Postado Março 22, 2017 8 anos Em 14/03/2017 ás 22:14, Sekk disse: ta cheio de erro o tfs mano consegue me passar seu skp? me ajudar a compilar essa src ae (combinamos valor do serviço)
Postado Abril 8, 2017 8 anos @Sekk Cê pode compilar essa source pra mim, amigo? (Pois ainda vou baixar o msvc e queria testar essa tfs, mas não poderei baixar por esses dias). @Edit Consegui, deixa quieto. src.rar Editado Abril 13, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2017 7 anos Só consigo compilar em x86 ... em x64 (lib64) dá dezenas de erros de que não foi identificado diversos comandos.... Win 7 x64 aqui!
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, ramo25 disse: Só consigo compilar em x86 ... em x64 (lib64) dá dezenas de erros de que não foi identificado diversos comandos.... Win 7 x64 aqui! irmão, aqui ta compilando normal ainda vc fez tudo certinho msm?
Postado Julho 30, 2017 7 anos essa base é para rodar em mysql?? depois que eu abri aqui apareceu falha connect to estabilish mysql, meu server é em sqlite, me ajuda ai!! Segue a imagem!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.