Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, preciso de ajuda... Em meu servidor eu tenho esse código que ao player chegar em tal nível ele ganha certa quantia em dinheiro...

 

Spoiler

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

               if getPlayerLevel(cid) >= 8 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 then
                            doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 2000)
                            setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1)
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2000 gold in your bank for advancing to Level 8.")

            elseif getPlayerLevel(cid) >= 40 and getPlayerStorageValue(cid, 99964) ~= 1 then
                            doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 10000)
                            setPlayerStorageValue(cid, 99964, 1)
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 40.")

           elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 99965) ~= 1 then
                            doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 30000)
                            setPlayerStorageValue(cid, 99965, 1)
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 30000 gold in your bank for advancing to Level 50.")

             elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerStorageValue(cid, 99966) ~= 1 then
                            doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 60000)
                            setPlayerStorageValue(cid, 99966, 1)
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 60000 gold in your bank for advancing to Level 75.")
                
                                
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 99969) ~= 1 then
                            doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 100000)
                            setPlayerStorageValue(cid, 99969, 1)
                           doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 10000 gold in your bank for advancing to Level 100.")
                            
                            
            
            elseif getPlayerLevel(cid) >= 150 and getPlayerStorageValue(cid, 99970) ~= 1 then
                            doPlayerAddItem(cid, 5942)
                            setPlayerStorageValue(cid, 99970, 1)
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received one blessed wooden stake because you reached level 150.")

                    

 elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerStorageValue(cid, 99971) ~= 1 then
                            doPlayerAddItem(cid, 2195)
                            setPlayerStorageValue(cid, 99971, 1)
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have been awarded with 1 boots of haste for reaching level 200.")

                                                
                            end
            return TRUE
end

 

Eu gostaria de mudar este código para o seguinte:

 

Nv. 20 ganhar Addon Citizen Full + 2 cristal coins

Nv. 50 ganhar montaria Donkey

Nv. 80 ganhar 1 Plague Mask (ID 13925) e um Plague Bell (ID 13926)

Nv. 100 ganhar Soft Boots (ID 6132)

Nv. 150 ganhar montaria Cristal Wolf

 

Obs. Se alguém puder entrar no servidor pra ver se consegue conectar eu ficaria muito grato, até agora não consegui ninguém pra testar ---> GranOT.tk

se quiser participar do desenvolvimento tem vaga rs' (principalmente se saber configurar o paypal do gesior...)

  • Respostas 5
  • Visualizações 864
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Gabneitor tente utilizar a opção de storage pro addon montaria etc... na pasta xml e use o meu tópico de base pra editar o xml obs: não é certeza que de pra fazer essa alteração no addon e monstari

  • Bom esse codigo não e de autoria minha, mas e de um grande amigo acredito que ele não va ficar puto. Apenas a parte de receber o addon foi eu que fiz mas esta funcional. Codigo   Os

Posted Images

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado

@Gabneitor tente utilizar a opção de storage pro addon montaria etc... na pasta xml e use o meu tópico de base pra editar o xml
obs: não é certeza que de pra fazer essa alteração no addon e monstaria nunca testei porém a lógica serve na outfit precisar de storage para liberar tente utilizar da mesma forma nos addons e montaria segue

obs: no caso é a opção de tag Quest="XXXX" no xml

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

  Bom esse codigo não e de autoria minha, mas e de um grande amigo acredito que ele não va ficar puto.

Apenas a parte de receber o addon foi eu que fiz mas esta funcional.

Codigo

Spoiler

 

Em CreatureScript.


<event type="advance" name="Recompense" script="others/recompense.lua"/>

Depois.


--Creditos @Marson


local table =
{	
	[20] = {type = "bank", id = 20000, msg = "You have received 20000 gold in your bank for advancing to Level 20."},
	
	[21] = {type = "outfit", addon_male = 128, addon_female =136, addon = 3, msg = "You have received Citizen Outfit full for advancing to Level 21."},	
	
	[50] = {type = "mount", id = 13, msg = "You have received a Donkey Mount for advancing to Level 50."},

	[80] = {type = "item", id = 13925, msg = "You have received one Plague Mask because you reached level 80."},
	
	[81] = {type = "item", id = 13926, msg = "You have been awarded with one Plague Bell for reaching level 81."},
	
	[100] = {type = "item", id = 6132, msg = "You have been awarded with one pair of Soft Boots for reaching level 100."},
	
	[150] = {type = "mount", id = 16, msg = "You have received a Crystal Wolf for advancing to Level 150."},
	

}

local storage = 99963

function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)

	if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then
		return true
	end

	for level, _ in pairs(table) do
		if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then
			if table[level].type == "item" then
				player:addItem(table[level].id, 1)
				elseif table[level].type == "mount" then
				player:addMount(table[level].id)
			elseif table[level].type == "outfit" then
				doPlayerAddOutfit(player, table[level].addon_male, 3)
				doPlayerAddOutfit(player, table[level].addon_female, 3)
				doSendMagicEffect(getThingPos(player), 29)
			elseif table[level].type == "bank" then
				player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id)
			else
				return false
			end

			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, table[level].msg)
			player:setStorageValue(storage, level)
		end
	end

	player:save()

	return true
end


 

 

Os unicos bugs que sei que vai ter são, se por exemplo o maluco pular do level 8 para o 100 provavelmente so ira pegar uma recompensa.

E o outro é que não consegui entregar duas recompensas para o mesmo level.

De resto e isso espero que de boa ai. 

 

tibiaking.thumb.png.238aaedce11ce3d5e2cce5ff63229b06.png

Postado
  • Autor
3 horas atrás, sirarcken disse:

  Bom esse codigo não e de autoria minha, mas e de um grande amigo acredito que ele não va ficar puto.

Apenas a parte de receber o addon foi eu que fiz mas esta funcional.

Codigo

  Ocultar conteúdo

 

Em CreatureScript.



<event type="advance" name="Recompense" script="others/recompense.lua"/>

Depois.



--Creditos @Marson


local table =
{	
	[20] = {type = "bank", id = 20000, msg = "You have received 20000 gold in your bank for advancing to Level 20."},
	
	[21] = {type = "outfit", addon_male = 128, addon_female =136, addon = 3, msg = "You have received Citizen Outfit full for advancing to Level 21."},	
	
	[50] = {type = "mount", id = 13, msg = "You have received a Donkey Mount for advancing to Level 50."},

	[80] = {type = "item", id = 13925, msg = "You have received one Plague Mask because you reached level 80."},
	
	[81] = {type = "item", id = 13926, msg = "You have been awarded with one Plague Bell for reaching level 81."},
	
	[100] = {type = "item", id = 6132, msg = "You have been awarded with one pair of Soft Boots for reaching level 100."},
	
	[150] = {type = "mount", id = 16, msg = "You have received a Crystal Wolf for advancing to Level 150."},
	

}

local storage = 99963

function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)

	if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then
		return true
	end

	for level, _ in pairs(table) do
		if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then
			if table[level].type == "item" then
				player:addItem(table[level].id, 1)
				elseif table[level].type == "mount" then
				player:addMount(table[level].id)
			elseif table[level].type == "outfit" then
				doPlayerAddOutfit(player, table[level].addon_male, 3)
				doPlayerAddOutfit(player, table[level].addon_female, 3)
				doSendMagicEffect(getThingPos(player), 29)
			elseif table[level].type == "bank" then
				player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id)
			else
				return false
			end

			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, table[level].msg)
			player:setStorageValue(storage, level)
		end
	end

	player:save()

	return true
end

 

 

 

 

 

Os unicos bugs que sei que vai ter são, se por exemplo o maluco pular do level 8 para o 100 provavelmente so ira pegar uma recompensa.

E o outro é que não consegui entregar duas recompensas para o mesmo level.

De resto e isso espero que de boa ai. 

 

tibiaking.thumb.png.238aaedce11ce3d5e2cce5ff63229b06.png

 

Mano funcionou aqui o script mais não ta aparecendo a mensagem para o player,

Chega no level e ele ganha o item normal. Da forma que ta ai ta tranquilo, não precisa ser os dois no mesmo level.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo