Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Ae Galerinha do tibiaking Vim Akie Hj Mostrar meus Projetos com ajuda de meu amigo Robson Costa.! e o seguinte galera um server mapa baiak propio muito massa Teleports Vip,2 Templo Vip 3 Creditos.. Fabio 50% Por Ter Criado O Mapa Robson 50% Por Editar O Server
- 

- 6 respostas
 - 2k visualizações

- 

- 

PET system Inovador bem legal "eu testei na administrador então por tanto estou sem delay" eae ? ele podem lhe dar Magic Level como esse no exemplo, que fiz pra dar +15 de ML "mais os pets podem ser configurados pra dar certo ml. "São Pets muitos raros" nós fizemos todos os itens e sistemas... se gosto REP+ seu mascote sempre com você pois irá lhe ajudar muito! *Isso é só o começo pois vou fazer um lugar aonde vc poderá clica com seu pet e assim obter dados deles... vou fazer uma salinha pra isso *Terá um item que custará meio carinho pra reviver seu pet tipo uns 300 gold *assim os pets ficariam raros como eu fiz no caso *Pre…
- 10 respostas
 - 2k visualizações
 - 1 follower

- 

Ola galera, estou aqui hoje procurando algum scripter que seja capaz de criar uma programação para animar tudo no tibia, estou com sprites de boa qualidade mas o programador do server esta com problemas pois ele trabalha muito e fica com pouco tempo para o server, preciso basicamente colocar animação nos ataques e nas magias (vou colocar o link de uma animação bem básica para vocês terem uma ideia ) para contato Skype: jose.geraldo941 facebook: https://www.facebook.com/geraldo.maranhao.3 outros links de animações
- 

- 5 respostas
 - 2k visualizações

- 

- 

Bom Esse é o novo Site do meu Servidor de Pokemon PokeGX, como meu ultimo trabalho alguém copiou e postou aqui no TK pra download, resolvi editar um novo site so que agora na base do Gesior ACC Bom galera deem ai suas notas de 0 a 10 .. Se quizerem joga meu Servidor ta ai o Site: http://pokegx.zapto.org lá vocês veram meu ultimo trabalho que foi copiado!
- 

- 3 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Fala pessoal! Então, vou mostrar pra voces um sistema de montaria q desenvolvi para tibia 8.6 bem simples, porém, gostaria do feedback de vcs!
- 

- 8 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Olá amigos tibianos, hoje eu vim aqui para usar vocês kk :\ Eu estou com um projeto de poketibia , e estava querendo saber de vocês algumas ideias para sistemas , eventos , mapa, quest e tals... estou esperando uma ajudinha de vocês, pois quero fazer um servidor diferente desses atuais que querem imitar a PxG
- 4 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

Acho que só pela imagem dá pra ver de que se trata o sistema né, é tipo como no Mu Online, quando upo eu ganho uns pontos pra distribuir e aumentar meus stats, lembrando: Só ganho os points uma vez que chego no level, se eu upar o level 20, morrer e voltar para o 19, quando upar o 20 denovo não ganherei pontos, somente quando upar o 21...
- 

- 9 respostas
 - 1.9k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Pokémon Online Um incrível projeto open tibia com objetivo de criar um game com a jogabilidade bem dinâmica e diferente de jogos de pokémon convencionais. ATUALIZAÇÕES GERAIS 11/01 13/01 OBSERVAÇÃO Todos os sistemas listados a cima estão em fase de teste ou seja posso encontrar vario…
- 

- 12 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Bom dia pessoal do Tibia King, gostaria de que olhassem meu projeto que pretendo dar inicio, porem com certas duvidas... Vamos lá: Version: 8.60, pois creio que é a mais jogada, porem seria cliente próprio. O mapa é Global 8.60 com todas cidades e ilhas, incluindo a mais recente " Zao ". Com sistemas atuais: Castle of War, Guild War, Arena PvP para diversão, Raids, Tasks entre vários e vários outros. O diferencial agora vem ... Os novos jogadores que criassem suas conta, teriam 2 dias de premmium account ... Com acesso geral a todos os lugares do Otserv, após o termino de sua premium account, o seu acesso será limitado a carlin, thais e venore. O …
- 

- 0 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Primeiro de tudo algumas palavras: BR: Vocês são um grande comunidade e tenho a honra de participar. EN: They are a great community and I am honored to join. ES: Son una gran comunidad, y me encuentro honrado de unirme. RU: То же самое, но на русском языке. Project: 1°UPDATE. 2°UPDATE. 3°UPDATE. 4°UPDATE. _______________________________________ My OTland Account: Xadic. Mi cuenta de BlackTibia: BlueRockS.
- 23 respostas
 - 1.9k visualizações
 - 1 follower

- 

Olá pessoal do TK, preciso treinar um pouco da linguagem LUA e quero saber se alguém precisa de algum script (simples) para que eu possa fazer. Tenho mais experiências em actions/movements/talkactions. Caso queira comente no tópico explicando como será seu script que eu faço Vou fazendo de acordo com a demanda.
- 22 respostas
 - 1.9k visualizações
 - 1 follower

- 

Pokémon Open Source 8.54 [Base] Acompanhe Updates na nossa Fan Page Algumas Novidades: Vagas: Ficha de inscrição: Objetivos Iniciais: [1] Preciso de alguem para Criar um OTC Client Proprio do zero com Sprites atualizadas da PokexGames, quando digo do zero e pegar um client do tibia e aumenta o limete de sprites e me enviar para que eu possa edicar o mapa! [2] Preciso de alguem que entenda sobre tsf estou querendo usar a 0.3.6 com sources limpa Projeto Apenas Para Proficionais, Tenho VPS e deixaremos Online 24h para vocês acompanhar!
- 6 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

Olá pessoal, eu jogava Tibia quando tinham faixa de 40 há 50 mil players online pra mais... hoje navegando no site deles, me deparei com a baixa de players online, que é de 13 mil quase 14 mil online, em horário de (ALMOÇO), só pra lembrar esse horário eram x3 a mais de jogadores de 13 mil! eae ?
- 

- 6 respostas
 - 1.9k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

- 

Ai galera muito tempo sem fazer nada resolvi da uma modificada no Styller Yourots, oque acharam ? Templo Antes Templo Depois Dp Antes Dp Depois Lado esquerdo do Dp
- 

- 2 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Como Ficou ? obs: Eu Queria Sabe Como Colorir Melhor se Alguem Souber Algum Tutorial Ia Ajuda
- 20 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

Whispering's Mapping Thread Após muito tempo sem mappear resolvi voltar. Enfim, vários outros forums de Tibia entraram em decadência ou simplesmente não existem mais, então decidi vir para cá. Sobre os mapas é um projeto meu, em breve irei explicá-lo melhor e espero receber apoio do povo aqui. Foto. 1 (È simplesmente a contrução, não fiz nada no exterior) Foto. 2 (Interior do bar)
- 26 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

Bom pessoal estou desenvolvendo um painel de gerenciamento do banco de dados, algumas imagens ai.. em breve + detalhes.. Pra quem quiser ir testando o painel, já criei o repositório no github Tutorial rápido: lá no seu banco de dados, execute o seguinte comando no console ALTER TABLE accounts ADD nivel INTEGER(11) Você acabou de criar uma nova coluna chamada nivel na tabela accounts, vá lá na tabela accounts na sua conta e coloque o valor 3 na coluna nivel. Acesse a pasta _app e abra o arquivo config.inc.php e configure as seguintas constantes.. //BASE DO SITE define('SERVERURL', 'http://localhost/OTPanel/'); //ENDEREÇO DO PAINEL defi…
- 

- 14 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

YU-GI-OH 2D Forbidden Memories ACOMPANHE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! Olá galera! Voltei com o projeto YU-GI-OH 2D, baseado nos gráficos de tibia, porém, jogabilidade do PSOne. O jogo ainda está em construção, ainda temos um longo caminho pela frente, mas, concluímos alguns sistemas que julgamos primordial para o lançamento (selecionar cartas do deck, duelo player x npc e conquista de cartas ao fim do duelo). Nosso programador é o mesmo que esta desenvolvendo todos os sistemas exclusivos do Tales of Fantasy, tanto código do cliente quanto servidor. Estou administrando o site que logo estará disponível para toda a comunid…
- 

- 10 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Quem eu sou: Veterano de Tibia. Um salve pra quem começou no 6.7 Por que estou escrevendo: Não consigo mais me divertir jogando otserver Tempo de hiato: do 8.2 até o mês passado Um salve pra galera do Tibia King, vocês tem um ótimo forum aqui. Me senti na necessidade de iniciar uma discussão sobre isso porque infelizmente eu tenho uma dificuldade séria em me divertir jogando OTservers atualmente. Quando eu parei, provavelmente me divertia mais. Voltei somente porque o Empire vai ser re-lançado e eu queria recuperar um pouco dos meus dedos Na minha singela e humilde tentativa de contribuir pra comunidade brasileira de otservers como um tib…
- 10 respostas
 - 1.9k visualizações
 - 1 follower

- 

Fala galera do TK. Hoje eu vim trazer o tópico do meu servidor junto com meu irmão João Vittor que estará online no ano que vem.(ainda?) Mas, não se desespere, se quiser você poderá testar o servidor via hamachi no dia 1º de dezembro. Mas como assim? Será via Hamachi? Não, via hamachi somente para testes mas se você quiser espiar um pouquinho vai poder. Olha ai os sistemas do servidor: 1°-Capture the Flag. 2°-Sistema de banqueiro igual ao de tibia. 3°-Sistema de TV/Câmera. 4°-Shiny Stone. 5°-Boost Stone. 6°-Mega Stone. 7°-Carro System. 8°-Bike system grátis. 9°-Várias quests pelo mapa. 10°-Líderes de ginásio. 11°-Pontos In-Game System. 12°-Respanw de Shin…
- 

- 7 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Galera, boa tarde a todos! Estou aqui neste tópico para falar do meu projeto, minhas idéias, e claro, pedir a opinião de vocês, e se quiserem, também gostaria da ajuda de quem puder ajudar. Galera, primeiramente já vou dizendo para esquecer o Narutibia com outfits "Topdowns" ( Carnihas com sprites deitadas). O que quero fazer é que seja o mais parecido com o anime de verdade. É o seguinte, estou querendo, acima de tudo, fazer um otserv PVP Enforced na qual você não precisa fazer conta, e será uma conta padrão para todos os usuários acessarem. Na pasta do jogo estará incluído um bloco de notas contendo todos os jutsus de todos os personagens jogáveis. Ne…
- 7 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Ola galerinha do tibia king eu só novo na areá de mapper comecei hoje dia 20/04/12 e vim posta um mapa que eu fiz Ilha com 1 loja de magias fale suas criticas e me ajude a melhora este local e preenchendo os espaços vazios Loja de magias ( Nova ) De suas suguestoes e criticas para melhora o mapa
- 12 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

Desenvolvendo o OT Admin Panel para Gesior... Em breve estarei postando novidades! Somente usuários com acesso de Admin (claro) poderá ter acesso à área. Nesse OT Admin, você pode: Resetar o OT; Mudar as configurações do OTServ; Visualizar informações do OTServ; Corrigir bugs; Gerenciar o Shop; Visualizar estatísticas sobre os jogadores e o servidor; Gerenciar os sistemas do OT e muitos mais! Veja uma foto abaixo:
- 

- 7 respostas
 - 1.9k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Bom pessoal, estou aqui para apresentar para vocês o Pokémon Origins, e não fique achando que é só mais um servidor de pokétibia, os graficos do servidor serão baseados nos da nintendo de jogos da franquia das versões para NDS e 3DS. Nenhum servidor até agora utilizou esse tipo de grafico, o maximo que ví foi de GBA. O jogo como já diz o nome, é voltado para as "origins" de pokémon, téra um enredo com inicio e fim, o PVE vai ser bem diferenciado do que vocês estão acostumados, vai contar com diversas quests, sistema de grupos, dungeons, pokémons com levels e outras ideias que ainda estão por vir. Estou tendo que spritar as casas, pois como o jogo é em topdown, e nenhum…
- 

- 2 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game. Raridade em monstros e items. Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade, Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas. Items: Os items tem variação de raridade baseado em um encantamento obtido via Gemas, Essas raridad…
- 4 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

Oi Galera hoje eu trago um projeto Eu quero criar acerca de anime Version De Server 9.6 Sword Art Online Características El Sistema de Sword Art Online es único en su genero, uno de los poco Juego que no tiene magia y el único donde sus habilidades aumenta solo y exclusivamente con el uso, los parámetros básicos como la vida y la resistencia aumentan con el nivel, pero los parámetros como el índice de críticos, la resistencia a determinados golpes o a condiciones variadas se mejoran con el uso de estas. Así pues una persona podría mejorar su nivel de espada us&aac…
- 

- 4 respostas
 - 1.8k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Olá amigos, hoje venho até vocês para apresentar meu site, o Extreme-BR ACC, já estou a um bom tempo trabalhando nele, quero que deem sugestões, críticas e etc. • Um dia conheci o boostrap, fiquei fascinado, porém, sempre fui fascinado no gesior (mecanismo), nunca gostei de outros, sempre confiei no gesior, melhorei demais o meu, nunca acreditei no que falavam "modern muito melhor que gesior", ainda mais depois que lançaram a versão 2012 do gesior.pl ... GESIOR FICOU IMBATÍVEL. • Gesior mecanismo perfeito, mas e gesior estrutura? muito feito né? Então decidi mudar tudo, escolhi o boostrap, e peguei como base o site do ot mais cobiçado do mundo ... vamos lá, TIVE MUITO…
- 

- 19 respostas
 - 1.8k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

~Sumário~ Apresentação Sistemas Imagens Redes sociais ~Apresentação~ Dark Souls RPG ATS é um servidor baseado na terra média, onde vive muitas criaturas do universo de "Senhor dos Anéis" e "O Hobbit". É um servidor de tibia alternativo, as classes tradicionais, tem uma "elevação" de espirito, assim completando algumas missões(quests) e pegando itens, e elevando seu espirito para um Valan ou Titan, vocês conseguem elevar teu espirito, conseguintemente ganhando, mais vida/mana, mais força nas habilidades e ataques. Chegando em sua ultima elevação de espirito de sua vocação, para não cair no monótono e rotineiro, …
- 

- 4 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

Olá caro leitor, eu sou EddyHavoc um antigo usuário daqui do TibiaKing. Fiz este tópico para falar um pouco da minha opinião e acho que pode servir de dicas para algumas pessoas, sei que não irei agradar a todos, haverá críticas, pois é uma opinião propia. O Tibia no Geral chegou no seu Auge praticamente, no seu ponto máximo, sei que pode surgir coisas novas, mais sei que talvez essas coisas novas podem melhorar ou não o jogo. Hoje em dia temos os Outros Servers não oficiais os "Other Tibia Server" conhecido como OT Server (OT) e temos os servidores alternativos, os "Alternative Tibia Server" conhecido como "ATS", de exemplo: Dragon Ball, Pokémo…
- 9 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

http://fav.me/d4dcqc4 Tempo: +/- 5 horas
- 

- 10 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

Olá Pessoal do Tibia King! Estou aqui para apresentar a voçês o inico de um projeto que estou começando, com mapa próprio como já trabalhei em alguns mapas famosos como do RadBR, decidi também a fazer um mapa único começando do zero. {Oque eu Preciso, para o projeto não morrer} preciso de pessoas dedicadas, que trabalhe desenvolvendo ideias, e diferente de tudo que já viu em otserv por ai. No momento estou precisando de 2 mappers. Vagas: 2 mappers. …
- 

- 2 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

Olá, Galerinha! Estou trabalhando em um client específico para o server que estou criando (vai chamar HuntedOnline)... Bom, vou postando as coisas conforme eu for editando ele. 06/05/14 Hoje - 18/05/14 "Período de aprendizado."
- 

- 5 respostas
 - 1.8k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

IDEIAS PARA SUA QUEST ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Então, eu acabo ficando com varias ideias na cabeça para quests mas como não sei script acabo deixando elas em vão quem sabe algum script poderia fazê-las assim deixaria o tópico mais completo. São ideias simples que vão deixar suas quests mais dinâmicas/divertidas/díficeis, eu opto por quest em ots de war; até porque quests em ot globais na maioria das vezes tenho que fazê-las sosinho, seu time fica mais focado e sem aquele medo de perder os itens, não é a quantidade de potion que te deixa vivo (são infinitos) enfim, eu prefiro ots de war. Mas este …
- 

- 3 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.