Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara na terceira linha o erro não séria ai no edvalue ??? isso ta certo ?

Falha minha, um erro de atenção, e sim, provavelmente foi isso mesmo. Agora que notei que eu errei ao declarar uma variável na tabela.

Códigos da action:

function onUse(cid, item)
    local gstor = 54321
    if getGlobalStorageValue(gstor) < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "This system is disabled.")
    end
    
        if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
            return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
        end
    
            local items = {}
            for x = 0, (getContainerSize(item.uid)) do
                local itens = getContainerItem(item.uid, x)
                table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
                doRemoveItem(itens.uid)
            end
    
        for y = 1, #items do
            doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
        end
        
    if #items < 1 then return false end
    
    return true
end

 

Códigos da talkaction:

local t = {
    ['enabled'] = {evalue = 1, dvalue = 0, msg = {'The action is now enabled.', 'The action is already enabled.'}},
    ['disabled'] = {evalue = 0, dvalue = 1, msg = {'The action is now disabled.', 'The action is already disabled.'}}
}

function onSay(cid, words, param)
    local p = string.lower(param)
    local gstor = 54321
    
    if p == '' then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You can use the following parameters: enabled/disabled.')
    elseif not t[p] or not tostring(p) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Invalid parameter specified.')
    elseif getGlobalStorageValue(gstor) == t[p].dvalue then
        setGlobalStorageValue(gstor, t[p].evalue)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, t[p].msg[1])
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, t[p].msg[2])
    end
    
    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 22
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Habilitar/desabilitar uma action, no geral? Use uma global storage, é mais simples assim. Substitua o action script: function onUse(cid, item)     local gstor = 54321     if getGlobalStorageValue

  • OBS, Sei que está errado:   mas seria tipo assim: function onSay(cid, words, param) local pos = {x=655, y=1014, z=7} doSetItemActionId(pos, 2765) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_M

  • É porque, do jeito que está configurado, sempre que não estiver com o global storage, vai ficar aparecendo a mensagem...     Tem que criar outro storage para dar a mensagem só uma vez  setPlayerSt

Postado
  • Autor

Valeu cara ganhou meu REP... massssss novamente não abre o corpo do pokémon mesmo ativado Agorarece que This system is disabled...


Aparece normalmente:

 

10:54 /autoloot disabled

10:54 The action is already disabled.

 

10:55 /autoloot enabled

10:55 The action is already enabled.

 

mas sempre fica desativado....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo