Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Hmm... parece ser bastante legal !!.. Irei testar!.. REP+ Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Aeeeho Suicide voltou com as minas <3 kkkkkk. O código ficou super bacana mano, bem limpo, legível e funcional parabéns. Seguinte, tem uma forma de fazer pelas sourcers usando o sistema de Food mesmo, caso queira tentar kkkk Tony Araújo
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Hmm... parece ser bastante legal !!.. Irei testar!.. REP+ Fico feliz que tenha gostado, teste e comente como ficou ;] Aeeeho Suicide voltou com as minas <3 kkkkkk. O código ficou super bacana mano, bem limpo, legível e funcional parabéns. Seguinte, tem uma forma de fazer pelas sourcers usando o sistema de Food mesmo, caso queira tentar kkkk AUHUAHUAH Valeu, irmão ! Obrigado. Opa, só volta a entrar no skype e me chama pra gente ver isso haha The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos achei, pelo título, que era algum evento relacionado ao filme rsrs Viajei, ótimo sistema btw Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor achei, pelo título, que era algum evento relacionado ao filme rsrs Viajei, ótimo sistema btw Hahahha Valeu, cara Penso em fazer um global event desse filme, vou ver depois. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.