Postado Setembro 23, 2015 9 anos Da um erro no meu servidor, o erro é esse -> No valid type for creature event: modal window Poderia me ajudar? bump TFS 0.4 https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Postado Setembro 23, 2015 9 anos O sistema funciona apenas em TFS1.1 +, pois precisa da modal window que só tem nessas versões do TFS. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 24, 2017 7 anos desculpe reviver o topico, porem aqui nao esta expandindo quando se clica em 1 item... eu clico expand e simplesmente fecha o quadrado Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Agosto 2, 2017 7 anos carai vei q script foda parabéns levei mor tempão so pra instalar kk vo testar e falo obrigado faça mais Mitoww
Postado Junho 23, 2022 2 anos function onSay(player, words, param) for i = 40000, 40012 do player:setStorageValue(i, 10) player:setStorageValue(i + 1000, 0) end end Para quem tiver problemas que a skill sai em -1 ou não sai, deixo esta talkaction, você coloca o comando que quiser. isso ativará todas as habilidades com 10
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.