Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Jepart,

@up

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  2. Started by Deep house,

Ae Guriada Em breve Um server Novo Pra Muda Tudo, Mais queria saber se vale apena investir MAP feito do Zero To mexedo todos Dias Para Deixa Ele Pika! Esta Na Versão 10.90-91!! Npc Task Para Poder Obter Mounts!!! Zumbie Events.. Last Man... E Summons Bosses Por Comandos Preciso De Vocês Para Saber Se devo Continua O progresso!!!

3. Started by Kluivert,

Estou mapeando no notbook só quando estou sem fazer nada(diversão/passa tempo mesmo), ai sempre que eu mapear esterei postando aqui neste tópico! #1 #2 #3 #4 #5

• 5 respostas
    • 390 visualizações
  4. Started by kaiquegabriel,

------- - Ultimas atualizações Atualização 20/05/2014 10:35 Adicionada possibilidade de obter o item de montaria Leech para domar Water Buffalo como no Global. Leia mais... - Sobre KNJ OTS Com falta de muita criatividade, eu e mais dois amigos, damgrath (Nei) e Jamison Collins (Jamison), decidimos deixar o nome da nossa Equipe com as iniciais dos nossos nomes, podendo ser alterado futuramente. Estamos desenvolvendo um servidor baseado em cima do Yurots. (Davland, Styller, Baiak, como preferirem chamar) A ideia é trazer o Tibia atual com sprites, sistemas, itens, montarias e tudo o que temos de novo (incluindo baloons nos NPCs)…

5. Started by Stevensky,

O mundo de Kozmo o espera com calabouços e desafios que tremeriam até as orelhas do Pikachu mais destemido! Em Kozmo a sua aventura terá um novo corpo, um novo destino, e será vivenciada pelo seu pokémon preferido! Em breve colocaremos: algumas fotos, informações adicionais e os créditos. V0.3 Spoiler - Como eu posso começar a jogar? O servidor ainda não está online, ainda falta muuuuitas atualizações, mas em breve lançaremos uma versão beta para vocês testarem! Caso queira se tornar um beta tester, é importa…

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  6. Started by Yugami,

fis novas trans do kuririn,tenshinhan pq as q os Dbo usão é feinha só não vou posta as q eles usa do "Kuririn","Raditz","Tenshinhan"..,pois estou sem elas aki. só fota eu termina as spr do kuririn,raditz,e tenshihan andando pra elas ta completa OBS: colokei estilo GBA no titulo pq me lembra um pouco dos jogos de DBZ GBA OBS: Kuririn,Tenshihan,Raditz não ficou tao bonito mais estão melhores que a original.

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  7. Started by Kuuhaku,

Oi! Eu sou o Kuuhaku do Tibiaking, e quando fico entediado eu gosto de mapear. Então resolvi criar esse tópico pra compartilhar com vocês o que eu mais gosto de fazer! Aceito criticas e sugestões! Espero que gostem <3 Obs: Sou iniciante Obs²:É de pokemon Obs³:Estou tentando fazer uma copia do mapa do Pokemon Fire Red, então vai ficar "meio" quadrado! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Casa do Red/Green Laboratório Prof. Carvalho

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  8. Started by NatsU,

Finalmente o servidor mais esperado por todos irá sair do papel! Dia 21 de dezembro estreia Necronia! Para aqueles que procuram a salvação dos servidores, ou simplesmente algo diferente, eis aqui sua chance! Sou jogador do Closed Beta desde o ano passado e o servidor é simplesmente fantástico! Site: http://necronia.com/ Oficial: https://otland.net/threads/necronia-discussion-open-beta-21st-december.204040/

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  9. Started by GabrielSapient,

Fala ae galera faz 2 dias que estou tentando criar um launcher autoupdate para meu projeto: Pokémon Rusty, e finalmente consegui, resolvi mostrar aqui para ver oque vocês acham, por favor sejam sinceros: @Novo editei como vocês me encaminharam Créditos: GabrielSapient

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by ricksi2012,

Estou fazendo esse launcher e gostaria de dicas de vcs quando ele estiver finalizado eu estarei postando 1 tuto de como criar 1 aki no tk onde esta 1 site tera 1 index o site e so 1 improviso gostaria de dicas para melhorar ele e tbm gostaria de fazer ele para algum ot alguém se interessa ? apenas servidores com 30 Players mais

• 13 respostas
    • 908 visualizações
  11. Fala galera hoje vim mostra para voces meu launcher de auto update em C#

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  12. Started by TheZephyr,

Estou fazendo este launcher para DBO de um amigo meu, gostaria de dicas , não esta finalizado, é isso ai. ps: na are do quadrado em branco estou para colocar um Feed de Noticias rápidas deslizando para cima, e na area em laranja são imagens de promoção e etc, esta tudo configurado mas ainda não mostra pois o dbo não possui site ainda. Após clicar na ferramenta de configurações. O sistema de Auto-Update ira ser gerenciado ao entrar no OTC mesmo. Gostaria de dicas no visual e etc estou fazendo ele rápido para cumprir prazos, e futuramente adicionar mais coisas, dicas pliziz.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Codex,

Sou desenvolvedor de launchers, vim aqui postar um dos meus trabalhos que estou realizando para servidores de poketibia e opentibia em geral, em breve postarei mais launchers que desenvolvo e suas atualizações, essa é apenas uma imagem demonstrativa de como o launcher funciona, caso queiram conhecer mais sobre o launcher entrem em contato aqui no fórum ou no meu discord : Codex#5101, aceito criticas e sugestões, para melhoramento do launcher. LAUNCHER UPDATE - CODEX Funcionalidades Update de Arquivos automático ChangeLog Imagens de Promoção Imagens de eventos/noticias Start com seleção Opengl/dx9 …

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by luanluciano93,

Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? LOGIN: ACCOUNT: RANK: FÓRUM: DONATE: Críticas plx!

15. Started by GiovaniRodrigo,

Estou com um projeto de um site onde eu postarei meus trabalhos envolvendo Counter Strike, desde ajuda nas administração de servidores até edições de armas, etc... Quero saber a opinião de vocês se está ficando bom. Att. Giovani Rodrigo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Renato,

http://fav.me/d4dcqc4 Tempo: +/- 5 horas

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by luanluciano93,

Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? HOME SHOP GUILDS ACCOUNT PAINEL ENQUETES Críticas plx!

18. Started by Guilherme,

Bem eu tava fazendo esse layout pra um amigo ai, porem ele desistiu de comprar porque fecho o server e talz. Ele me pediu algo livre,alegre, cores azuladas e que lembrase o céu. Só pra lembrar, não curto fazer layouts nesse estilo, prefiro coisas medievais ou diabolescas. http://2.imgland.net/DqCTz.png

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by L3K0T,

Seguinte estava com o layout da word of w a muito tempo guardado pra mim, que tinha baixado pela net mesmo, então resolvi editar e jogar ele num modern AAC para futuro administradores, assim que acabar irei por pra vocês o download e assim podendo vocês mesmo modifica lo já que estou fazendo rodar em modern e arrumando certa redirecionamento de css o que vocês acham desse layout em Modern AAC ?

20. Started by Fearlet,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um servidor de open tibia server cujo tema se calça na temática exibida nos mobas tipo league of legends ,dota,strife,entre outros de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído de uma jogabilidade qual igualavel aos mobas. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação em grupos de 5 players, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, do time, do personagem, atributos do inimigo e…

21. Started by luiluis1,

Estou pensando em montar um servidor ! Mas não igual a estes (Baiak,Global,Nto,Dbo,etc) Um baseado no jogo LEAGUE OF LEGENDS Contendo varios Campeões (Vocaçoes). Idéias que tive - Usar o monstro Bug, como MINION. Fazer o mapa indentico ao original (*Summoner'sRift, Twisted Treline, Howlyng Abyss.) Editar os itens, deixando parecido com o do LOL. Os campeões que estou pensando em fazer seria: Ryze (Druida), Annie (Sorcerer), Garen (Knight), Tristana (Paladin) E claro, que não seria só esses, mas seria os iniciais ! As magias ia ser semi-identicas ao original, e cada campeão teria 4 skills, mas com o tempo ia aumentando! Skin (Outfit, Roupa) seria comp…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by TheMissingno,

Boas, Já não mexo em OTs desde a versão do tibia 8.6 acho eu, tive alguns servidores com algum sucesso em tempos e muitas ideias que ficaram por explorar. Entretanto tenho pensado em criar um OT e tentar desenvolver algumas dessas ideias. O que me deixa receante é o facto de ser ilegal e não quero perder tempo com algo que depois me cause problemas por estar a infringir copyrights. Mas a olhar por aqui vi que já há alguns projetos que não são ilegais, só não entendi como visto que grande parte do que é utilizado parece ser propriedade intelectual da CIP. Alguém consegue me explicar, ou se houve algum comunicado da cip a banalizar os …

23. Started by krellgaming,

Eu tava brincando no photoshop e resolvi fazer essa armadura inspirado numa render que eu tava usando: Bom, eu não sou muito bom mas até gostei, espero que tenha ficado legal! Abraços!!! Quem quiser, pode usar!

• 5 respostas
    • 786 visualizações
  24. Started by Leun,

Eai galera, alguns provavelmente já me conhecem de outros foruns (otbr, about), meu nome é Julio, e vim trazer meu trabalho para esse forum, já mappeio a um bom tempo (desde 2008). Percebi que vocês são muito flexionados ao mapping atual, se esquecendo da verdadeira qualidade, o mapping antigo (2007-2010), Lambix, Melara, Masterc, e outros mappers gigantes que eu tive o imenso prazer de trabalhar ao lado, pretendo fazer vocês perceberem o perfeccionismo presente nos mapas desses mappers. Vou começar postando um mapa que fiz no meio do ano passado, já foi postado em outros foruns, espero que curtam: rsrs e agora os atuais começando por um mapa q…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by vyctor17,

Tópico rápido não sei se esta na área errada eu postaria na área de showoff mas não achei, estou trabalhando em um modulo pro Otclient de "lockpick" parecido com de skyrim. Embora essa primeira versão esta bem mais simples, basicamente ao usar o "lockpick" em uma Bau ou porta aparece a janela onde você tem que encontrar a posição para o "lockpick" abrir o bau ou porta em questão tentar abrir o bau com a posição errada quebra seu "lockpick". se alguém tiver alguma sugestão principalmente na forma de definir a dificuldade dos baus ou de como a skill de "lockpick" vai alterar a dificuldade pode deixar ai que estou precisando kkk. Edit: não vou cria…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Erimyth,

Creditos:EU Veja alguns outros trabalhos :

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  27. Started by Skyligh,

Tema : Nature Loja : Runas Versão : 860 Imagem . Download Scan

• 3 respostas
    • 458 visualizações
  28. Started by Zazeros,

Bom dia/ tarde /noite meu povo, tudo sussa ? Eu gostaria de mostrar uma casa que eu fiz onde mora um pescador e sua mulher numa cidade do deserto Por favor, critiquem o quanto quiser (critica construtiva de preferencia)

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  29. Started by Skydangerous,

Lost Island Apresentar, algumas fotos de como está ficando a ilha. Comecei agora pouco a fazer Para meu projeto. ] Atualizado ~ Aceito Críticas, Elogios e Opiniões. Bugs No Mapa? Indique Onde. Até. !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Shiro,

Oi pessoal, estava pensando qual é a média de lucro que um OTServ pode gerar para seu dono...Então, que tal um debate ? xD Peço que alguns administradores de OTServ cooperem e postem algumas informações que podem ser relevantes para essa longa discussão. Caso tenha interesse, nos dê essas informações : Então, vamos nos ajudar ? Criar e administrar um OTServ realmente vale o esforço ou deveríamos investir em outras coisas ?

• 78 respostas
    • 11.1k visualizações
  31. Started by Mylorc,

Seguinte,gastei um tempão fazendo um mapa proprio,editei itens,imagens,criei novas quests,novas magia e tal. Mas o que me pergunto é: Otserv da lucro? Como obter lucro com Otserv? Tentar vende-lo ou colocar on-line?

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by Pedro.,

Olá, estou aqui para apresentar meu servidor, alguns já devem ter visto, já ficou on por meses, porém não deu certo, meu objetivo é simples, todos sentem saudade de um servidor mapa próprio, rpgs, quests, que nada seja tão fácil, que nada fique apelativo e enjoativo. A um tempo atrás, eu e uns amigos trabalhamos no servidor, o server já tá pronto "em-sí". Tem todas as princípais quests do servidor, vocações estão equilibradas, mas eu queria um jogo que todos conhecem mas de forma diferente, muito diferente! Sou viciado na dificuldade díficil e em RPG. [+] Objetivo ● Fazer um servidor totalmente diferente, eu já tenho "toda base" pronta, porém tive umas ideias …

33. Started by Lodus,

NTO Fire Madara creditos a quem fez a sprite que usei pro remake

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  34. Started by Damaged,

Bom Primeiramente , Ola a todos. Existiram Dois server Que eu joguei , que foram melhores que todos que já existiram um foi o " Magic Ot Server " que Irei deixar um video de um player que tambem jogou , e o outro foi o 2-Brother.servegame.com ambos São 7.6 um ot custom com armas editadas monstro editados um ot ao qual não era ejoativo jogar , não sei o motivo ao qual eles fecharam , ate por que muita gente jogava e não foi por que o ot faliu ou algo do tipo . e entao eu estava querendo criar um ot do mesmo estilo onde quanto mais você jogue mais vc tenha vontade de jogar , com sets armas editadas double spirit wand e etc . agradeceria muito ajuda , princip…

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  35. Started by xWhiteWolf,

Falaí galerinha tibiana, eu to trabalhando num sistema de task baseado no Zezenia (na vdd já terminei mas to testando o sistema antes de postar pra sair perfeito) Aqui tem um vídeo curtinho (ou pelo menos era pra ser).. Eu editei bem nas pressas porque tenho aula agora e tava bem lag, o vídeo saiu travado mas dá pra ter uma idéia. Espero que vocês tenham gostado.. tem um pessoal já acompanhando o projeto e esse tópico é pra conseguir mais gente pra acompanhar antes de eu postar o script. Peço que assistam o vídeo e votem na enquete acima. Abraços do lobo. Se vocês gostaram acho que nem preciso dizer que é só clicar em "Gostei"... assim eu tenho uma noção do ti…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo