Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Wise

Não importa se eu "roubar" umas ideias desse tópico para o Aura não né? :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai abrir um portal tal hora ai vai ser levado para uma area depois o tp vai fechar e elis vao ser levador para arena ai la vai ter um boss que vai matar elis kk , o ultimo que ficar ganha  

  • Eu pensei nesse sistema:   Se o player tiver "X" level em Skill de Sword, ele tera 10% de proteção referente ao level da skill em "X" Spell? Exemplo: Meu skill de Sword tem level 150. Calc

  • Tenho um Ideia e o Seguinte: Um Sorcerer Invoca Fire Elemental So que pra ele Invoca vai tirar 15% de HP e esses 15% de HP Vão Pro Fire Elemental que terá tempo de vida Essa Spell Vai Poder ser a

Postado

Tenho um Ideia e o Seguinte:

Um Sorcerer Invoca Fire Elemental So que pra ele Invoca vai tirar 15% de HP e esses 15% de HP Vão Pro Fire Elemental que terá tempo de vida Essa Spell Vai Poder ser aprimorada assim Tirando mais HP do Player e o Fire Elemental tendo mais HP e Mais Tempo de Vide!

Segunda ideia:

Druid e muito conhecido por ser o Elfo Dos Animais Em tão que tal colocar transformações de animais nele? e fácil fazer a script so editar um buff de narutibia!

e Assim Transformando em 4 Animais

Crow Form(Aguia): Vai Poder Voar e vai ter pouco HP Tipo 2 Hit Morre Então ela fica So pra voar!.

Tiger Form(Tigre): Vai Ter 10% Mais Dano e 40% Mais Speed assim sendo eficiente nas perseguições!.

Bear Form(Urso): Vai Ter 25% Mais HP e 10% Mais Defesa assim não tendo nenhuma spell nem mele ele so terá mais HP e Defesa Sendo Bom Para Fugir

Water Lion(Leão Marinho): Bom Para escapar de Players podendo nadar pela agua vai ser bom se o player tiver de skull e vai poder fugir pela agua!.

Mais o Druid So vai poder se transformar em um desses assim Podendo Escolher em um NPC Que Você Escolhe o nome!

 

Colabora com 1 REP+ se Gostar '-

Postado

Bom, estava dando uma olhada aqui no TK e encontrei esse Tópico  
Pelo que me parece, creio que seja um daqueles que tem no baiakwars.com e outros ai, que você entra em uma sala e atira no pombo.
Ai eu tive uma ideia de que seria interessante em vez de ter que atirar no pombo, atirar em outro player, no caso seria uma guerra de "sniper"
Podendo se mexer pra cima e pra baixo para desviar do bolt do inimigo e se posicionando para atacar o inimigo, enfim não tenho conhecimento em lua, só em java(basico do basico) não faço ideia de como fazer isso por isso estou apelando aos mestres que existem aqui no TK que não são poucos..

 

iria ser sensacional fazer um x1 de tiro '-'

 

Editado por pablobion
sei lá, a mensagem foi duas vezes entao achei melhor editar (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo