Postado Março 29, 2020 5 anos Amigo esta dando estes erros quando vou abrir o site pelo xampp @r0bert0lol
Postado Março 29, 2020 5 anos @r0bert0lol valeu vou usar o cliente no meu projeto ajudou muito pretendo usar algumas partes do mapa também Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 29, 2020 5 anos 13 horas atrás, r0bert0lol disse: @Renan Gerson @Wesleyt10 Então amigos, oque vou dizer para vocês vale para todos os outros que aparecerem a partir de amanhã nesse tópico. Para aproveitar tudo oque eu disponibilizei será necessário ter uma noção minima de otserver, é preciso investir um certo tempo ! Tem que compilar a source seja em Windows ou Linux ( Tem tutorial no fórum ) Tem que configurar o Client - Mudar IP, Etc. ( Tem tutorial no fórum ) Tem que criar um banco de dados, criar as Samples, configurar as posições, vocações, etc ( Você encontra a respeito no fórum ) E isso é o mínimo do mínimo ! O fato é que nesse pacote tem TUDO o que é necessário para você configurar e colocar o servidor online, agora o resto só depende de vocês... Eu gostaria de ficar por aqui ajudando a todos, dar tudo de mão beijada, apesar de acreditar que já estou fazendo isso, mas não tenho mais esse tempo e é justamente por isso que estou publicando esses arquivos, estão com a faca e o queijo na mão, agora faz acontecer quem quer... Aproveitem o fórum, aqui você consegue encontrar inúmeros tutoriais, inúmeros problemas já resolvidos, então estudem, procurem e boa sorte galera ! verdade, você já deu tudo de mão beijada uma base dessas assim 0800 não se acha fácil, como você disse quando postou o pessoal quer se aproveitar para ganhar dinheiro fácil tem uma base que se brincar tem 3 server online do mesmo que e pessoal ainda anda vendendo para outros.
Postado Março 29, 2020 5 anos 16 horas atrás, r0bert0lol disse: @Renan Gerson @Wesleyt10 Então amigos, oque vou dizer para vocês vale para todos os outros que aparecerem a partir de amanhã nesse tópico. Para aproveitar tudo oque eu disponibilizei será necessário ter uma noção minima de otserver, é preciso investir um certo tempo ! Tem que compilar a source seja em Windows ou Linux ( Tem tutorial no fórum ) Tem que configurar o Client - Mudar IP, Etc. ( Tem tutorial no fórum ) Tem que criar um banco de dados, criar as Samples, configurar as posições, vocações, etc ( Você encontra a respeito no fórum ) E isso é o mínimo do mínimo ! O fato é que nesse pacote tem TUDO o que é necessário para você configurar e colocar o servidor online, agora o resto só depende de vocês... Eu gostaria de ficar por aqui ajudando a todos, dar tudo de mão beijada, apesar de acreditar que já estou fazendo isso, mas não tenho mais esse tempo e é justamente por isso que estou publicando esses arquivos, estão com a faca e o queijo na mão, agora faz acontecer quem quer... Aproveitem o fórum, aqui você consegue encontrar inúmeros tutoriais, inúmeros problemas já resolvidos, então estudem, procurem e boa sorte galera ! Poderia por favor me indicar um tópico que ensine a criar a database?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.