Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na opinião de vocês hoje, o que torna o servidor sustentável? (não estou falando em $)

É o pvp? É a jogabilidade? Inovação? Economia? Ser "full" a longo prazo?

Vamos discutir a respeito, hoje servidores lançam e em menos de 1 semana já estão praticamente falidos...

O que pra vocês é preferível focar? Pois sabemos que ter tudo ao mesmo tempo em 1 servidor é dificil...

Qual o mais importante aspecto que prende vocês a um ot hoje?

:) 

• Respostas 10
  • Visualizações 865
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

RPG e guerras (PvP), embora o primeiro seja mais importante que o segundo.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Então, eu concordo, o foda é que hoje em dia parece que os players de otservers estão mal acostumados, tudo fácil, entra já com um set editadasso, mata 3 bixos, sai pra fora do templo e só fica pelegando, parou de pelegar, desloga.

Quando fazem diferente disso, maioria nem exploram o servidor, reclamam que não conseguem matar outros players com mais facilidade, sendo que não tentou fazer 1 quest de item melhor, com os itens iniciais já quer ser o deus do servidor, e se falar que está errado, fala meio mundo de merda no help-channel: ("ot porco", "lixo de ot" por ai vai)...

Parece que era de baiaks de 2017 pra cá fez isso com os negos, antigamente tinha muito server rpg e classico que era bem mais jogado e respeitado...

Eu prefiro muito mais um servidor aonde você realmente é alguém a longo prazo, não cria sua conta e em 10 minutos já tem tudo e acabou o objetivo do game.

Postado

Depende do servidor que você está abrindo(Tibia clássico, NTO, DBO, Poke, etc), pra cada um, já tem um público quase que específico.
Pra Tibia clássico, apesar de vários jogadores dizerem que gosta de RPG, quase nenhum servidor de RPG faz sucesso. Os que fazem mais sucesso são os Globais da vida, em que você não demora muito pra upar o 300 e já pode ir guerra.
NTO/DBO a maioria do público que um jogo que em um dia, o char já esteja bom pra ir pklizar ou guerrear, que não tenha muita coisa complicada e/ou difícil de se fazer e nem ligam muito se o servidor tender pro P2W. Eu estou tentando ir contra a corrente, criando um servidor que, pra ficar forte, vai demandar apenas tempo e esforço, com quests mais complicadas, tendo que ir com personagens específicos, onde não se upará tão rápido quanto em outros servidores, entre outras coisas. Pode acabar sendo um sucesso ou um fracasso monumental.

PokeTibia não tenho base alguma pra opinar, mas se bem que, pelos grupos de Facebook, o que vejo mais procurarem são servidores mais fáceis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo