Postado Janeiro 19, 2019 6 anos 3 horas atrás, vankk disse: Eu fiz esse script rápido em C++ para regenerar Stamina X de stamina no PZ a cada X segundos. https://gist.github.com/vankk/ebd1377d52b3b92028ecad632e949d0c Só você adicionar no config.lua staminaRegenPz = true staminaSecondsToRegen = 30 gainStaminaRegerationPz = 1 Vai recuperar 1 minuto de stamina a cada 30 segundos. Caso você deseja desativar o script basta mudar de true para false. Booooa! Só acho que o valor padrão: m_confBool[STAMINA_REGEN_PZ] = getGlobalBool("staminaRegenPz", true); Deveria ser false. Mas é coisinha besta, ficou show irmão! ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 2, 2019 6 anos Em 19/01/2019 em 07:27, vankk disse: Eu fiz esse script rápido em C++ para regenerar Stamina X de stamina no PZ a cada X segundos. https://gist.github.com/vankk/ebd1377d52b3b92028ecad632e949d0c Só você adicionar no config.lua staminaRegenPz = true staminaSecondsToRegen = 30 gainStaminaRegerationPz = 1 Vai recuperar 1 minuto de stamina a cada 30 segundos. Caso você deseja desativar o script basta mudar de true para false. error: comparison between signed and unsigned integer expressions [-Werror=sign-compare] if (regenerationActivated && timeInPz >= timeNow) { [progress=green]50[/progress]
Postado Abril 28, 2020 5 anos Desculpe reviver esse tópico, mais alguem teria algum script semelhante, porem para tfs 1.3?
Postado Março 4, 2021 4 anos Em 02/03/2019 em 16:03, Farathor disse: error: comparison between signed and unsigned integer expressions [-Werror=sign-compare] if (regenerationActivated && timeInPz >= timeNow) { Estou com esse problema também, achou a solução?
Postado Março 4, 2021 4 anos 1 hora atrás, FearWar disse: Estou com esse problema também, achou a solução? Tenta fazer assim if ((regenerationActivated) && (timeInPz >= timeNow)) { Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.