Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Primeiramente boa noite, segundamente rsrs desculpa se estou postando o conteúdo no local errado, mas gostaria da ajuda de vocês, estou abrindo um OT 7.4 com uma equipe, mas o mapa que tenho quando passo encima da "cadeira" da poi não aparece nenhuma mensagem.. gostaria de saber como fazer pra depois de ir em todas as salas poder entrar no tp da sala de recompensas
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @elsaoo1 não consegui entender seu problema. 2 horas atrás, elsaoo1 disse: da poi não aparece nenhuma mensagem Não entendi. Da poi ? 2 horas atrás, elsaoo1 disse: gostaria de saber como fazer pra depois de ir em todas as salas poder entrar no tp da sala de recompensas Script, sempre que entrar em uma sala, ganhar um valor, na sala de recompensa, você checa esses valores, se tiver, todos então permita a passagem para a sala de recompensa!
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Por favor, poste a versão da sua distro. TFS? 1.x? / OTX? 2.x / 3.x? Você terá que fazer algo com storage para checar se os players passaram nas cadeiras e eventualmente se sim poder entrar no teleport para ir para sala de recompensas.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor 18 horas atrás, Kamiz disse: Por favor, poste a versão da sua distro. TFS? 1.x? / OTX? 2.x / 3.x? Você terá que fazer algo com storage para checar se os players passaram nas cadeiras e eventualmente se sim poder entrar no teleport para ir para sala de recompensas. entao irmao nem sei , é o empera online 7.4.. na verdade o que preciso e uma script que o cara so pode entrar em um certo TP depois que de use em 7 itens que seria os tronos da poi, ai ja resolvo isso, coloco a posiçao dos tronos na script e acho que fica tudo certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.