Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Um mapa pequeno porém da pra ser utilizado da melhor forma. Espero que gostem. Spoiler Cave de Boss.zip - Scan Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. @Phineasz Curti no caso da ponte poderia colocar montanhas embaixo ficaria bem legal também da uma olhada nos tópicos do @Nolis você vai ter diversas bases e referencias pra poder usar e conseguir detalhar mais Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Autor @Brunds Obrigado pela dica, estou começando ainda kk, Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos o formato lembrou um revamp que fiz duma prision em roshamuul. Gostei do mapa, mas vou chamar atenção para alguns detalhes que podem ser melhorados, em spoiler @Phineasz Parabéns pela evolução e dedicação ao mapping, estou acompanhando! - Os detalhes marcados em X podem ser melhorados, posição ou a base deles - Tem uma montanha bugando a barraca ali em baixo - A mesma grama na montanha aparece 4x no mesmo local, poderia alternar e usar outros ids junto - Esse piso tem vários ids, você usou apenas um. Faça um brush para ele ou distribua os ids manualmente, isso da uma diferença do caramba. - Gostei como escolheu usar as bordas, pra fora invés de pra dentro. Causa um efeito legal, porém quando é montanha. Nesse caso, sendo uma ponte, eu recomendo usar os pilares de pedra das montanhas em baixo. Stone archway o nome. - Ainda sobre as bordas, acho que ficaria mais bonito elas na parte interna do topo da montanha, ou alternando dos dois lados pra causar efeito de ruínas Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Autor @Nolis Obrigado pelo comentário, se eu estou melhorando é por causa das suas dicas e do @Coltera. Pretendo um dia alcançar vocês. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.