Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 6 months later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 8.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • "Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que

  • Pois é, ajudei. Quando descubro é pra usar com pessoas que as vezes te desafiam e precisam passar pelo que você passou pra um dia chegar onde chegou hehe. Portanto, pensei e resolvi reportar, h

  • Achei desnecessário essa discussão, mas enfim @vankk o walkable é o script dos baús, como te falei por skype, o que ocorre é que o esse loop infinito causa o alocamento da pilha, ou seja ele pode esta

Postado
Em 22/12/2015 ás 21:12, vankk disse:

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

 

Ou apenas simplesmente modifique em LUA :p

walkable.lua

 


local function isQuestChest(item)
    local itemid = item:getId()
    if itemid == 1738 or itemid == 1740 or (itemid >= 1746 and itemid <= 1749) then
        return true
    end
end

local function isWalkable(item)
    if item.uid > 0 and item.uid <= 65535 then
        return false
    end
    return true
end

local function isPositionSafe(position)
    local tile = Tile(position)
    for _, item in ipairs(tile:getItems()) do
        if isQuestChest(item) and not isWalkable(item) then
            return false
        end
    end
    return true
end

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    if not isWalkable(item) then
        if creature:isPlayer() then
            local safePosition = creature:getTown():getTemplePosition()

            if position.x == fromPosition.x and position.y == fromPosition.y and position.z == fromPosition.z then
                creature:teleportTo(safePosition, false)
                return true
            elseif not isPositionSafe(fromPosition) then
                creature:teleportTo(safePosition, false)
                return true
            end          
        end

        creature:teleportTo(fromPosition, false)
    end
    return true
end

 

onde fica esse walkable aki nao tem no meu server

e preciso arrumar esse bug

  • 4 months later...
Postado
Em 22/12/2015 ás 20:12, vankk disse:

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

 

Ou apenas simplesmente modifique em LUA :p

walkable.lua

 


local function isQuestChest(item)
    local itemid = item:getId()
    if itemid == 1738 or itemid == 1740 or (itemid >= 1746 and itemid <= 1749) then
        return true
    end
end

local function isWalkable(item)
    if item.uid > 0 and item.uid <= 65535 then
        return false
    end
    return true
end

local function isPositionSafe(position)
    local tile = Tile(position)
    for _, item in ipairs(tile:getItems()) do
        if isQuestChest(item) and not isWalkable(item) then
            return false
        end
    end
    return true
end

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    if not isWalkable(item) then
        if creature:isPlayer() then
            local safePosition = creature:getTown():getTemplePosition()

            if position.x == fromPosition.x and position.y == fromPosition.y and position.z == fromPosition.z then
                creature:teleportTo(safePosition, false)
                return true
            elseif not isPositionSafe(fromPosition) then
                creature:teleportTo(safePosition, false)
                return true
            end          
        end

        creature:teleportTo(fromPosition, false)
    end
    return true
end

 

 

Irmão aconteceu de derrubarem meu ot, porém minhas sources ja estavam compiladas do jeito que o Absolute postou.

 

Onde encontro esse arquivo walkable.lua pra alterar?

 

Vlw 

Postado
Em 25/01/2017 ás 00:44, eddybrow disse:

 

Irmão aconteceu de derrubarem meu ot, porém minhas sources ja estavam compiladas do jeito que o Absolute postou.

 

Onde encontro esse arquivo walkable.lua pra alterar?

 

Vlw 

 

Mesma coisa aqui

Postado
Em 25/01/2017 ás 00:44, eddybrow disse:

 

Irmão aconteceu de derrubarem meu ot, porém minhas sources ja estavam compiladas do jeito que o Absolute postou.

 

Onde encontro esse arquivo walkable.lua pra alterar?

 

Vlw 

não é walkable.lua, é walkback.lua

data/movements/scripts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo