Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dependendo de alguns scripts, pode sim ser colocado diretamente nas sources. Creio eu que a diferença é um melhor otimização do servidor, menos scripts para o servidor inteiro carregar, já a distro é

• Rapaz, dependendo das scripts como o membro acima citou, é melhor você criar pelas sources para diminuir o consumo de memória do seu servidor, deixando ele mais leve e mais rápido evitando "freezes" e

Postado

Sim, os melhores para por nas sources são aqueles que dá uma travada marota no servidor, ou seja, que usa bastante memória ram e cpu, esses são os melhores para ser utilizados nas sources, para melhorar o desempenho do mesmo.

horizontallogowhite1.png

Postado

Da para colocar qualquer sistema nas sources? tipow deixar tudo na distro sem precisar dos script nas pastas?

Tudo que vc faz em lua da pra fazer na source, mas é bem mais fácil fazer scripts em lua do q c++ (p mim q sou leigo)

Pena q nos tfs antigos é bem limitado o uso da lua, hj em dia no tfs 1.1 ta bem melhor :P

Postado

Tudo que vc faz em lua da pra fazer na source, mas é bem mais fácil fazer scripts em lua do q c++ (p mim q sou leigo)

Pena q nos tfs antigos é bem limitado o uso da lua, hj em dia no tfs 1.1 ta bem melhor :P

Se eu pegar um tfs 1.1 da para fazer um servidor de poketibia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo