Postado Agosto 29, 2018 6 anos Mapa 01 Argumento: mesmo do vodkart Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Mapa 1: bordas muito irregulares, muita informação no mapa (items largados a esmo), coisas sem sentido (tubarão tão próximo da areia, uma bananeira no meio de uma praia?, a quantidade absurda de peixes no barco para duas pessoas, uma única barraca para duas pessoas, um narguile e duas almofadas no meio do nada, iluminação (????)... e por aí vai...) Nota final: 1 Mapa 2: Boa transição entre as bordas, percebam a forma que ele faz a transição da grama, pra grama mais ressecada e por fim a areia. Eu colocaria uma distância maior e outros tipos de plantas porque você tem aí muitas arvores/plantas grandes disputando os mesmos nutrientes num solo seco. Gostei da utilização das pedras, sobretudo nos terrenos argilosos mas faltou uma explicação pra ter áreas argilosas em contraste com a area de areia (argila é composta por agua, areia e sedimentos rochosos, então você quase acertou). Talvez se houvesse uma transição suave entre os terrenos: arvores > plantas baixas > grama verde > grama mais seca > argila > areia; e uma fonte de agua entre as arvores e a grama verde ficaria muito mais real. Bom jogo de bordas, cria uma dinâmica legal e sensação de 3D, gostei dos detalhes na ponte Nota final: 8 Meu voto vai pro mapa 2. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Mapa 2 #Transmitiu uma bela impressão de profundidade. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Mapa 2 me pareceu um mapa muito bem trabalhado nos detalhes... Achei bem legal ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.