Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Quest bem interessante cara, obrigado por contribuir! Além de dar para usar o script para outros esquemas e não somente para quest. obrigado. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Junho 2, 2018 7 anos Aqui esta dando esse erro: Script: Spoiler local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede} local Skeleton = {6524,2843,{x=2995, y=1238, z=7},{x=2995, y=1237, z=7}} local pos { {x=2993, y=1239, z=7}, {x=2992, y=1241, z=7}, {x=2993, y=1243, z=7}, {x=2995, y=1245, z=7}, {x=2997, y=1243, z=7}, {x=2998, y=1241, z=7}, {x=2997, y=1237, z=7} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x = 1,7 do local check[x] = getTileItemById(pos[x],itens[x]).uid if check[x] >= 1 and item.actionid == 20021 then local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid doRemoveItem(item.uid,1) doCreateItem(Skeleton[2], 1, Skeleton[3]) doRemoveItem(check[x],1) doRemoveItem(basin,1) doCreateItem(Toten, 1, pos[x]) doSendMagicEffect(pos[x],35) addEvent(Ativar_Caveira, tempo * 60 * 1000) else doPlayerSendCancel(cid,'está faltando itens.') end end return true end function Ativar_Caveira() local caveira = getTileItemById(Skeleton[4],Skeleton[1]).uid if caveira <= 1 then for x = 1,7 do local Toten = getTileItemById(pos[x],Toten).uid local Id_caveira = doCreateItem(Skeleton[1], 1,Skeleton[4]) local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid doItemSetAttribute(Id_caveira, "aid", actionId) doRemoveItem(Toten,1) doCreateItem(basin, 1,pos[x]) end else doBroadcastMessage("Já tem 1 caveira na parede", 21) end return true end Editado Junho 2, 2018 7 anos por Thorcxvc (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2018 7 anos Autor reviver topico mais como e script vamos la. seu ta assim local pos { {x=2993, y=1239, z=7}, {x=2992, y=1241, z=7}, {x=2993, y=1243, z=7}, {x=2995, y=1245, z=7}, mais você remover o = (igual) e assim local pos = { {x=2993, y=1239, z=7}, {x=2992, y=1241, z=7}, {x=2993, y=1243, z=7}, {x=2995, y=1245, z=7}, Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Outubro 20, 2020 4 anos Em 20/01/2015 em 01:24, Cerberus disse: local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede} local Skeleton = {6524,2843,{x=1027, y=1021, z=7},{x=1027, y=1021, z=7}} local pos = { {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x = 1,7 do local check[x] = getTileItemById(pos[x],itens[x]).uid if check[x] >= 1 and item.actionid == 20021 then local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid doRemoveItem(item.uid,1) doCreateItem(Skeleton[2], 1, Skeleton[3]) doRemoveItem(check[x],1) doRemoveItem(basin,1) doCreateItem(Toten, 1, pos[x]) doSendMagicEffect(pos[x],35) addEvent(Ativar_Caveira, tempo * 60 * 1000) else doPlayerSendCancel(cid,'está faltando itens.') end end return true end function Ativar_Caveira() local caveira = getTileItemById(Skeleton[4],Skeleton[1]).uid if caveira <= 1 then for x = 1,7 do local Toten = getTileItemById(pos[x],Toten).uid local Id_caveira = doCreateItem(Skeleton[1], 1,Skeleton[4]) local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid doItemSetAttribute(Id_caveira, "aid", actionId) doRemoveItem(Toten,1) doCreateItem(basin, 1,pos[x]) end else doBroadcastMessage("Já tem 1 caveira na parede", 21) end return true end Olá, desculpa reviver o tópico. Estou com uma tentativa de criar uma quest parecida, esse script iria me ajudar muito, mas ta acontecendo um error, alguém poderia me ajudar por favor? @Vodkart poderia me ajudar com esse problema por favor?
Postado Outubro 20, 2020 4 anos 3 horas atrás, hiquezerah disse: Olá, desculpa reviver o tópico. Estou com uma tentativa de criar uma quest parecida, esse script iria me ajudar muito, mas ta acontecendo um error, alguém poderia me ajudar por favor? @Vodkart poderia me ajudar com esse problema por favor? estou em aula, não olhei mas creio que seja isso local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede} local Skeleton = {6524,2843,{x=1027, y=1021, z=7},{x=1027, y=1021, z=7}} local pos = { {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x = 1, 7 do local check = getTileItemById(pos[x], itens[x]).uid if check >= 1 and item.actionid == 20021 then local basin = getTileItemById(pos[x], basin).uid doRemoveItem(item.uid,1) doCreateItem(Skeleton[2], 1, Skeleton[3]) doRemoveItem(check[x],1) doRemoveItem(basin,1) doCreateItem(Toten, 1, pos[x]) doSendMagicEffect(pos[x],35) addEvent(Ativar_Caveira, tempo * 60 * 1000) else doPlayerSendCancel(cid,'está faltando itens.') end end return true end function Ativar_Caveira() local caveira = getTileItemById(Skeleton[4],Skeleton[1]).uid if caveira <= 1 then for x = 1,7 do local Toten = getTileItemById(pos[x],Toten).uid local Id_caveira = doCreateItem(Skeleton[1], 1,Skeleton[4]) local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid doItemSetAttribute(Id_caveira, "aid", actionId) doRemoveItem(Toten,1) doCreateItem(basin, 1,pos[x]) end else doBroadcastMessage("Já tem 1 caveira na parede", 21) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.