Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Pelo que eu to vendo aqui, pela transparência da tela, você não está usando as DLL's corretas, no caso você só necessita de 2, como eu mostro no vídeo. Agora, tem que ver também se você está com o mysql realmente funcionando, porque pela mensagem não está sendo possível estabelecer uma conexão. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos nice cara, auheuha dps eu vejo com mais calma pra ver se eu consigo.. até hj nunca consegui compilar uma source :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor nice cara, auheuha dps eu vejo com mais calma pra ver se eu consigo.. até hj nunca consegui compilar uma source :/ kkkkk vlw man, Na parte de otserv sempre mexi com scripts também, comecei a entrar nas sources depois de um tempo e achei muito banaca! De lembrar daquele primeiro sistema de reset do Skyen, que alterava as sources *-* bons tempos Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 11, 2015 10 anos O meu Tbm deu o msm erro se possivel postar o seu config.lua pra gente pq o meu ta com as linhas tds juntas !
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor O meu Tbm deu o msm erro se possivel postar o seu config.lua pra gente pq o meu ta com as linhas tds juntas ! Amigo, quando você baixa as sourcers, o config.lua vem junto. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.