Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Vodkart disse:

estou em aula, não olhei mas creio que seja isso

Boa noite @Vodkart, estava testando até agora, o script funcionou. Mas está dando um erro na distro e ele não está removendo os itens do basin, poderia da uma olhada pra mim por favor?

Seria possivel adicionar um tempo para poderem fazer essa quest? por exemplo dias ou horas? seria de grande importancia!

errordenovo.png

Editado por hiquezerah (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• estou em aula, não olhei mas creio que seja isso     local itens = {2337,2339,2341,2338,2340,2336,2335} local basin = 2605 local Toten = 6972 local tempo = 2 local actionId = 20021 --loc

Posted Images

Postado
36 minutos atrás, hiquezerah disse:

Boa noite @Vodkart, estava testando até agora, o script funcionou. Mas está dando um erro na distro e ele não está removendo os itens do basin, poderia da uma olhada pra mim por favor?

Seria possivel adicionar um tempo para poderem fazer essa quest? por exemplo dias ou horas? seria de grande importancia!

errordenovo.png

Nesse caso eu preferia refazer o código todo, assim que terminar alguns projetos eu refaço esse

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo