Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by MarceLoko,

Bom saber que eu iria quebrar minha cara abrindo este servidor! Abraços!

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  2. Fala galera, aqui é o Leshrot, antigo "Gogeta" de vários outros fórums que existiam e existem até hoje de otserv. Talvez nem se lembrem de mim, comecei a spritear há 7 anos atrás. Aqui está o Lugia (deitado): Se quiserem, podem usar o Lugia, Free for use! E uma cachoeira de teste. Acabei de criar uma página no face sobre sprites, prato cheio pra quem quiser aprender ou ver grandes obras. https://www.facebook.com/SpriteArtBrasil?ref=hl Pra quem quiser acesso a mais sprites minhas e de vários outros grandes spriters brasileiros é só dar uma curtida pra ver sprites, dicas e também tirar dúvidas PS: também podem rolar algumas entrevistas c…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Schiffert,

bom, mudei o nome do projeto (deu um bug aqui no site, tive que reescrever todas as atualizações do projeto ;S) mas vamos lá .... Mapa é um global bem editado, mas está completo com todas as coisas das versões que temos disponiveis para otservers, oramond, dawnport... e afins, proponho um servidor RPG, low exp, sem items vips, várias quests novas, coisas novas, sugiro que veja -- warzones funcionando totalmente, dando os items exatamente como no global -- ankrahmun e darashia bem editadas, várias hunts add, eu disse, VÁRIAS !!! -- quests em roshamuul 1ª: há um boss, que pode ser morto diariamente que dará acesso a uma recompensa diária também 2ª: ancient demon p…

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by thiagobji,

História: Eu como qualquer outro Tibiano, estou cansado de jogar Baiak ou outros tipos de servidores que ficam 1 semana ou um mês no máximo online e já ficam offline, parte deles só ficam online para ganhar dinheiro, sem dar suporte, assistências e atenção aos players. O BaiakWorld dará suporte e atenção no skype, facebook e no próprio in game, onde a equipe tratará com maior respeito e dará a maior atenção, eu mesmo o dono ficarei online para dar suporte aos players, além dos gamemasters, tutores entre outros! Muitos servidores falam isso, mas a maioria mente em dizer isso, todo o dinheiro arrecadado do servidor será investido no mesmo, em proteção, servidor de hospedage…

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  5. Started by Balder,

Olá caros mappers deste tão renomado fórum! Em virtude do alto nível de vocês, decidi passar a postar algumas screenshots de nosso mapa para que seja avaliado bem como receber críticas e sugestões para melhorá-lo. Gostaria de ressaltar que não visamos reproduzir detalhadamente os locais mas tão somente nos baseamos nas áreas e fazemos o possível para construí-la com o mesmo feeling. Para mais informações sobre o projeto visite nosso tópico e siga nossa página no facebook. Segue as imagens: Dalmasca Westersand (FFXII) Alexandria city (FFIX) Referências: Alexandria city Dry Giza Plains (FFXII) Ogir-Yensa Sandsea (FFXII) Referências: Ogir-Yensa S…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Asp Amaral,

E ae? Como vai? Eu estou ótimo, obrigado. Tenho 23 anos e comecei a entrar em contato com otserver em 2007 (se não me falha a memória). Estive pensando sobre esse tópico há dias e gostaria de colocar para vocês a minha reflexão sobre a importância de um otserver na vida de uma pessoa. Isso não se restringe à minha vida, mas de pessoas que venho acompanhado... hora de longe, hora de perto... alguns colegas e amigos que fiz em toda a comunidade de otserver (não estou me referindo só às comunidades brasileiras). Tibia sempre será um grande clássico dos MMORPGS. Um dia ele acabará, como tudo na vida. Conheço muita gente e tenho muitos amigos que já jogaram Tibia…

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Glhrm,

Bom dia galera! Estou almejando criar um servidor 7.6 obviamente começando pelo mapa, pois acho mais sensato. Porém não queria um mapa global, acho que nessa versão o jogo fica densidade populacional baixa , como será um server oldschool aonde o foco será o PVP por isso de uma interação player a player mais corriqueira, estava pensando num servidor com umas rates aceitáveis em torno de 5 á 15 x, com umas pequenas modificações para não ser monótono . Mas estava analisando a quantidade de players que curtem essa versão e será difícil um server vingar nessa versão. Estou aqui nesse tópico pedindo a opiniões de vocês à respeito desse projeto se devo ou não iniciar esse projet…

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  8. Started by Thales G,

Eai galera do TK. Comecei hoje á aprender mapa, e este é meu primeiro. O que acham? No que posso estar mudando?

• 4 respostas
    • 607 visualizações
  9. Started by gabisa00,

Show Off Gabisa00 Bom dia galera do Tk, comecei a fazer sprites essa semana (12.01.2015) e gostaria da opnião de vocês para minhas primeiras sprites, tentarei sempre postar novas sprites que provavelmente entrarão no meu projeto, portanto a cópia delas é ILEGAL. Escudos: Espadas: Armaduras: Pedras: Por favor, dicas e sugestões são bem vindas.

• 60 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by Thayam,

Falae nação TK! Venho vendo muitos vídeos e tutoriais dos nossos amigos aqui do fórum e me deu vontade (até necessidade devido a um projeto em andamento) de aprender sprite! Posso citar como minhas inspirações: Way20 Elder Nodgard Daniel e mais uns que eu não lembro o nome agora! Resolvi trabalhar um pouco na questão de coloração, pois vejo que é o grande problema para usuários que estão começando a spritear e trabalhei em um flame do ataque do Charizard! E também na coloração do Shiny Lucario (já que meu servidor não possui essa sprite)! OBS: O desenho do flame e do lucario não são meus, eu somente alterei as cores e tentei aplicar alguns conceito…

• 40 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by Caronte,

GitHub Gostaria de compartilhar o meu remere's que estou modificando, adicionando grounds e etc... na terrain palette. Meu objetivo é encher as palettes, e eu vou fazer conforme o meu trabalho num projeto, caso alguém quiser, upei ele no github, para que seja desenvolvido mais rapidamente, por outros interessados. Bom é só isso, caso esteja interessado em pegar um ground da raw palette e jogar na terrain ou doodad. Coisas que eu fiz, por enquanto...

• 4 respostas
    • 518 visualizações
  12. Started by ducb,

Acabei de fazer esse Centro Pokémon da cidade de Pewter no meu server, o que acharam? Ae pessoal dei uma editada no Cp, iai o que acharam? Obs: Não enfeitei muito o Cp por que se colocasse um enfeite no meio do Cp iria atrapalhar os players na hora de entrar pois há 2 entradas! Estou pensando em colocar um tapete no meio do Cp!

• 12 respostas
    • 812 visualizações
  13. Started by Intense,

Eu usava o windows xp mas ai meu pc antigo pifo e eu comprei um notebook, com windows 8 e agr nesse notebook o ipchanger n quer atualizar fala "can't download update log check your internet connection" e quando n aparece isso n aparece nada e n da pra atualizar, por favor alguem me ajuda.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by potrex,

Olá pessoas! Simples, estou desenvolvendo algumas coisas para dar um UP na comunidade, gosto de brincar com php e estou desenvolvendo um contador para a página de calendário de eventos, que algumas pessoas utilizam em seu Gesior account. Basicamente a página é o seguinte: OBS: Modifiquei o layout do calendário, a uma forma que me agradava mais, e se ajustava ao meu layout. Explicando: Basicamente vou selecionar um dia para começar o evento, por exemplo Segunda as 10hrs, vou adicionar no script: 12\01\2015, (a proxima segunda), e selecionar a hora 10:00:00. Então, na imagem a cima, no lugar dos horários vou adicionar o contador, (cada evento tem seu c…

15. Started by xBlackWolf,

Bom pessoal, queria compartilhar aqui com vocês, consegui uma forma simples de adicionar mounts no shop. Aparece a imagem .gif da mount ao invez do item, não consegui fazer com que fosse adicionado direto a mount ao invez de entregar 1 item para você dar use. (estava com preguiça de procurar)... Mas já é um começo, não achei em fórum nenhum, e imagino que seja uma coisa muuuito boa, uma evolução para o Gesior (free). Simples, ai vai uma foto: Só queria compartilhar, não sei quando e nem SE eu vou postar no fórum, estou pensando

16. Started by CarlosHenrique7457,

Administradores: [PS] Poderoso Castiga Comand Manager: Game Master: Senior Tutor: Tutores: Nesta secção acima negociaremos vagas pelo Face ou email . Cliente Maker: (Vagas) Scripter Especializado em Poketibia (Vagas) Spriter Especializado em Poketibia: (Vagas) Nesta secção temos muitas vagas abertas entre em contato . Informações: Pretendemos criar um otserve de pokemon inovador e sério. Temos varias idéias e para aplicalas no servidor precisamos de uma boa equipe especializada no ramo ! Ja estamos com o servidor rodando e tem em media 70 60 players online A base do mapa é do server Poke cya, mas nós vamos editar todo o mapa para a melho…

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by MarioGubert,

Gostaria que alguém experiente avaliasse o mapa abaixo. É o templo de um Baiak. Foque apenas no templo. OBS.: O mapa completo foi extraído desse servidor.

• 8 respostas
    • 674 visualizações
  18. Started by L3K0T,

Modern Acc 1.0 reformulado, muitos php refeito e arrumado muitos erros, o que eu fiz ? fiz o layout todo, coloquei shop system com histórico de compras, guild system e outra page php para a melhor performe se do site e chat pra todos conversarem... veja você mesmo www.hpobrasil.com

19. Started by fabiodias,

Olá pessoal peguei um mapa aqui no fórum chamado (baiak classic) achei muito interessante então comecei a editar! então oque eu já fiz no mapa? -adicionei vip system (versão anterior não tinha) -adicionei batlefied -adicionei novas quests -adicionei 20 novas houses (sera adicionado mais 30) -adicionado efeitos em teleports,potions -adicionado novos sistema como ex: !fly tenebra OQUE SERA ADICIONADO AINDA -bloodcastle -ctf event -castle24h -dodge system -critical system -minigames -2 novas cidades donates peço algumas ideias para mim adicionar no mapa,irei disponibilizar no tk é logico baiaker embreve

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  20. Started by TioJapa,

Galera tô com um projeto pra baiak v2, esse baiak vem com o mapa remasterizado e 100% exclusivo com novas hunts e caves. Tô nesse projeto sozinho e acho que vai demorar bastante, pois até as caves vão ser diferente. Vou atualizar o tópico de acordo a evolução, deixem dicas ai do que vocês acham legal! Alguns trechos do mapa tirei aqui mesmo do Tibia king, vou procurar quem postou e por os créditos! //---------------------------------------------------------// Casas: 105 Caves: 15% Areá VIP: Sim War System: Raids Automáticas: Sistema de Banco: //---------------------------------------------------------// TalkAction Bless ​TalkAction AOL //---------------------------…

• 3 respostas
    • 474 visualizações
  21. Started by GBDias,

Olá TibiaKing! Bom dia (ou tarde, ou noite) para todos. Eu e mais um amigo estamos afim de investir em um servidor privado de tibia, estamos realmente em busca de um servidor de sucesso, com máquinas dedicadas e seriedade no trabalho. Acho que o primeiro passo é saber a opinião do público, pois são os pilares que irão fazer o OT ser auto-sustentável. Então trago para vocês a seguinte questão: "O que você acha que um OTserv e sua equipe precisam oferecer para ter bons jogadores?" Segue uma lista de perguntas que podem incentiva-los a pensar sobre o assunto. EM RELAÇÃO A EQUIPE: - Staff dedicada aos players, que sempre esteja disposta a ouvir, esclarecer dúvidas e s…

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Cat,

Qual seria o item que você mais gosta em todo o Tibia? Pode ser qualquer item, o que eu mais gosto é o liane: Por que? Eu simplesmente acho fascinante a textura da sprite e as formas que ela pode ser usada, sem falar que além de simples é uma ótima peça estrutural.

23. Started by LockwoodTM,

Ultima de hoje , dessa vez fiz o Mega Charizard Y , amanhã faço o X : (uso não autorizado) Imagem : Notas e sugestões? Deixe no comentários Gostou ? REP+

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by markinfoda,

Fala ai galerinha!! Vocês poderiam avaliar este castelo que fiz hoje, misturei muita coisa nova, estou aprendendo a combinar e n sei se ficou legal... Não terminei ainda. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3:

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  25. Started by jonhSS,

O projeto esta parado pois os IDS da otb atual foram alterados, assim que sair um otb e um xml oficial irei dar sequencia. Venho aqui disponibilizar uma 'previa' de um projeto que estou desenvolvendo. Se trata de uma "remasterização" do RME, afinal vou reestruturar todas pallets. Meu objetivo é deixar o editor completamente organizado (A-Z) como estou fazendo isso? Acha pouco ? Se for fazer, faça bem feito Em breve estarei disponibilizando o projeto completo, peço ajuda a quem estiver disposto a compartilhar auto borders, walls "automaticas", enfim, coisas que facilitam a vida dos novatos, qualquer caso vou compartilhar o …

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Dieguiin XP,

Fala Pessoal, quando não tenho nada pra fazer, fico vendo vários Tutoriais de Mapping ou Scripting, hoje fiz um simples Depot, como é meu primero SHOW-OFF quéro que os grandes Mappers do TibiaKing me ajudem a melhorar, me dando dicas de como pósso melhorar. O depot contém apenas 2 andares, é bem simples mesmo. Não tenham dó, podem críticar sem medo de me ofender, pois quéro melhorar muito na área de Mapping. OBS: Os elogios sempre são bem vindos Prints: 1º Andar: 2º Andar: è isso pessoal, comentem, para que eu póssa melhorar e postar mais trabalhos de Mapping, aqui nesse Show-OFF mesmo.

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  27. Started by markinfoda,

Bom dia galera!! Gostaria de uma avaliação de um mapa que criei ainda pouco... Desculpa o Zoom, meu mouse está com o scroll quebrado. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3: Imagem 4: Imagem 5: Imagem 6: Imagem 7: Imagem 8: Imagem 9: Imagem 10: É isso galerinha, agora já está melhor para ver algumas partes da cave. Fica mais facil de avaliar =D

• 7 respostas
    • 521 visualizações
  28. Started by GothkriM,

Fala galera do TK queria pedir para voces avaliarem a hunt que eu fiz aqui sei que nao é lá essas coisas mais eu quero muito melhorar e através dessas dicas eu posso melhorar os mapas que eu faço. (Desculpe qualquer erro de português) Aqui a imagem

• 9 respostas
    • 528 visualizações
  29. Started by luuisbarbosa,

Boa noite não sei se está na área certa, se não estiver corrigir por favor. Enfim , vejo vários servidores Global online e diversos Baiak, não vejo muito servidores de war. vocês acham que um servidor de war consegue atrair um bom publico?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  30. Started by Bruno Minervino,

Decidi me aventurar nessa área só por diversão, já que aqui na empresa não posso mexer no servidor. Vale lembrar que sou horrível em Design. Espadas: Fui seguindo o Tutorial do @Madarada. Por favor, críticas construtivas, eu sei que ta horrível, não precisa falar kkkk.

• 17 respostas
    • 753 visualizações
  31. Started by Krex,

Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Minimap atual Agradecimentos / contribuições Itens atuais Fim INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido desde 2012 basicamente por mim (Krex) e alguns amigos que contribuem com doações. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Agora (cerca de dois anos depois), o projeto continua de pé, e com previsão de ficar online ainda em 2014. SOBRE O PROJETO O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão in…

• 42 respostas
    • 6.3k visualizações
  32. Started by LilTic,

Boa tarde gente, eu to aqui com um projeto, de um servidor baiak 10.10, diferente de todos baiak's que vocês já viram até hoje, meio baiak, meio mapa próprio, com quests próprias, monstros próprios, itens do global, e próprios, eventos e raids proprias, cidade vip, itens vip. Me digam, de opinião própria, se jogariam.. Porque eu ainda não sei se vale a pena investir num servidor baiak 10.10! Se me pudessem dar algumas dicas, pra o servidor ser bem original, agradecia! Agradeço a atenção de vocês, Lucas Sobrinho

• 5 respostas
    • 443 visualizações
  33. Started by otteN,

010101000111010101100100011011110010000001100010011001010110110001100101011110100110000100111111 Bem, já que o nome da seção é Show-Off, creio que está correto postar aqui... eu resolvi tomar vergonha na cara (recomendo esse remédio, é bom pakas) e TENTAR fazer algo de bom para meu OTServ. Aí me veio a ideia de fazer sprites, achei bem legal e resolvi começar a fazer isso. A primeira sprite que eu fiz, foi de um item. Obs: a outline não é minha, eu peguei de uma sword do Tibia. Obs²: eu sei que ficou uma bosta, queria que vocês mandassem uns links de tutoriais e me dessem dicas :S Stone Sword Não consigo ficar longe do TK, voltei minha …

• 11 respostas
    • 668 visualizações
  34. Started by chefchanky,

Bom esse server eu estou tentando me esforçar para terminar... Estou buscando informações pra que ele fique redondinho Estou pensando seriamente se eu terminá-lo disponibilizar para que quiser usar e editar ao seu modo O server que eu usei como base é o Azeroth: http://www.tibiaking.com/forum/topic/11701-original-azeroth-rpg/ --NOVIDADE-- Segue algumas imagens de Templo e TPs e quest que estou criando: E a seguir o motivo de estra tão dificil criar esse server SIM estou tentando criar 9 vocações distintas onde haverá realmente alguma vocação focada no suporte, em velocidade, em ataques rapidos, em bloker esta meio dificil kkkk mas …

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  35. Started by otteN,

Breve reformulação TOTAL no tópico, junto com todos os updates ^_^ Eaí, galera. Tudo bem? Bem... através desse tópico, venho comunicar que finalmente, depois de muito enrola-enrola eu decidi começar meu primeiro "projetinho". Não, não é um Baiak, não é um Global da vida e muito menos um Yourots, mas sim um projeto com mapa 70% (admito, vários amigos da OTLand me ajudaram e também, tudo é uma cópia de Tibia) próprio, recheado em teleportes (sim eu gosto disso, não tenho muito tempo para jogar, logo prefiro perder a enrolação de ir até o local). Não estou realmente recrutando, já que o projeto ainda não é nada "grande", logo não estou pagando, quem sab…

• 3 respostas
    • 404 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo