Postado Novembro 4, 2019 5 anos ele pega o primeiro e coloca onde? na sua bag? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Vodkart disse: ele pega o primeiro e coloca onde? na sua bag? isso msm. uso tfs 0.4
Postado Novembro 26, 2019 5 anos Autor algm q possa ajudar em um dos dois scripts? @JoviM @Yan Liima @Lyu
Postado Novembro 26, 2019 5 anos Em 28/09/2019 em 12:22, Matheuus disse: Queria um comando q vi em um servidor. q é !cleandepot e !depot O comando !cleandepot limpa o depot e as bancadas ao seu redor. Ou seja, todo item q esta em cima do dp(externo n interno) é deletado O comando !depot pega o primeiro item que está em cima do depot.(Se tiver varios items em cima do dp externo, ele pega o primeiro) Alguem pode me ajudar? Limpar as bancadas ao redor eu não acho uma boa ideia, tem certeza que é assim? Por primeiro item você quer dizer o que está em baixo? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.