Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá de novo! Ontem mesmo eu tinha postado um script de Red/Black remover (http://www.tibiaking.com/forum/topic/48210-redblack-skull-remover/). Mas o script ficou muito longo, então o sr. Suicide resumiu meu script de 56 linhas em 18 (Vlww Suicide uheauhe). '------' Mas com isso eu aprendi algumas coisas, então fiquem aí com o script: Como ele funciona? Simples. Se baseia em somente 1 baú, mas, para cada vocation, vem um prêmio diferente. Vá até a pasta de actions do seu OT, abra a pasta scripts. Copie qualquer arquivo .lua e renomeie-o para "vocquest.lua", abra-o, delete tudo o que estiver dentro e cole isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- 1 = Sorc, 2 = Druid, 3 = Pally, 4 = Kina -- local t = {[1] = {id = 2190, quant = 1, stor = 15152}, [2] = {id = 2182, quant = 1, stor = 15153}, [3] = {id = 2455, quant = 1, stor = 15154}, [4] = {id = 2383, quant = 1, stor = 15155}} local voc = t[getPlayerVocation(cid)] if item.uid == 15156 then if voc then if getPlayerStorageValue(cid, voc.stor) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você ganhou '..voc.quant..' '..getItemNameById(voc.id)..'!') doPlayerAddItem(cid, voc.id, voc.quant) setPlayerStorageValue(cid, voc.stor, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest.") end end return TRUE end end Feito isso, feche e salve. Agora abra o seu "actions.xml" e coloque isso lá: <action uniqueid="15156" script="vocquest.lua" /> Fecha e salva. Agora é só dar um /reload actions e colocar no server "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Resumido e rápido , Continue assim ' Skype : wesleyyokrs "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar." -Eterno Poeta '
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Biroskak4 Você não indenta de propósito ? Ficou bom, melhor do que eu faria, com certeza. Editado Dezembro 24, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor Biroskak4 Você não indenta de propósito ? Ficou bom, melhor do que eu faria, com certeza. Sim, de propósito, mas minha indentação é horrivel ehuahuehua. "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Curti o tutorial, e tenho uma pergunta: Como poderia fazer para que a prize desse baú fosse uma vocation? tipo: 1 Druida faz a quest e ao clicar no baú vira um Master Druid? Teria como? "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.