Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá caros amigos, estou criando um OT de NTO alternativo, onde as vocações serão os clãs (Hyuga, Uzumaki, Senju.. etc) e eu queria criar npcs que vendessem skills de agua, fogo e terra, mas o player so poderia comprar spells de 2 determinados elementos que ele escolher neste npc, exemplo: agua e fogo, o npc so deixara ele comprar skills de água e fogo e não de terra.
Não faço ideia de como fazer um script assim, alguém poderia ajudar?

Postado

@Kryszxt primeiro você deve criar a forma de setar a escolha desses 2 elementos no caso sugiro usar storage quando o player nascer de alguma forma escolher 2 elementos depois de escolher os elementos vai setar uma certa storage nele e quando o npc for vender faça as verificação de storage não é tão dificil

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, LeoTK disse:

@Kryszxt primeiro você deve criar a forma de setar a escolha desses 2 elementos no caso sugiro usar storage quando o player nascer de alguma forma escolher 2 elementos depois de escolher os elementos vai setar uma certa storage nele e quando o npc for vender faça as verificação de storage não é tão dificil

Entendi a ideia, mas assim Leo sou novo nessa coisa de script e não entendo mt bem dessa parte do storage, é um storage pra 2 elementos? eu teria que criar uma var com tabela com [n] valores e um storage pra essa tabela? como faço pra um storage reconhecer esses dois valores, é nisso que eu fico meio bugado em relação a storage, eu entendo um pouco a ideia qnd é sobre um so objeto, agora qnd parte pra dois, igual nesse caso ai, dois elementos e depois conferir em um unico storage, eu me perco, poderia me ajudar?

Editado por Kryszxt
Erro de escrita (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo