Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Ai galera muito tempo sem fazer nada resolvi da uma modificada no Styller Yourots, oque acharam ? Templo Antes Templo Depois Dp Antes Dp Depois Lado esquerdo do Dp
- 

- 2 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

SpeedArt do Ains Own Gown do anime Overlord usando tunica Akatsuki kkkk (não é uma vocação)
- 4 respostas
 - 926 visualizações

- 

NTO Fire Madara creditos a quem fez a sprite que usei pro remake
- 2 respostas
 - 838 visualizações

- 

Saudações. Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers. Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe. Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites. E é exatamente isso que decidimos fazer: D Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas. Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade. Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging …
- 8 respostas
 - 2k visualizações

- 

(SPRITER INICIANTE)Olá pessoal estou aqui vindo trazer minha humilde galeria seguindo a ordem das primeiras até as mais recentes , espero que gostem, estou aberto a projetos e tudo mais qualquer coisa PM. (sempre que eu fizer uma Sprite nova estarei atualizando aqui ) *Mega Diancie *CABINK *Diancie *Mulher Maravilha *Rowlet *Florges *Vivillon *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy *Goomy Rena de natal *Berry …
- 7 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

Meu nome é Lodus, hoje eu botei assim no google, "vegeta god" ai apareceu uma anomalia daora, esse vegeta god of destruction, abri o photoshop e saiu isso ai kkkk è isso ai inscreve la pq eu vo posta video toda hora kkkk (OBS: SIM ESSE VEGETA QUE USEI DE BASE É MEU, ENTÃO NÃO, NÃO É TRAPAÇA...)
- 1 resposta
 - 539 visualizações

- 

Só falto o limite break mas tá valendo né?
- 2 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

Meu nome é Lodus, e creio que esteja "parecida" com a Ametista ksksks.
- 1 resposta
 - 425 visualizações

- 

Fala galera estou testando algumas coisas eu testei aqui e não consegui estarei disponibilizando um client old gostaria de pedir a vocês que tentem descompilar ele para testar e ver se funciona a encriptação que eu "tentei" fazer kkk Client: Clique Aqui Scan: Clique Aqui é isso gostaria que vocês baixassem e tentasse descompilar ele e deixar o feedback nos comentários desde já grato para quem puder ajudar
- 

- 4 respostas
 - 445 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

- 

- 5 respostas
 - 561 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? LOGIN: ACCOUNT: RANK: FÓRUM: DONATE: Críticas plx!
- 4 respostas
 - 940 visualizações
 - 1 follower

- 

Estou desenvolvendo um servidor RPG e pretendo pedir muito a opinião da comunidade, Clique aqui para conhecer um pouco melhor. Estava lendo e vendo sobre as classes de RPG, para poder colocar o máximo no servidor e não limitando apenas para 4 e então pensei comigo mesmo "Vamos colocar algumas classes a mais, mas se os players não gostarem de tal classe? é uma coisa nova... preciso equilibrar ela... fazer muitos testes...Preciso pensar em um jeito melhor de fazer isso.". Então me veio uma ideia.... E se não tivesse uma "classe" definida, você cria sua própria classe, por exemplo.. Começo lvl 1 e subo para o lvl 20 (exp é meio alta até certos leveis, para d…
- 3 respostas
 - 648 visualizações

- 

Eai galera venho aqui postar o otclient v.0.6.6 que eu compilei e não fiz alteração nenhuma só compilei msm pq eu estava atrás de um otc directx e como eu n achei nenhum post relacionado ao otc directx aqui vim postar as duas versões. desculpe não ter informações sobre até que versão de spr e dat ele suporta. Versão OTC: 0.6.6 Compilada por: Mim Compilada em 28/11/2017 Download: otclient windows Scan: Virus Total
 - 

Bem Estou Fazendo Um Dbo E Ta Em Desenvolvimento Ainda Irei Deixar Alguns Spoilers E A Page Pra Quem Quiser Acompanhar Meu Trabalho Site: Templo: Area De Quests Para Personagem: É isso Page: http://www.facebook.com/dboforce
- 

- 1 resposta
 - 575 visualizações

- 

- 

Introdução Tibia Avatar Online é um MMORPG em 2D baseado no anime Avatar: A Lenda de Aang, onde está sendo feitos sistemas inovadores, novas sprites e um mapa baseado no anime, já estamos com uma equipe fechada e muito experiente. Crie seu personagem e embarque numa incrível jornada no universo Avatar. Sobre o Jogo Ao criar sua conta, você poderá optar por até 4 (Quatro) vocações diferentes: - Spark Fire Bender. - Stream Water Bender. - Dust Earth Bender. - Gasp Air Bender. No Jogo há o sistema de profissões, onde ao atingir um determinado level será desbloqueado 3 profissões diferentes (Médico, Cozinheiro e Construtor). Todos terão sua vantagem e …
- 

- 1 resposta
 - 917 visualizações

- 

- 

Eai galera, tudo certo? Sempre quis abrir um OtServer, vivia viciado em um das antigas o Viking Server 8.0, até que um dia comprei o mapa do antigo dono e comecei a customizar ele só que nunca coloquei online, mas queria pedir opinião de vocês para ver se algo assim iria vingar. Vou fazer uma breve apresentação do server que está quase pronto já. Então, é um servidor com mapa custom sem teleports de versão 8.60, mas o fato dele não ter teleports não influencia tanto por que o servidor possui uma sala com tps para cidades e nessas cidades estão os lugares de caça, esses lugares são bem intuitivos como servidores de pokémon. A experiência do s…
- 11 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Show Off
- 

- 10 respostas
 - 1.2k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Fala aí pessoal! Curse Tibia Server é um servidor para amantes de RPG, de rates baixas e onde a exploração é muito bem recompensada. Além disso, temos como foco fazer patchs frequentemente, sempre adicionando novos conteúdos e proporcionando novos desafios aos jogadores. Informações Gerais - A experiência é stagiada em torno de 5x até 1.5x. - O mapa é uma mistura de áreas e modificações próprias + global + partes de servidores que nunca foram lançados. - O servidor tem base na versão 9.6, mas adicionamos algumas criaturas e alguns itens de versões posteriores. Principais Mudanças - Em vez de poções recupe…
- 26 respostas
 - 3.7k visualizações

- 

Opa eai galera, então eu nunca fui mapper, só quando realmente precisava fazia alguns mapas (muito ruins por sinal) mas agora eu acho que dei uma pequena evoluida, gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre esses prints e também dessem dicas para eu melhorar o mapa, desde ja obrigado ! Spoiler
- 

- 2 respostas
 - 495 visualizações

- 

- 

Olá pessoal, estou fazendo uma pesquisa com vários donos de OTS para ver qual os tipos de ataques que eles recebem e qual proteção eles usam ... Você usa métodos de proteções contra ataques? Se sim, quais? Explique. • Wallison (Aurera-global, 2300 online) Utilizo serviço externo para proteger o servidor (servecore). • Natanael (megatibia, 1521 online) Em primeiro lugar contrate uma empresa que tenha um bom filtro pois sem isso impossivelmente ter "uma certa paz" e o iptables não faz milagres (uso OVH). Em seguida contrate alguém que entenda de proteção tem varios Sys Admin de qualidade e confiaveis no mercado, aconselho Pedro Sodré (@Nightz). • Felipe (Impe…
- 8 respostas
 - 2.4k visualizações
 - 1 follower

- 

Eu estava pensando em abrir um servidor global na versão 8.60, exp na media de 300x stages e loot baseado nos 4x... Já esta com site pronto, o mapa dei uma alterada, ajeitei alguns scripts e estava pensando em colocá-lo online, gostaria da opinião de vocês, será que vale a pena? Investir dinheiro e tempo nisso? Será que ainda é capaz de um global dar certo?
- 4 respostas
 - 709 visualizações

- 

Olá pessoal, eu não pretendo colocar muitas imagens, pretendo apenas colocar minhas ideias, então pode ficar meio cansativo de ler, me desculpa. Eu vejo que os servidores de hoje em dia só existem baiak no 8.6, na versão 10.x apenas global e alguns baiak, mas e os RPG? Dificilmente você acha, existem alguns gringos e outros brasileiros, mas você consegue contar nos dedos. Com essa ideia e minha paixão por RPG eu venho criar um RPG, atualmente ele está na versão 8.6 mas irei migrar para o 10x. A minha ideia para o servidor é simples, eu não quero tudo automático como outros servidores, quero que os players façam as coisas (logo você vai entender), quero uma …
- 4 respostas
 - 885 visualizações

- 

Fala galera, tudo certo? Geral tem vontade de abrir um OT derivado de algum anime ou desenho, mas já pararam para pensar sobre o famoso "direito autoral"? Alguém já pesquisou sobre isso ou enviou algum email para a detentora desses direitos?
- 

- 0 respostas
 - 492 visualizações

- 

- 

Olá, tudo bom? Estou querendo criar um evento de CASTLE WAR para meu servidor open (ALUNIA) e gostaria de opiniões e dicas para criar um evento diferenciado. Olhando pelo fórum tenho visto que são todos iguais e sem graça: "a guild invasora tem que destruir os obstaculos (monsters que tem life gigante) até chegar ao final na alavanca, e a guild dominante não pode deixar que isso aconteça". Claramente irei disponibilizar o evento.
- 3 respostas
 - 781 visualizações
 - 1 follower

- 

Antes e Depois, deixe suas dicas
- 

- 0 respostas
 - 295 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

OpenTibia Sprite Pack é um projeto pra viabilizar a concretização de servers de OpenTibia sem infringimento de leis de copyright e propriedade intelectual. Os sprites são distribuídos nos termos da licença Creative Commons Attribution 4.0 International. Sem pressão nenhuma pra participação, também não vou jogar a ladainha de que é uma oportunidade pros senhores mostrarem o trabalho de vocês, a oportunidade é pra contribuir com a comunidade de OpenTibia, assim como tem gente da programação que colabora com os projetos abertos. É ventilado há anos que o último passo para se desligar totalmente do conteúdo legalmente de direito da CipSoft é a disponib…
- 

- 2 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

Bm estou criando meu novo projeto (linux) do 0 aqui vai algumas imagens da saffron ainda não terminada o que acharam ??
- 

- 3 respostas
 - 382 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Eu tenho trabalhao no meu servidor por um tempo agora, é baseado no heroserv e eu gostaria de saber o que vocês acham do meu otserv. * Protocol 8.60 * Baseado no heroserv/loucoserv * 5 Eventos: War of Emperium, Castle of Honor, Battlefield, Capture the Flag, Zombie ( 100% funfando ) * 27 Hunts diferentes, 4 hunts para pegar dinheiro, 4 hunts exclusivas para o evento WoE, 4 hunts exclusivas para o evento Castle of Honor. * As vocações são equilibradas * Tem varias hunts escondidas nas ciudades * 10 Quests, Supreme Set, Infinite Mana Potion, Premium Scroll com npc no final, Biba Set, Biba Shield, Biba Armas, Biba Backpack, Second Addons Do…
- 

- 0 respostas
 - 609 visualizações

- 

- 

O que aconteceu com os servidores 8.60 mapa global? Fui fuçar na otservlist e só tem baiak... morreu de vez os servidores global?
- 

- 5 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguém aqui que produz conteúdo e comercializa no Mercado TK, já conseguiu vender algo? Não precisa me falar sobre valores obtidos, até porque isso é muito relativo de conteúdo pra conteúdo, e também a qualidade do mesmo. Penso em contribuir com o Mercado TK disponibilizando alguns conteúdos de mapping, mas antes venho essa dúvida.
- 1 resposta
 - 425 visualizações

- 

Olá, como retornar um valor como 1,933333333 até o terceiro dígito? ou segundo? como 1,933 math.floor e ceil retornam o número inteiro arredondado
- 2 respostas
 - 432 visualizações

- 

Olá a todos Qual a opinião de vocês sobre o fim do cliente 10? E como isso vai influenciar na atualização dos ots? Já existe programas com suporte para cliente 11+?
- 

- 0 respostas
 - 349 visualizações

- 

- 

não sou melhor mapper do mundo mais tá ai um pouco do meu trabalho
- 3 respostas
 - 343 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Olá, pessoal! O OPEN BETA COMEÇOU! Acesse: www.pokeuniverseonline.com.br Há 3 anos e meio, eu e mais alguns amigos da comunidade de Open Tibia, começamos a desenvolver um novo jogo a partir da manjada base de poketibia por aí. No fim, decidimos nós mesmos construir quase do 0 um novo jogo com base em uma versão estável do TFS. Nós jogamos muito pouco diversos poketibias famosos. Sempre haviam coisas que nos incomodavam profundamente, não só graficamente (estilo heterogêneo de topdown com 45 gruas), mas a jogabilidade em si. Criamos então o Poke Universe Online, mais conhecido como PUO. A equipe passou por diversas tran…
- 7 respostas
 - 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.