Postado Dezembro 3, 2020 4 anos 5 horas atrás, WooX disse: Como assim dash doido? pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo. AGRADEÇO a atençao!!! porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! Editado Dezembro 3, 2020 4 anos por Wesleyt10 faltou palavras (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2020 4 anos Autor Em 03/12/2020 em 17:26, Wesleyt10 disse: AGRADEÇO a atençao!!! porem eu so estou interessado nisso porque quero fazer um globalsave automatico no meu ot e isso atrapalha um pouco pq n sei fazer um restarter que execute o ( Y ) entende? se voce possuir um que possa me ajuda eu ja estaria satisfeito - e sobre o tal dash , era somente o SPEED Limit mesmo no player.h que estava alto! obrigado desde já! Remove isso em otserv.cpp #if !defined(WINDOWS) && !defined(__ROOT_PERMISSION__) if(!getuid() || !geteuid()) { std::clog << "> WARNING: " "The " << SOFTWARE_NAME << " has been executed as super user! It is " << "recommended to run as a normal user." << std::endl << "Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = OTSYS_getch(); if(buffer != 121 && buffer != 89) startupErrorMessage("Aborted."); } #endif
Postado Dezembro 27, 2020 4 anos Autor Em 24/12/2020 em 15:30, Magato disse: Não consigo usar acc manager 1/1 como faço pra conseguir? Certifique-se de que está ativo no config.lua e de que a senha esteja correta no banco de dados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.