Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Olá galerinha estou aqui hoje para pedir ajuda a um sistema. eu ja vi em muitos server um sistema que funciona mais ou menos assim você usa o comando !sellpoints 10 (Ou qualquer outro valor de pontos) e você recebe um "paper" que vale essa mesma quantidade e quando alguem der use nele, recebe os pontos no site. OBS: LEMBRANDO QUE VOCÊ PRECISA TER O NUMERO DO PONTOS NA SUA ACCOUNT NO SITE !!! BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO : Editado Janeiro 31, 2017 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Bem interessante... @Vodkart @Fir3element @xWhiteWolf desculpem por marcarem e me desculpe também o autor do tópico, mas esse é um script interessante, vcs saberiam como funciona? Poderiam criar? Ou ensinar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor De boa @Sekk, estou interessado tbm em colocar esse tipo de sistema no servidor axo que ajudaria muito os players se alguem puder ajudar ficaria muito feliz e axo que ajudaria muitos da comunidade TibiaKing !!!
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos esse sistema já existe, no caso esse paper só poderia ser transferido pelo trade não é? não é difícil de criar! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.