Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos 1 hora atrás, KotZletY disse: @xWhiteWolf bom mesmo seria como ele falou no tópico, tipo o !sellhouse, na hora aparece o documento da house no trade, com a quantidade de pontos! mas ja é assim.. não entendi seu comentário. Vou explicar como funciona: digita o comando, se tiver os pontos vc perde eles e vira um documento com a quantidade de pontos. Quem der use no documento ganha os pontos. Isso foi exatamente o que ele pediu... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Clone, entendeu ? Sabe o sellhouse ? Então, em vez de você usar o comando, e seus pontos se transformar em um item, afinal esse item poderá ser clonado, por uma mente maliciosa, huasu. Mas, sabe o sellhouse ? Então, seria massa se o sell points fosse como ele, você falar tipo: !sellpoints "nomeDoPlayer e então irá gerá um trade com seus pontos no trade do player(target) em forma de documento, assim como o sellhouse. Assim sendo mais seguro vender os pontos, e evitando clones, afinal bota o documento dos pontos dentro da bag, e joga no chão, bota dentro de 2x ou 3x ou mais, e da pra jogar no chão mesmo assim, a menos que o creature check se está dentro do que você está movendo é um conteiner e dentro desse conteiner tem o tal item, e se dentro do conteiner tem outro conteiner e bla bla bla. Compreendi o tópico perfeitamente, foi só uma opinião a resposta anterior!
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos 14 horas atrás, KotZletY disse: Clone, entendeu ? Sabe o sellhouse ? Então, em vez de você usar o comando, e seus pontos se transformar em um item, afinal esse item poderá ser clonado, por uma mente maliciosa, huasu. Mas, sabe o sellhouse ? Então, seria massa se o sell points fosse como ele, você falar tipo: !sellpoints "nomeDoPlayer e então irá gerá um trade com seus pontos no trade do player(target) em forma de documento, assim como o sellhouse. Assim sendo mais seguro vender os pontos, e evitando clones, afinal bota o documento dos pontos dentro da bag, e joga no chão, bota dentro de 2x ou 3x ou mais, e da pra jogar no chão mesmo assim, a menos que o creature check se está dentro do que você está movendo é um conteiner e dentro desse conteiner tem o tal item, e se dentro do conteiner tem outro conteiner e bla bla bla. Compreendi o tópico perfeitamente, foi só uma opinião a resposta anterior! sim mas teria que mexer na source para isso! Eu deixei bem claro que não faria isso... até pq n tenho as source do meu serve e talz... mas quem quiser adaptar fique a vontade kk Editado Fevereiro 1, 2017 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos @Fir3element @vankk vcs saberiam ajudar a gente com essa parte da source?? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Em 31/01/2017 ás 18:58, Vodkart disse: na lib adc function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or query:getDataInt("premium_points") end function setPremiumPoints(cid, amount) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = "..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end talk sell_points.lua function onSay(cid, words, param) local var,points = "[Sell Point System] Este documento vale %s points para você usar no site.",getPremiumPoints(cid) local min,max = 5, 100 if param == "" or not tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, use somente numeros.") return true elseif tonumber(param) < min or tonumber(param) > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, Minimo "..min.." e Maximo "..max.." points.") return true elseif points < tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas você só possui "..points.." Premium Points.") return true end local item = doPlayerAddItem(cid, 7702,1) doItemSetAttribute(item, "description", var:format(tonumber(param))) setPremiumPoints(cid, points-tonumber(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Sell Point System] Você recebeu um paper com "..param.." Premium Points.") return true end tag <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="sell_points.lua"/> actions paper_points.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = getItemAttribute(item.uid, "description") if var == nil then return true end local x = var:match("%b[]") if x == "[Sell Point System]" then local ret = var:match("%d+") doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"você recebeu "..ret.." Premium Points.") setPremiumPoints(cid, getPremiumPoints(cid)+ret) doRemoveItem(item.uid) end return true end tag <action itemid="7702" script="paper_points.lua"/> @Vodkart esta dando esse erro na distro
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