Postado Janeiro 2, 2020 5 anos 2 horas atrás, Farathor disse: Mas tipo assim, se eu estiver usando uma spear e atacar alguém a spear não teria utilidade sabe? Dentro dessa área independente do item se ele atacar alguém vai ser definido independente do item Não entendi muito bem. O player tem X storage, então todo dano dele será pré definido, porém não se aplicará caso ele esteja usando certos items? Nesse caso basta você fazer as checagens necessárias, items, equipamentos e etc... ignorando o que você achar melhor!
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos 5 horas atrás, Farathor disse: Mas tipo assim, se eu estiver usando uma spear e atacar alguém a spear não teria utilidade sabe? Dentro dessa área independente do item se ele atacar alguém vai ser definido independente do item É exatamente isso que da pra fazer utilizando onStatsChange, não somente com items de dano como também com magias. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 2, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, Breno Neves disse: Não entendi muito bem. O player tem X storage, então todo dano dele será pré definido, porém não se aplicará caso ele esteja usando certos items? Nesse caso basta você fazer as checagens necessárias, items, equipamentos e etc... ignorando o que você achar melhor! Tipo assim, esse script é para um evento. Quando ele atacar alguém desse evento, o attack será uma bola de holy que hita entre 150 a 300, não interessa se ele é knight, paladin ou mage, o ataque será o mesmo. [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos 4 horas atrás, Farathor disse: Tipo assim, esse script é para um evento. Quando ele atacar alguém desse evento, o attack será uma bola de holy que hita entre 150 a 300, não interessa se ele é knight, paladin ou mage, o ataque será o mesmo. Da pra fazer por weapons também, você tá interessado em aprender a fazer ou quer o script pronto? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 3, 2020 5 anos Autor 6 horas atrás, movie disse: Da pra fazer por weapons também, você tá interessado em aprender a fazer ou quer o script pronto? Aprender mesmo Agora, Farathor disse: Aprender mesmo Mas com o script pronto, consigo estudá-lo também [progress=green]50[/progress]
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