Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

E ai galera do TibiaKing, venho apresentar um novo projeto pra vocês totalmente focado em Quests bem elaboradas, com um mapa bem jogável e voltado ao RPG. Equipe: kaiquegabriel damgrath Jamison Collins Esse projeto é um mapa próprio desenvolvido por mim, com ajuda do nosso amigo damgrath e totalmente desenvolvido em scripts pelo nosso antigo suporter Jamison Collins. Imagens (qualquer imagem pode sofrer alteração ao decorrer do tempo) Em breve postaremos mais informações sobre o projeto, aguardem.
- 23 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

Queria apresentar ao Tk um novo projeto que irei desenvolver e distribuir livremente aqui no fórum. O projeto será desenvolvido por min, porém quero deixar livre a contribuição de todos que assim quiserem. O projeto se chama Pronoba - Projeto Nova Base e será tudo muito simples e jogavel pra andar rapido e aqui estarei postando o desenvolvimento do mapa. Iniciando os trabalhos o temple. Vamos ver o que vira esse projeto!!
- 

- 13 respostas
 - 1.2k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Olá galerinha do TK, A alguns dias estava pensando em começar um projeto, pensei em qual versão usar, também pensei como ele seria e me veio a ideia de criar um servidor do 0 (teoricamente só o mapa do 0). A base do servidor será 8.70, o mapa já esta sendo criado. Criei esse tópico só pra apresentar o projeto, mas se alguém se interessar estou precisando formar uma equipa In-game [ GM ] , [ Tutores ] Quem estiver interessado envie PM com as seguintes informações: Algumas prints do mapa: (09/06/2014) UPDATE 11/06/2014 Algumas prints do mapa: (11/06/2014) …
- 16 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

Bom pessoal, estou aqui para apresentar para vocês o Pokémon Origins, e não fique achando que é só mais um servidor de pokétibia, os graficos do servidor serão baseados nos da nintendo de jogos da franquia das versões para NDS e 3DS. Nenhum servidor até agora utilizou esse tipo de grafico, o maximo que ví foi de GBA. O jogo como já diz o nome, é voltado para as "origins" de pokémon, téra um enredo com inicio e fim, o PVE vai ser bem diferenciado do que vocês estão acostumados, vai contar com diversas quests, sistema de grupos, dungeons, pokémons com levels e outras ideias que ainda estão por vir. Estou tendo que spritar as casas, pois como o jogo é em topdown, e nenhum…
- 

- 2 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

POKÉMON PROJECT - NO NOME HAVE SOURCE LINUX O nome já diz tudo! Pokémon Project, pois ainda não tem um nome certo e definido. Esse projeto está em andamento modo anonimo, só agora resolvi mostrar um pouco do meu "servidor novo". O projeto vem sendo desenvolvido há praticamente 8 meses, com o fechamento do meu ex server chamado "OTPOKEMON AMV ONLINE" ou "OTPOKEMON WORLD ONLINE", pois faltava muita coisa pra ser feito neles, então resolvi fecha-los para refazer seus sistemas, assim deixando como os jogadores querem, tendo mais jogabilidade e diversão. Algumas informações do servidor abaixo. SISTEMAS: - nossos sistemas foram desenvolvido pela nossa e…
- 3 respostas
 - 951 visualizações
 - 1 follower

- 

Ideias: 3 tipos de vocaçoes - tank- ladino- mage-fighter 6 tipos de aprimoramento de vocaçoes EX.(0-adventure, warrior, aprendiz de Knight, Knight, aprendiz de gladiador e gladiador. upgrades de spells- forjas de armaduras... quest globais quest set do rei ( a melhor do jogo e nao paga) quests para fazer addons addons q de bonus nas skills.... castelos de elementos castelo dos 100 andares com boses e cidades a cada andar o a cada 10 andares *se for criar client para as sprites tenho ideias de montarias n sei mandar fotos se nao mandaria meus prints e particularmente eu n gosto de muita coisa nos mapas como town dp e templo, entao meus mapas ainda est…
- 

- 2 respostas
 - 532 visualizações

- 

- 

Olá, sou relativamente "noob" aqui no fórum então vou ser direto. Tenho interesse em ter um feedbeck da comunidade OTserv brasileira em relação a um questionamento que a muito tempo carrego comigo: Ainda há espaço no cenário atual de OTserv para um servidor de rate baixa? (2x - 3x). Perdoem-me se postei em uma sessão errada, minha duvida mesmo é onde poderia postar uma enquete relacionada a isso.
- 2 respostas
 - 318 visualizações

- 

Olá TK, Hoje gostaria de trazer outra questão para vocês: Arena PVP Atualmente, vejo vários OTs com sistemas de arena pública em seu servidor (arenas amplas onde todo mundo entra pra se matar), uma grande parte dos players desses servidores passam vários minutos, alguns passam até mesmo horas dentro de uma arena tentando matar o máximo de jogadores possivel ou tentando ficar vivo enquanto são atacados por players mais fortes. Minha opinião sobre esse tipo de arena (diferente do tipo onde apenas 1x1 ou 2x2 são permitidos), é que ela pode acabar com a festa de alguns players (no Brasil, a maioria) que gostam de pklizar pelo mapa. O fato é, enquanto a maioria…
- 

- 1 resposta
 - 276 visualizações

- 

- 

A um tempo estamos fazendo um servidor inspirado em Sword art Online(SAO) e queríamos dividir esse projeto com vocês e saber o que vocês acham, estamos trazendo atualizações diárias do servidor vou deixar o link aqui: Facebook Pets!➤ Assim como no Anime alguns players poderão ter pets, mesmo sendo um trabalho árduo consegui-los, os pets trazem buff's para toda a sua Party Criaturas especiais!➤ Algumas criaturas no mundo de Argus Online terão sua cor diferente das outras criaturas, essas criaturas darão itens melhores Uma das criaturas do primeiro andar
- 

- 3 respostas
 - 739 visualizações

- 

- 

Artico Online é um servidor uniforme (feito 100% por min) totalmente alternativo, voltado pro RPG e PVP, tudo foi editado e modificado fugindo das idéias centrais do Tibia. Meu propósito é inovar o mundos dos OTs trazendo um servidor diferente e divertido de se jogar, sem fins lucrativos. Segue algumas características: __________________________________________________________________________ Sistemas: > SIstema de Forja (Com avanço de Skills.) > Sistema de Mineração > Sistema de Lenhador > Arena PvP > Sistema de Tutorial > Sistema de Trenó > Sistema de Reputação ________________________…
- 

- 11 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Arton - Alternative Tibia Server Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Setembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Sistemas …
- 14 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

Eai galeraaa, bom, hoje eu to aqui pra falar de uma ideia que eu tive após eu ter uma conversa com um brother. Bom, quem acompanha o Tk a mais de 4 anos, talvez já tenha ouvido falar do meu antigo projeto Arton, clicando aqui você poderá ver a página no facebook. Ele era uma mistura de Tibia e MU, tinha alguns sistemas como: Chaos Machine, Fly com Asas, Aprimoramento de equipamentos (+1 +2...), dentre outros sistemas. Aqui eu vou deixar alguns vídeos de alguns sistemas. 1. Barra de ataque e demonstração de algumas magias. 2. Sistema de Chaos Machine (Máquina de melhorias) 3. Sistema de at…
- 

- 2 respostas
 - 867 visualizações

- 

- 

- 

Tenho visto muito aqui no fórum "quanto você cobra? eu pago" seja para arrumar um script de shop até ajeitar um globalevents, as pessoas se quer procuram pelo erro. Eu vi aqui, um tópico que o cara tava com erro, comprava um item no shopping e não para de chegar, chegou pro fulano e disse, resolve que eu pago. Ele se quer tentou resolver? eu mesmo já tive esse erro e não sou scripter, webmaster, nem nada e consegui resolver com ajuda de outras pessoas no forum que também já tiveram, e as vezes é só tu colocar o erro que tem no distro/o que ta pegando e colocar no google que sempre aparece uma pessoa que já teve o mesmo problema…
- 4 respostas
 - 669 visualizações

- 

Objetivo do projeto: Temos como objetivo pegar a base do Tibia Global, manter EXP baixa para proporcionar RPG e ter atualizações frequentes seguindo o estilo do próprio global como winter e summer updates com histórias, novas quests e hunts criadas por nossa equipe. Características do projeto: Mapa global com novas áreas criadas por nossa equipe, sem itens editados ou premium/vip time. Novas hunts, criaturas e NPC's. Exp relativamente baixa para proporcionar uma boa gameplay para seus jogadores. Runas e munições finitas. Descrição do projeto: Estamos trabalhando ao máximo para elevar o verdadeiro RPG que o Tibia nos proporciona com a versão mais recente do jo…
- 

- 2 respostas
 - 304 visualizações

- 

- 

Atualizado, eu ia montar todas as areas com cidades, criaturas e caves antes de colocar aqui para download, mas resolvi disponibilizar ele como base para que os usuários possam criar de sua maneira. Espero que gostem. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/38e134b4220443d6a6f55a5af111e9f8898fabd14c403a0074928dd807b7edd6/analysis/1414865756/ Download: http://www.mediafire.com/download/9n76mkkg62snqza/brasil.rar Peço aos administradores que transfiram o post para a área de download de mapas, obrigado!
- 11 respostas
 - 5.2k visualizações

- 

- 

Com muito orgulho que venho anunciar meu projeto.. Esse projeto vai ao ar em Dezembro!! Sobre AuraOT AuraOT é um servidor que utiliza open sources tanto o servidor e o website, contendo basicamente todas as quests do Tibia RL, com modificações adaptadas para o RPG e também estamos focando o projeto para WAR SYSTEM. AuraOT foi criado para oferecer o máximo do Open Tibia, é um grande diferenciado na questão de RL Map server, pois todos estão acostumadas com os servidores RL Map da atualidade, com runas infinitas e stages muitos fáceis, e um PvP não balanceado. Dedicated Server ???? Short Links Thais Sistema de War System Thais pt. 2 Rain Item…
- 28 respostas
 - 2.8k visualizações

- 

- 

Fala ai galerinha!! Vocês poderiam avaliar este castelo que fiz hoje, misturei muita coisa nova, estou aprendendo a combinar e n sei se ficou legal... Não terminei ainda. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3:
- 

- 0 respostas
 - 312 visualizações

- 

- 

Bom dia galera!! Gostaria de uma avaliação de um mapa que criei ainda pouco... Desculpa o Zoom, meu mouse está com o scroll quebrado. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3: Imagem 4: Imagem 5: Imagem 6: Imagem 7: Imagem 8: Imagem 9: Imagem 10: É isso galerinha, agora já está melhor para ver algumas partes da cave. Fica mais facil de avaliar =D
- 7 respostas
 - 524 visualizações

- 

Eu tenho trabalhao no meu servidor por um tempo agora, é baseado no heroserv e eu gostaria de saber o que vocês acham do meu otserv. * Protocol 8.60 * Baseado no heroserv/loucoserv * 5 Eventos: War of Emperium, Castle of Honor, Battlefield, Capture the Flag, Zombie ( 100% funfando ) * 27 Hunts diferentes, 4 hunts para pegar dinheiro, 4 hunts exclusivas para o evento WoE, 4 hunts exclusivas para o evento Castle of Honor. * As vocações são equilibradas * Tem varias hunts escondidas nas ciudades * 10 Quests, Supreme Set, Infinite Mana Potion, Premium Scroll com npc no final, Biba Set, Biba Shield, Biba Armas, Biba Backpack, Second Addons Do…
- 

- 0 respostas
 - 609 visualizações

- 

- 

- 

Fala galera do TK queria pedir para voces avaliarem a hunt que eu fiz aqui sei que nao é lá essas coisas mais eu quero muito melhorar e através dessas dicas eu posso melhorar os mapas que eu faço. (Desculpe qualquer erro de português) Aqui a imagem
- 

- 9 respostas
 - 530 visualizações

- 

- 

Bom eu fiz esse templo para um server q estou tetando fazer e queria saber se ficou feio,bom,ruim,pessimo...etc Primeiro Andar Segundo Andar Bom Comentem ae plx Bom para quem quizer acompanha o projeto
- 

- 6 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

Avatar Legends é um projeto desenvolvido por uma equipe livre sobre "Avatar The Legend of Korra" e "Avatar The Legends of Aang" baseado em open tibia. Nossa equipe é constituida por 3 programadores com formação superior. Somos grandes fãs do anime Avatar, e grandes fãs de Tibia e sua versão open source, mais conhecida como Open Tibia. Durante os ultimos meses passamos pelos melhores servidores temáticos de tibia do mundo (ATS) para pegar os melhores sistemas, ideias e criações para refinar, juntar e transformar em algo único e inovador. Nosso projeto será baseado na open source (TFS 8.6 - dev 0.4) que terá toda sua base refeita e melhorada pela equipe, temos exe…
- 

- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Area destinada as demonstrações de mapa do servidor Avatar Lost, criticas construtivas e ideias são muito bem vindas. Será postado imagens diárias do servidor que ainda está em open Beta. Link do topico aqui, estamos precisando de players para testar o roleplaying. Earth Kingdom Palace de Ba sing Se Parte oeste de Ba Sing Se Parte Leste de Ba Sing Se
- 8 respostas
 - 761 visualizações
 - 1 follower

- 

AVATAR NEX ONLINE Eae galera, estamos com um projeto a um tempo já, de um servidor de Avatar, o que esse servidor tem de diferente dos outros? Sagas: conforme o anime. Tasks e Quests: bem estruturadas, fazendo com que a parte RPG do jogo chame a atenção. Criaturas, Itens, Spells: estamos fazendo o máximo para deixar conforme o anime, não desvalorizando as do tibia, mais já são conhecidas por todos Mapa: Feito do 0 Segue ae para vocês algumas imagens e estamos usando uma page no facebook, para quem quiser seguir nosso trabalho, Logo logo vamos colocar uma data para o lançamento https://www.facebook.com/Pokezard?ref=hl
- 2 respostas
 - 829 visualizações

- 

Aventorium é um projeto idealizado por uma equipe séria que trabalha na história do jogo há cerca de um mês. Agora, com mais tempo pra dedicar, começaremos a tirá-lo do papel. A ideia é trazer um jogo novo, na perspectiva 45. Vamos usar um tfs estável e mudar totalmente a jogabilidade dos OTservers. O Aventorium não funcionará como um OTserver, apenas vamos fazê-lo funcionar internamente como um. Porém, será um jogo do zero, contendo sprites próprias ou doadas, sistemas únicos, client único, jogabilidade única e etc. A única coisa que vamos deixar semelhante com Tibia e seus Servidores Alternativos é a perspectiva, pois todos da equipe jogamos Tibia e não queremos per…
- 

- 2 respostas
 - 383 visualizações

- 

- 

Black Castle estará apresentando alguns trabalhos nesse post, espero que gostem. Volcano Caves
- 

- 0 respostas
 - 575 visualizações

- 

- 

Olá galera,estou aqui para mostrar meu projeto é um baiak 10.10 com mounts e addons atualizados! Ip:rvsv.servegame.com Também temos o cliente sem ip changer Cliente Prints Estou formando a equipe preciso de toda ajuda possivel pois em breve colocarei ele 24hrs online. Contato:https://www.facebook.com/quel.marcos.marcos''>https://www.facebook.com/quel.marcos.marcos'>https://www.facebook.com/quel.marcos.marcos
- 

- 0 respostas
 - 401 visualizações

- 

- 

e ae pessoal! estou com uma dúvida, faz anos que não jogava mais tibia e então: 1) Hostiei um servidor global com site mas pessoal não criava conta e poucos on line. 2) Fechei e coloquei um baiak, até que entra um que outro mas não bomba 3) estou pensando em por um global com teleport talvez bombe, o que vocês acham?
- 

- 1 resposta
 - 796 visualizações

- 

- 

- 

Fala galerinha do T.K Pode não ser muito útil oque vim trazer hoje, porem estou trazendo porque algumas pessoas tem duvidas de como criar um script com mais de um IF e um else para cada IF... Aprendi com meu amigão xWHITEWOLF Vamos lá... local lvl = 3300 local moeda = 9971 local stg = 97931 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= lvl then if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 0 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) doCreatureSay(cid, "Você tem level, moeda e storage.", TALKTYPE_ORANGE_1) else …
- 11 respostas
 - 1.3k visualizações
 - 1 follower

- 

Olá caro amigos do TK, Bom tenho um servidor de poketibia com a base Pokemon ZOT , mas essa base está causando alguns Bugs que está sendo muito dificil de ser arrumado. Com isso vim aqui perguntar aos senhores qual base de pokemon é a mais indicada para um servidor que planeja crescer bastante , com essa base que uso tive um recorde de 40 players online, mas os bugs atrapalham demais a jogabilidade. Obrigado
- 

- 4 respostas
 - 747 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.