Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by Saymon Kopolsky,

Acho que não tem problema ter um tópico no formação de equpes e aqui né ? Bom, imagens do servidor que estou criando para download, sim, qualquer um vai poder baixar. Deixe sua opinião sobre o mapa, se quiser tbm pode ajudar criando mapas para o servidor. Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/beastxhunter Tópico da formação de equipes na assinatura. Cidade (estava uns 70% qndo tirei essas prints) Pântano (80% qndo tirei as prints) Hu…

2. Started by migao,

Eai pessoas do TK Estou criando um SAO ( Sword Art Online ) Sempre gostei de SAO e meu amigos também, mas nunca achavamos um server de Sword Art Online, Então resolvi começar esse projeto... Ele está quase full, para deixar online xD Data prevista será 27/06/2014 Por que essa data? Pois ai terei muito mais tempo para deixar ele 100% para que todo mundo jogue. Quais as classes? Espadachim,Escudeiro,Invocador e Healler. Spells Prontas. Mapa 60% com 25 Andares ( Por Enquanto) A cada 10 andares, 1 distrito. O que é distrito? Distrito seria as Citys xD Todos andares com quest's, ao matar o boss ganhará um Bonus, contando o loot do BOSS, que será muito foda. Vocaçõ…

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by Sematico,

Tibiaking! Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele. Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado. Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame. Espero que gostem! ____________ Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias d…

• 19 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by Thayam,

Falae nação TK! Venho vendo muitos vídeos e tutoriais dos nossos amigos aqui do fórum e me deu vontade (até necessidade devido a um projeto em andamento) de aprender sprite! Posso citar como minhas inspirações: Way20 Elder Nodgard Daniel e mais uns que eu não lembro o nome agora! Resolvi trabalhar um pouco na questão de coloração, pois vejo que é o grande problema para usuários que estão começando a spritear e trabalhei em um flame do ataque do Charizard! E também na coloração do Shiny Lucario (já que meu servidor não possui essa sprite)! OBS: O desenho do flame e do lucario não são meus, eu somente alterei as cores e tentei aplicar alguns conceito…

• 40 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by Nogard,

Já conhece o Discord da This is Spriting? Nós temos o intuito de ajudar os interessados em aprender a fazer sprites. Como as do Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures e similares. Para isso, o grupo conta com o acompanhamento de profissionais no chat, dando dicas de como e o que melhorar. E a melhor parte: É tudo gratuito! Duelo Mensal Nós organizamos um duelo de sprites mensalmente, com um tema escolhido pela comunidade. O objetivo do duelo é estarmos sempre praticando e incentivar novos artistas. Sprites Free For Use Nós procuramos incentivar desenvolvedores independentes cedendo algumas sprites gratuitas e exclusivas. Interaja, aprenda, …

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by GOD Vitor,

Olá Tibianos, estou disposto a criar mais uma base Pokémon Paraíso, ou seja a V3. Mas para isso, precisos da opinião de vocês, peço que respondam as perguntas abaixo. - Você quer que a PKP V3 tenha Level System? - Você quer que a PKP V3 tenha Sistema de Pokémons Megas? - Você quer que a PKP V3 seja semelhante a PokeXGames ou ao otPokémon? - O que você quer na PKP V3? - Você quer que a PKP V3 tenha área VIP, ou missões, ilhas, hunts VIP (Igual a PokeXGames, sem área VIP). - Você quer que os treinadores Free Account, tenham acesso a todas as cidades, mas somente através do sistema de Travel? - Fly System, você quer que necessite s…

7. Started by Cat,

Eu estava desenvolvendo esse mapa para um amigo aqui de Floripa mas vou ser breve, ele desistiu e o mapa está incompleto. A ideia é que seja um baiak futurístico detalhado, um mundo mágico e diferente. Poderá ser um baiak novo, disponibilizado pela nossa comunidade e que possa ser baixado por dezenas de pessoas. Essa iniciativa tem o apoio de @Qwizer, que deu a ideia inicial. Estamos conversando sobre detalhes, esperamos manifesto de mais pessoas interessadas em se envolver com a causa. MAIS IMAGENS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO \/

8. Started by Orochi Elf,

Eu gostaria de sugestões para esse MOD. Bom, a spells bar irá aparecer as magias que você configurou na spells window. Para abrir a spells Window, basta abrir no botãozinho ali .. (OBS: O tamanho da spellsBar, irá aumentar com o tanto de magias que contém nela.) Bom.. Para configurar a spell, você da um doubleClick, em cima da magia, e escolhe a hotkey dela. (Isso irá definir o local dela na spellBar) Sugestões para melhorar, por favor.

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by FLC,

Não sou muito bom, mas com o tempo e treino vou melhorando (assim espero kk) - - - - - Dicas? Sugestões?

• 57 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by BielZet,

Bom pessoal, eu sou muito fã de Cavaleiros do Zodiaco (Na minha opinião e um dos melhores anime) Bom vamos la, eu queria saber o que vocês acham dessa minha ideia de poder criar um servidor de CDZ, aaah mais como iria funcionar bom minha ideia e o seguinte fugir um pouco desses padrões tipo, (Naruto,Dragon Ball etc) fazer ele no estilo tibia mesmo so que que com coisas diferentes algumas ideias minhas seriam mais ou menos assim, o player nasseriana (Sem essa de addons) no caso seria armadura mais para ele obter uma armadura ele iria escolher se ele queria ser shun , ikki etc ai beleza o player escolheu ser o Shun ai ele passaria por um torneio enfrentando o…

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX), o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade. Conta com o…

12. Me digam quais as melhores empresas que vendem Semi-dedicado(vps) na sua opnião.

• 30 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by Lord Stryton,

Pokémon Conquest [informações] [base] [Projeto] [sistemas] Pokémon Conquest; Criado desde 05/09/2012.Passamos um bom tempo com o server parado fizemos uma pequena atualização e passamos para nosso programador dono do pokémon Sky Line que agora ele e um dos donos do pokémon conquest.Já fui Ot Admin, Script e Editor Web. infelizmente acabei abandonando a vida de Ot Admin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiência que eu realmente obtive sendo um Ot Admin me serviu como uma luva na …

• 33 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Pedro.,

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias. O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir. O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React. Express MySQL Axios Sequelize Bootstrap Bundle Sass J…

15. Started by Simon Here,

Olá a todos em minha galeria Meu nome é Simon, sou polonês mas eu vivo na França há alguns anos. Nesta galeria vão estar meus trabalhos recentes.. Então, vamos começar [1.] [2.] [3.] [4.] [5.] [6.] [7.] [8.] [9.] [10.] [11.] [12.] [13.] [14.] [15.] [16.] [17.] [18.] [19.] [20.] [21.] [22.] [23.]

16. Started by DragonElement,

O projeto Pokemon Skyfall esta de volta. Fale pessoal, aqui quem fala é o Eduardo também conhecido como SuggestName ou BananaFight, e venho anunciar que o pokemon Skyfall esta em fase final de criação, mais algumas alterações e estaremos prontos para um Open-Beta. Descrição O projeto pokemon Skyfall tem como objetivo trazer novas experiencias para seus jogadores, um novo modo de jogar poketibia, e mais liberdade no controle do seu pokemon com sistemas inéditos e que vão deixar todos de boca aberta. Temos como objetivo principal trazer o máximo de diversão possível para nossos players, e o máximo de qualidade em nosso servidor Estamos construindo um …

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by Kergon,

Olá! Eu recentemente recomecei a mexer com Poketibia, e dessa vez, resolvi brincar com alguns sprites Como disse, sou novo nisso, e ainda não terminei esses. No entando, caso o feedback seja positivo, ou alguém tenha interesse de usar esses sprites, eu posso terminá-los com prazer . Aqui, uma prévia do que eu estou fazendo: Mewtwo Metagross Pinsir Kangaskhan Altaria Camerupt Beedril Heracross Obrigado pela atenção, deixei sua opinião, elogio ou crítica, todos são bem vindos!

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by amora murder,

Bom dia, galera! Tenho acompanhado a comunidade do Tibia King faz +- 1 mês, pois estou com a ideia de abrir um ot, então, fazendo minhas pesquisas, encontrei vocês e confesso que tenho encontrado MUITO conteúdo produtivo. Mas vamos para o motivo que criei o tópico: Vejo muitos posts mais antigos, de 2012~2013~ etc. E desse tempo pra cá, muita coisa mudou. Então, gostaria da opinião de vocês, pois estou querendo abrir um OT Global sério, com rates equilibradas, pretendo hospedar num Cloud legal, desenvolver ao menos uma cidade customizada equilibrada e tudo mais. Mas estou com uma dúvida cruel: QUAL VERSÃO DE OT GLOBAL CRIAR?! <> V…

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by Nogard,

E aí pessoal, beleza? Este tópico servirá como minha galeria gráfica (não apenas sprites), vou atualizando. Confere aí! (:

20. Started by xBlackWolf,

Olá a todos, se preparem, vou escrever pra caramba. kkkk Vamos começar do começo (a vá). - A minha melhor época de Tibia foi quando eu jogava um servidor privado chamado pbOT, o qual tinha mapas próprios desde a versão 8.0 se não me engano... Quando atualizou o mapa na versão 8.60, foi um estouro, talvez muita gente não conheça, porém era muuuito jogado no começo, com média de 300 a 500 players online. o Mapa em si, era ENORME, com base em um mapa Mundi. (Todo mundo sabe o que é um mapa mundi). Porém um tempo depois começou a ser largado, o pessoal não cuidava do servidor, até que ficou 1 ano e meio sem um GM, GOD ou ADM ser visto online. Nada de atualizações, nem modif…

21. Started by MadoxSilver,

E ai galera...como prometido, estarei postando alguns sprites novos meus...Alguns nem tanto. Estou bastante ocupado e tenho pouco tempo para praticar...mas isso não me empede de dar uma "escapadinha" e aqui estou postando, vamos lá: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- Críticas como sempre aceitas, mas CONSTRUTIVAS, caso contrário nem perca seu tempo. Alguns desses sprites estão em meu projeto (ou não) então não autorizo utilização, mas caso haja enteresse mande uma mensagem privada. Enumerei todos para facilitar críticas, pois não colocarei nomes. Sem mais, obrigado, e comentem. Atualizaç…

• 25 respostas
    • 4k visualizações
  22. Boa tarde, Queria saber a opinião de vocês sobre qual é o estilo de otserv mais procurado pelos players, por gentileza vote nas enquetes, a 3ª marcar apenas se for a favor da opinião... Também deixe seus comentários e sugestões de como seria o otserv perfeito para você. Obrigado pela atenção.

23. Started by mastof,

Desenvolvemos um BOT para o Discord que é integrado 100% com o servidor, tendo não só um sistema de Cadastro no Servidor para dar recompensar de eventos Pelo Discord, da para você informar quem te indicou(caso alguém tenha te indicado) e quando o player pegar level 50, ele automaticamente vai dar a recompensa para quem você indicou, o Bot pode dar itens para players, mandar mensagens no Servidor, e avisar algum evento que esteja tendo no servidor pelo discord

24. Started by Jeffkiller,

Nanatsu no taizai Bom pessoal estou criando o Nanatsu no taizai versao tibia e quero Anunciar aki meu projeto e pedir sua ajuda a anunciar e ajudar nas curtidas e etc... Bom presiso de equipe tambem.. *Spriter *Maper *alguem que saiba editar novas scripts .. nao fazer uma e sim editar uma que ja esta dentro do jogo! tem o Facebook > https://www.facebook.com/Nanatsunotaizaigame/ e Skype > Tio Ban Imortal entre em contato vlw

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by Renato,

Minha Galeria de Fotos Cidade de Vangor: Outros:

• 26 respostas
    • 3.8k visualizações
  26. [PESQUISA - PROJETO NEW STYLLER] Olá pessoal, visando a grande utilidade do pagseguro como forma de pagamento no nosso mundo de otservs resolvi fazer esta pesquisa , vejo que grande parte dos administradores de otservs sofrem por conta dos clientes que compram pontos usando o pagseguro e depois de recebe-los abrem disputas, pois bem, gostaria de saber de vocês, oque acham e o que fazem para minizar/combater essas pessoas ... Obs: Como funciona a disputa no pagseguro? Se o produto não for entregue ou for entregue com defeitos ou má funcionamento, diferente do combinado o cliente pode abrir uma disputa, podendo abri-la até o 14º dia após a confirmação do pagamento. A…

27. Started by bielzeta,

Índice: └ INTRODUÇÃO └ Client └ Personagens └ Mapa └ Armaduras / Itens no Game └ Coliseu └ Andamento └ Equipe INTRODUÇÃO • Saint Seiya O Despertar Da Nova Era Será um jogo com grande fidelidade a história de Cavaleiros do Zodiaco, nossa ideia é resgatar as essências que mais destacaram o Tibia dos demais jogos, o RPG e a Fantástica Jogabilidade, visando sempre a diversão,RPG, missões em grupo e muito mais. CLIENT Pe…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  28. Started by Bruno Carvalho,

Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros Venho aqui abrir uma lista de projetos que estão sendo desenvolvidos no GitHub e postando meus comentários... OpenTibia Server: https://github.com/opentibia/server Esse projeto estava anos parado e parece que recentemente voltou a ativa, mas não está com suporte para novas versões e atualizações são raras. OpenTibia Item-Editor: https://github.com/opentibia/item-editor Se lembram do Otitemeditor by Comedinha? ele era esse projeto só que com várias modificações minhas que recentemente eu mandei para a …

29. Started by Aluccard,

Não vi nenhum tópico comentando sobre a distribuição gratuita, depois de anos dos arquivos dito 'originais' do Tibia antigo. A fonte parece ser confiável. Gostaria de saber o que vocês esperam aprender e descobrir nesses arquivos? Spoiler https://otland.net/threads/realots-7-7-cipsoft-files-virgin.244562/

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  30. Fala aí pessoal! Curse Tibia Server é um servidor para amantes de RPG, de rates baixas e onde a exploração é muito bem recompensada. Além disso, temos como foco fazer patchs frequentemente, sempre adicionando novos conteúdos e proporcionando novos desafios aos jogadores. Informações Gerais - A experiência é stagiada em torno de 5x até 1.5x. - O mapa é uma mistura de áreas e modificações próprias + global + partes de servidores que nunca foram lançados. - O servidor tem base na versão 9.6, mas adicionamos algumas criaturas e alguns itens de versões posteriores. Principais Mudanças - Em vez de poções recupe…

• 26 respostas
    • 3.7k visualizações
  31. Started by otmanager,

E ai galera do TibiaKing, tudo tranquilo rapazes e meninas? Hoje apresento-lhes um projeto incrível que nossa equipe vêm trabalhando por cerca de 2 meses com muita dedicação. O que é? A OTManager é um projeto que surgiu depois de verificar a necessidade que os administradores tinham em possuir em suas mãos uma interface mais simples e intuitiva para gerenciarem seu servidor. Por isto, criamos a OTManager, um software de Gestão, muito poderoso, que funciona totalmente em WEB. Vatangens As vantagens do painel está em conseguir administrar seu servidor de qualquer lugar do mundo, em qualquer computador com internet. Faze…

• 22 respostas
    • 3.7k visualizações
  32. Started by SuggestName,

Este tópico é voltado para mostrar meus progressos com a edição do OtClient, Seja na criação ou ativação de features que já existem no mesmo. Novo Character List Reposicionamento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonito os personagens. Recolorimento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é…

• 19 respostas
    • 3.7k visualizações
  33. Started by chateadoagr,

Ola! venho trazer meu servudor em testes e pesso que voces me ajude a testalo entrem no servidor para me ajudar IP: 192.168.1.2 CLIENT: http://www.4shared.com/rar/_N_6ngnqba/NTO_TEST.html Mapa WoNO Servidor em testes Qualquer Duvida, Sugestao, Bug, Erro ou algo do tipo reponda aqui nesse topico que darei uma resposta Obrigado Pela Anteçao Aguardo Voces No Servidor!!!! Todas as vocations free vai aparecer umas com nome vip mais é so colocar o nome da vocation normal exemplo: tobirama sem o vip Para criar account: account:1 senha:1

34. Started by ferlations,

Forbidden Valley Este será o #1 Teaser, que é o Forbidden Valley, uma área com várias hunts e uma cidade. É a city inicial do nosso server, onde os players vão começar para fazer as quests irão resultar na escolha de uma vocação. Por enquanto é só! Breve mais alguns screens com borda própria! Att, Zarkaos.

• 31 respostas
    • 3.7k visualizações
  35. Olá, muito boa tarde. Espero que leiam toda a pergunta para que possam me ajudar e mais ainda, que possamos ajudar a quem tem as mesmas dúvidas que eu tenho certeza que não são poucos. Enfim. No final da minha adolescência, antes de eu começar trabalhar, ter filho, ter várias responsabilidades, eu mexia em otserv. Criava mapas, quests, aprendi bastante coisa em arquivos .lua, .xml, .php, e várias outras coisas que o tibia tem em sua infraestrutura. Consegui colocar meu otserv online por 2 meses, ganhei uma marguem de 1000 reais, com um otserv global. Mas aí começaram a nukar meu server pra clonar item, eu comecei pagar antiddos, começavam aparecer vários e vários bu…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo