Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do TibiaKing.com! Blz ? Estou desenvolvendo esse web site para mim usar no meu Narutibia! OBS : Esse "preto" é tampando as informações pessoais! Ficou legal? Alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
Estou criando esse mapa para meu Poketibia, o que vcs acha?
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
Wander of Shinobi v5.0 OFFICIAL START! Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com Wander of Shinobi has come a long way from his first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and now Wander of Shinobi v5.0 has been succesfully finished and soon the servers will be opened for the Players! Dont miss the biggest opening yet! We have worked really hard to create the most popular Naruto MMORPG (According to OTServList rankings & Facebook FANS status). Wander of Shinobi is the oldest (and what comes with it : created with great experience) Naruto OTS of all! And now we are ready to pr…
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Rosto Fei Bagarai mas beleza meu é o de cima lembrando.
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
Olá, Eu comecei a desenvolver um servidor baseado no mapa de rookgaard da versão 8.60, todos os sistemas, todas as quests, mapa, npcs e os montros são iguais o tibia global. Um servidor feito pra quem realmente gosta de rookgaard. Ainda estou pensando sobre muitas coisas no servidor, e provavelmente vai demorar bastante até eu terminá-lo. Progresso Atual: Mapa: 99% (com respawns 80% corretos) NPCs: 1% Quests: 99% (só falta desenvolver as actions/moveevents) Monsters: 50% (falta arrumar os ataques, loot e outras coisas) Signs/Blackbords/Books: 99% (só falta verificar novamente pra ver se não tem nada errado) O mapa usado é da versão 8.60 do tibia, mas eu …
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
Eai galerinha Bom, está fazendo 1 mês que botei o GD online e estou afim de mudar muitas coisas nele, começando pelo mapa, que ta mas não ta bom, enfim, quero começar com uma nova cidade mais atraente, que dê aquele ar de fantasia e rpg, que é o objetivo do servidor. Como sou um mero iniciante nas artes de mapear e sei que aqui no fórum tem muito mapper bom, vou estar colocando aqui algumas fotos de como está ficando para que vocês possam criticar a vontade, vai me ajudar muito. Área onde vai ter uma "feirinha": Forjaria Restaurante e o projeto de um estábulo Segundo andar do restaurante e estábulo com 2 houses …
-
- 4 respostas
- 586 visualizações
-
-
fis umas Remaker e juntei com os Trans e Otras Remakers q ja tinha feito antes e fis ai,bom na minha Opnião meu "Gohan Ssj5,e meu Vegetto" tão melhores q os q os Servidores estão usando ultimamente,o resto ta normal nem bom e nem ruim,só o goku god ssj4 q n achei bonito mais,nunca vi ele e usei 1 img da net pra fazer...,as Remakers minha ta MEIO Completa a Bills ja terminei ta salva aki no PC,o Vegeto e o Vegetto SSJ ainda não terminei fota fazer ele andando,ai como meu Amigo falo q ela ta bem bacana,vou ver se consigo fazer um Vegetto até o Vegetto SSJ5 diferenciado desse Vegetto q o Povo ta usando,e pra quem tivér se Perguntando ai na IMG "Porque o Gohan ta com Roupa De…
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Todas estas Sprites foram feitas por min!!! "USO NÃO AUTORIZADO" Mega Beedrill Mega Banette Mega Pinsir Sneasel Remake Zapdos Remake Banette Remake Persian Remake Hello. I want to play a game.. May Batman Harley Quinn Maito Gai
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Alguém ai já usou o website e o servidor em máquinas separadas? Quais as vantagens e desvantagens? Vamos conversar, rsrs
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
- 1 follower
-
-
Então eu nunca vi tutorial nada, só quis tentar fazer uma espada (na real ta mais pra adaga kkk)e fiz Se alguém achou legar e quiser usar pode usar.
-
- 5 respostas
- 583 visualizações
-
-
Depois de anos sem entrar em ot server, notei que ha um bando de interesseiros querendo faturar de alguma forma em cima do tibia com os famosos "donates" enfim, tudo bem, paga quem quer, eu entrava em ot pra me divertir enfrentar raids ir nos lugares hardcore sozinho, ate porque ir de grupo, sendo que a maioria entra em ot pra estravazar, pklizar shauhsuhsau faz parte... Hoje so vejo itens vip"donates" raids? eles lembram disso? cidade sendo invadida por orchabaal etc? Que nada... E os feitiços editados? Cade? Sumiu .-. Era legal ver um paladino usando seu spell de velocidade de um jeito diferente druida com spell tornado que pegava geral... Únicos ot com spell edit é um …
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
Hello everyone! I'd like to show you new project build from nothing to fully working Naruto OTS, based on ANIME and MANGA. We are a professional team with a lot of own scripts, which makes our anime better than other. Little Preview below: Follow US on Facebook: https://www.facebook.com/shinobiartonline Refresh, someone something? What you think?
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
.:Projeto Dynasty:. Templo da City Thibera que está sendo projetada por FehZito Depot Templo 1° Andar Templo 2° Andar Vista de cima NPC Addon NPC Promotion NPC Parcel Astragon City By FehZito Vista de Cima Piramide Tumba A medida que são sendo projetados os mapas serão postados mais prints
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
-
Tenho um projeto em mente, mas queria saber a opinião de vocês... Jogariam em um OT com mapa próprio, história própria, monstros novos, classes totalmente diferentes com a do global, armas diferentes, MAS tudo feito com o próprio cliente do tibia com rates baixas? Algumas coisas que estou pensando em fazer sobre classes: Serão 9 vocações distintas: Mages: Sorcerer - Master Sorcerer - Wizard Sorcerer (mage com mais ataque) Druid - Elder Druid - Celtic Druid (mage com mais cura) Melee's: Knight - Elite Knight - Templar Knight (melee mais balanceado) Rogue - Taken Rogue - Assassin Rogue (melee com mais ataque, usando 2 espadas) Dwarf - Dwarf Soldier - Dwarf Guar…
-
- 4 respostas
- 581 visualizações
-
-
Eu trabalhava em um projeto em 2013 mais parei , construi meu proprio game Horror e apos isso, voltei para o mundo de mappeamento. Estou enferrujado , esse é meu primeiro trabalho apos 1 ano sem mecher nesta area.
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala Pessoal Da TK! Achei Alguns Cachecóis Para Harry Potter, Quem Quiser Pode Usar. Créditos - kessykins
-
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
-
Esse é meu segundo trabalho espero que estejo melhorando
-
- 6 respostas
- 578 visualizações
-
-
bom peço ajuda para fazer 3 sprites, 1 de madara e 2 de obito rikubito e jubito se for possivel fazer em movimento agradeço ou se me passar um totu p colocar em movimento e programa tbm agradeço as imagens: ex madara: http://the-super-spriters.deviantart.com/art/Rikudou-Madara-Nextyle-Sprite-V3-432029697 obito: http://the-super-spriters.deviantart.com/art/Uchiha-Obito-Nextyle-Sprite-V2-388630726 essa img fica p rikubito de costas http://img34.imageshack.us/img34/4087/ugq4.png juubito http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTWuA2gQ2sEqE9wWoIlthWOlohyeg3eE_S1n9Go9WDcGeM6p9nmQ essa p madara de costas https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR…
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Nargot Online Uma grande aventura 1. História Em um Reino de grandes nomes de guerra, cresceu uma imensa crise política e social pela disputa do poder supremo, foi nesse exato momento que as Forças de Trytorn se aproveitaram para ataca-los e assim inicia uma nova guerra, porém o Reino Nargoniano estava muito abalado e enfraquecido e perdeu diversas batalhas e bastante exercito, após esse ocorrido os "Magos Links" que possuíam o controle das mais fortes magias do Reino, se uniram com o comandante Narduk para só assim conseguirem abater as Forças de Trytorn, os magos reuniram diversos aprendizes e Narduk com seu exercito de grande experiencia com…
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Creio que muitos já ouviram falar desses servidores e gostaria de saber o que acham, se voltariam a jogar, o que poderia mudar ou ser acrescentado. Me deem sugestões por favor! Estou pensando em abrir o mesmo mapa, só que com novas áreas, monstros, quests e itens!
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Sempre vejo um monte de gente falando que pda nâo tem futuro,porque não tem soucer etc.....,e queria saber na opniâo de vocês pda tem ou nâo tem futuro?,pra mim tem futuro sim,desde que se saiba levar,eu por exemplo estou com um pda já online a 4 messes direto(pda cyan),sem muitos problemas.E se não me engano o pokepro é pda,e já está online a 2 anos,e também tem o pokeforce que é um pda,que já está on a 2 anos também. E na opniâo de vocês pda tem ou não tem futuro?
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
E AEE GALERA BLZ ?... BOM HJ EU TAVA SEM NADA PRA FAZER ENTAO FIZ A SPRITE DE UMA SWORD (NO PAINT ) AINDA NAO DEI UM NOME A ELA ENTAO COMENTEM AI O QUE ACHARAM E SUGIRAM UM NOME A ELA EU SO NAO SEI COLOCAR ADICIONAR ELA AKI NO POST ENTAO TA AI O DOWNLOAD DELA art.bmp art fin.bmp
-
- 7 respostas
- 575 visualizações
-
-
-
Pessoal minhas primeiras sprites que fiz.. pesso que avaliem tava morrendo de vontade para montar uma
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
-
- 8 respostas
- 573 visualizações
-
-
Galera BLZZZZZZZ? eu comprei uma host de 1gb mais tipo n tenho nada pra fazer ent resolvi penssar em criar um poketibia bom eu entendo pouquissimo sobre isso então estou querendo muito ajuda de Pessoas Habilidosas Que Mechem A Tempos Com Tibia, 1- 1 Web Master 2- 1 Scripter 3- 1 Mapper Entao se está lendo este topico e queira participar do novo ot que estou criando pode me adicionar no skype: dragunz.deeusaah Se N Tiver E For Algum desses 3 tipos pf crie estou precisando de vcs Programadores! Eu Vou dar Cargo No Ot! Mas Tipo Se Tiver Uma Boa Base Pode Ir Passando Ai Aqui No tibia king ou no skype vc me diz o nick que irá criar, e eu darei a vaga
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
-
Eae Galera do Tibia King Então hoje,estava praticando umas houses,e decidi fazer uma referente uma a que eu já tinha feito. Bom e Hoje vou vir postar uma que eu fiz novamente,pois a Quest UnderWater que eu tinha feito tinha ficado feia. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Daí galera, to jogando esse ot gringo versão 7.4 abriu hoje http://classicus.org/, quero saber se alguém aqui do tk está la tbm! meu nick: Curandeiro da Morte e Coronel Amaral
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Atualmente nenhuma base de site de Tibia OtServer possui uma integração com o Pixel do Facebook. Sabem de alguma solução para esse problema? Possibilidade de uma API? Algum programador capaz? Sou gestor de tráfego pago e Tibiano. Em tese, atualmente não é possível coletar dados de tráfego de um site de Tibia para utilização em Campanhas de Marketing no Facebook, Google, etc. A única maneira de trabalhar com Tráfego Pago para esse nicho (TIBIA) é utilizando o Direcionamento Detalhado (TIBIA) para públicos frios, utilizando públicos que tiveram qualquer engajamento com sua página (de TIBIA) ou publicação (sobre TIBIA) no facebook/insta…
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Ola esse sistema consiste em colocar durabilidade em todos os itens equipaveis,chance de perde durabilidade ao levar atk(arm e shield) e chance de perde durabilidade ao atacar(armas) quando a durabilidade de um item chegar a 0 o player n ira se beneficiar do item queria a opnião de vcs sobre esse sistema hoje em dia vale apena usar isso em um ot? ja q o povo só quer facilidade
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Fala camaradas, Estava pensando em fazer um server 8.6 pra jogar com alguns amigos RPG. E comecei a criar a primeira cidade Algor, vale lembrar que fazem anos que não usava o RME e que não frequento o Tibia então estou bem enferrujado. Deixei as áreas bem limpas e sem muita inovação na arquitetura é pra ser um mapa simples mesmo. Alguns locais de caça serão por portal. - O mini map. A ideia é que Algor seja um vilarejo de início e que depois do level 50 através de missões os jogadores cheguem a capital. E sim tá faltando muita coisa. - Arco de entrada de Algor e as estatuas em homenagem ao mago Halcrof. …
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Primeiro Outfit! Segundo outfit :3 Agora com Addons haha Cabelo feio mais o foco é a armadura
-
- 3 respostas
- 568 visualizações
-
-
Eae galera,eu tava um tempo sem spritear e resolvi criar um tópico,ai vão minhas sprites,que acho que são muito ruins. -->NightClub Wand -->Stranged Sword -->RoyalBrutamont Axe
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
-
Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do Erondino, vagas em todas as áreas! Base do site um pouquinho editado, estável e servidor também.
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.