Postado Outubro 20, 2020 4 anos 5 horas atrás, Vodkart disse: estou em aula, não olhei mas creio que seja isso Boa noite @Vodkart, estava testando até agora, o script funcionou. Mas está dando um erro na distro e ele não está removendo os itens do basin, poderia da uma olhada pra mim por favor? Seria possivel adicionar um tempo para poderem fazer essa quest? por exemplo dias ou horas? seria de grande importancia! Editado Outubro 20, 2020 4 anos por hiquezerah (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2020 4 anos 36 minutos atrás, hiquezerah disse: Boa noite @Vodkart, estava testando até agora, o script funcionou. Mas está dando um erro na distro e ele não está removendo os itens do basin, poderia da uma olhada pra mim por favor? Seria possivel adicionar um tempo para poderem fazer essa quest? por exemplo dias ou horas? seria de grande importancia! Nesse caso eu preferia refazer o código todo, assim que terminar alguns projetos eu refaço esse
Postado Outubro 21, 2020 4 anos 16 horas atrás, Vodkart disse: Nesse caso eu preferia refazer o código todo, assim que terminar alguns projetos eu refaço esse Claro, sem pressa mano, quando puder tudo bem. Obrigado pela ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.