Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by rodolfoaugusto,

Amanhã(22/08) as 19:30, começará definitivamente o servidor. Logo não pude deixar de apresentar o projeto nesta semana e na anterior, onde coloquei as propostas, e metas sobre o servidor. Link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40283-guardians/ Tudo que foi programado e citado no tópico e conversas com apoiadores do projeto, foram levados em consideração. Logo chegamos a conclusão que o melhor seria usar um distro atual, e adapta-lo a proposta, sendo elas: PVP com características do 7.6 (danos de runas, e spells) Cooldown 8.6 Experiência mediana/baixa. Versão: 10.41 Mapa Atual ​As 12:00 de hoje (22/08) o site do servidor estará finalizado e pronto para receber…

• 9 respostas
    • 526 visualizações
  2. Started by Guilherme,

Estou abrindo minha lojinha para arrecadar fundos para comprar um pc novo, pois o meu quebrou... por isso estou fazendo a maioria dos trabalhos bem a baixo do preço. Pra quem não me conhece, eu faço praticamente todos o design do TibiaKing desde o início do fórum, então uma boa parte do meu trabalho você pode ver aqui mesmo. Preço: Banner pequeno = R$ 20.00 (15.00 se for mais de um) Banner grande = R$ 25.00 (20.00 + de 1) Fundo para site (tibiacom) = R$ 15.00 (você tem que ter a logo) Logo simples e bonito = R$ 35.00 WebDesign = R$ 100.00 (por página) Banner animado = banner + R$ 7.00 Kit facebook (avatar,…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Beyond Sky,

Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero que gostem da atualização talvez mais tarde terá mais uma novidade para os que seguem meu Show-OFF. Dica: Acompanhe o show-off chapado e curtindo uma boa música. Vídeo: Ponto de Equilibrio - Ponto de Equilibrio THREAD NAVIGATION (Aqui será disponibilizado atalhos para post com imagens, clique no número para ir ao post.) Essas imagens irão mudar semanalmente e será escolhidas as imagens através de enquetes que farei para vocês votarem o intuito é sair um pouco da rot…

• 53 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by Quorra,

Está é minha primeira guild house, fiz em algumas horas, e estou meio que sem ideias de como "enfeitar" ela. Não pretendo de mudar a estrutura interna, apenas decorar (ou até mesmo incrementar) ela. Caso queiram alguma dar alguma sugestão, fiquem a vontade. PS: sei que estão faltando as escadas Se pediram poderei disponibilizar para vocês :3 SS

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by vyctor17,

to pensando em fazer um mini-game de guitar hero. pra otserv comecei a fazer o code usando minha lib de som. oque acham da ideia?

• 3 respostas
    • 500 visualizações
  6. Hola a todos, este es un proyecto basado en el arco de la novela ligera de SAO Phantom bullet (SAO II), y TLR/BIOSURVIVE (Somos los dueños ORIGINALES de los sprites), hasta ahora, tenemos muchas cosas nuevas, tales como: OTClient Upgrade System Mas fotos: Tu puedes ver mas imagenes aca: https://www.facebook.com/GGOnline.net Hasta ahora tenemos: - Upgrade system (Basado en SAO, puedes mejorar tus armas). - Crafting (Como el Anime, puedes crear armas)! - Muchos nuevos items PROPIOS. (This are a reborn of Bio-Survive/TLR) - ATTR system, custom 100% Y màs. Official links: http://gungaleonline.net/ (site) https://www…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by L3K0T,

não sou melhor mapper do mundo mais tá ai um pouco do meu trabalho

8. Started by L3K0T,

Fala pessoal olha eu de volta aqui venho mostra umas print pra vocês do meu projeto Harry Potter Online está super bacana segue a SS! #Comente. #Da opiniões. #Idéias ? poste pra gente. #Busco pessoas que seja bem de vida e que entenda de coisas gerais... pra me ajudar nesse projeto! comentem ai... PÁGINA >>>>>> https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro/ 180 curtidas em menos de 2 meses UPDATE

9. Started by Avuenja,

Fala meu povo, bom tava com umas imagens aqui no pc guardadas do projeto Harveu AAC, bom ele é feito em CakePHP e ainda esta em andamento... A principio esta com o projeto no github... Tem apenas a seção de noticias 100%, por eu estar um pouquinho sem tempo... Depois de ver o do @luanluciano93 resolvi postar ele pra vocês avaliarem... Valeu! Inspirado em TibiaKing.com e TibiaWiki.com.br, layout com bootstrap. Algumas imagens: É isso ai pessoal, espero comentários! Demonstração e acompanhamento do projeto em: http://harveu.argosco.com.br/

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Pedro.,

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias. O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir. O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React. Express MySQL Axios Sequelize Bootstrap Bundle Sass J…

11. Started by Luke Miller,

Olá, é um prazer está anunciando hoje o meu projeto! Heroes Avengers será um servidor alternativo baseado nos heróis das histórias em quadrinhos, filmes, livres da MARVEL. Como um super fã dos heróis da MARVEL tive essa idéia a uns meses atrás e estou colocando em prática! O projeto já está em total desenvolvimento e com total esforço. O objetivo do jogador no Heroes Avengers é ser um herói, óbvio. O jogador como herói irá poder enfrentar aventuras deslumbrantes, enigmas incríveis e principalmente ajudar os heróis mais conhecidos do universo! Cada vocação irá seguir um herói, podendo melhorar habilidades e fazendo missões. Serão 6 tipos de heróis para …

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  12. Started by abelfonseca,

Server novo Global ja ta com host versao: 10.41 preciso de uma equipe para me ajudar Skype: abelfonsecaguimaraes Whatsapp: 64 99467733 Facebook: facebook.com/abelfonsecaguimaraes

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  13. https://www.facebook.com/pages/HiPokemoncom/624333044329244 http://hipokemon.com

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  14. Started by WilsonK,

Voltei a mapear esse ano depois de algum tempo sem mexer no editor, ainda estou me acostumando com os novos IDs. Essa é a vila de hogsmeade, pro projeto de HP que estou trabalhando. Visão aérea da vila Zoom in Shrieking Shack Algumas lojas (Honeydukes e a Three Broomsticks Inn) Hog's Head Eu procurei colocar casas em cima dos shops e construções principais para manter a vila pequena e otimizar o espaço: Se alguém se interessar, estou procurando gente para me ajudar no projeto: link de recrutamento.

• 4 respostas
    • 735 visualizações
  15. Started by Ayna,

Ae o famoso Homer, sorry kk ficou feio, mas eu fiz...mas ta ai: Ae arrumei as calças, estavam estranhas....

• 7 respostas
    • 908 visualizações
  16. Started by gobr,

AMIGOS VOCÊ ESTA ATRAS DE UMA HOSPEDAGEM GRATIS? SEM ANUNCIO? BOM TEMOS AQUI A SUA RESPOSTA APRESENTAMOS A VOCÊ GOBR HOST TEMOS PACOTES PACOTES BARATOS E ATE MESMO GRATIS. JA OUVIU O DITADO "COISA BARATA NÃO E BOA."? BOM. AQUI NÃO EXISTE ESSE DITADO POPULAR VENHA: HOST.GOBR.IN

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  17. Started by VitaoGames,

Salve rapaziada me respondem uma coisa qual o melhor host para manter online 24hrs? Não entendo nada mas tenho um OT e queria deixar ele 24hrs!!

• 4 respostas
    • 597 visualizações
  18. Started by Skydangerous,

CADE EMPRESAS BOAS PRA HOSPEDAR SERVIDORES DE TIBIA COM SO WINDOWS? OBRIGADO

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by cocazul,

{Host Gratuito} Então galera do tibiaking como podem ver irei passar um Site para voces de Hosteamento de Servidores e Site Gratis Acho que todos entendem o significado de Gratis e Por um exato tempo que dura então não e totalmente Gratis não se preucupe pq e bastante tempo. Uma coisa importante Para receber o progama que vai hostear seu ot voce tera que ter 20 escritos pelo site que eles passaram para voce o site que passei e pra voces se escreverem mas ira me ajudar estou com 7 escritos falta 13 Media do tempo de Host : 1 ano a 2 ano Site do host : http://api.3jelly.com/redir/3976994 Como Criar sua conta no 3jelly ? Muito simple…

• 6 respostas
    • 688 visualizações
  20. Started by Quorra,

Ta ai minha primeira house, bem simples, acho que me sai bem até, nunca tinha feito nada alem de templos Avaliem, comentem o que acharam dela e no que posso melhorar REP+ se gostaram, valeu

• 6 respostas
    • 955 visualizações
  21. Started by MichaelH,

Olá galera, estou aqui para mostrar meus rascunhos, ideias e sprites acabados, espero que gostem Estarei disponibilizando alguns sprites, o resto estará sobre a meu domínio.. então chega de conversa haha. Golem de cristal: (disponível, porém inacabado) Coroa para o Spriter King: (disponível) Grama: Rascunhos: Bem, estes são os mais recentes, embora não sejam nenhuma obra de arte ><

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by augustomeneghetti,

Apenas trazendo + algumas imagens de como está indo meu servidor .. E por fim o mini map Vale lembrar que o mini map, apenas o formato da zona Oeste da ilha está definido, da parte Norte, Sul e Leste da city ainda não foi definido. até porque eu só terminei de fazer a city recentemente.. não é lá grande coisa.. maioria das hunts que eu fiz foram no sub-solo.. e eu não queria tirar print dos outros andares do mini map .. e sobre as hunts em si.. não quero mostrar muito elas.. vou mostrando apenas exporadicamente uma coisa ou outra do meu server Lembrando que meu ot vai ser voltado para o RPG, e como na minha equipe só tem eu + 1 cara de su…

23. Started by SiriusBlacks004,

Bom gente ontem fikei sem net e resolvi cria um hunt e queria saber oq vcs acham se fiko bom ou ruim caso achem bom da um rep+

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  24. Started by Skydangerous,

Hunt Privada. -> Tem um tempo para caçar configurável -> Não tem necessidade de criar monte de scripts para cada uma hunt (usado tables ) -> Cada hunt privada sumonará um monstro -> Caso o tempo acabe terá automaticamente jogado para o templo -> Se a hunt privada tiver ocupado e alguém tentar acessar aparecerá uma mensagem (Quem está na hunt e o quanto de tempo falta para ele sair) Veja o Sistema: (Não deu para demonstrar o ultimo pois não tenho MC para 10.96(

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Romarix,

Sprites para vcs! Pode pegar meus sprites, e vc podem botar seus sprites. Meu primeiro sprite. O que acham disso?, tava jogado na minha pasta.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. boa noite , quero alguém que teja 1 mapa baiak pra exp 600x , tenho 1 vps 1 GB pago já 4 mês , i estou querendo 1 mapa com 3 vip + 1 donate , sem bugs , itens / set para cada vip , será administrador cmg do servidor . [uRGENTE]

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  27. Started by MaXwEllDeN,

Alguém tem uma ideia legal e gostaria de alguém executasse ela? Posta ai que se pah eu faço e posto com seus créditos (:

• 30 respostas
    • 2.9k visualizações
  28. Started by Viny 13,

LoL Tibia = League Of Legends + Tibia Só fui mesmo da uma dica e ideia pois se realmente o Povo do TibiaKing se esforçar vai lucrar muito com o LoLTibia pois lol é o jogo mais jogado do mundo e se realmente fosse acontecer um LoLTibia eu mesmo Donataria para ajudar o servidor =) Mais vai quem sabe acontece =) já dei minhas ideias

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by Drazyn1291,

galera como eu estou parando de ser um OTadmin vou mandar tudo que der para compartilha com vcs e vou começar com estas ideias e anotações de scripts para os curiosos : Servidores de Base e Auxilio XRain: www.tibiaking.com/forum/topic/27903-nova-vers%C3%A3opokemon-xrainpda-by-malconte/ Pyrus-OT: www.tibiaking.com/forum/topic/45169-pokemon-pyrus-ot/ Paraiso: www.tibiaking.com/forum/topic/44630-854pok%C3%A9mon-paraiso-bydungeon-man-13/ Generations : www.tibiaking.com/forum/topic/41868-pokemon-x-generation-spells-pxg-best/ Open Soucer : PStorm 3.20:www.tibiaking.com/forum/topic/45299-854npo-derivado-pokestorm-320-linux/ Dash…

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  30. Started by Sekk,

Boa noite galera Bom, eu e o vodka estamos precisando de ideias para podermos fazer alguns sistemas e eventos para tibia(nao derivado), mas nós estamos sem nenhuma ideia, então venho aqui pedir a vocês do TK que nos ajudem HAHAHA Obrigado, e não esqueçam de dar ideias e.e

31. Started by Aztech,

IDEIAS PARA SUA QUEST ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Então, eu acabo ficando com varias ideias na cabeça para quests mas como não sei script acabo deixando elas em vão quem sabe algum script poderia fazê-las assim deixaria o tópico mais completo. São ideias simples que vão deixar suas quests mais dinâmicas/divertidas/díficeis, eu opto por quest em ots de war; até porque quests em ot globais na maioria das vezes tenho que fazê-las sosinho, seu time fica mais focado e sem aquele medo de perder os itens, não é a quantidade de potion que te deixa vivo (são infinitos) enfim, eu prefiro ots de war. Mas este …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by Skydangerous,

Gente vamos aqui discutir sobre scripts, hunts, monstos, spells, items para um servidor de fácil exp. Eu preciso de ideias de scripts, spells e items para o meu servidor UP-LVL Bora dar ideias '-'

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  33. Started by Zanrix,

Então, estou fazendo um sistema de level para as guilds no meu servidor e tô tentando pensar em algumas ideias pro sistema. O servidor é totalmente focado em RPG. Por enquanto o que pensei: - Você pode "setar" uma porcentagem da sua própria experiência (de 0% a 5%) que será atribuída para sua guild (e cada guild pode ter sua própria regra sobre quanto um jogador deveria compartilhar). - Sua guild pode ter mais membros conforme o level dela. - Sua guild pode comprar Guild Houses maiores dependendo do seu level. Gostaria de criticas e sugestões! ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Skydangerous,

Aqui neste tópico, você pode soltar sua criatividade e escrever alguns sistemas que vem na sua cabeça que você acharia legal existir em um servidor 4FUN (Servidor Fácil).

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  35. Started by Skydangerous,

Salve Salve, Preciso de sua sugestão ou ideias para o meu servidor !! Se você tem alguma ideia ou sugestão, escreva um pouco sobre.. Lembrando que a sua ideia pode ser desenvolvida para o servidor, e se preferir podemos recompensa-lo em nosso servidor. Deem ideias de sistemas, quests, montros, magias .. qualquer coisa relacionada ao TIBIA [Não aceito sugestões/ideias de custom (Poketibia e outros) Obrigado. Por favor sem MIMIMI caso sua ideias forem aceita e futuramente querer falar mal do servidor por ter desenvolvido a sua ideia.

• 0 respostas
    • 420 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo