Postado Abril 9, 2020 5 anos Em 08/04/2020 em 00:41, Pifafa disse: Poderia deixa pra loga apenas com Otclient, mas pessoal gosta de BOT BOT BOT kkkk Na verdade sonho no dia que Kolisão tive interesse em continuar com projeto do ot, hoje deixei ele muitooo maior do que era e mais resolvido digamos por passagem, vivo fazendo isso nesses longo 10 anos de ot. sim, mas não digo só limitar à otc.. bom isso é uma ideia q eu quero tirar do papel, mas agora to muito sem tempo, esse baiak que criei aqui, é por que um amigo me encheu mto o saco como o exemplo que dei do demolidores, eles fizeram o pessoal perder o vicio pelo elfbot e magebot, pq fizeram funções no bot do otclient.ovh para tudo que os outros bots usavam no ot deles a exclusividade à otc, possibilita, dependendo do seu nivel de programação, transformar um baiak, em algo grande como pxg usahshua eu sonho com o dia em q eu qnd tiver tempo ou alguém faça um baiak fora dos limites, um baiak com otc e com evolução a nivel pxg, gla etc que maneiro, ce tá a 10 anos nessa caminhada.. vou parar por aqui, por que esse assunto é bastante offtopic ? Editado Abril 10, 2020 5 anos por QBaiak (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2020 5 anos Em 08/04/2020 em 00:41, Pifafa disse: Poderia deixa pra loga apenas com Otclient, mas pessoal gosta de BOT BOT BOT kkkk Na verdade sonho no dia que Kolisão tive interesse em continuar com projeto do ot, hoje deixei ele muitooo maior do que era e mais resolvido digamos por passagem, vivo fazendo isso nesses longo 10 anos de ot. Olá @Pifafa, infelizmente este projeto ClassicYurots morreu para mim. Mas ele foi de uma grande ajuda pois com certos recursos que implementei nele, peguei meio que uma base para um novo projeto, tal projeto que hoje está melhor que tudo o que eu já vi online, é um dos melhores projetos, algo que eu nunca havia criado com tanta perfeição antes. Quando abro o mapa do ClassicYurots e meu novo projeto, a diferença é gritante, fico me perguntando como eu achava o mapa do ClassicYurots bonito... O ClassicYurots é um ótimo projeto, uma ótima base FREE que foi vazada e que está em boas condições mas precisam de muitas e muitas melhorias. ClassicYurots não conseguiu chegar em 1% ao nível do meu novo projeto, infelizmente não tenho nenhuma vontade em ajudar no classicYurots, foi um projeto que durou muito e que não me agradou assim como não agradou boa parte dos jogadores. Infelizmente não posso postar aqui o meu novo projeto pois sempre que posto algo, roubam ou tentam copiar, sei que eu tbm faço isso mas ter uma cópia de algo que ainda não abriu é complicado rs Espero que vocês todos tenham sucesso e que divirta-se com esse classicYurots! Aah, em breve, um BAIAK que vai superar as expectativas de todos vocês Editado Abril 11, 2020 5 anos por KOLISAO (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2020 5 anos @KOLISAO top, vê se não vende esse baiak e posta aqui também. vai saber né WESLEY
Postado Abril 12, 2020 5 anos 14 minutos atrás, Celulose disse: @KOLISAO top, vê se não vende esse baiak e posta aqui também. vai saber né WESLEY Mas não fui eu que deixei vazar Bem, confiar em pessoas em pleno século 21 é complicado. Mas meu novo projeto em questão, impossível ser vazado pois apenas eu tenho acesso aos arquivos e VPS.
Postado Abril 12, 2020 5 anos 3 horas atrás, KOLISAO disse: Mas não fui eu que deixei vazar Bem, confiar em pessoas em pleno século 21 é complicado. Mas meu novo projeto em questão, impossível ser vazado pois apenas eu tenho acesso aos arquivos e VPS. Eu gosto muito do ClassicYurots, tem uma media gigante de player, visto que hoje poderia investir uns 500 por mês em publicidade so pra ver as pessoas jogando, porem uso para estudos e ter algo bonito, experimente entra no servidor eu modifiquei muita coisa lá. ahahaha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.