Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Cara na terceira linha o erro não séria ai no edvalue ??? isso ta certo ? Falha minha, um erro de atenção, e sim, provavelmente foi isso mesmo. Agora que notei que eu errei ao declarar uma variável na tabela. Códigos da action: function onUse(cid, item) local gstor = 54321 if getGlobalStorageValue(gstor) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This system is disabled.") end if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for x = 0, (getContainerSize(item.uid)) do local itens = getContainerItem(item.uid, x) table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) end for y = 1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".") end if #items < 1 then return false end return true end Códigos da talkaction: local t = { ['enabled'] = {evalue = 1, dvalue = 0, msg = {'The action is now enabled.', 'The action is already enabled.'}}, ['disabled'] = {evalue = 0, dvalue = 1, msg = {'The action is now disabled.', 'The action is already disabled.'}} } function onSay(cid, words, param) local p = string.lower(param) local gstor = 54321 if p == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You can use the following parameters: enabled/disabled.') elseif not t[p] or not tostring(p) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Invalid parameter specified.') elseif getGlobalStorageValue(gstor) == t[p].dvalue then setGlobalStorageValue(gstor, t[p].evalue) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, t[p].msg[1]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, t[p].msg[2]) end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Autor Valeu cara ganhou meu REP... massssss novamente não abre o corpo do pokémon mesmo ativado Agorarece que This system is disabled... Aparece normalmente: 10:54 /autoloot disabled 10:54 The action is already disabled. 10:55 /autoloot enabled 10:55 The action is already enabled. mas sempre fica desativado.... Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor @up Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
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