Postado Maio 20, 2016 10 anos Este é um post popular. Olá pessoal! A galera do meu servidor veio pedindo uma mega medicham, então tomei a liberdade de fazer uma com base na já existente mega medicham, dos jogos de nintendo. O uso dela é livre, ou seja, usem a vontade, coloquem no servidor de vocês e tudo mais. Só espero que, me deem meus devidos direitos, diferente de como fizeram com meu Mega Wobbuffet. zzzzz Beijos beijos.
Postado Maio 20, 2016 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 20, 2016 10 anos +REP e.e @Zayon Owatari Olá, Obrigado por compartilha quando foi recorta no OBJ, Fico meio uma parte dos braços brancos encima da posição debaixo, mais apenas a posição q estar muito perto. Bom modifiquei um pouco a posição, agora ficar normal! Estar aqui* e.e Obrigado!
Postado Maio 20, 2016 10 anos Autor Eu notei depois, mas fiquei com preguiça de arrumar, desculpa e obrigado ! haha ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.