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Quest bem interessante cara, obrigado por contribuir! ;)

Além de dar para usar o script para outros esquemas e não somente para quest.

 

 

obrigado.

  • 3 years later...
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  • estou em aula, não olhei mas creio que seja isso     local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --loc

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Aqui esta dando esse erro:

ff2127a384728605b63fae8dd9d32007.png

 

Script:

Spoiler

local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335}
local basin = 2605
local Toten = 6972
local tempo = 2
local actionId = 20021
--local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede}
local Skeleton = {6524,2843,{x=2995, y=1238, z=7},{x=2995, y=1237, z=7}}
local pos {
{x=2993, y=1239, z=7},
{x=2992, y=1241, z=7},
{x=2993, y=1243, z=7},
{x=2995, y=1245, z=7},
{x=2997, y=1243, z=7},
{x=2998, y=1241, z=7},
{x=2997, y=1237, z=7}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
for x = 1,7 do
local check[x] = getTileItemById(pos[x],itens[x]).uid
if check[x] >= 1 and item.actionid == 20021 then
local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid
doRemoveItem(item.uid,1)
doCreateItem(Skeleton[2], 1, Skeleton[3])
doRemoveItem(check[x],1)
doRemoveItem(basin,1)
doCreateItem(Toten, 1, pos[x])
doSendMagicEffect(pos[x],35)
addEvent(Ativar_Caveira, tempo * 60 * 1000)
else
doPlayerSendCancel(cid,'está faltando itens.')
end
end
return true
end


function Ativar_Caveira()
local caveira = getTileItemById(Skeleton[4],Skeleton[1]).uid
if caveira <= 1 then
for x = 1,7 do
local Toten = getTileItemById(pos[x],Toten).uid
local Id_caveira = doCreateItem(Skeleton[1], 1,Skeleton[4])
local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid
doItemSetAttribute(Id_caveira, "aid", actionId)
doRemoveItem(Toten,1)
doCreateItem(basin, 1,pos[x])
end
else
doBroadcastMessage("Já tem 1 caveira na parede", 21)
end
return true
end

 

 

Editado por Thorcxvc (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

reviver topico mais como e script vamos la.

seu ta assim

 

local pos {
{x=2993, y=1239, z=7},
{x=2992, y=1241, z=7},
{x=2993, y=1243, z=7},
{x=2995, y=1245, z=7},

mais você remover o = (igual)  

 

e assim

 

local pos =  {
{x=2993, y=1239, z=7},
{x=2992, y=1241, z=7},
{x=2993, y=1243, z=7},
{x=2995, y=1245, z=7},

 

  • 5 months later...
Postado
Em 20/01/2015 em 01:24, Cerberus disse:

local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede} local Skeleton = {6524,2843,{x=1027, y=1021, z=7},{x=1027, y=1021, z=7}} local pos = { {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7}, {x=1027, y=1021, z=7} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x = 1,7 do local check[x] = getTileItemById(pos[x],itens[x]).uid if check[x] >= 1 and item.actionid == 20021 then local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid doRemoveItem(item.uid,1) doCreateItem(Skeleton[2], 1, Skeleton[3]) doRemoveItem(check[x],1) doRemoveItem(basin,1) doCreateItem(Toten, 1, pos[x]) doSendMagicEffect(pos[x],35) addEvent(Ativar_Caveira, tempo * 60 * 1000)  else doPlayerSendCancel(cid,'está faltando itens.') end end return true end function Ativar_Caveira() local caveira = getTileItemById(Skeleton[4],Skeleton[1]).uid if caveira <= 1 then for x = 1,7 do local Toten = getTileItemById(pos[x],Toten).uid local Id_caveira = doCreateItem(Skeleton[1], 1,Skeleton[4]) local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid doItemSetAttribute(Id_caveira, "aid", actionId) doRemoveItem(Toten,1) doCreateItem(basin, 1,pos[x]) end else doBroadcastMessage("Já tem 1 caveira na parede", 21) end return true end

Olá, desculpa reviver o tópico. Estou com uma tentativa de criar uma quest parecida, esse script iria me ajudar muito, mas ta acontecendo um error, alguém poderia me ajudar por favor? 

@Vodkart poderia me ajudar com esse problema por favor?

 

skeleton.png

Postado
3 horas atrás, hiquezerah disse:

Olá, desculpa reviver o tópico. Estou com uma tentativa de criar uma quest parecida, esse script iria me ajudar muito, mas ta acontecendo um error, alguém poderia me ajudar por favor? 

@Vodkart poderia me ajudar com esse problema por favor?

 

skeleton.png

 

estou em aula, não olhei mas creio que seja isso

 

 

local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335}
local basin = 2605
local Toten = 6972
local tempo = 2
local actionId = 20021
--local Skeleton = {Skel_parede,Skel_chao,posição no chao,pos_parede}
local Skeleton = {6524,2843,{x=1027, y=1021, z=7},{x=1027, y=1021, z=7}}
local pos = {
	{x=1027, y=1021, z=7},
	{x=1027, y=1021, z=7},
	{x=1027, y=1021, z=7},
	{x=1027, y=1021, z=7},
	{x=1027, y=1021, z=7},
	{x=1027, y=1021, z=7},
	{x=1027, y=1021, z=7}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	for x = 1, 7 do
		local check = getTileItemById(pos[x], itens[x]).uid
		if check >= 1 and item.actionid == 20021 then
			local basin = getTileItemById(pos[x], basin).uid
			doRemoveItem(item.uid,1)
			doCreateItem(Skeleton[2], 1, Skeleton[3])
			doRemoveItem(check[x],1)
			doRemoveItem(basin,1)
			doCreateItem(Toten, 1, pos[x])
			doSendMagicEffect(pos[x],35)
			addEvent(Ativar_Caveira, tempo * 60 * 1000) 
		else
			doPlayerSendCancel(cid,'está faltando itens.')
		end
	end
	return true
end

function Ativar_Caveira()
	local caveira = getTileItemById(Skeleton[4],Skeleton[1]).uid
	if caveira <= 1 then
		for x = 1,7 do
			local Toten = getTileItemById(pos[x],Toten).uid
			local Id_caveira = doCreateItem(Skeleton[1], 1,Skeleton[4])
			local basin = getTileItemById(pos[x],basin).uid
			doItemSetAttribute(Id_caveira, "aid", actionId)
			doRemoveItem(Toten,1)
			doCreateItem(basin, 1,pos[x])
		end
	else
		doBroadcastMessage("Já tem 1 caveira na parede", 21)
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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