Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Ashiley132,

Bom, não sei se já existem essas sprites em algum outro Spr e Dat. Terminei de fazer estes seis hoje. Sprites de alguns Pokemons : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Hoopa; - Lillipup; - Meloetta Alternative form; - Mega Mewtwo Y; Sprites de Itens : - Mega Ring Feminino; - Mega Ring Masculino; - Mega Ring Golden; - Gardevoirite; - Latiosite; - Latiasite; - Tyranitarite; - Blastoisinite; - Charizardite X; - Charizardite Y; - Diancite; - Gengarite; - Blazikenita; - Lucarionite; - Venusaurite; Corpses : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Meloetta Alternative form; - Lillipup; - Hoopa; - Mewtwo ( Como …

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  2. Started by Movie,

Vou colocar alguns prints que estou desenvolvendo no meu Otserver. Templo Algumas casas Barco Deixem seus comentários e dicas! UP

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  3. Started by Tricoder,

Não sabia onde postar então postei aqui. Na opinião de vocês, qual o melhor servidor low exp para se jogar atualmente? E por quê? Estou interessada em jogar em um, porém, não faço de idéia de qual. Obrigada!

• 7 respostas
    • 876 visualizações
  4. Started by Shio,

Fala galera do TK, Comecei na área de scripts e achei aqui mesmo no fórum um programa que vai me ajudar bastante,fui baixar e todos os links estavam off , dei uma pesquisada,reupei e vim compartilhar com vocês... (Peço que movam para área correta,pois não consegui postar diretamente lá,obrigado.) OTScript Live - By: Colex Oque tem de tão legal nesse programa? Destaque na Sintaxe de LUA * (Melhorado, agora com cores diversas e alteráveis) Variados tipos de destaque* Janela de ajuda com funções de LUA e OTServer e sistema de pesquisa Janela com lista de items e sistema de procura* Janela de ajuda com sintaxes LUA* Auto-Complet…

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  5. Started by Ashiley132,

Bom, eu quase não entro no Tibia King, mas fiquei treinando um pouco e tive coragem de fazer uma eu mesma. Gostaria que avaliassem e me dissessem no que posso melhorar. Agradeço Edit : Irei postando todo o progresso da Sprite. Quem quiser, de seu palpite porque opinião produtiva e sempre bem vinda.

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  6. Qual e a melhor base pra se começar um poketibia ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Vodkart,

Boss Mechanics Entendendo o Projeto: O projeto é simples mas muito importante, o intuito é juntar a comunidade para desenvolver códigos voltado á mecânicas de BOSSES. Já imaginou você numa hunt enfrentando um monstro que seja diferente, que tenha suas próprias habilidades? que seja único! Que tenha toda uma emoção ir caçar com os amigos, ao invés de colocar só o char para atacar e healar, sem graça. Como Participar: Todos podem participar, não precisa ser necessariamente um scripter, pode ser um mapper que ajude distribuindo as áreas(mapas) onde os bosses vão ficar, se for um scripter, ajudar a comunidade no desenvolvimento do código, ou participe dando …

• 22 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by didigojava,

Bom, comecei a mexer no RME aqui tentando criar algum mapa. Utilizo o RME já faz um tempo, mas só pra me distrair, nada muito sério. Então pensei em ir postando algumas imagens de algum "mapa" que eu eventualmente crie. Gostaria muito da opinião dos membros que visualizarem, principalmente com dicas e criticas (Positivas ou Negativas) . Mapas 7.6 Essas são só minhas primeiras tentativas de criar uma cave + -. Espero que esse Spoiler funcione .

• 4 respostas
    • 599 visualizações
  9. Started by leocurvelo,

Poke Village OT Fala galera do Tibia King! Estou criando com um colega meu um Pokemon OT há um tempo, e hoje decidi anuncia-lo à vocês para mostrar o andamento do projeto! O Que Possui no Projeto? Nosso servidor consiste de uma base do Pokemon Dash Advanced, com sources 50% próprias, contendo os seguinte sistemas: Pokémons com Level - Max. Level 200 (levels e evoluções baseados nos Pokémons originais) - 100% Pokémons 1ª Geração - 100% Pokémons 2ª Geração - 100% Pokémons 3ª Geração - 100% Mapa de Kanto - 100% Mapa de Johto - 50% Mapa de Hoenn - 20% Badges Kanto + Orange + Johto + Hoenn - 100% Pokémons Status totalmente reformulados e equilibrados (base…

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  10. Started by TioJapa,

Falando um Pouco Fala pessoal do TibiaKing e tibiaking, tudo bem com vocês ? comigo está tudo ótimo. Bem meu nome é Marco Oliveira tenho 15 anos e jogo Tibia des dos oito anos, acho que meu primeiro servidor foi o Trevours. Estou com um projeto de Tibia 8.70 99% RPG, ou seja nele so ira conter alguns Treiners. O nome do Servidor sera Antica o mesmo nome de um servidor de Global. Vamos ao que interessa, o projeto está fluido bem porem estou sozinho nele. Estou precisando de um Mapper para me ajudar e um Scripter, membros da equipe receberam por seu serviço assim que o servidor receber retorno, meu foco não é lucrar e sim ganhar o bastante para mante-lo Online. Acompanhe…

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  11. Started by Kergon,

Por não gostar muito das sprites de Arceus que existem, eu estou tentando fazer uma melhorzinha, e vim dar uma amostra aqui. No entanto, não sou muito bom em colorir, fazer o AA das sprites, ou seja, por enquanto, vou deixar tudo na cor básica mesmo. ACEITO AJUDA PARA O TERMINO DO SPRITE! Da esquerda para a direita UPDATES Arceus (Feito do zero por mim) Mega Scizor (Tomei como base o Scizor NORMAL da PxG) Pikachu (Feito do zero por mim)

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by warriorfrog,

Eu consigo jogar meu GTAzinho san andreas de boa, fazer tudo, jogar zezenia que é quase tibia, mas no tibia o FPS fica 130 e cai pra 30,15 do nada, enquanto eu to andando da umas travadas horriveis e o remeres a mesma coisa... PQ sr!? Formatei o PC e começou isso, eu tenho os drviers de video mais atualizados da intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect O que será que ta faltando?

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  13. Started by Skydangerous,

Tibia Zika - Global + Hunts Próprias Cidades: Carlin Modificada (by Daniel) Venore Nova (Perfeito igual global) Thais Ab'Dendriel (Perfeito igual global) Ankrahmun Darashia Svargrond Yalahar Farmine Roshamuul Rathelon e outras. Hunts: Todas as cidades irão possuir hunts semelhantes do global, algumas próprias e alguns respawn modificados ou ampliados. Para caçar, é preciso andar e descobrir novas hunts assim deixando o servidor mais RPG (Explore, Descubra hunts novas, missões e quests) Quests: Todas as quests do global principais (POI , INQUISITION, ANIHI, DEMON HELMET, BANSHEE, DEMON OAK, ARENA e outras .. ) Monstros: Todos os montros (10.78) Monstros m…

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  14. Started by Liane,

Olá, vim aqui tira minhas duvidas ate porque ninguém vive hoje sem ter duvidas né? Então vamos la as duvidas, 1° Qual sera a versão que os player adoram mais e que de um lucro bom - 8.60 ou versão atual do tibia? 2° Qual experiencia os player preferem mais ? 3° Quais são as maneira de um bom adm fazer melhorar num ot? 4° Sera que proibir boots no ot é um bom caminho pra um grande sucesso? Bom são apenas essas duvidas que tenho na minha mente, Enfim gostaria que todos min ajuda sem min respondendo esas respostas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by L3K0T,

Pokémon Diamond BRasileiro PokémonDBR Fala galera finalmente meu projeto está quase sendo acabado, gostaria o que vocês acha dele o meu mapa foi eu mesmo que construí parecido com do OtPokémon a uns 6 pra 7 meses atrás, ele possui source que também arrumei, deixei do jeito que eu queria, posso compilar ela pra Gui, Console e Linux. Meus Sistemas ainda estão sendo desenvolvidos abaixo você ir+a ver uma preview do meu trabalho nesses longos meses. Bom meu servidor possui os seguintes sistema: Cut System Blink System !teleport nomedoplayer !sellhouse nomedoplayer !buyhouse Fly System 100% Ride System 100% Surf System 100% Sistema m1 ao m12 correr System…

16. Started by L3K0T,

Nota ? Antes pronto editei melhor meu site Agora 10/07/2015

17. Started by Orochi Elf,

Então galera, eu não sei o local correto para criar este tópico, dai imaginei que seria aqui mesmo.. Então, qual servidor chama mais atenção, o antigo e na minha opinião o melhor Pokemon SVKE ou o atual PXG? é muito importante esta enquete, obrigado.

• 25 respostas
    • 9.4k visualizações
  18. Started by smowking,

Boa noite galera! Meu nome é Victor e alguns até ja me conhecem, hoje venho apresentar a vocês o meu antigo projeto que sofreu mudanças drásticas. Antigamente o nome do meu antigo servidor era PokeBlink com as sprites ainda em perspectiva 45º que foram alteradas para as do pokemon mesmo em perspectiva 90º como vocês podem ver nas imagens abaixo e na nossa página no Facebook. Como dito acima, o nome antigo do projeto era PokeBlink, e após as alterações nas sprites tivemos a idéia de mudar para RealPoke. A base do servidor continua a mesma do PokeBlink, sistemas, scripts, etc. Nós trazemos um mapa totalmente feito do 0 por mim e um amigo que vinha sendo desenvolvido…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by MikaelsonTO,

Boa noite galera do TibiaKing! Hoje, vou abrir minha galeria, onde postarei possíveis remakes ou tentativa de fazer sprites de Pokémons. Conforme eu for terminando as sprites eu vou atualizando esse tópico. Beleza? Espero que gostem - 07/06 Darkrai: Entei: Raikou: Suicune: Dicas, sugestões e críticas são sempre bem-vindas! OBS: Lembrando que as sprites antigas eu peguei de clientes variados então não vou citar nomes e aqui estão os créditos.

• 4 respostas
    • 529 visualizações
  20. Started by thaleskumamura,

Skyper:Thaleskuma <--segunda opição Com A Foto de ANIME

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  21. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje eu vos apresento algo que vai além de um projeto, é uma ideologia.. O university of chaos é um servidor global sério que tem a proposta de voltar nossos jogadores ao antigo global 8.6 e relembrar os momentos mágicos que o Tibia pode proporcionar. O servidor contém algumas novidades mas nada que comprometa a integridade da idéia de ser um global. Venha nos conhecer! Rates: Experience: 20x Loot: 4x Skills: 5x Magic: 9x Premmium grátis para todos os players! Info: - Mapa global completo - Trainers nos templos de cada cidade - Sistema de Market in game (digite !shop help para aprender a usar) - Sistema de Task Avançada (falar com NPC Mag…

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  22. Started by LoadingGo,

Galera foi minha 1° edição sem nada pra fazer refiz um pouco do Charizard X se Alguem Quizer baixa já configurei para client 100% Se eu estiver no local errado por favor mova-me Aceito Criticas. -> Download <- -> Scan <-

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  23. Started by Liongm,

Quando alguem terá inicio para uma base para Android e Iphone? Já faz anos que existem, e não tem nem um client de Tibia/Poketibia/Narutibia, etc.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by L3K0T,

Fala galera estou procurando pessoas profissionais com gostariam de entrar para equipe PokémonDBR, no momento faço tudo e gostaria de dar chance apenas 1 (uma) pessoa! Nossa Página com 1.600 + Likes e outra com quase 5000 Likes https://www.facebook.com/pokemonDBR www.facebook.com/svpokemonz Currículo Nome Completo: Idade: Cidade: Estado Civil: Qual área atua no Momento: Quanto tempo trabalha nessa área: Conhecimento: Baixo ( ) Médio ( ) ou Alto ( ) [Marque com um (x)] Contato: Obrigado! Caso seja escolhido iremos entrar em contato e para ver o nosso trabalho é só acessar uns dos links lá em cima.

25. Started by Jonnieh,

Eae galerinha do Tk. Estou com um projeto bem desenvolvido de nto todo perfeito, sem erros sem bugs, tudo editado por min mais preciso de uma equipe 24hrs on e patrocinadores. Todos os patrocinadores que estão apoiando para poderem jogar serão recompensados com os Points no servidor dependendo do valor doado vc ganha o dobro de points. Equipe Dono - [GOD]Jonnieh_Walker Tutor - [sT] Neitan Precisamos de 3 tutores a mais um de manha outro de tarde e outro de noite. Mande um email Dizendo o seguinte: Nome Completo: Nick in-Game: Idade: Facebook: <--o Link E uma mensagem falando sobre oq um tutor faz em um servidor. Para o E-mail: Luanvbn…

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  26. Started by Pabloxsz,

Então pessoal é o seguinte a lista de servidores no br ta bastante limitada e sempre fui apaixonado por um servidor de war bem feito ! Então ja que venho esperando a um bom tempo um servidor e ele não aparece resolvi que vou abrir um ! . Precisos de pessoas que entendão do assunto e que tenha algumas idéias em mente . Eu tava querendo fazer um ot tipo assim . 2 Times para cada lado e o mapa mudava d meia em meia hora venore , thais , carlin ... Eu quero assim porque eu lembro de um ot desses antigamente que você so podia entrar com senha 1/1 2/2 3/3 4/4 5/5 . E tinha lendas do tibia igual Eternal , Matheus Dragon , Bubble etc .. E quem tinha conta separada era quem…

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  27. Started by Gambity,

Olá bom sou novo aqui, me perdoem pelo português e que normalmente não frequento fóruns estrangeiros, mas vamos lá hahahaha, vou postar aqui minhas sprites e meus avanços. Obs: podem usar minhas Sprites pois elas são de uso livre, não sou fresco como "alguns artistas que só visam lucros e não humildade" Antigas (Old) Novas (new) ~Updates~ Monsters (mobs) Djin Demon Objetos (objects) ~Bom logo mais posto mais de meus trabalhos

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  28. Objetivo do projeto: Temos como objetivo pegar a base do Tibia Global, manter EXP baixa para proporcionar RPG e ter atualizações frequentes seguindo o estilo do próprio global como winter e summer updates com histórias, novas quests e hunts criadas por nossa equipe. Características do projeto: Mapa global com novas áreas criadas por nossa equipe, sem itens editados ou premium/vip time. Novas hunts, criaturas e NPC's. Exp relativamente baixa para proporcionar uma boa gameplay para seus jogadores. Runas e munições finitas. Descrição do projeto: Estamos trabalhando ao máximo para elevar o verdadeiro RPG que o Tibia nos proporciona com a versão mais recente do jo…

• 2 respostas
    • 312 visualizações
  29. Started by PepeHanc,

Ola , vou começar um projeto real map tentando deixar ele muito parecido com global , arrumando todas quest e botando tudo pra funcionar , bora la galera , mãos a obra Npc para criar item ( tentar a sorte ) funcionando Terofar adicionado . . . acabado os 3 bosses que precisam de prison key Muito obrigado elton123 que me ajudou com o script enfim adicionado Prince Drazzak , precisara de 5 players e uma golden prison key para matar ele

30. Started by Scarpelly,

Olá pessoal do Tibiaking, estive distante muito tempo, por está sem tempo, fiz um layout de um projeto, o layout não está terminado, apenas 70% feito, mas preciso da aprovação de vocês. Eu achei que está bom, só faltas pokelizar mas ele kk, criticas construtivas são bem vindas.

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  31. Started by drigobo,

Bom dia TibiaKing! Venho hoje abrir minha galeria de Pokemons. Meu objetivo aqui é fazer os 151 Pokemons da primeira Geração, conforme as sprites ficam prontas eu vou postando aqui. Quero criar o hábito de praticar sprite todo dia para conseguir melhorar e porque faço por hobbie também Espero que vocês curtam <- Bulbasaur antigo. @up Bônus de Hoje 03/06 Talvez eu deva usar uma tonalidade mais esura, o que acham? ---> O USO É PROIBIDO, SE QUISER USAR, ANTES ME PEÇA. Vamos alimentar essa areia de Otpokemon para o pesso…

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  32. boa noite , quero alguém que teja 1 mapa baiak pra exp 600x , tenho 1 vps 1 GB pago já 4 mês , i estou querendo 1 mapa com 3 vip + 1 donate , sem bugs , itens / set para cada vip , será administrador cmg do servidor . [uRGENTE]

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  33. Started by Elwyn,

Atualmente o Chaotic (link) está muito próximo de ser o único servidor online com o Reward Chest implementado. Mas para isso eu gostaria de fazer uma pesquisa de opinião, para saber qual é a forma mais justas para vocês, os players, de dividir o Loot. O algorítimo que será implementado consiste em calcular a quantidade de pontos que um player recebe e dividindo o loot de acordo, usando os seguintes critérios: Players que healam, dão dano e recebem dano no boss recebem pontos. Loot rate é então aumentado por um fator baseado na contribuição: (1 + pontos/pontos_totais) * loot_rate_do_servidor Cada pessoa vai gerar um loot baseado na loot rate calculada acima (como se…

34. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal blz?? Estou Aqui Para Postar Informações De Um Projeto De Pokémon Que Estou Fazendo, o Nome Dele é Pokémon X Timer! Eu já adicionei vários sistemas, e tenho várias ideias que vão ser inovadoras para um Projeto "Amador" Vou postar as Atualizações e assim que eu tiver tempo irei adicionar prints de todos os sistemas Possíveis! Changelog da Versão 0.1 Ditto System 100% Held Items com Tiers 100% (tem os Y-Regeneration, Y-Cure, X-Return, X-Defense e X-Attack) Price System Ao Dar Look Na PokeBall 100% Nick System 100% Gender System 100% Bike System 70% (tem uns bugs na hora de usar com Pokemon) Shiny Stone 100% Mega Stone, Mega Stone Y e Mega Stone X 100% Boos…

• 4 respostas
    • 549 visualizações
  35. Started by losmikes,

Pokemon Sinnoh é um novo servidor que está se destacando por só conter os pokemons de sinnoh. Um servidor onde apresenta características unicas baseado no jogo da Nintendo, onde por si o Pokemon Sinnoh tem vários sistemas iguais ao do Nintendo DS, sistema de Surf, sistema de Dive entre outros sistemas. Pretendemos ficar online por muitos anos sempre trazendo novos updates e claro a dversão para a galera do Poketibia! Oferecer um novo Servidor de poketibia diferenciado onde os players possam jogar livremente sem bugs criticos. Nossa meta para o Servidor agora é completar a nossa equipe. Em breve iremos lançar um video teaser, um Test Server e o…

• 3 respostas
    • 830 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo