Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Aprendendo Sprite pra um projeto...
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
O que é o Old Revolution? Old Revolution é um servidor de RPG com rates baixas que luta pelos jogadores que querem aquele sentimento único de jogar um servidor medieval, mantendo os elementos mais importantes do Tibia O servidor é baseado na historia do senhor do anéis e hobbit, desde a monstros, itens, vocações e o mapa das cidades. Índice Cliente: Cliente Próprio Versão: 10.37 Website: http://www.oldrevolution.com Experiência: 10x (por etapas) Treino de Habilidade: 5x Treino de Habilidade Mágica: 4x Nível de Proteção: 50 Sistemas totalmente exclusivos. Novas Classe…
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bem galera.. Estou com um projeto (em desenvolvimento) soq gostei tanto do meu trabalho no mapa que resolvi postar aqui para vocês darem uma olhada de como está ficando OBS: Tentei o máximo igualar com o Yurots Clássico da versão 7.4 (sou fã do map) Quem conhece o mapa yurots antigo vai saber +/- onde foi tirada kd print rsrs
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, sou novato aqui no tibiaking ... Porém veterano do tibia. Jogo desde antes das monts e não vejo mais graça em joga-lo. Então estou a procura de um ot server, eu sou do tipo que não curte mt pvp ... Jogava em open e optional pvp no tibia. Meu foco em um ot, seria completar quests, fazer outfits, conseguir monts e logico ... caçar um pouco pra relaxa um pouco do trampo. ( que seja uma taxa de xp boa pra chegar no 100/250, depois pode dificultar um pouco ) Não quero ficar horas e horas caçando em ot pra upar ( sinão ia pro tibia global ), porém não quero nada que perca a graça de conquistar algo. PS: Mapa do tibia global, sem modificações, só se tiver um porta…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tava fazendo uma limpeza no meu pc, meu antigo server 6.5 :D funcionando, lembranças quando tibia era um jogo de evolução (mesmo com aqueles gráficos de crianças de 10 anos), começava matando ratos, depois trolls, ai minotauros, orcs, cyclops, giants, demons, que a media de players era 30-50 os foda e mitos era 100 algo incrível, hoje lv 10 já vai hunt em demon , 1 semana já pega lv 100, as mecânicas mudaram melhorou o desempenho que não existia antigamente entre o servidor e cliente, mas teve muitas adições desnecessárias também e tornou-se uma facilidade jogar Tibia hoje, além do PTW, mas ai umas prints pra quem tem curiosidade e pra quem curtia essa época: …
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá pessoal! Quero avisar que estarei acrescentando 999 mensagens grátis no OT Checker para todos que quiserem. Se você não sabe o que é o OT Checker, veja o tópico: Se tiver interesse, é só cadastrar seu servidor (ou servidores) que estarei adicionando as mensagens assim que possível.
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ? Agradeço as opiniões
- 6 respostas
- 725 visualizações
-
Olá, tenho um servidor mapa próprio, no qual estou trabalhando para novos updates que deram no global. Então estou fazendo uma cidade estilo Roshamuul, pra adicionar monstros tipo aquele bocão, no qual o pesoal possa caçar em grupo etc. Gostaria de compartilhar e saber como está. Lembrando que eu ainda não achei várias coisas novas nesse rme então as plantas e algumas montanhas ainda serão substituídas.
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi tudo bem? Vi alguns amigos comentando sobre compra e venda de serviços relacionados a servidores de tibia. Devo dizer que o conceito em muitas mentes estão extremamente equivocados! Vejam minha opinião logo abaixo. Situação: >Baixei um Mapa disponibilizado gratuitamente. >Este mapa veio com erros (todos) e eu corrigi todos que encontrei, ou modifiquei um piso em um sqm nele, ou coloquei uma casa a mais de forma que fique uma unica coisa pelo menos diferente da versão disponibilizada gratuitamente. --> Ao meu entendimento, eu posso irrestritamente vender minhas modificações dizendo até que minha versão é diferente. >Não é c…
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom depois de muita procura e frustração tomei vergonha e coloquei a mão na massa dei uma editada no site do PokexMostyer' e consegui esse resultado O website é do meu projeto de poketibia. Quero saber a opinião de vcs, notas de 0 a 10 Spoiler Spoiler
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Fala ai, pessoal do TK!!! Então, como o próprio titulo diz, o que voces achariam de um servidor de PokeTibia baseado no mapa mundi?! Mapa conteria diversas quests sobre o mundo pokemon e etc... Aceito ideias! (IMAGEM ILUSTRATIVA) Então é isso... Espero que voces respondam meu tópico com total sinceridade!!
- 9 respostas
- 889 visualizações
-
Quem eu sou: Veterano de Tibia. Um salve pra quem começou no 6.7 Por que estou escrevendo: Não consigo mais me divertir jogando otserver Tempo de hiato: do 8.2 até o mês passado Um salve pra galera do Tibia King, vocês tem um ótimo forum aqui. Me senti na necessidade de iniciar uma discussão sobre isso porque infelizmente eu tenho uma dificuldade séria em me divertir jogando OTservers atualmente. Quando eu parei, provavelmente me divertia mais. Voltei somente porque o Empire vai ser re-lançado e eu queria recuperar um pouco dos meus dedos Na minha singela e humilde tentativa de contribuir pra comunidade brasileira de otservers como um tib…
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Então ultimamente andei procurando um servidor global o mais parecido possível com o da cip, mas aparentemente não tem '-', se alguém souber algum servidor desse tipo para jogar pf me indiquem!
- 6 respostas
- 648 visualizações
-
Olá, Sinta-se livre para ler a oferta ~Mapper~ I oferecer um desempenho de lugares deslumbrantes de caça, quests, depósitos, templos, salas de TP no e encomendas especiais! Meu trabalho 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. ~Contato~ • Email: [email protected] • Skype: kkazelot • GG: 56353791 • Priv Atenciosamente, seu Marsupilami
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
OLÁ VENHO ATRAVÉS DESTE POST MOSTRAR UM PROJETO MEU QUE ESTÁ SENDO REALIZADO JUNTO A MINHA EQUIPE. Lembrando que só vim apresentar o trabalho e não irei disponibilizar. contato skype: kafezin
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal, peguei um modern acc aqui do fórum não lembro o nome, mais era de TIBIA... editei e fiz um de poketibia o que vocês acham? *Fixed bug do Shop de subtrair Pontos... 100% *Ranking torneio e Level. 100% *Fixed bgu da Guild 100% *removido coisas inúteis que deixava o site pesado em seu carregamento.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Sprite Feita Por min!! Notas e Criticas!! Frente: http://prntscr.com/b82ush Costas: http://prntscr.com/b82uvj
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
Olá Tibianos, estou disposto a criar mais uma base Pokémon Paraíso, ou seja a V3. Mas para isso, precisos da opinião de vocês, peço que respondam as perguntas abaixo. - Você quer que a PKP V3 tenha Level System? - Você quer que a PKP V3 tenha Sistema de Pokémons Megas? - Você quer que a PKP V3 seja semelhante a PokeXGames ou ao otPokémon? - O que você quer na PKP V3? - Você quer que a PKP V3 tenha área VIP, ou missões, ilhas, hunts VIP (Igual a PokeXGames, sem área VIP). - Você quer que os treinadores Free Account, tenham acesso a todas as cidades, mas somente através do sistema de Travel? - Fly System, você quer que necessite s…
- 34 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera então estou com esse erro alguém me fala como resolver isso obrigado Rep
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Bom galera nao to conseguindo abrir o mapa do dash v6 open source alguem poderia me ajudar? estou fazendo certo mais nao estou conseguindo, estou indo em preferences tals, dps escolho o mapa blz dps vo escolher client dnv nao vai aparece uma msg, vo colocar uma imagen mostrando pfv me ajudem !!!
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Costa aluno e aluna bom estou mexendo com sprite e resolvi começar a desenhar estilo o tibia novo... aquele andar novo pois estou trabalhando num harry potter com tfs 1.0 eae ? Não acabei mais da pra ver como tá ficando... sou iniciante nisso ainda...
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal do Tibiaking hj venho mostrar um gameplay da primeira fase do meu jogo Poke Tournament personagem do video foi recem criado e esta fazendo sua primeira fase vcs devem reparar que no final da fase tem somente um vendedor isso so acontece na primeira vez que o player faz a fase, depois vai aparecer sempre um trainer como "chefão" espero que gostem
-
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
-
Como alguns já sabem, eu tenho um servidor custom, mais conhecido como Baiak, e estou atrás de novos sistemas, então de ideias de quais sistemas eu poderia fazer, e tentarei traze-las para a realidade e para a versão 1.2 do tfs :D
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso; Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient. Espero sugestões do que fazer kkk >pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eai pessoal! Venho mostrar o trailer do jogo Grand Line Adventures, um novo jogo que lança ainda esse ano! Ele tem uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado! Animações e som em todos os ataques, vozes do anime e muito mais! Quem quiser acompanhar o projeto, aqui esta o link do facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/
- 8 respostas
- 10.9k visualizações
-
Show Wild Pokemons Caught Fala galera, beleza? Então, hoje tou aqui pra mostrar pra vocês o sistema de mostrar os pokemons selvagens que capturei. Bom, o sistema é bem simples e legal, ele marca todos os pokemons selvagens que capturei com um ícone de pokebola abaixo do nome, somente quem capturou tal pokemon consegue ver o ícone. Tem como ativar e desativar essa função utilizando o comando (!wildcaught) Sistema compatível com OLDClient (Na versão que estou usando agora) e no OTClient.
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
Sempre vejo um monte de gente falando que pda nâo tem futuro,porque não tem soucer etc.....,e queria saber na opniâo de vocês pda tem ou nâo tem futuro?,pra mim tem futuro sim,desde que se saiba levar,eu por exemplo estou com um pda já online a 4 messes direto(pda cyan),sem muitos problemas.E se não me engano o pokepro é pda,e já está online a 2 anos,e também tem o pokeforce que é um pda,que já está on a 2 anos também. E na opniâo de vocês pda tem ou não tem futuro?
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Fly System BETA Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources. Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração. Sobre o sistema: Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Iae Galera! Queria mostrar pra vcs o site que eu estou desenvolvendo para o meu projeto de ZatchTibia , queria a opnião de vocês!
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Eae pessoal, tudo suave ? Gente, estou fazendo um projeto solo de um servidor completo e queria a sincera opinião de voces. MAPA: -> O mapa é proprio, grande e não tem tp pra hunts, os players tem que procurar os lugares. -> 90% das hunts possuem baus escondidos com dinheiros, potions, equips raras, food, entre outros.... -> Ja que o mapa é grande e original, quando divulgar o server, tambem divulgarei o mapa completo, mas não mostrando lugares secretos e que monstros tem por lá MONSTERS: -> Monstros editados, com sprites editadas, ou seja, tera que usar o client proprio do servidor, ou causara debug -> …
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
WELLCOME TO ELLON ONLINE : Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). Você seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, e…
- 45 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 follower
-
Sistema de colisão Esse sistema consiste em fazer os ataques a distancia colidirem dando a oportunidade de usa-los para defesa tb mas nem todos os ataques podem realmente ser eficazes na defesa por exemplo, um thunder shock de um pikachu não poderia parar o rock throw do geodude no exemplo então o rock throw iria passar e acertar o pikachu enquanto o o thunder shock se desfaz no meio do caminho entretanto o rock throw tiraria menos life que o normal, por ter sido bloqueado pelo thunder shock então, me deem suas opniões por favor! curta nossa pagina no facebook
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
-
Salve galera, estou aqui fazendo uma enquete sobre um projeto que iniciei ano passado e precisei paralisa-lo por uns meses por conta do meu colégio. Bom, sua ideia é muito importante, então não deixe de expressa-la. A questão é o seguinte, quem lembra do primeiro servidor de pokemon conhecido como (sVkE)? Gostariam de rever este servidor online ? Preferem a ideia do OLDPoke ou do pokemon atual PxG? O que chamava mais atenção no OLDPoke? Sobre o mapa, o que acham? não deixem de explicar o porque de cada resposta. Existe um tópico sobre o servidor aqui no fórum, neste link. Existe também a página do servidor no facebook aqui, ond…
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
Hoje eu vou mostrar alguns dos sistemas de Pokémon Origins: Addon System: Sounds System: Lumberjack System: Aqui nós mudamos os sons da pokebola! Day Care System: Estou upando o resto dos sistemas, já atualizo o tópico Grupo: https://www.facebook.com/groups/825505330803593/ Página: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9Origins-319463121561965/
- 2 respostas
- 713 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.