Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by leocurvelo,

O Servidor O Village ATS é um projeto RPG diferente de qualquer outro servidor, com um mapa totalmente customizado, vocações poderosas e equilibradas, equipamentos nunca visto antes, montarias inovadoras e muito mais. Estamos usando o protocolo 10.41, pois é uma ótima versão para customizações em geral. Vocações Magician Descrição: São magos com magias de ataques poderosos, Equipam: Wands Evoluções: Magician -> Dark Wizard -> Evil Archimage HP por level: 5 MP por level: 35 Druid Descrição: São magos com magias brancas, ou seja, magias mais ligadas a cura. Equipam: Rods Evoluções: Druid -> H…

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  2. Started by Superion,

VIP em OT Servers.. Lucro ou necessidade? Deixe sua opnião.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by rafaelpk20,

Bom dia pessoal do TK, estou com uma dúvida, meu ot é 10.53 global, sei que dedicado é a melhor opção, mas andei pesquisando e existe uma modalidade chamada virtual server XEN, que é muito bom os preços bem como o ram, olhem esse link https://www.budgetvm.com/xen-linux-vps.php 16gb por 60 dolares, compensa bastante já que os 16gb é garantido, alguem sabe me dizer se pra ot tibia esse negocio funciona bem,?

• 5 respostas
    • 883 visualizações
  4. Started by Augusto,

Bom galera, achei que tivessem noticiado isso, mais o mesmo não foi. Ontem, dando um "rolê" pelas comunidades tibianas, vi uma noticia que me deixou contente e esperançoso em relação ao OpenTibia. A OTLand via tópico no fórum oficial, anunciou o fechamento do comércio existente no fórum, assim como fechou os repositórios que antes eram no mesmo, criando um repositório oficial do The Forgotten Server no GitHub para conhecimento e uso geral de todos. No tópico, ele inclusive citou a importância de uma comunidade que compartilha conhecimento. Achei uma iniciativa muito importante. Inclusive venho deixar um recado, quem contribuía antes para ter acesso ao reposit…

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  5. Started by Cat,

Vamos descobrir do que cada um gosta? Fiz essa lista de principais sistemas com possibilidades de expansão, o que lhe agrada mais?

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  6. Started by Snnowds,

Você Jogaria esse Ot?? Bom é o seguinte... Estou ficando enjoado de Otserves derivados ex: [Pokémon], só sabem cópia, cópia e cópia. já penso se séria legal? se eles tivesem ídeias em vez de cópia? (LoL séria "TOP") E se fosse 1 ot a base de um Filme? você Jogaria??? Bom imagina que o filme tem (6 filmes na saga - ira lança o 7° em março do ano que vem, pretendi lança +8 e +9) Já descobriu? -Não? então vo te dizer é o: The Fast and the Furios - no Brasileiro é: "VELOZES E FURIOSOS" que top Man Você jogaria ele? com graficos novos animações explosão de paredes muintas coisas novas?? ------ Historia:

• 7 respostas
    • 577 visualizações
  7. Started by Superion,

Bom gente, beleza?! Eu estou pensando em criar um OT focado no RPG. Antes de tudo eu gostaria de ouvir a opnião de vocês, sobre as metas do meu suposto projeto. Mas por favor não deixem de comentar algo, afinal eu viso criar um OT que agrade não só a mim, mas á todos também. As metas do OT são: ● Ser dá versão 8.60. ● Rates baixas que vise o esforço e dedicação do jogador. Estou falando de uma Rate proposta para: XP: 50x (com Stages), Skill: 30, Magic: 15, Loot: 3x, Protect Level: 20. ● Ter um mapa 100% único e inovador, que valorize o RPG. E com muitas e muitas Quests entre todo o mapa. ● Descartar o máximo o uso de "TPS/Teleports". ● Sistema de al…

• 6 respostas
    • 672 visualizações
  8. Started by J.L,

Galera eu estou criando um servidor de poketibia e queria saber a opinião de vocês à respeito do servidor! Eu Farei Somente 3 Perguntas. ¹ Você Jogaria Nesse Servidor ? ² Oque Acha que deve Melhorar ? ³ Oque poderia ser colocado no servidor? Info sobre o servidor. Sistemas: Projeto Para Atualizações Futuras. Prints do Server Com informações: Megas Que Ainda Chegaram no Jogo (alguns Poderão sofrer alterações na aparência): Spawn De Shinys: Npc Vendedor de Mega Stone & Super Stone: Npc de Viagem Que transporta de umas ilhas em outras: Npc Vendedor De Lendários (área …

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Curtindometal,

IP: openprise.com.br Website: http://www.openprise.com.br CLIENTE PROPRIO OU IP CHANGER! Download own client: http://www.openprise.com.br/downloads.php IP Changer: http://otservlist.org/ipc/604550 --------------<br />------- Client and Info: Version 10.37 Port: 7171 --------------------- New EVENTS: Zombie, Blood Castle, Battlefield, Evento Boss, Devil Square, The Enchanted Forest, Castle 24h. New SYSTEMS: Item Collector, Ring Energizer, Reset Damage, Hunted, Dodge, Stages. Rates: Experience rate: 1500x Stages / Goes from 1500 to 1 in 800 lvls. Uptime: 24/7 Hosted in Brazil - 100 players capacity. Map: Custom – NOT RL BS. Skill Rate: 20x. Magic Rate: 15x.…

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  10. Started by Interface,

Olá Tibianos, Bom sou progammer a um tempo e ultimamente não vejo ots e ats que me agradem, ou que estejam de acordos com as rates que me agradam, então estive pensando em dar inicio a um projeto, sendo minha proposta para o mesmo a seguinte: Servidor com Low Rates. Sistema Anti-Bot (Sim existe recursos simples para isso e que funciona) Trainers apenas os offline, sem aquele local de training in game. Minhas principais duvidas sobre o projeto e a seguinte: Versão do Servidor (8.6 ou 10.x) Mapa (Próprio ou global) Então, gostaria de saber da comunidade se ainda acham viável algo nesse tipo, infelizmente o que eu mais vejo e que players jogam open tibia pelo fato …

• 10 respostas
    • 972 visualizações
  11. (Pesquisa) Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG? Sintam-se livres para comentarem algo, mas por favor não deixem de votar na enquete.

• 20 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by sttuart,

Você jogaria um Servidor de Tibia 7.6 , se ele tivesse as seguintes condições: - Site - Mapa Próprio - Servidor totalmente sério (Exp razoável, Skill e Magias balanceadas) - Servidor totalmente dedicado 24hrs

• 7 respostas
    • 761 visualizações
  13. Started by Wes,

Tudo em cima? Sou novo aqui no fórum, eu jogava o Tibia antigamente (8.54) e querendo ou não acabo as vezes sentindo saudade em voltar a jogar, porém não tenho tempo para o global e pensei em criar um servidor pra brincar/matar saudade; e nesse servidor eu quero trazer algo diferente, que você pode conferir no decorrer deste tópico! é claro que estou aberto à críticas desde que estas sejam construtivas. Antes de tudo eu quero que entenda sua posição aqui, vou trazer uma ideia de um possível servidor, e quero que deixe sua opinião: jogaria? mudaria algo? tem alguma ideia mas não possui um servidor para aplica-la? solte-a aqui! meu principal objetivo nes…

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  14. Bom pessoal saudações sou web master atualmente trabalho com PHP ! Deixo aqui minha indagações ao respeito que um site tem que trabalhar com a tal TFS da versão do OTServer, bom galera é o seguinte o PHP é muito poderoso quando trabalha com o servidor ! Então existe várias formas de obter hesito ! O que vocês podem fazer com PHP, muitas coisas todas as grandes aplicações existentes trabalham com o PHP ! O PHP trabalha muito bem com XML ! Então você pode criar um site do zero e fazer ele trabalhar com qual quer OTServer ! Muitos alegam que um site trabalham com tal TFS é mentira, esse cara que alega isto não sabe programar e não sabe com…

• 7 respostas
    • 688 visualizações
  15. Started by krellgaming,

Só gostaria de saber o que vocês gostariam de ver num servidor de RPG, com quests pensadas, hunts equilibradas e alguns sistemas que se adaptam a jogabilidade. Sem muitas facilidades mas sem dificuldades extremas. Eu estou trabalhando num servidor que ja está quase pronto, estamos elaborando e testando os sistemas de up level, recompensas, hunts, quests, npcs é tudo mais. Queremos skills equilibradas e um up level conforme o gameplay. É para incentivar o continuamento do trabalho, serão dados incentivos ao premium account por preço acessível é sem tirar a jogabilidade do free account. Que tipo de novidades, quests, mistérios vocês iriam gostar de ver? Posso adia…

• 3 respostas
    • 306 visualizações
  16. Started by LilTic,

Boa tarde gente, eu to aqui com um projeto, de um servidor baiak 10.10, diferente de todos baiak's que vocês já viram até hoje, meio baiak, meio mapa próprio, com quests próprias, monstros próprios, itens do global, e próprios, eventos e raids proprias, cidade vip, itens vip. Me digam, de opinião própria, se jogariam.. Porque eu ainda não sei se vale a pena investir num servidor baiak 10.10! Se me pudessem dar algumas dicas, pra o servidor ser bem original, agradecia! Agradeço a atenção de vocês, Lucas Sobrinho

• 5 respostas
    • 444 visualizações
  17. Started by ossanes,

Blza pessoal?!!! algumas vps em conta de windows que indicam ? procurei algumas mas não achei nada em conta e as em conta não sabia se eram boas. peguei uma da reis host e ja me arrependi e to querendo trocar... vlw a atenção.... `Ps: A ideia é montar um servidorzinho de ntoserv

18. Started by hudy,

Wander of Shinobi v5.0 OFFICIAL START! Free Online NARUTO MMORPG! Official site : www.wanderofshinobi.com Wander of Shinobi has come a long way from his first versions, we have been working for years on this project, connecting the fans of Anime Naruto and now Wander of Shinobi v5.0 has been succesfully finished and soon the servers will be opened for the Players! Dont miss the biggest opening yet! We have worked really hard to create the most popular Naruto MMORPG (According to OTServList rankings & Facebook FANS status). Wander of Shinobi is the oldest (and what comes with it : created with great experience) Naruto OTS of all! And now we are ready to pr…

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  19. Started by Shoguns,

Fala galera! queria saber a opniao de vcs, se tivesse um WAR 10.99 (ultima versão do magebot) totalmente focando em WAR, estilo aqueles WAR 8.60 old com mapa de Thais, só que agora com Montarias e etc... vcs animavam de jogar ou acham que OTserv War de Tibia já acabou?

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  20. Started by KingMapper,

Estou a procura de uma equipe seria para um novo servidor ! Caracteristicas do Servidor Nome : Warlockand ATS Versão : 8.6 Mapa : Custom RPG ( Mapa próprio e exclusivo ) Rates : 80x Skills : 60x Magic : 40x Loot : 2x Protect Level : 60 Premium : Yes Spells Premium : No Itens Premium : No Eventos : Mensais Staff : 3 Membros ( Administrador, GM, Tutor ) -------------------------------------------------------------------- Ao alcançar o nível 50, você receberá 5 crystais coins. Ao alcançar o nível 100, você receberá 1 dia premium. -------------------------------------------------------------------- Não Irei dar muitos detalhes ! Entre em c…

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  21. Started by MaXwEllDeN,

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Warren Server *Inauguração: 24/07/2015 - 20:00 Curta nossa página no Facebook e participe das promoções: -> https://www.facebook.com/warrenserver * Mapa Global * SaveServer Global diário as 06:00hrs * Server Save a Cada 1 hora. Servidor Totalmente Dedicado em São Paulo 24/7! *Proteção contra ataques DDoS Principais Quests: * Anihi * Demon oak * Warzone * Pits of Inferno * Inquisition * Demon Helmet * Banshee Quest -> Cast System 100% -> War System 100% -> Roshamull 100% -> Oramond 100% * Recursos Premium Account Exclusivos! Venha Conhecer! Rates: Exp Inicial: 200x Skill: 30x Magiclevel: 9x Loot 3x * -> Não perca promoção Doubl…

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  23. Started by bitazikao,

COMO FAZER PRA COLOKAR IP DO OT IGUAL DO WEBSITE?

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  24. Started by izac ximenes,

olhem ai meu trabalho e qual nota vcs min dao? link do download http://www.4shared.com/rar/QJeDj-pyba/pokef.html 4shared ja tem scan

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  25. Started by Filipe Carvalho,

Olá pessoal do TibiaKing.com! Blz ? Estou desenvolvendo esse web site para mim usar no meu Narutibia! OBS : Esse "preto" é tampando as informações pessoais! Ficou legal? Alguma dica ?

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  26. Started by kranzix,

Queria saber a opinião de vocês! Breve Online:pokexmostyer.tk

27. Started by kranzix,

Iae Galera! Queria mostrar pra vcs o site que eu estou desenvolvendo para o meu projeto de ZatchTibia , queria a opnião de vocês!

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  28. Started by Porobiony,

Welcome to a whole new Pokemon OTS server. We offer gas 6th generation Pokemon. Home server: 91.196.48.101 <during refurbishment We do not give away Pokémon, as well as the knowledge of the positions that we do not sell powerful Pokémon and legends for all SMS tasks can be earned and catch If you will visit us for more players will be meticulously developed server Administration cordially invites all PokeGiant If a lot of players will also not ruled out other nations recruiting admins from other Country Server 24/7 New CP http://screenshot.sh/mMisGpOZ9P7Eu PG http://screenshot.sh/oAdcjqofHwAvU

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  29. Started by xXJuninho,

Eai pessoal. Sou Helton . Vamos ao que interessa. Estou criando um " PROJETO " de um poketibia , mas ninguém nunca consegue nada sozinho e por isso estou recrutando.. Preciso que ocupem as seguintes vagas: Scripter Design Spriter Mapper (SOU EU) Bom , com isto não posso fazer nada de precipitado , apenas incluir que terá mapa próprio, um mapa começado do 0. Alguém interessado ? Adiciona Skype : juniorrr62

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  30. Started by Ewerton Weto Costa,

Coletânea de trabalhos que fiz ao longo de 2013 e 2014, espero que gostem!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by WhisperingSorrow,

Whispering's Mapping Thread Após muito tempo sem mappear resolvi voltar. Enfim, vários outros forums de Tibia entraram em decadência ou simplesmente não existem mais, então decidi vir para cá. Sobre os mapas é um projeto meu, em breve irei explicá-lo melhor e espero receber apoio do povo aqui. Foto. 1 (È simplesmente a contrução, não fiz nada no exterior) Foto. 2 (Interior do bar)

• 26 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Salve salve, Reis e Rainhas. Nos últimos tempos tenho recebido algumas propostas de trabalhos e as tenho repassado para colegas mappers, o que me intriga é que algumas dessas pessoas que me procuram relatam situações, eu diria que, desnecessariamente constrangedoras. Eu acompanho as comunidades já tem um bom tempo e posso dizer que hoje temos mais mappers habilidosos e ativos que nos últimos anos, e por esses e outros motivos resolvi montar esse projeto para dar um impulso à essa oportunidade de ajudar a comunidade. Sei que o nome e a logo estão deixando a desejar kkk mas vamos la! Sobre nossa página no Fb: Muitas pessoas que nos procuraram atrás d…

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  33. Started by William Ferreira,

Eae galera mais de 3 anos sem mappear sério resolvi fazer um Revamp da cidade do styller yourots, ai vão algumas imagens. Carrion Worm e Rotworm: Rotworm Queen: Swamp Troll: Swamp Troll: Atualizações Em Breve!!!

• 7 respostas
    • 645 visualizações
  34. Started by Uglet,

Screenhosts de Wine-tibia 8.60 v1.0.0. Ola, to aqui para mostrar meu novo projeto de tibia[8.60] Wine-tibia em sua versão 1.0.0 beta. Como ele é? Bem ele sera um tibia mais contado por mapa e sua complexidade de caves e spawns. O que tera de diferente? Novas spells e novos itens desde tacaveis,paredes,itens,potions etc.. Pretendo criar novas vocaçoes e classes de players. Bem como começei oficialmente esta segunda feria 06/07/2014 esta em apenas 10% de minhas pretendidas estatisticas. Sera que vale a pena continuar com este projeto??? não sei me diz ai... Screens:

• 4 respostas
    • 693 visualizações
  35. Started by Morameds,

Estava há um tempo atrás no YouTube e vi um DBZ parecido com grand line adventures, que estava em desenvolvimento... Porém agora estou procurando o vídeo no YouTube ou nome do projeto e não acho. Alguém teria o link ou nome do jogo/link do YouTube? Desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 450 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo