Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, WooX disse:

Como assim dash doido? :blink: pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo.

AGRADEÇO a atençao!!!

porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit  mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! 

Editado por Wesleyt10
faltou palavras (veja o histórico de edições)

• Respostas 182
  • Visualizações 50.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

• as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

• Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes. e você fica com

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 03/12/2020 em 17:26, Wesleyt10 disse:

AGRADEÇO a atençao!!!

porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit  mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! 

Remove isso em otserv.cpp

#if !defined(WINDOWS) && !defined(__ROOT_PERMISSION__)
	if(!getuid() || !geteuid())
	{
		std::clog << "> WARNING: " "The " << SOFTWARE_NAME << " has been executed as super user! It is "
			<< "recommended to run as a normal user." << std::endl << "Continue? (y/N)" << std::endl;
		char buffer = OTSYS_getch();
		if(buffer != 121 && buffer != 89)
			startupErrorMessage("Aborted.");
	}
#endif

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 24/12/2020 em 15:30, Magato disse:

Não consigo usar acc manager 1/1

como faço pra conseguir?

Certifique-se de que está ativo no config.lua e de que a senha esteja correta no banco de dados.

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo