Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by BrunoRocha2236,

Ola gente tudo bem com voces? eu queria saber algum ot war que tenha 2 time, exemplo time azul 1/1 time vermelho 2/2 ,,, nunca mais vi ot igual aqueles.. onde posso encontrar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by vinicios thiago,

Galera Estou A Procura De Uma Equipe e Principalmente Um Projeto De Ot que Possa Fazer Sucesso Tenho 2 Dedicado Primeiro: 2 Giga Memoria 500 HD i3 Estados Unidos Segundo: 2 Giga Memoria 1 T de HD i5 Canada Interessados Entrar em Contato Mais Rápido Possível

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  3. Started by gabr0110,

Olá, estou precisando de alguem que saiba mecher com site para editar um templant para meu server ,gostaria so de algumas modificaçoes em imagem do site, botando assim o nome do msm. se a pessoa quizer tb pode fazer parte da esquipe e administrar o site.

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  4. Started by Fearlet,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um servidor de open tibia server cujo tema se calça na temática exibida nos mobas tipo league of legends ,dota,strife,entre outros de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído de uma jogabilidade qual igualavel aos mobas. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação em grupos de 5 players, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, do time, do personagem, atributos do inimigo e…

5. Started by Lumus,

E ai galera, estou começando em Website e tomei como base o site do ShadowCores. Vou colocar 3 fotos, 2 do site e 1 das configurações, fiz todas as configurações em um arquivo separado, igual faz no gesior, para facilitar a mudança nas mais de 30 páginas! Será bem parecido com a funcionalidade do Gesior, o jogador loga no site, faz a compra, e automaticamente, libera no servidor do jogo(Em Android). Testado e funcionando!!! O jogo é o Clash of Clans. Pra mim, um dos melhores jogos de android/ios. Só de configurações, já estou indo para 250 linhas

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Fearlet,

Qual servidor deveriamos investir mais ? os dois servidores são parceria e a wonderland é a marca representando todos ATS. Sword Art Online II https://www.facebook.com/swordxgames?fref=ts League of Legends http://www.tibiaking.com/forum/topic/45942-recrutando-tibia-of-legends-online-oficial/

7. Olá pessoas, voltando a ativa com um novo servidor em mente. Diferente de todos os outros "wodbo" meu servidor tentara ser único, acompanhe o desenvolvimento abaixo e o que ainda tentamos alcançar. Mapa 30% de desenvolvimento. Sistemas: Fly - Teleport - Guild War - Duel - Torneio - Eventos Automáticos - Source está em edição, se alguém estiver disposto a ajudar com algum sistema que ache divertido em um jogo rpg estilo dragon ball, é só mandar mensagem.

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  8. Started by xWhiteWolf,

Tirando a terra que eu fiquei com preguiça infinita de fazer todas as imperfeições eu até que achei bem feitinho, façam suas críticas aí. Aqui é a parte onde fica o boss PS: sei que o castelo tá simples, foi só um modelo que eu fiz em umas 2 horinhas pra eu poder testar meu script :~ a pergunta é: se eu fizesse uns 7 andares desse castelo e metesse um calabouço, vcs achariam legal? (seria nesse mesmo estilo)

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by allway,

Desenvolvendo o OT Admin Panel para Gesior... Em breve estarei postando novidades! Somente usuários com acesso de Admin (claro) poderá ter acesso à área. Nesse OT Admin, você pode: Resetar o OT; Mudar as configurações do OTServ; Visualizar informações do OTServ; Corrigir bugs; Gerenciar o Shop; Visualizar estatísticas sobre os jogadores e o servidor; Gerenciar os sistemas do OT e muitos mais! Veja uma foto abaixo:

10. Started by Hadagalberto Jr.,

Fala galera do TK. Hoje eu vim trazer o tópico do meu servidor junto com meu irmão João Vittor que estará online no ano que vem.(ainda?) Mas, não se desespere, se quiser você poderá testar o servidor via hamachi no dia 1º de dezembro. Mas como assim? Será via Hamachi? Não, via hamachi somente para testes mas se você quiser espiar um pouquinho vai poder. Olha ai os sistemas do servidor: 1°-Capture the Flag. 2°-Sistema de banqueiro igual ao de tibia. 3°-Sistema de TV/Câmera. 4°-Shiny Stone. 5°-Boost Stone. 6°-Mega Stone. 7°-Carro System. 8°-Bike system grátis. 9°-Várias quests pelo mapa. 10°-Líderes de ginásio. 11°-Pontos In-Game System. 12°-Respanw de Shin…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by allway,

Olá, galera!!! Sou novo aqui no TK... Tenho esse projeto de Shop para Gesior! Está 80% pronto! Dá uma olhadinha no vídeo (Veja em HD): Uma imagem do Shop:

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by fumi,

Iai galera! Venho apresentar um novo projeto focado no bom RPG do tibia com novidades. Vou atualizando o tópico assim que os sistemas ficarem prontos, pois não adianta mostrar 500 sistemas sendo que ainda não estão prontos. Acompanhem o tópico para saber a novidades. Estamos com novo sistema de equipamento em fase final:

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  13. Started by raphaelkepler,

Global full com intenção de trazer de volta a dificuldade e jogabilidade do Classic Tibia. EXP Rate: 1~8 = 10x 9~20 = 9x 21~40 = 8x 41~60 = 7x 61~80 = 5x 81~110 = 3x 111~150 = 2.5x 151~180 = 2x 181~200 = 1.5x 201 em diante = 1x Skills = 10x Magic Level = 5x Loot = 2x Quem se anima?

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  14. Started by caiohp,

(Jin Kazama) - usei a base do tutorial do daniel (Seu madruga especial flying man)[brinks, não sei oq pode se chamar isso] (Jin Kazama) V2

15. ATENÇÃO: Falha no Projeto.. Falta de gente para ajudar e tbm eh complicado ficar fazendo tudo sozinho.. Bom galera a questão real não eh fazer tudo sozinho, a questão eh ter alguem que faça sua autoestima subir e assim fazer coom que vc tenha mais e mais vontade de terminar e compartilhar algo que vc fez com o mundo. No meu caso faltou essa pessoa Hoje em dia quase ninguem se interessa em "Construir" seu proprio server do Zero, querem apenas que esteja pronto quando quiserem para poderem jogar. Mas bem, ainda to decidindo se vou parar ou não,(Ja que ja exclui o sv inteiro caso eu decida fazer de novo ai sim vai ser do 0 e n vai ser 8.54) Vou pensar ate dia 3…

16. Started by Liongm,

Ficou boa gente ? '-'

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  17. Started by Joao Vittor,

Essas são minhas primeiras sprites galera! Oque vcs acham? Keldeo: Shiny Shiftry: Esqueci o nome desses kkk: Se gostaram da um Rep+

18. Started by Nogard,

E aí pessoal, beleza? Este tópico servirá como minha galeria gráfica (não apenas sprites), vou atualizando. Confere aí! (:

19. Started by LuckinhaSan,

E ai galera, beleza? Atualmente, eu e um amigo estamos trabalhando em um servidor de Pokemon. Temos as sources do server, e queremos fazer algo bem elaborado! Para isso, venho aqui pedir a vocês algumas opiniões e sugestões do que vocês gostariam de ver no servidor. Podem ser coisas que já existem em outros servidores, podem ser coisas inéditas, conto com a imaginação de vocês!

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  20. Started by palubo,

Fala aí, galera! Tudo bem? Venho aqui apresentar o projeto no qual tenho trabalhado com uns amigos há pouco mais de um ano! Introdução ao projeto: Nebula A ideia do projeto é proporcionar ao jogador uma experiência completamente nova, por meio de novos mecanismos de batalha, habilidades, dificuldades etc. As quests possuem enorme influência no jogo, abrindo caminhos que podem ser explorados de diversas maneiras por cada jogador. Em suma, é como se cada jogador realmente possuísse sua própria história, seu grupo, seu lugar no mundo. Há, inegavelmente, uma tentativa de resgatar o espírito roleplay e aliá-lo a uma boa jogabilidade, com sistemas novos e bem trabalhados. …

21. Started by Zagaf,

Bom..sou iniciante..e estou tentano melhorar tecnicas de sprite.... bom nao sou bom em sprite intao tentei fazer remakes em sprites do bills do dbz... avaliem ! Antes: Depois: v2 Antes Depois tentativa de fazer movimentos...

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  22. Started by heleno,

Obs: Não sei se esta no lugar correto, se não por favor movam ! Geral Se nos Observarmos bem, de um ponto de vista diferente. Veremos que cada Server grande é "famoso" de poketibia. Tem um elemento Chave surpresa, para atrair seu publico. Um ponto G para , que para o bom funcionamento de player no serve precisa sempre ser atualizado. Como se nos estiverssemos em um debate. Não da para saber tudo em todos os temas, por isso temos que escolher um assunto principal e se aperfeiçoar. Exemplos Poke Pro Acho que não precisamos de um olhar tão técnico para sabermos que o ponto g do poke pro, são os pokémon lendarios. Alias , praticamente todos os player do…

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  23. Started by Featzen,

Bom, vim apenas mostrar meu Smeargle system, quem quiser ver, está no servidor da minha assinatura '-' Só usei em charizard pra não ter que sumonar vários pokes, mas posso botar o cd que quiser. Baseado em: http://www.blogpxg.com/tutoriais/smeargle-tutorial/

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Kamity,

E ai galera do TK , hoje vim trazer um projeto de um otserver 10.41 Global o nome que atribuímos ao projeto é [Zelon Global] Informações do Servidor ! Mapa Global Full Nova AB'DENDRIEL ! Nova VENORE ! Nova DERFIA ! Nova Roshamuul ! Todas as cidades incluindo Zao, Gray Beach e a Gnome Base ! Todos os NPC'S ! 100% das Quests: Annihilator , Demon Oak , Demon Helmet , Pits Of Inferno , Yalahar Quest e muitas outras ! Todas as Warzones ! Todas as novas magias da versão ! Offline Training ! Todas as Montarias da Versão ! Bank System ! E muito mais ! Como Sera o Servidor ! Rates do Servidor: estamos vendo isso ainda mais uma co…

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  25. Started by Catador,

Vou começar a postar imagens aleatórias aqui. Creio que seja meu primeiro tópico aqui no Tibiaking. Pokémon: Obs.: Essas sprites não são de uso livre. Se quiser usá-las, me contate.

26. Started by heleno,

Pokémon World , Ou World Pokémon (Mundo Pokémon). É um projeto serio, propriamente dito, o Mundo pokémon para todos os Player's do servidor. *Menu ├Informações basicas ├Sobre o servidor ├Prints *Informações Basicas Sobre o Servidor Falta Apenas algums Detalhes , Fique ligado !! (Em breve Videos é Prints) Obras em 80%

27. Started by Alienbear,

Fala galerinha do T.K Pode não ser muito útil oque vim trazer hoje, porem estou trazendo porque algumas pessoas tem duvidas de como criar um script com mais de um IF e um else para cada IF... Aprendi com meu amigão xWHITEWOLF Vamos lá... local lvl = 3300 local moeda = 9971 local stg = 97931 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= lvl then if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 0 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) doCreatureSay(cid, "Você tem level, moeda e storage.", TALKTYPE_ORANGE_1) else …

28. Started by Jaurez,

Atualizado, eu ia montar todas as areas com cidades, criaturas e caves antes de colocar aqui para download, mas resolvi disponibilizar ele como base para que os usuários possam criar de sua maneira. Espero que gostem. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/38e134b4220443d6a6f55a5af111e9f8898fabd14c403a0074928dd807b7edd6/analysis/1414865756/ Download: http://www.mediafire.com/download/9n76mkkg62snqza/brasil.rar Peço aos administradores que transfiram o post para a área de download de mapas, obrigado!

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  29. Started by Absolute,

Fala galerinha, trago hoje uma simples imagem de um website que estou trabalhando para trazer a vocês do TK,o website contém recursos inéditos, otimização e com certeza será o melhor da atualidade na versão para os TFS 1.0 (Servidores 10.x) Aguardem ansiosamente

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by ivanbenit69,

need hoster serious for ot mapped by me serious! post your face and speak preferencias español! o hablahispana

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  31. Started by Physique,

Voltando a praticar e pah xD Lee Shippuden -> --------------------------------- Konan ->

32. (Pesquisa) Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG? Sintam-se livres para comentarem algo, mas por favor não deixem de votar na enquete.

• 20 respostas
    • 3.3k visualizações
  33. Started by leoleo,

Queria apresentar ao Tk um novo projeto que irei desenvolver e distribuir livremente aqui no fórum. O projeto será desenvolvido por min, porém quero deixar livre a contribuição de todos que assim quiserem. O projeto se chama Pronoba - Projeto Nova Base e será tudo muito simples e jogavel pra andar rapido e aqui estarei postando o desenvolvimento do mapa. Iniciando os trabalhos o temple. Vamos ver o que vira esse projeto!!

34. Started by Alienbear,

Quem ai estaria afim de reviver o antigo e magnifico Vancini Ot?

35. Started by hudy,

Wander of Shinobi v5.0 OFFICIAL START! Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com Wander of Shinobi has come a long way from his first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and now Wander of Shinobi v5.0 has been succesfully finished and soon the servers will be opened for the Players! Dont miss the biggest opening yet! We have worked really hard to create the most popular Naruto MMORPG (According to OTServList rankings & Facebook FANS status). Wander of Shinobi is the oldest (and what comes with it : created with great experience) Naruto OTS of all! And now we are ready to pr…

• 0 respostas
    • 588 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo