Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by BielZet,

• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Adicionei Sistema de potion Por alavanca. Adicionei os Comandos !evento voce vai para o evento onde o GOD for fazer evento. Adicionei o Comando !Quest voce vai na quest q…

• 44 respostas
    • 22.1k visualizações
  2. Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila. Possuindo mapa próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer. Todas elas contendo varias promotes. Sendo a ultima del…

• 28 respostas
    • 12.8k visualizações
  3. Started by Douk,

Hoje trago a vcs um baiak 8.6 bem legal q eu estava querendo locar online mais acabei desanimando por falta e tempo e equipe. o servior esta bem completo e legal,nao testei ele completamente mais aparentemente esta sem bugs. Deixei ele configurado para nao ter aqueles pushs escrotos sem delay q muitos estao parando e jogar por conta desce push com scripts de elfbot. Pvp semelhante ao pvp do tibia global da epoca LINK DO DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/0uj4omesuusxtyo/BaiakDez.rar/file LINK DO VIRUS TOTAL https://www.virustotal.com/gui/file/2bf30e9fd612c0345d34040361c375a3374dc5f2dd9daee7d36d06db2467e0…

4. Fala Guys... Beleza? hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações... Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo? Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui: para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)... vídeozinho mostrando: Rec-1.m4v e agora também há o push cruzado …

5. Started by Johncore,

DRAGONSOULS DATAPACK FULL 7.92 Encontrei essa DATAPACK e resolvi postar, tendo em vista que muita gente gosta e não encontra em lugar nenhum a disposição para iniciar um projeto com mapa menor, é uma excelente base.  Especificações : - Mapa 100% - Npcs 100% - Monstros 100% - Sistemas 100% Imagens : Em breve estarei postando fotos do servidor  Downloads : SERVIDOR + DATABASE : Download // Scann Projeto no GITLAB Grupo no WHATSAPP voltado a esse tema de OTSERV: LINK Créditos : TFScontribuidores Dragonsouls Team Jo…

6. Started by luanluciano93,

STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as …

7. Started by Marcio Silva,

Servidor motim para Tibia 8.60. Editado por uma equipe: Luisfe23, James Hetfield, neon s Skip, Gean Riot, Caboot, Crazyboy. Veja por si mesmo o que tinham feito. Novas Quests: - Annihilator - Inquisition Quest - Pits do Inferno - Ax Solar da Quest - HOTA - MPA-busca - Um conjunto especial - Special-Shield - Soft Botas da Quest - Quest Orshabaal 's - Quest olímpico de Cidades: - Hyboria - Titanic - Desert - Jungle Vile - Loria - Gloria - Vip City - Lava City - Satir - Ice Island Mudanças: - Adicionado sala VIP - Um olhar novo da casa - buff sistema implementado…

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Hoje lhes trago um Baiak Brayan Com Novidades. OTServ Com Base Do baiak-ice e Baiakrox Skype id antipush037 Eventos E Features Snowball war Rei [KingofBaiak] Defend the towers Capture the flag Rushevent Battlefield Castle 48hrs Castle 24hrs Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar Recomendo tfs 0.4 Stamina Refil Vip 1 2 Vip Donate items Donate Removeskull Dogdes/Critical Seller Vip…

9. Started by Douk,

Hj trago um projeto baiak que eu comecei mais nao terminei por falta de recursos,e pq eu estava sozinho nesse projeto. Foi o motivo maior de ter desistido de continuar. Com certeza vai haver bugs e falta bastante coisa para terminar como: Treiners Bosses (comecei a fazer) Tasks eventos Algumas areas de hunts Npcs Quests Todas as ferramentas e tutorias para editar esse servidor vc vai encontrar aki no tibiaking. Coisas q ja possui: Imbuimentos prey Store recompensa diaria Reward de bosses entre outras coisas Algumas Prints: Templo Depot …

10. Started by thiagobji,

[8.40] FoxWorld v1 Exclusivos: Caves Magias Sistemas New Magias de Knights Magias de Paladins Magias de Sorcerers Magias de Druid Nome das Magias Knight: Uber Exori, Ezzori, Senpou Hur Paladin: Exori Song, Rasenshuriken, Karamatsu no Mai, Senpou Hur Sorcerer: Exevo Gran Mas Vis, Housenka Druid: Exevo Gran Mas Pox, Exevo Grav Vita, Exevo Para, Hyakka Ryouran Gran Castle Descrição: Trata-se de um evento em que o jogador tem por objetivo, subir todos os andares de um castelo enorme e destruir a torre de nome Gran Tower que fica no centro do último andar. Download: http://www.mediafire.com/download/w5wit34rnnxf3bx/[8.40]_FoxWorld_(Thiagobji).rar Sca…

• 24 respostas
    • 9.5k visualizações
  11. Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo. Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia). Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2 Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos. Portanto dessa vez a estr…

12. Started by Drakksz,

Salve salve galera do tk, uma boa noite, venho hoje fazer uma pequena contribuição ai, com uma base Baiak conhecido, foi baseado no Deletebra é uma base Baiak Barão, ótimo para quem quer começar um servidor. Está bem completo, cheio de conteúdos e bem, tenho esse baiak no PC faz um tempo, e não vou utilizar ele pra nada, então vim fazer essa contribuição para vocês. Lembrando: O nome NÃO se REFERE A NADA do atual DELETEBRA. Segue algumas imagens do mapa e links: Link: https://www.dropbox.com/s/lxeit4ps7l2r6bh/deletebra.zip?dl=0 Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/b4bbab8c42d75587924046c971e2bfb50646476dced264fad504f695cf905be9?nocache=1 …

13. Started by Under,

Este é o projeto TFS Downgrade (Nekiro), uma versão modificada do TFS Downgrade (Nekiro) baseado no TFS 1.5. Você pode ver o histórico do repositório releases. Este projeto foi criado com o intuito de ser uma base o mais limpa possível, para funcionar como um mecanismo de MMORPG não necessariamente ligado ao Tibia Global, embora também funcione. O Tibia King - Downgrade foi adaptado para funcionar com o código TFS, sendo o primeiro repositório a utilizar esse mecanismo. Para se conectar ao servidor e ter uma experiência estável, você pode usar o otclient do mehah ou o cliente do Tibia. E se quiser fazer alguma edição, confira nossas ferramentas personaliz…

14. Started by mattos123,

Bom, vamos lá, Olá pessoal, depois de uma breve busca de um servidor "Yurots", "Yurots Original", não consegui encontrar o infame, clássico Yurots do GOD Bon, fucei num HD Externo, e acabei encontrado uma versão que creio eu seja a versão "crua" do servidor, Não tenho muitos detalhes do servidor, porém, sei que roda em TFS 0.4_SVN / SQLITE Logo abaixo disponibilizo algumas fotos do mapa do servidor, Download http://www.mediafire.com/file/69e8r28kljk2so9/Yurots_1.2_[8.6].rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/4348ba41fd9915e078c86f98cb89f4820072da5645713117c704cfeabd3d0294/analysis/ …

• 12 respostas
    • 13.6k visualizações
  15. Started by Nextbr,

Eae Galera Blz? [+] Hoje Vou Postar um Servidor de Team War [8.6] Versao [2.1] ! - Uptime (99,9%) - Suport = Mysql e Sqlite - Servidor Sem Monstros - Conta Admin: God/504504 - Suporte - Nao Testado mais Pode Chegar ate Versao 10.53 (Sem Limites) [+] Servidor Com [7] Mapas: - Fibula = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Venore = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Edron = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Thais = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Ice City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Desert City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - (Bonus) Dota = DOTA e Team Death Match e Lead…

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  16. Started by fidao,

Galera, olhando alguns fóruns percebi que muita gente está atrás do famigerado brabexia, aquele mesmo do famoso RicarDog. Por fim, após pesquisar muito acabei encontrando um link no 4shared e decidi compartilhar aqui com vocês, afinal se alguém se comprometer a criar um dedicado eu ficaria muito grato. Créditos ao usuário do 4shared pedroabdalla_77, caso alguém o conheça e saiba se ele é de algum fórum por favor, manifeste-se link: http://www.4shared.com/rar/oAIiA5pjba/Brabexia.html? scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7e3d922ea90211a2d8b75e69f1153941360eae5d0710a5e7cd9d2e74a8156ac7/analysis/1434741066/ Brabexia.rar LINK ATUALIZADO 1…

• 14 respostas
    • 7k visualizações
  17. Started by Jamison Collins,

Olá TKbianos, Para aqueles que usam bastante o distro TFS 0.4.Rev3777, trago até vocês as sourcers + distro compilado sem nenhum bug. Log de erros consertados em inglês, pois não fui eu quem fiz as alterações (créditos no final do tópico) Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse. Downloads : TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) ----- (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação) TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) ----- Scan TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) Arquivos Dll -- Scan Arquivos Dll CRÉDITOS MARAVILHOSOS PARA : MartyX (100%)

18. Started by Subwat,

Bom Galerinha venho-lhes trazer um servidor novinho que eu venho fazendo a alguns meses já! é recomendado para exp 1000x com stages. Informações Map : Mapa Yourots Super editado com 150 teleports novos nas areas FREE e 40 teleports espalhados pelas areas VIPS+hunts sem teleports que existem várias pelo servidor. Monstros: 50 Monstros próprios editados para melhorar a diversão. Magias:Sistema De Magias inovador podendo o player comprar suas magias por comandos com vip coins! Items:80 itens editados! Sistemas Inovadores Sistema De Comprar tudo Do Jogo Por VIP Coin! !buyvip 30 você compra 30 dias por 5 vip coins !buyvip 15 voce compra 15 dias d…

19. Started by Pro Jota,

Bom galera nao so muito bom em escrever nao , me descupa os erros mais bom bora la vamos comecar durante 5 anos da minha vida eu me dediquei a open server tibia 8.60 nesse tempo juntei varias coisas consegui varias coisas , que sao os sonhos de varias pessoas nesse mundo lixo de baiak vo começar postando os servidores mais antigos mais no fim estarei postando servidores atuais ex: baiak-perfect.com , Real Baiak full e meu servidor q ta 100 % ... A e o principal nao vo da suporte a nda cada um usa e faz o que bem entender ja vo posta isso tudo por que nao quero nunca mais nem ver fala de tibia .. A cada semana irei posta um pack nova ate chega no ultimo que sera meu ser…

20. Olá amigos, Estive em busca de conseguir rodar um servidor do tibia 7.70 com os arquivos originais da CipSoft, mas olhando vários tutoriais na internet eu percebi que todos eles estão incompletos, mal explicados (até com erros de digitação em partes importantes) ou utilizam tecnologias muito antigas e de difícil utilização (exemplo CentOs 3.1), mas calma lá, não estou falando mal deles hein, rsrs. Só acho que vale a pena a criação de um tutorial totalmente revisado para garantir que tudo funcione como proposto. Após 2 semanas de estudos, análises e testes, consegui rodar o servidor no Ubuntu Server 16.04 com sucesso, então documentei todo este tutoria…

21. Started by DdJs,

Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ? Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie. O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM, sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera. Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrat…

22. Started by EddyHavoc,

Galera do TibiaKing venho aqui trazer o Servidor Global Compacto, criado normalmente por Soldoran, Agradecimentos a ele. Espero que a galera do Tibiaking possa fazer o Download do Servidor, Quanto mais conteúdo o TibiaKing tiver melhor para o seus úsuarios tiverem acessos e criarem coisas novas. info: O server consiste em tentar ofereçer as pessoas que não podem suportar um global full,um server leve,com oque muitas pessoas gostao que é os Teleportes,entao o projeto tras um server com hunts globais,quests globais,cidades globais,aproveitando principalmente as melhores hunts as melhores quests,deixando assim o server bem mais l…

23. Started by Qwizer,

Yurots 7.72 Para você que sempre procurou o mapa Yurots clássico na versão MySql com uma base atualizada, parabéns você acaba de encontrar, o projeto ainda encontra-se sendo atualizado, porem toda a base do mapa com o respaw dos monstros já foram finalizados, o projeto esta no GitHub para que você que queira no ajudar a finalizar esse projeto, o projeto sera atualizado diariamente ate ser concluído oque sera bem rápido pois o mapa Yurots não e tao grande kkk, abaixo irei postar algumas imagens do servidor e o link todos os programas necessários. Mapa 7.72: [OK] Sistemas 7.72: [OK] OTHire MySql: [OK] Respaw Montros: [OK] Houses: …

24. Started by looktsx,

Salve Rapaziada tudo bom . queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo .. depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo. SERVIDOR 12.91 Se alguem poder me ajuda vou fica grato , des de ja agradeço a todos. ..

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  25. Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft…

26. Started by GamerGoiano,

Download: https://www.mediafire.com/file/8phk1r3z9i9ye61/tfs+1.3+8.60+by+nekiro.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3513f18d45c9109f62fa6d1b4de9c21c2297d920fb09947972cd3a190919749c/detection Conteúdo: Otclient Com Sources, TFS com Sources, Site Znote, Tudo Configurado. Como usar: Basta baixar, extrair, criar um banco de dados no xampp mais atualizado com o nome: Tibia e importar os 2 banco de dados que estão na pasta do TFS Copiar a pasta htdocs e colocar em C:\Xampp substituir a pasta Htdocs que tem lá. Abrir o Servidor e Abrir o cliente e jogar. (Crie a conta no site) Descrição: Esse é o TFS 1.3 que o Nekiro pass…

27. Started by Erimyth,

The Demonic Server 2.0 [9.10] Créditos: Black Ice Versão: 9.10 MySql/Sqlite Atualizações: - Protocolo 9.10 - Corrigido Demon Oak - Corrigido Battle - Corrigido Target - Corrigido BUGS diversos. - Adicionado um sistema de Recompensa. - Aumentado os Trainers. - Adicionado um sistema de Trainers. - Adicionado Food por alavancas nos Trainers. - Account Manager funcionando normalmente. - Montanhas randomizadas agora não precisa baixar a pasta do Map Editor. - Mapa totalmente reformulado. - Adicionado Pits Of Inferno. - Adicionado Great Shield Quest. - Adicionado Demon Helmet quest. - Adicionado Demon Oak. - Adicionado Behe Quest. - Anihilator reformulada. …

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  28. Olá Galerinha do TK... Vou Apresentar para vocês meu projeto, Foi um otserver meu que abri em Março deste ano, Ele é um mapa baiak feito cuidadosamente por mim, Com base no do Rael undead's .. Ficou online por 1 mes, Chegou a 100 Players , Então chega de papo e vamos as Features do Server.. Features Baiak Titanica 8.60 By GuH~ Quem Não gosta de um baiak né? Ultimamente você coloca um baiak online e consegui atingir uma boa quantidade de players com facilidade, Bom depende do seu projeto né.. Porem em um baiak os players procuram diversão e Opção de Teleportes e novos monstros,Items etc... Então resolvo postar aki exclusivo ao TK o meu map…

• 42 respostas
    • 28.8k visualizações
  29. Started by Augusto,

YurOTS 7.6 Editado Venho trazer a comunidade TibiaKing.com um projeto de OT meu, que utilizei por muito tempo (e a muito tempo atraz). O mesmo se baseou no YurOTS, um OT criado por um grande programador chamado Yures. O que contem: Enfim, hostiei este OT por meses, e hoje dando uma limpada no PC, achei e resolvi disponibilizar pra galera. O servidor possuir uma alta estabilidade (aguenta 100+ pessoas ON), ficava online por semanas, dentro do OT ja vem com um Restarter, caso o OT caia, o mesmo o reabre (jura?). Não postei fotos pois estou sem o cliente do 7.6 instalado. Download: http://www.4shared.c.../YurOTS-76.html Scan: http://www.…

• 39 respostas
    • 120.9k visualizações
  30. Started by coletto1991,

Olá a todos. Gentileza notar anexo o servidor Riften Fantasy versão Beta para Tibia 8.60: [8.60] Riften Fantasy Map V1.0 - The Forgotten Server (Baiak) - ALL IN (SERVER + MAP) - V1.0 BETA O mapa é exclusivo e único. Estou liberando o mesmo para download: Arquivo config.lua está pré-configurado para servidor local… MEGA: https://mega.nz/folder/XqQ0XZ5Z#-8aE5DivkA09xVE8T4R37A https://www.virustotal.com/gui/file/5d5e32d8eaa2a75d0a795225aaf1f26902d03a8f5d13158705175301cd48e57b?nocache=1 TFS_Baiak_Riften.rar

31. Fechei o Atreyu em 2013, por não conseguir conciliar o tempo do trabalho com o gerenciamento do servidor, assim resolvi fecha-lo. Estou disponibilizando todo o servidor. Gostava bastante deste mapa (31 MB). Servidor bastante estável com mais de 500 horas de uptime, todas as vocações estão bastante equilibradas para PVP e PVM. Existem 218 casas dividas em 7 cidades. Download Link (Site/Servidor/Db/Documentos de controle): Mega: https://mega.co.nz/#F!jcVxARSI!UFycsdjTmVtcboibn5ibmg Banco de dados atualizado: atreyu-db-31-12-2014.rar (Atualizei alguns campos que não estavam com valor default e assim não deixavam criar conta/personagem no site) Contas de e…

32. Venho disponibilizar pra vocês um Styller diferenciado, quests unicas, hunts, npcs, spells, bosses. O projeto é do luan e está no github, porém eu baixei e fiz bastante atualizações e modificações n/ delas e to deixando aqui p vocês! bjs https://www.mediafire.com/file/49hqutht6yu1iqv/alunia.rar https://www.virustotal.com/#/file/b729a94f673766f21dadf04f741844c8756a042ea8348067739fe21445b72574/community - Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 / não vou disponibilizar distros compilados, a src tá indo junto, qm quiser compile. → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF. → Vip System, Clean D…

33. Started by 2shared,

Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 18 Espero que Gostem da Edição Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas| Novos Itens| Novas Questes| Novos Bichos| Adicionado VIP 18| Retirado Bugs no Mapa...| Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo| Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço| Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos| Ivasões no Templo de Boss Automatico| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado| Frags no L…

34. Started by vital900,

Fala pessoal, beleza? Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server! este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da vida... mas sempre guardei esse nosso projeto com muito amor e carinho e sempre…

35. Started by Movie,

Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo