Postado Novembro 20, 2015 9 anos @Wise Não importa se eu "roubar" umas ideias desse tópico para o Aura não né? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Tenho um Ideia e o Seguinte: Um Sorcerer Invoca Fire Elemental So que pra ele Invoca vai tirar 15% de HP e esses 15% de HP Vão Pro Fire Elemental que terá tempo de vida Essa Spell Vai Poder ser aprimorada assim Tirando mais HP do Player e o Fire Elemental tendo mais HP e Mais Tempo de Vide! Segunda ideia: Druid e muito conhecido por ser o Elfo Dos Animais Em tão que tal colocar transformações de animais nele? e fácil fazer a script so editar um buff de narutibia! e Assim Transformando em 4 Animais Crow Form(Aguia): Vai Poder Voar e vai ter pouco HP Tipo 2 Hit Morre Então ela fica So pra voar!. Tiger Form(Tigre): Vai Ter 10% Mais Dano e 40% Mais Speed assim sendo eficiente nas perseguições!. Bear Form(Urso): Vai Ter 25% Mais HP e 10% Mais Defesa assim não tendo nenhuma spell nem mele ele so terá mais HP e Defesa Sendo Bom Para Fugir Water Lion(Leão Marinho): Bom Para escapar de Players podendo nadar pela agua vai ser bom se o player tiver de skull e vai poder fugir pela agua!. Mais o Druid So vai poder se transformar em um desses assim Podendo Escolher em um NPC Que Você Escolhe o nome! Colabora com 1 REP+ se Gostar '-
Postado Novembro 20, 2015 9 anos Autor Estou curtindo bastante as idéias, vamo lá..sugiram mais!! @vankk A vontade. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 22, 2015 9 anos @Wise Você já começou a trabalhar nas ideias? "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Novembro 23, 2015 9 anos Bom, estava dando uma olhada aqui no TK e encontrei esse Tópico Pelo que me parece, creio que seja um daqueles que tem no baiakwars.com e outros ai, que você entra em uma sala e atira no pombo.Ai eu tive uma ideia de que seria interessante em vez de ter que atirar no pombo, atirar em outro player, no caso seria uma guerra de "sniper"Podendo se mexer pra cima e pra baixo para desviar do bolt do inimigo e se posicionando para atacar o inimigo, enfim não tenho conhecimento em lua, só em java(basico do basico) não faço ideia de como fazer isso por isso estou apelando aos mestres que existem aqui no TK que não são poucos.. iria ser sensacional fazer um x1 de tiro '-' Editado Novembro 23, 2015 9 anos por pablobion sei lá, a mensagem foi duas vezes entao achei melhor editar (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.