Postado Maio 29, 2020 5 anos Este é um post popular. Fala pessoal, beleza? Alguns dias atrás estava procurando um site que seja compatível com o meu servidor que é downgrade (TFS 1.3 para 8.60) e percebi que (segundo minhas pesquisas) não existe nenhum. Portanto, o que eu fiz foi pegar um projeto original que já existia (esse aqui) e fiz um fork para atualizá-lo. Sintam-se à vontade para fazer issues e pull requests, assim melhoraremos o gesior juntos. O link para o repositório é esse: https://github.com/moviebr/TheRealGesiorFerobra Créditos: Gesior.pl Ricardo Souza (Vulgo Ricardin PHP) Marco Oliveira Movie (eu) e alguns outros desenvolvedores. Lembrando que para o site funcionar 100% é necessário fazer a instalação conforme o readme. Editado Maio 29, 2020 5 anos por Movie (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 29, 2020 5 anos Parabéns pela iniciativa @Movie e obrigado por compartilhar conosco, muito nobre da sua parte! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 11, 2020 4 anos Este Gesior só funciona em TFS e OTX 1.x superior? Assinatura retirada pela direção!
Postado Janeiro 29, 2021 4 anos Warning: require(C:\xampp\htdocs\html/vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\html\index.php on line 6 Fatal error: require(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\html/vendor/autoload.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\html\index.php on line 6 Como corrige isso? estou usando a pasta do OT Baiak Thunder, já configurei o banco, o caminho da pasta e tudo mais e só fica nesse erro ;x 4 minutos atrás, vine96 disse: Warning: require(C:\xampp\htdocs\html/vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\html\index.php on line 6 Fatal error: require(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\html/vendor/autoload.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\html\index.php on line 6 Como corrige isso? estou usando a pasta do OT Baiak Thunder, já configurei o banco, o caminho da pasta e tudo mais e só fica nesse erro ;x Bom descobri que é a pasta vendor do composer, colocando a do meu ot resolveu, igual apresenta alguns erros no latestnews.php que comentando resolve e abre o site... acredito que por ser uma versão superior do xampp que tem o PHP mais atual. Poderia me indicar uma versão correta do xampp para usar perfeitamente este site?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.