Postado Novembro 29, 2016 8 anos Funções: Ao utilizar o comando !checkitem, itemId irá visualizar todos os jogadores da database no qual possuí o item sendo carregado no personagem e irá falar in-game. Script funcionando: Script: function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if not param then player:sendCancelMessage('Please type the command: !checkItem, itemId') return false end local itemId = tonumber(param) if not itemId then player:sendCancelMessage('The value should be numeric.') return false end local resultId = db.storeQuery(string.format('SELECT `name`, `id` FROM `players` WHERE `id` IN (SELECT `player_id` FROM `player_items` WHERE `itemtype` = %d)', itemId)) local message = string.format('Results from the search from the itemId %d in our database:\n\n', itemId) if resultId ~= false then repeat local playerName = result.getDataString(resultId, "name") local playerId = result.getDataInt(resultId, "id") local checkOnline = db.storeQuery(string.format('SELECT `player_id` FROM `players_online` WHERE `players_online`.`player_id` = %d', playerId)) if checkOnline ~= false then status = 'Online' else status = 'Offline' end message = message .. playerName .." [".. status .."]\n" until not result.next(resultId) result.free(resultId) else message = message .. "There is no players with this item at our server." end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message) return false end NOTAS: Na tag do talkaction.xml precisa ter separator = " " Esse script só funciona na versão TFS 1.x do The Forgotten Server Créditos ao van key key AKA eu. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Isso é bom p quem ta querendo economizar tempo inves de ir procurar na db. Por ser query...se tiver mt gente online na hr de Execucao do script, n tem risco de lag? Tipo umas 1200 pessoasEnviado de meu SM-J105B usando Tapatalk @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, login12 disse: Isso é bom p quem ta querendo economizar tempo inves de ir procurar na db. Por ser query...se tiver mt gente online na hr de Execucao do script, n tem risco de lag? Tipo umas 1200 pessoas Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk Eu não fiz esse tipo de teste, mas é uma boa pergunta. Uma boa melhoria para o script é setar um display, como por exemplo.. O Administrador selecionar quantas pessoas que deveria mostrar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Seria interessante se você pudesse verificar também no depot e house(caso jogador tenha) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.