Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226150 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20591 posts
  1. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto particular. Sou muito fã do mapa styller, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiakm só que mais difícil e com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um styller (new styller) seguindo as ultimas atualizações do TFS, seria algo parecido com o projeto do Kaique e do Jamison, aqui no fórum, o KNJ. Irei postando de pouco em pouco as atualizações, definindo o que foi feito e o que ainda pretendo fazer ... # Informações do Servidor → Versão: 10.77 (seguindo as atualizações do TFS 1.2). → Exp: 500x (Inicial - veja aqui). → Skills …

2. Started by Qwizer,

Depois de um pouco de trabalho duro finalmente fico pronta a versão TFS 1.0 10.55 Não irei postar agora para download pois não existe ipchanger ainda para essa versão mas em breve sera postada. exevo gran mas vis exevo gran mas frigo exevo gran mas flam exevo vis hur exori gran exevo mas san magic wall e SD exura gran mas res amanha posto das montarias 10.56

3. Exatamente e 23 horas atrás um amigo me incentivou a criar um servidor 10.76... Em menos de 24 horas de trabalho aqui está Não vou vender como muitos estão fazendo. Depois de ter uma ajuda de alguns amigos (Lucera e Aurera) eu vou esperar eles lançarem o otserv deles na versão 10.76 e em menos de 24 horas vou disponibilizar a source por meio de um PR no github da TFS. Até lá não vou enviar a mais ninguém.

• 43 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by Spraypaint,

Oi esse ser meu Show Off criticas são bem vindos! Bueiro (: #Le depot Breve alguns novos posts (:

• 42 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Krex,

Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Minimap atual Agradecimentos / contribuições Itens atuais Fim INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido desde 2012 basicamente por mim (Krex) e alguns amigos que contribuem com doações. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Agora (cerca de dois anos depois), o projeto continua de pé, e com previsão de ficar online ainda em 2014. SOBRE O PROJETO O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão in…

• 42 respostas
    • 6k visualizações
  6. Started by tonyplyson,

Olá Tibiakingueiros ! Eu Gostaria de Apresentar o Showoff do Meu Projeto (O Andamento dele) , Lembrando , que o meu projeto é Baseado no servidor MU Online! Vamos Postar Aqui um Andamento de Outfits ! Outfit *Básico do Soul Master* << Esqueci o Nome Outfit Da Elfa Outfit do Magic Gladiator Agora , Vou Mostar Um Pouco Dos Items que nós Ja temos em nosso servidor ! Asas *De Todas as Vocaçoes* Algus Items Agora Vamos ver o Andamento do Mapa Foto do Mapa de Blood Castle (Créditos ao ElderZark e a TonyPlySon <Eu /o ) Foto do Stadium (Em Criaçao ainda) Então Galera ! é isso !! -- Em Breve …

• 41 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Quantos player sera que roda tranquilamente nesse Vps É da serversoft ???? sera que cabe uns 100 player ?

• 40 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Thayam,

Falae nação TK! Venho vendo muitos vídeos e tutoriais dos nossos amigos aqui do fórum e me deu vontade (até necessidade devido a um projeto em andamento) de aprender sprite! Posso citar como minhas inspirações: Way20 Elder Nodgard Daniel e mais uns que eu não lembro o nome agora! Resolvi trabalhar um pouco na questão de coloração, pois vejo que é o grande problema para usuários que estão começando a spritear e trabalhei em um flame do ataque do Charizard! E também na coloração do Shiny Lucario (já que meu servidor não possui essa sprite)! OBS: O desenho do flame e do lucario não são meus, eu somente alterei as cores e tentei aplicar alguns conceito…

• 40 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by Heyron,

_INTRODUÇÃO ● O Elysia OT será um servidor que usará como base o mapa Styller Yurots, só que o mesmo será editado, contendo novos locais de caça e quests, cujo objetivo é proporcionar diversão e desafio aos jogadores. ● A versão do servidor será 8.60, e o TFS que está sendo usado como base é o 0.4, por sua estabilidade. ● O foco no servidor será o PvP e Quests. As magias de suporte terão o tempo de "exhaust" diminuído, enquanto o dano das magias de ataque terão os danos reformulados, para que o PvP seja o mais balanceado o possível. ● As runas também passaram por reformulações em suas finalidades, tanto as de suporte como também as de ataque. Para que …

• 40 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by deivaoo,

Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA... Versão Atual: 1.6 - Histórico - Prints *Obs.: Veja hora/data de cada print [tiro o print quando termino de editar o mod] -1.0 [Como não é necessária nenhuma edição no servidor, fiz o teste no Pokemon Force] -1.1 -1.2 -1.3 -1.4 -1.6 Spoiler Descrição Ataques Habilidades Teams - Créditos: @PXG ~ por criar o original; @david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod; @tioj ~ pela idéia da e…

11. Started by Frenvius,

Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. …

• 37 respostas
    • 7.2k visualizações
  12. Started by Derlexy,

Olá... Decidi criar um tópico para postar alguns mapas que eu fizer! Procuro fazer sempre o mais limpo e "jogável" possível, espero que gostem! Então vamos lá: Screenshots #001: Depot: #outside #firstfloor #firstfloor #thirdfloor #secondfloor Pra quem quiser ver todas as pics: Clique aqui Por enquanto é isso! Estarei postando novas imagens sempre que possível... Desde já, obrigado!

13. Started by Orochi Elf,

Salve galera, bom.. muitos membros me pediram este módulo, então eu resolvi fazer pra ajudar a galera. Seguinte eu terminei a layout, mas ainda não fiz o sistema, o que vocês acham da layout? o que eu mudo? o que eu adiciono? Sugestões por favor kk

• 37 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Started by rohfagundes,

Olá pessoal, venho aqui para mostrar como esta ficando o meu OTC. Espero sugestões

• 37 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Vampira,

. Está é a apresentação de meus mapas Poste suas duvidas, criticas e sugestões E não esqueçam de votar na enquete • Loja de magia + quest:

• 36 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Dyego,

Zenfia Online Project - O Jogo se Passa na Era Medieval, queremos trazer um Jogo com RPG, novos gráficos, muitas quests e sistemas Quem puder e quiser contribuir com Sprites, irá ajudar muito, eu estou desenvolvendo o jogo sozinho, tudo do zero, dat, spr, items.otb e o mapa Vou ir atualizando o tópico conforme o progresso, no momento está no ínicio hehe, ajudem pessoal com Sprites rs Todas as Sprites do Jogo foram doadas.

• 36 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Renato,

Olá galera. Bom, pra quem me conhece a bastante tempo sabe que eu já fui mapper. Eu comecei minha jornada no Open Tibia justamente como mapping, e não como programador (como muitos pensam). Eu sempre tive esse fascínio por criação. Não é a toa que também sou web designer. Mas hoje em dia para mim mappear não há mais tempo, ainda tão novo e tenho meus compromissos com o trabalho, sobra pouco tempo, e o tempo que resta eu dedico à programação, que é a carreira que eu pretendo seguir. Pois bem, decidi criar este tópico com as melhores (ao meu ver) imagens de mapping, juntos com o autor é claro, que servirá como inspiração para as novas gerações do mapping que virão (: …

• 35 respostas
    • 12.6k visualizações
  18. Started by Balder,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um Servidor de Open Tibia Server cujo tema se calca na temática exibida pela série de jogos Final Fantasy de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído dos diversos universos apresentados na série. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, da party, do personagem, atributos do inimigo e etc. E, para diversificar a jogabilidade, contaremos, …

• 35 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by 3visan,

Vou postar aqui sprites mais recentes minhas, o outro tópico foi afundado rs. Éra pra ser uma vampira mas sei la rs fico ruim. Esse é meu dwarf enginer. É um orc fico ruimzinho acho que consigo melhorar. Com o tempo vou atualizando galera.

• 34 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by GOD Vitor,

Olá Tibianos, estou disposto a criar mais uma base Pokémon Paraíso, ou seja a V3. Mas para isso, precisos da opinião de vocês, peço que respondam as perguntas abaixo. - Você quer que a PKP V3 tenha Level System? - Você quer que a PKP V3 tenha Sistema de Pokémons Megas? - Você quer que a PKP V3 seja semelhante a PokeXGames ou ao otPokémon? - O que você quer na PKP V3? - Você quer que a PKP V3 tenha área VIP, ou missões, ilhas, hunts VIP (Igual a PokeXGames, sem área VIP). - Você quer que os treinadores Free Account, tenham acesso a todas as cidades, mas somente através do sistema de Travel? - Fly System, você quer que necessite s…

21. Started by Setth,

Olá pessoal sou novo no tibia king, vou mostrar um pouco do meu trabalho ! Em breve mais fotos !

• 33 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Nildson,

Minhas Tentativas como Novato em Sprite Sword Linus Berg -1° Tentativa "Sword" Two-Handed Sword de Forjador -2° Tentativa "Sword" Shield Eye -3° Tentativa "Escudo" Roupa Feminina de Criança -4° Tentativa "Armor" Capacete de Forjador -5° Tentativa (Obj. Montar o Set) "Helmt" Dark Shield - 6° Tentativa "Escudo" Red Monster Orange Eye - 7° Tentativa "Monstro " Calça de Forjador 8° Tentativa " Pants" Novo Red Monster Orange Eye Com Patas - 9° Tentativa " Monstro " Salto Feminino de Criança - 10° Tentativa " Boots" Arco de Percevejo " Bow The Bug" - 11° Tentativa " Bow " Gold Gif que Irei Utilizar no meu servidor! - 12° Tentativa " Money " Z…

23. Started by Lord Stryton,

Pokémon Conquest [informações] [base] [Projeto] [sistemas] Pokémon Conquest; Criado desde 05/09/2012.Passamos um bom tempo com o server parado fizemos uma pequena atualização e passamos para nosso programador dono do pokémon Sky Line que agora ele e um dos donos do pokémon conquest.Já fui Ot Admin, Script e Editor Web. infelizmente acabei abandonando a vida de Ot Admin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiência que eu realmente obtive sendo um Ot Admin me serviu como uma luva na …

• 33 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by runeraserver,

Fala pessoal, Estou tentando entrar nesse esquema de mapper mas to tendo um pouco de dificuldade em quantidade de detalhes, oq fazer em determinada parte do mapa etc.. São muitas idéias na cabeça e na hora de passar pro "papel" não sai nada haha!! Típico de quem nunca desenhou na vida :/ Gostaria de saber algumas dicas dos experientes do assunto referente a detalhamento, espaçamento, etc..

25. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, hoje eu fiz uma sword, queria saber o que vocês acham dela, comenta ai galera, quero melhorar mais na area de sprites Olha ela ai, ficou boa?

• 32 respostas
    • 2.4k visualizações
  26. Started by Mega bomb,

• 32 respostas
    • 3.3k visualizações
  27. Started by ferlations,

Forbidden Valley Este será o #1 Teaser, que é o Forbidden Valley, uma área com várias hunts e uma cidade. É a city inicial do nosso server, onde os players vão começar para fazer as quests irão resultar na escolha de uma vocação. Por enquanto é só! Breve mais alguns screens com borda própria! Att, Zarkaos.

• 31 respostas
    • 3.6k visualizações
  28. Started by damgrath,

Eai, galera! Esse é o meu primeiro show off, e nele queria mostrar alguns mapas de minha autoria! Não chego nem perto da galera daqui, mas mesmo assim, gostaria de que vocês dessem uma olhadinha, obrigado! A Sunsmad Cathedral é o lar de muitos monges que preferem ficar longe da sociedade... Entrada da cidade de Thornsvile. Entrada da cidade de Saint Gallegar. Subida para o vulcão Canyon Fire, erguida pelos anões das minas Hidden Mole. Entrada para as Minas Hidden Mole. Cidade baseada em Gondor, The Lord of Rings.

• 31 respostas
    • 2.1k visualizações
  29. Started by Nogard,

Bom, ultimamente eu vinha estando ocupado lidando apenas com scripts em meu projeto. Por esse motivo, entre outros, to há séculos sem pegar em sprites. Enfim, gostaria de ver a área de Spriting crescendo no fórum, e irei ajudar no que posso. Vai funcionar assim: Você irá fazer seu pedido com o nome do que deseja, e alguma imagem de referência (no mínimo 2, caso passe desse número, coloque-as em spoiler), e eu as faço tento. Como colocar imagens? Bom, eu costumo usar o imgur.com. De upload em sua imagem, e copie o direct link que será formado. Após feito isso, coloque seu link entre [ IMG ] [ /IMG ], ficando: [ IMG ] direct link [ /IMG ] Como colo…

• 31 respostas
    • 18.7k visualizações
  30. Started by Nogard,

E aí pessoal, beleza? Este tópico servirá como minha galeria gráfica (não apenas sprites), vou atualizando. Confere aí! (:

31. Started by FilipeJF,

• 31 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Started by dbs86,

here, first look of new work in progress my own copy of pxg poke center... any comment? question: how to fix this? Update:

• 31 respostas
    • 2k visualizações
  33. Started by MaXwEllDeN,

Alguém tem uma ideia legal e gostaria de alguém executasse ela? Posta ai que se pah eu faço e posto com seus créditos (:

• 30 respostas
    • 2.6k visualizações
  34. Me digam quais as melhores empresas que vendem Semi-dedicado(vps) na sua opnião.

• 30 respostas
    • 4.3k visualizações
  35. Started by Lumus,

Salve salve galerinha do Tk, vou postar aqui meus mapinhas, espero que acompanhem... (estou a meses sem mapear, cerca de 4 meses) tenham misericórdia! [ Sea enjoy! (clique na imagem para melhor visualização)

• 30 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo