Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Amanhã(22/08) as 19:30, começará definitivamente o servidor. Logo não pude deixar de apresentar o projeto nesta semana e na anterior, onde coloquei as propostas, e metas sobre o servidor. Link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40283-guardians/ Tudo que foi programado e citado no tópico e conversas com apoiadores do projeto, foram levados em consideração. Logo chegamos a conclusão que o melhor seria usar um distro atual, e adapta-lo a proposta, sendo elas: PVP com características do 7.6 (danos de runas, e spells) Cooldown 8.6 Experiência mediana/baixa. Versão: 10.41 Mapa Atual As 12:00 de hoje (22/08) o site do servidor estará finalizado e pronto para receber…
-
- 9 respostas
- 526 visualizações
-
-
Estou abrindo minha lojinha para arrecadar fundos para comprar um pc novo, pois o meu quebrou... por isso estou fazendo a maioria dos trabalhos bem a baixo do preço. Pra quem não me conhece, eu faço praticamente todos o design do TibiaKing desde o início do fórum, então uma boa parte do meu trabalho você pode ver aqui mesmo. Preço: Banner pequeno = R$ 20.00 (15.00 se for mais de um) Banner grande = R$ 25.00 (20.00 + de 1) Fundo para site (tibiacom) = R$ 15.00 (você tem que ter a logo) Logo simples e bonito = R$ 35.00 WebDesign = R$ 100.00 (por página) Banner animado = banner + R$ 7.00 Kit facebook (avatar,…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero que gostem da atualização talvez mais tarde terá mais uma novidade para os que seguem meu Show-OFF. Dica: Acompanhe o show-off chapado e curtindo uma boa música. Vídeo: Ponto de Equilibrio - Ponto de Equilibrio THREAD NAVIGATION (Aqui será disponibilizado atalhos para post com imagens, clique no número para ir ao post.) Essas imagens irão mudar semanalmente e será escolhidas as imagens através de enquetes que farei para vocês votarem o intuito é sair um pouco da rot…
- 53 respostas
- 7.2k visualizações
-
Está é minha primeira guild house, fiz em algumas horas, e estou meio que sem ideias de como "enfeitar" ela. Não pretendo de mudar a estrutura interna, apenas decorar (ou até mesmo incrementar) ela. Caso queiram alguma dar alguma sugestão, fiquem a vontade. PS: sei que estão faltando as escadas Se pediram poderei disponibilizar para vocês :3 SS
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
to pensando em fazer um mini-game de guitar hero. pra otserv comecei a fazer o code usando minha lib de som. oque acham da ideia?
-
- 3 respostas
- 500 visualizações
-
-
Hola a todos, este es un proyecto basado en el arco de la novela ligera de SAO Phantom bullet (SAO II), y TLR/BIOSURVIVE (Somos los dueños ORIGINALES de los sprites), hasta ahora, tenemos muchas cosas nuevas, tales como: OTClient Upgrade System Mas fotos: Tu puedes ver mas imagenes aca: https://www.facebook.com/GGOnline.net Hasta ahora tenemos: - Upgrade system (Basado en SAO, puedes mejorar tus armas). - Crafting (Como el Anime, puedes crear armas)! - Muchos nuevos items PROPIOS. (This are a reborn of Bio-Survive/TLR) - ATTR system, custom 100% Y màs. Official links: http://gungaleonline.net/ (site) https://www…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não sou melhor mapper do mundo mais tá ai um pouco do meu trabalho
- 3 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal olha eu de volta aqui venho mostra umas print pra vocês do meu projeto Harry Potter Online está super bacana segue a SS! #Comente. #Da opiniões. #Idéias ? poste pra gente. #Busco pessoas que seja bem de vida e que entenda de coisas gerais... pra me ajudar nesse projeto! comentem ai... PÁGINA >>>>>> https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro/ 180 curtidas em menos de 2 meses UPDATE
-
- 6 respostas
- 818 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala meu povo, bom tava com umas imagens aqui no pc guardadas do projeto Harveu AAC, bom ele é feito em CakePHP e ainda esta em andamento... A principio esta com o projeto no github... Tem apenas a seção de noticias 100%, por eu estar um pouquinho sem tempo... Depois de ver o do @luanluciano93 resolvi postar ele pra vocês avaliarem... Valeu! Inspirado em TibiaKing.com e TibiaWiki.com.br, layout com bootstrap. Algumas imagens: É isso ai pessoal, espero comentários! Demonstração e acompanhamento do projeto em: http://harveu.argosco.com.br/
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias. O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir. O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React. Express MySQL Axios Sequelize Bootstrap Bundle Sass J…
- 20 respostas
- 4.4k visualizações
- 2 followers
-
Olá, é um prazer está anunciando hoje o meu projeto! Heroes Avengers será um servidor alternativo baseado nos heróis das histórias em quadrinhos, filmes, livres da MARVEL. Como um super fã dos heróis da MARVEL tive essa idéia a uns meses atrás e estou colocando em prática! O projeto já está em total desenvolvimento e com total esforço. O objetivo do jogador no Heroes Avengers é ser um herói, óbvio. O jogador como herói irá poder enfrentar aventuras deslumbrantes, enigmas incríveis e principalmente ajudar os heróis mais conhecidos do universo! Cada vocação irá seguir um herói, podendo melhorar habilidades e fazendo missões. Serão 6 tipos de heróis para …
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Server novo Global ja ta com host versao: 10.41 preciso de uma equipe para me ajudar Skype: abelfonsecaguimaraes Whatsapp: 64 99467733 Facebook: facebook.com/abelfonsecaguimaraes
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
https://www.facebook.com/pages/HiPokemoncom/624333044329244 http://hipokemon.com
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Voltei a mapear esse ano depois de algum tempo sem mexer no editor, ainda estou me acostumando com os novos IDs. Essa é a vila de hogsmeade, pro projeto de HP que estou trabalhando. Visão aérea da vila Zoom in Shrieking Shack Algumas lojas (Honeydukes e a Three Broomsticks Inn) Hog's Head Eu procurei colocar casas em cima dos shops e construções principais para manter a vila pequena e otimizar o espaço: Se alguém se interessar, estou procurando gente para me ajudar no projeto: link de recrutamento.
-
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
-
Ae o famoso Homer, sorry kk ficou feio, mas eu fiz...mas ta ai: Ae arrumei as calças, estavam estranhas....
-
- 7 respostas
- 908 visualizações
-
-
AMIGOS VOCÊ ESTA ATRAS DE UMA HOSPEDAGEM GRATIS? SEM ANUNCIO? BOM TEMOS AQUI A SUA RESPOSTA APRESENTAMOS A VOCÊ GOBR HOST TEMOS PACOTES PACOTES BARATOS E ATE MESMO GRATIS. JA OUVIU O DITADO "COISA BARATA NÃO E BOA."? BOM. AQUI NÃO EXISTE ESSE DITADO POPULAR VENHA: HOST.GOBR.IN
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
-
-
{Host Gratuito} Então galera do tibiaking como podem ver irei passar um Site para voces de Hosteamento de Servidores e Site Gratis Acho que todos entendem o significado de Gratis e Por um exato tempo que dura então não e totalmente Gratis não se preucupe pq e bastante tempo. Uma coisa importante Para receber o progama que vai hostear seu ot voce tera que ter 20 escritos pelo site que eles passaram para voce o site que passei e pra voces se escreverem mas ira me ajudar estou com 7 escritos falta 13 Media do tempo de Host : 1 ano a 2 ano Site do host : http://api.3jelly.com/redir/3976994 Como Criar sua conta no 3jelly ? Muito simple…
-
- 6 respostas
- 688 visualizações
-
-
-
Olá galera, estou aqui para mostrar meus rascunhos, ideias e sprites acabados, espero que gostem Estarei disponibilizando alguns sprites, o resto estará sobre a meu domínio.. então chega de conversa haha. Golem de cristal: (disponível, porém inacabado) Coroa para o Spriter King: (disponível) Grama: Rascunhos: Bem, estes são os mais recentes, embora não sejam nenhuma obra de arte ><
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Apenas trazendo + algumas imagens de como está indo meu servidor .. E por fim o mini map Vale lembrar que o mini map, apenas o formato da zona Oeste da ilha está definido, da parte Norte, Sul e Leste da city ainda não foi definido. até porque eu só terminei de fazer a city recentemente.. não é lá grande coisa.. maioria das hunts que eu fiz foram no sub-solo.. e eu não queria tirar print dos outros andares do mini map .. e sobre as hunts em si.. não quero mostrar muito elas.. vou mostrando apenas exporadicamente uma coisa ou outra do meu server Lembrando que meu ot vai ser voltado para o RPG, e como na minha equipe só tem eu + 1 cara de su…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Hunt Privada. -> Tem um tempo para caçar configurável -> Não tem necessidade de criar monte de scripts para cada uma hunt (usado tables ) -> Cada hunt privada sumonará um monstro -> Caso o tempo acabe terá automaticamente jogado para o templo -> Se a hunt privada tiver ocupado e alguém tentar acessar aparecerá uma mensagem (Quem está na hunt e o quanto de tempo falta para ele sair) Veja o Sistema: (Não deu para demonstrar o ultimo pois não tenho MC para 10.96(
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sprites para vcs! Pode pegar meus sprites, e vc podem botar seus sprites. Meu primeiro sprite. O que acham disso?, tava jogado na minha pasta.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite , quero alguém que teja 1 mapa baiak pra exp 600x , tenho 1 vps 1 GB pago já 4 mês , i estou querendo 1 mapa com 3 vip + 1 donate , sem bugs , itens / set para cada vip , será administrador cmg do servidor . [uRGENTE]
-
- 2 respostas
- 452 visualizações
-
-
-
LoL Tibia = League Of Legends + Tibia Só fui mesmo da uma dica e ideia pois se realmente o Povo do TibiaKing se esforçar vai lucrar muito com o LoLTibia pois lol é o jogo mais jogado do mundo e se realmente fosse acontecer um LoLTibia eu mesmo Donataria para ajudar o servidor =) Mais vai quem sabe acontece =) já dei minhas ideias
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera como eu estou parando de ser um OTadmin vou mandar tudo que der para compartilha com vcs e vou começar com estas ideias e anotações de scripts para os curiosos : Servidores de Base e Auxilio XRain: www.tibiaking.com/forum/topic/27903-nova-vers%C3%A3opokemon-xrainpda-by-malconte/ Pyrus-OT: www.tibiaking.com/forum/topic/45169-pokemon-pyrus-ot/ Paraiso: www.tibiaking.com/forum/topic/44630-854pok%C3%A9mon-paraiso-bydungeon-man-13/ Generations : www.tibiaking.com/forum/topic/41868-pokemon-x-generation-spells-pxg-best/ Open Soucer : PStorm 3.20:www.tibiaking.com/forum/topic/45299-854npo-derivado-pokestorm-320-linux/ Dash…
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa noite galera Bom, eu e o vodka estamos precisando de ideias para podermos fazer alguns sistemas e eventos para tibia(nao derivado), mas nós estamos sem nenhuma ideia, então venho aqui pedir a vocês do TK que nos ajudem HAHAHA Obrigado, e não esqueçam de dar ideias e.e
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
IDEIAS PARA SUA QUEST ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Então, eu acabo ficando com varias ideias na cabeça para quests mas como não sei script acabo deixando elas em vão quem sabe algum script poderia fazê-las assim deixaria o tópico mais completo. São ideias simples que vão deixar suas quests mais dinâmicas/divertidas/díficeis, eu opto por quest em ots de war; até porque quests em ot globais na maioria das vezes tenho que fazê-las sosinho, seu time fica mais focado e sem aquele medo de perder os itens, não é a quantidade de potion que te deixa vivo (são infinitos) enfim, eu prefiro ots de war. Mas este …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente vamos aqui discutir sobre scripts, hunts, monstos, spells, items para um servidor de fácil exp. Eu preciso de ideias de scripts, spells e items para o meu servidor UP-LVL Bora dar ideias '-'
-
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
-
Então, estou fazendo um sistema de level para as guilds no meu servidor e tô tentando pensar em algumas ideias pro sistema. O servidor é totalmente focado em RPG. Por enquanto o que pensei: - Você pode "setar" uma porcentagem da sua própria experiência (de 0% a 5%) que será atribuída para sua guild (e cada guild pode ter sua própria regra sobre quanto um jogador deveria compartilhar). - Sua guild pode ter mais membros conforme o level dela. - Sua guild pode comprar Guild Houses maiores dependendo do seu level. Gostaria de criticas e sugestões! ?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aqui neste tópico, você pode soltar sua criatividade e escrever alguns sistemas que vem na sua cabeça que você acharia legal existir em um servidor 4FUN (Servidor Fácil).
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
Salve Salve, Preciso de sua sugestão ou ideias para o meu servidor !! Se você tem alguma ideia ou sugestão, escreva um pouco sobre.. Lembrando que a sua ideia pode ser desenvolvida para o servidor, e se preferir podemos recompensa-lo em nosso servidor. Deem ideias de sistemas, quests, montros, magias .. qualquer coisa relacionada ao TIBIA [Não aceito sugestões/ideias de custom (Poketibia e outros) Obrigado. Por favor sem MIMIMI caso sua ideias forem aceita e futuramente querer falar mal do servidor por ter desenvolvido a sua ideia.
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.