Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites. - 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia. - 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros. - 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Fala ae galera faz 2 dias que estou tentando criar um launcher autoupdate para meu projeto: Pokémon Rusty, e finalmente consegui, resolvi mostrar aqui para ver oque vocês acham, por favor sejam sinceros: @Novo editei como vocês me encaminharam Créditos: GabrielSapient 
- 9 respostas
- 2.6k visualizações

- 

Entrada: essas 3 imagens ficam trocando a cada 3 segundos, dando aquele efeito do powerpoint de embranquecer a tela e trocar de imagem. Client - HP Bar antigo trabalho (achei umas SS antigas, o script deve estar no outro PC (uso notebook gamer agora)) - 

- 3 respostas
- 898 visualizações

- 

- 

meu servidor centurion v7 não tá pegando pvp alguém poderia me ajudar? o boneco ataca o outro mais não tira nada ;s up - 

- 2 respostas
- 251 visualizações

- 

- 

Bully Online! Tópico de Recrutamento Você foi deixado em um internato e terá de escolher o seu futuro, seja ele inteligente ou rude! Dentro desse internato você conviverá com garotas bonitas, feias, magras, gordas e dançarinas. Também encontrará garotos fortes, folgados, nerds, jogadores de futebol e os vigilantes da escola. Você estará preso na escola por um período de tempo, após isso, você poderá andar pela cidade e descobrir diversas surpresas. Vocações Nerd: O nerd é o personagem indefeso no mundo atual, porém, com seu estudo durante as aulas, poderá obter inteligência, sendo assim, será o criador de itens magníficos ao longo do tempo. Valentão: O valentão é … 
- 15 respostas
- 2k visualizações

- 

Indice: └ INTRODUÇÃO └ MAPA └ EVENTOS/INVASÕES └ CLASSES └ RATES INTRODUÇÃO ● O projeto vem sendo desenvolvido por mim desde 2013, e também com o auxílio desse belíssimo fórum na questão de scripts; pois muitos sistemas em geral aqui postados foram usados. ● A versão do OT será 8.60, pois a minha equipe por meio de uma votação decidiram escolher essa, por se tratar de uma das versões mais estáveis e também por ser a que o povo mais gosta. ● O Pythera OT será basicamente uma recriação do Baiak Yurots, porém de uma forma muito mais otimizada e agradável. ● Um dos seus pontos mais fortes será o mapa, pois ele será próprio e totalmente feito do zero. Muito … - 

- 14 respostas
- 2.2k visualizações

- 

- 

Olá, sempre quis abrir um ot, mapa global, 8.6 mas não sei quase nada sobre sites, será que os players entram se eu fizer um site que não de para fazer acc, guild, apenas para informações mesmo? Claro se por acaso der bastante players tentarei por site, mas será que uns 40 players entram mesmo sem o site? obs. O server seria 24hrs. - 

- 3 respostas
- 272 visualizações

- 

- 

Estou com problema em 2 items específicos: 11:04 You see jade hat (Arm:3, magic level +1). It weighs 7.00 oz. You have a vague feeling that it looks somewhat silly. ItemID: [11368]. Position: [X: 32369] [Y: 32241] [Z: 7]. 11:04 You see a snake god's wristguard (Def:16, magic level +3). It weighs 28.50 oz. It shows your spells and can also shield against attack when worn. ItemID: [12647]. Position: [X: 32369] [Y: 32241] [Z: 7]. Eles simplesmente não atribuem o bonus programado pra eles. A configuração está correta no items.xml , inclusive copiei e alterei de outros items que funcionam e mesmo assim não adiantou. Apenas esses 2 estão com problemas, alguém sabe o que é… 
- 2 respostas
- 375 visualizações

- 

Poke tibia A palavra Poke tibia , anda Muito desvalorizada Por pessoas que não tem a minima noção do que e um poke tibia , Neste topico Irei mostrar Como um poketibia deve ser , Ou ao menos uma noção um caminho para vocês terem uma ideia que um bom server não e aquele que se capture lendarios , Shinys e tals. O foco de um poke tibia isso que quero chegar a dizer a vocês. Começando ... Hoje em dia ... Hoje em dia , Poke tibias Novos estam baseados da seguinte maneira : *Captura De lendarios ( Alta chance de captura) *Captura De Pokemons shinys ( Facil de pegar) *Exp alta (Mate 1 pokemon upe 60 Leveis) Esses 3 Topicos que citei , Esta em praticamente todos… 
- 19 respostas
- 7.5k visualizações

- 

queria saber si essa empresa de cloud e segura e confiável esse e link do site deles>>http://www.hservers.com.br/<< 
- 9 respostas
- 904 visualizações

- 

BOM MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, SEMPRE QUE EU SAIO E VOLTO DA CONTA DO MEU POKETIBIA O MEU POKEMON SAI DO ICON SYSTEM, ELE VOLTA PRA ULTRA BALL, COMO EU RESOLVO ISSO ? obs: eu sei que está na area errada e peço por favor que movam, eu preciso muito arrumar este bug. OBRIGADO ! - 

- 1 resposta
- 212 visualizações

- 

- 

quando eu preencho o site do modernacc do poketibia aparece não foi possivel conectar ao banco de dados.. nome do servidor : pokeserver Hostname : 127.0.0.1 login : root password : $$$$ database : forgottenserver alguém me diz onde errei? errei coloque accmorden mais é modernacc ajuda? - 

- 0 respostas
- 200 visualizações

- 

- 

Removido, nenhum conteúdo relevante. - 

- 7 respostas
- 844 visualizações

- 

- 

Eae Pessoal beleza ? estou aqui postando um trabalho meu que foi criado hoje de manha então quero a opinião de vocês comentem oque você acharam ... Creditos a Mim Por ter criado o M. Metagross e ao PokeXgames pelo metagross normal. Ainda tenho oque melhorar por isso quero a opinião de vocês se gostou me ajude com um Gostei ai ps: Em cima dele não são chifres são beldums print ai - 

- 5 respostas
- 649 visualizações

- 

- 

( Por favor, se tiver em área incorreta, mover para a certa ). Bom, minha iniciativa é o FLY para PorygonZ, avaliem? Pode riticar sei que tá ruim ;|. Attr: Shaman Dragneel. - 

- 2 respostas
- 376 visualizações

- 

- 

Fala galera do TK. Hoje eu vim trazer o tópico do meu servidor junto com meu irmão João Vittor que estará online no ano que vem.(ainda?) Mas, não se desespere, se quiser você poderá testar o servidor via hamachi no dia 1º de dezembro. Mas como assim? Será via Hamachi? Não, via hamachi somente para testes mas se você quiser espiar um pouquinho vai poder. Olha ai os sistemas do servidor: 1°-Capture the Flag. 2°-Sistema de banqueiro igual ao de tibia. 3°-Sistema de TV/Câmera. 4°-Shiny Stone. 5°-Boost Stone. 6°-Mega Stone. 7°-Carro System. 8°-Bike system grátis. 9°-Várias quests pelo mapa. 10°-Líderes de ginásio. 11°-Pontos In-Game System. 12°-Respanw de Shin… - 

- 7 respostas
- 1.9k visualizações

- 

- 

Eu gostaria de saber como resolver esse bug o meu set Zaoan esta com os icones trocados - 

- 0 respostas
- 292 visualizações

- 

- 

Show Off dos cliente que estou fazendo são 2 cliente próprios previsão ano que vem já testamos 151 pokemon geração 1 todos 100 % perfeitos... moves m1 ao m12, order 100%, não tem sexo essa versão, sem level system! - 

- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower

- 

- 

Como eu faço para add novas armas em um ot tibia ? 
- 1 resposta
- 490 visualizações
- 1 follower

- 

Bom dia pessoal do TK, estou com uma dúvida, meu ot é 10.53 global, sei que dedicado é a melhor opção, mas andei pesquisando e existe uma modalidade chamada virtual server XEN, que é muito bom os preços bem como o ram, olhem esse link https://www.budgetvm.com/xen-linux-vps.php 16gb por 60 dolares, compensa bastante já que os 16gb é garantido, alguem sabe me dizer se pra ot tibia esse negocio funciona bem,? 
- 5 respostas
- 876 visualizações

- 

Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre as minhas duas primeiras sprites: Livro Vermelho do Zatch Bell: Zatch Bell: - 

- 2 respostas
- 470 visualizações

- 

- 

- 

- 

Bom pessoal estou com um projeto de uns dia aqui já basicamente meu por completo, estruturei grande parte dele e estou querendo voltar a mexer nele e procurando equipe para me ajudar e reativá-lo ! - é um Global Compacto totalmente reformulado, desde a cidade principal e a cidade VIP que é Thais reformulada também, para completamente em base de Lavas, pois o Ot é para ser uma espécie de um Vulcão ao seu redor.. Grande parte dele já está completa, entre.. - Hunts - Quest - Eventos - Cassino - VIPs, Itens donate. - e Cidades prontas.. Bom oque me lembro mais o menos porque há um tempo que não mexo nele. Algumas Print's que já estavam dele aqui ! - 

- 0 respostas
- 318 visualizações

- 

- 

Eae galera o que voces curtiram em outros servidores e que podiam ter em outros OTS ou algum sistema que não existe ainda em nenhum serve mais que seria legal ter ? 
- 6 respostas
- 442 visualizações

- 

Olá pessoal do TibiaKing.com! Blz ? Estou desenvolvendo esse web site para mim usar no meu Narutibia! OBS : Esse "preto" é tampando as informações pessoais! Ficou legal? Alguma dica ? - 

- 2 respostas
- 572 visualizações

- 

- 

Sei que nao estou postando na area certa , mas nao consegui postar no Suport Otserv. Tenho um serv Bleach , e quero mudar o sistema de transformar dele , nele a varios comandos de transformar Ex: Ichigo Para transformar >> ichigo1 , ichigo2 , ichigo3.... Reverter >> revert ichigo as Transformaçoes estao divididas em varios Arquivos.lua , eu gostaria de colocar o sistema de transformar igual do WODBO OU NTO , que é apenas 1 comando . A Script que fica nos .lua de cada é : Essa é do byakuya1 [spoiler*]function onSay(cid, words, param) local outfit = {lookType=30,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookbody=0,lookFeet=0}-- outfit local il… - 

- 5 respostas
- 901 visualizações

- 

- 

- 

Olá galera,estou aqui para mostrar meu projeto é um baiak 10.10 com mounts e addons atualizados! Ip:rvsv.servegame.com Também temos o cliente sem ip changer Cliente Prints Estou formando a equipe preciso de toda ajuda possivel pois em breve colocarei ele 24hrs online. Contato:https://www.facebook.com/quel.marcos.marcos''>https://www.facebook.com/quel.marcos.marcos'>https://www.facebook.com/quel.marcos.marcos - 

- 0 respostas
- 400 visualizações

- 

- 

Gente, esta é minha 1° sprite de Shiny que faço. Ficou boa ? -> Dowload full resolution [ link direto ] - [ coloque na barra de pesquisa de seu navegador -> /download/h9FMGJ2 <- ]. - 

- 1 resposta
- 300 visualizações

- 

- 

Ola, Meu nome Felipe Santiago, Procuro Equipe pra Forma Serv com Hoste Site, E Muito Mas Começando do Zero Preciso de 1 Mapa bom, pra Começa Tudo se Alguem souber Entre em Contato, Host pago 1 ano ja, So Falta Começa Meche com Servidor e Testes, Podem Entra em Contato Email, [email protected] Whats - 018 996554928 - 

- 0 respostas
- 358 visualizações

- 

- 

Galera Estou A Procura De Uma Equipe e Principalmente Um Projeto De Ot que Possa Fazer Sucesso Tenho 2 Dedicado Primeiro: 2 Giga Memoria 500 HD i3 Estados Unidos Segundo: 2 Giga Memoria 1 T de HD i5 Canada Interessados Entrar em Contato Mais Rápido Possível - 

- 1 resposta
- 432 visualizações

- 

- 

• Menu: ├ Informações; ├ Vagas; ├ Prints; • Informações; • Vagas • Prints; - 

- 0 respostas
- 582 visualizações

- 

- 

Global full com intenção de trazer de volta a dificuldade e jogabilidade do Classic Tibia. EXP Rate: 1~8 = 10x 9~20 = 9x 21~40 = 8x 41~60 = 7x 61~80 = 5x 81~110 = 3x 111~150 = 2.5x 151~180 = 2x 181~200 = 1.5x 201 em diante = 1x Skills = 10x Magic Level = 5x Loot = 2x Quem se anima? - 

- 2 respostas
- 808 visualizações

- 

- 

Olá, estou com novas ideias para um projeto de Otserv, mas com muitas dúvidas, pois não quero investir atoa.. Então por favor, respondam corretamente a enquete. O servidor será sério...Experiência totalmente balanceada como vocações. - 

- 1 resposta
- 492 visualizações

- 

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.