Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

já tentei de tudo pra configurar é não consegui estou a 15 dias tentando,

 configurar mais não consigo então resolvi pedir ajudar se alguém puder me ajudar agradeço !

deixando claro que estou mudando todas as posição do lugar onde os boss nasce é tals....

  • Respostas 5
  • Visualizações 480
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Jociel disse:

Se voce botasse o seu script e os Erros Talvez seriam mais facil para os cara te ajudar 

eu tive que deletar bugou toda minha distro não consegui resolver, precisava que alguém me mandasse  o sistema da warzone 1 2 3

Postado
  • Autor
Em 13/05/2018 em 20:01, Jociel disse:

local creatureNames, crystalPosition = { 'humongous fungus', 'hideous fungus' }, Position(267, 488, 10)

local function summonMonster(name, position)
    Game.createMonster(name, position)
    position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
end

local function chargingText(cid, text, position)
    local player = Player(cid)
    player:say(text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player, position)
end

local function revertTeleport(position)
    local teleportItem = Tile(position):getItemById(1387)
    if teleportItem then
        teleportItem:transform(17999)
    end
end

local function clearArea(fromPosition, toPosition, bossName, exitPosition)
    for x = fromPosition.x, toPosition.x do
        for y = fromPosition.y, toPosition.y do
            for z = fromPosition.z, toPosition.z do
                local creature = Tile(Position(x, y, z)):getTopCreature()
                if creature then
                    if creature:isPlayer() then
                        creature:teleportTo(exitPosition)
                        exitPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
                        creature:say('You were teleported out by the gnomish emergency device.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
                    end

                    if creature:isMonster() and creature:getName():lower() == bossName:lower() then
                        creature:remove()
                    end
                end
            end
        end
    end
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if Game.getStorageValue(GlobalStorage.Warzones) == 1 then
        return false
    end

    Game.setStorageValue(GlobalStorage.Warzones, 1)
    addEvent(Game.setStorageValue, 32 * 60 * 1000, GlobalStorage.Warzones, 0)
    local pos
    for i = 1, 6 do
        for k = 1, 10 do
            pos = Position(math.random(254, 264), math.random(479, 496), 10)
            addEvent(summonMonster, (i - 1) * 20000, creatureNames[math.random(#creatureNames)], pos)
        end
        addEvent(chargingText, (i - 1) * 20000, player.uid, 'The crystals are charging.', toPosition)
    end

    local crystalItem = Tile(crystalPosition):getItemById(17999)
    if crystalItem then
        crystalItem:transform(1387)
        addEvent(revertTeleport, 6 * 20 * 1000, crystalPosition)
    end

    addEvent(summonMonster, 6 * 20 * 1000, 'deathstrike', Position(263, 535, 10))
    addEvent(clearArea, 32 * 60 * 1000, Position(252, 526, 10), Position(287, 563, 10), 'deathstrike', Position(165, 498, 10))
    return true
end

up !

image.thumb.png.ccdd969d87e5ccafbe658010f659995f.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo