Postado Setembro 1, 2016 8 anos Em 22/12/2015 ás 21:12, vankk disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Ou apenas simplesmente modifique em LUA walkable.lua local function isQuestChest(item) local itemid = item:getId() if itemid == 1738 or itemid == 1740 or (itemid >= 1746 and itemid <= 1749) then return true end end local function isWalkable(item) if item.uid > 0 and item.uid <= 65535 then return false end return true end local function isPositionSafe(position) local tile = Tile(position) for _, item in ipairs(tile:getItems()) do if isQuestChest(item) and not isWalkable(item) then return false end end return true end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not isWalkable(item) then if creature:isPlayer() then local safePosition = creature:getTown():getTemplePosition() if position.x == fromPosition.x and position.y == fromPosition.y and position.z == fromPosition.z then creature:teleportTo(safePosition, false) return true elseif not isPositionSafe(fromPosition) then creature:teleportTo(safePosition, false) return true end end creature:teleportTo(fromPosition, false) end return true end onde fica esse walkable aki nao tem no meu server e preciso arrumar esse bug
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Em 22/12/2015 ás 20:12, vankk disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Ou apenas simplesmente modifique em LUA walkable.lua local function isQuestChest(item) local itemid = item:getId() if itemid == 1738 or itemid == 1740 or (itemid >= 1746 and itemid <= 1749) then return true end end local function isWalkable(item) if item.uid > 0 and item.uid <= 65535 then return false end return true end local function isPositionSafe(position) local tile = Tile(position) for _, item in ipairs(tile:getItems()) do if isQuestChest(item) and not isWalkable(item) then return false end end return true end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not isWalkable(item) then if creature:isPlayer() then local safePosition = creature:getTown():getTemplePosition() if position.x == fromPosition.x and position.y == fromPosition.y and position.z == fromPosition.z then creature:teleportTo(safePosition, false) return true elseif not isPositionSafe(fromPosition) then creature:teleportTo(safePosition, false) return true end end creature:teleportTo(fromPosition, false) end return true end Irmão aconteceu de derrubarem meu ot, porém minhas sources ja estavam compiladas do jeito que o Absolute postou. Onde encontro esse arquivo walkable.lua pra alterar? Vlw
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Em 25/01/2017 ás 00:44, eddybrow disse: Irmão aconteceu de derrubarem meu ot, porém minhas sources ja estavam compiladas do jeito que o Absolute postou. Onde encontro esse arquivo walkable.lua pra alterar? Vlw Mesma coisa aqui
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Em 25/01/2017 ás 00:44, eddybrow disse: Irmão aconteceu de derrubarem meu ot, porém minhas sources ja estavam compiladas do jeito que o Absolute postou. Onde encontro esse arquivo walkable.lua pra alterar? Vlw não é walkable.lua, é walkback.lua data/movements/scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.