Postado Julho 23, 2018 6 anos Ótimo Script +rap só queria saber assim no meu servidor vai ter 1 item que caso o player logue 30 dias e pegue esse item com 30 ele poderá trocar por um item melhor. Caso ele crie 30 contas e pegue tudo num dia só... teria como colocar 1 por ip ?
Postado Julho 23, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, Vodkart disse: Muito legal! Meu desafio para você nesse código é fazer com que entregue itens randômicos!! Para variar os itens quando clicar no bau, podendo adquirir itens bons e outros nem tão bom assim kkk se quiser pode colocar chance entre os itens... abraços!! REP+ 1 hora atrás, Maniaco disse: Ótimo Script +rap só queria saber assim no meu servidor vai ter 1 item que caso o player logue 30 dias e pegue esse item com 30 ele poderá trocar por um item melhor. Caso ele crie 30 contas e pegue tudo num dia só... teria como colocar 1 por ip ? Irei aderir a ideia e fazer o que o outro amigo lá disse... Verificar se o player com o mesmo IP pegou o bau, se não vai ficar abusivo ! Só espera que estou meio ocupado aqui hehe Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 23, 2018 6 anos 5 horas atrás, tataboy67 disse: Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar @ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu. Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, tempo = 24*60*60, -- 24 horas stoTime = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() >= config.level then if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo) for _, table in pairs(config.items) do for i=1, #config.items do player:addItem(table[i]) end end else player:getStorageValue(config.stoTime, 0) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time()))) end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".") end end Adicione a TAG em actions.xml <action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/> Créditos: Eu eu uso TFS 0.4 8.6 758x426.bmp
Postado Julho 23, 2018 6 anos Autor ah não sabia kasdaskdaskdas @ADM Mayk on BaiakME mybad '-' eq 0.4 eu n manjo das funções Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 23, 2018 6 anos 1 minuto atrás, tataboy67 disse: ah não sabia kasdaskdaskdas @ADM Mayk on BaiakME mybad '-' eq 0.4 eu n manjo das funções rlx reputado mesmo assim ? vlw pela a força ai TMJ 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.