Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by iHolloway,

Boas, membros do TibiaKing. Há um tempo que eu estava pensando em compartilhar a base com vocês, até que enfim criei coragem. A distro está compilada em linux, e não tem source, caso queiram, poderão usar a source do DboRox, mas não garanto funcionalidade. Vou tentar citar algumas "peculiaridades" do servidor - Sistema de cassino - "Todas" as "novas" vocações, da saga super (inclusive Yamoshi) - Spells/quests/itens dos mais váriados possíveis - Troca de vocações in-game - Rituais - Ultra God/Hakaishin's/Darkness - Algumas boxes - Sistema de Shop (caso queira tirar a venda in-game e colocar por site) - Evento Zarama…

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Salve salve galera do TK! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016) Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online! Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele. Muitos já devem saber a história. Enfim... Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar. E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intri…

3. Started by Pesadelo277,

Ola Pessoal do Tibia King Eu Peguei uma base de Poketibia bem antiga, então eu decidi fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen , por enquanto vamos falar o que tem no server. BaseUsada:PGalaxy Informações: •Adicionado pokemons da 3ª Geração (nao esta completa)•Server com System de level !.•Clan System (PDA Slicer).•Alguns bugs corrigidos.•Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 1 shiny - 3 shiny ----•Sprites Reformuladas•Client Extendido•Bike System•Npc De itens de task de clãns.•Adicionada Area VIP•Shinys Espalhado pelo mapa.•Adicionada 2 Cidades do continente Hoen, e mais uma cidade na vip (se consegue…

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Informações sobre o servidor: Spoiler Server Sem System de level Base Lenda/Mega Adicionado Boost stone ao lado do nome do Pokémon Retirado Nome Oculto Shinys Adicionado Level Maximo no Jogo ["10000"] Adicionado Vários Eventos:[Evento Bag, Evento Zombie, Evento lotery, Evento Torneio,Monster Hunter] Adicionado Boost Stone = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 100 Adicionado Boost Stone2 = " quando você utilizar ela vai aumentar o boost do seu Pokémon para +1 ou poderá falhar" Obs:limite 200 Adicionad…

• 19 respostas
    • 7.1k visualizações
  5. Started by LeoTK,

Fala galera, bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs, então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido 2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano 3- Sistema de Dupla Empunhadura 4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar 5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio 6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente 7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect) 8- Novo Elemento Wind Adic…

6. Started by ortegas,

•Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu primeiro poste de servidor Poketibia, editado por mim mesmo base Poke X Legend. • oque eu arrumei e oque eu editei. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke X Legend mas como nome Poke X CraZzY foram arrumadas por exemplo: Cerulean,Saffron, Flora Vip,entre outras... • Mudanças • • Novo System Held mas não esta 100% • Novos Pisos • Novas Paredes • Novos TC • Novos Mark…

• 21 respostas
    • 18.2k visualizações
  7. Started by Swiruseq69,

Name of the project: Dragon Ball New Story Project version: v1.51 TFS version: 0.3.6pl1r102 Version of the protocol: 8.54 Dragon Ball New Story v1.51 What does our server have?: [*] Advanced and expanded SAG SYSTEM [*] The two weapons system [*] A lot of "chest quests" and those more discerning [*] Many bonus spells: (including "Mystic Chou Maretsugeki" and a lot more) [*] 19 "Balanced" vocations [*] Attack Speed System [*] Huge map (Comparing to other server) [*] And a lot more! *Can't remember tho* Once upon a a time (I mean, before Akram robbed me) the server was in the lead [in terms of anime servers and not only]. The record was 524 people online! :) Many…

8. Started by quemtuacha,

SOURCE 0.3.6 Oque foi adicionado de novo nessa source: * Attack speed baseado no skill Fist. *Opcodes. *Função onMoveItem. *Fix House bug. *Fix Elfbot clone Npc. *Limite de efeitos em 681. *aumentado limite de shooteffects. *Vida e Mana em porcentagem. *Fix doPlayerSave. *Anti-divulgação. Scan Sources: https://www.virustotal.com/#/file/f100fee1eb15106cf0e939728b40e49239c59953423fb98d241493dbda2b472e/detection Scan distro: https://www.virustotal.com/#/file/6c80f3cf9327ff628015a218539ae2675a6f72a7589e6562ba590d8747b32ed5/detection Download source: http://www.mediafire.co…

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by AlexThe Black,

ATC: ESTOU VOLTANDO A EDITAR O SERVIDOR QUAL QUER COISA EU REPOSTO FICEM ATENTOS Novo nto meu né kkk Varios personagems combos nao 100% balanceado mas aposto que e facil Algums: (FREE) yamato, a temari, a Mei Terumi, a Boruto, a Konan, a Sarada, a Mitsuki, a Naruto Gaiden, a Sasuke Gaiden, a Sakura Gaiden, a Madara, a Sai, a Hinata, a Kakashi, a Ay, a Rock Lee, a Killer Bee, a Gaara, a Kawaki, a Shikamaru, a Neji, a Kankuro, a Kiba, a Tenten, a Nagato, a Suigetsu, a Juugo, a Karin, Algums: (VIP) Sarada,a Mitsuki,a menma,a rikudou sennin,a madara rikudou,a might guy. Download Server,Cliente se tiver off avisa que…

10. Started by Nave,

Vou postar minha base aqui no TK, pois acredito que alguém possa dar andamento ao projeto. Cheguei a por a base online por uns 3-4 dias, mas por motivos pessoais tive que fechar o servidor e não pretendo por online outra vez, como eu peguei muita coisa do TK para finalizar o projeto nada mais justo do que postar aqui né? Spoiler INFORMAÇÕES BÁSICAS: - Open Source - Limite de Effects e Shoot Effects( não sei até qual número vai) aumentados - 8.54 - 27 Vocations (nos meus testes a tenten crashava o server) - Sistema Akatsuki (precisa colocar o NPC no mapa , já está pronto) …

11. Started by henriquesafadao,

Hoji Trago pra vocês nova base Lenda ja pronta 90% pra por Online Vamos La... Peço Desculpa Pelo Português. Meu Teclado esta ruim mas pelo menos tentei? Informação Do servidor: Base lenda sem Level system e sem source Xp médio/fácil + de 50 Quests Muitos Novos Pokemon Shopp No Servidor já configurado Montaria e Bike system Sprites ùnicas Reset system P-points system, tem um npc que vende items por P-pointes pra ativa o systema tem que usar Msql Eventos Atomáticos 75% Dos Pokemon Balanciados Map 63% Unico Systema Held X-Y-Z 2 Spawn de Up Spawn de Pokemon Que dropa Helds T1 á T4 Download ##### Spoiler …

12. Olá pessoas, eu sou o DONO do NTO Ultra e tenho todo o direito de postar minha base. Um rapazinho roubou minha base e não vou deixar assim, vou disponibilizar minha base para pessoas com melhores intenções possam a usar e não somente ele. Enfim, enjoy! Download: Base: http://www.mediafire.com/file/53byfm87omkgnbz/NTO Ultra Base (2).zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ee5d204db4e7b5dd91975f2f22e9596de3ad399f77960a5ba039d356747d909c/analysis/1522445217/ (O nome do arquivo está bugado no virus total, SÃO OS MESMOS ARQUIVOS). Cliente: http://www.mediafire.com/file/dysybgaw38oaa8j/NTO_Ultra_Client.zip Scan: https://www.vi…

13. Servido By Pokemon X Ice informações: Spoiler Base Utilizada:Bolz 2.0 Base Possui Source [Versão 0.3.6] [-]Não Pode Utilizar Order em pz zona [-]Refeito Centro Pokémon De Saffron,Cerulean,Viridian [-]Comandos De House: !invite,!buyhouse,!sellhouse [-]Pokémons 1 , 2 geração tem alguns da 3 geração [-]Limite De 6 pokemon na bag do player 7 pokémon indo para o depot [-]Refeito sistema de Up Dos Players (stage.xml, configuration.lua e outras coisas) [-]Não Possui Level System Nos Pokémons [-]Fly 100% funcionando [-]Surf 10…

• 37 respostas
    • 11k visualizações
  14. The Ruby Server - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibiliza…

15. Started by Matt Shadows,

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem... Spoiler .PDA by Slicer 1.9 como base Servidor sem lvl system 1 a 3 geração Spoiler MAIS PRINTS: https://www.facebook.com/Pkc.RPG.Online/ Spoiler ID DE ITEM DUPLICADO NA ITEMS.XML ( NADA GRAVE ) TALKACTION DUPL…

• 66 respostas
    • 25.3k visualizações
  16. Started by Nixon,

Spoiler - Base PDA (Editada) - Mega Stone - Boost Stone - Bike - Vip / Area VIP - Master Ball - Vários lendarios - 1° e 2° geração completas / 3° geração começou a ser adicionada - Shinys 1° e 2° geração Acc GOD: god/sinistro Spoiler - Adicionado mapa VIP - Cards de Double EXP (24h e 7h) - Evento de Invasion adicionado (Coelhinha) - Recompensa por Level (Configuravel) - Sistema vip por scarab coin configuravel (15,30 e 60 dias) (Vip free de 5 dias por item especial) …

17. Started by Malborus,

Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared Vocações e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou Senha do god god/guilherme Créditos ao Mateus San…

18. AVISO! ANTES DE LER Ele acusa esses virus devido a copias geradas de testes que estao guardadas do forgottenserver ADICIONADO SOURCE, MAIS PRÓXIMA E COMPATÍVEL QUE ENCONTREI, INFELIZMENTE DESANIMEI MUITO DEVIDO FALTA DE TEMPO E ANIMO PARA APRENDER MAIS SOBRE O NTO, DEPOIS DE EU TER ATUALIZADO AQUI A MUITO TEMPO EU HAVIA TENTADO ARRUMAR SPELLS E SPR`S CORRETAS, MAS INFELIZMENTE SKILLS BÁSICAS ESTAO DANDO HK, NAO SEI FAZER O AJUSTE DO DANO O QUE ME DESANIMOU MAIS AINDA, A SOURCE MAIS COMPATÍVEL QUE ACHEI FAZ MUITO TEMPO E NAO ME RECORDO MAIS. Vocações free do site Vocações VIP Kurama set editado Set de …

19. Naruto Rox 2 update Todos os Items a seguir foram Adicionados e Refeitos. ( Desde dos Dropaveis / Raros / Quest ) Processo Que foi Refeito os Items. Spoiler Deletei Todos os "Movements'' Antigos dos quatro Atributos ( Feet,Armor,legs,head ) - Assim Readicionando item por item. Para que todos os items ABAIXO Possam dar os seus devidos atributos. ( health,Chakra, Skills ) Spoiler --- QUEST --- ID:111 Madara boots, ID:107 madara Armor , ID 110 Madara Legs ID:856 Kurama Boots, ID:852 kurama Armor , ID 85…

• 30 respostas
    • 8.2k visualizações
  20. Started by C H R O N I C L E,

Servidor Naruto Bw foi online por 4 anos, então eu comprei a base do dono e estou decidindo postar aqui por que a area de derivados do TK ta muito parada! BASE TOTALMENTE DIFERENTE DA B&W Informações: Spoiler [+] Mais de 20 Quests! [+] Mais de 50 vocations! [+] Mapa do castle é exclusivo! [+] Quase Todas as Spells São exclusivas! [+] Mapa do Wono! [+] Npc que vende itens donates! e muito mais! Download: Spoiler http://www.mediafire.com/file/z7hp7bb63o287d6/Servidor+NTO+BW%2B+CLIENTE.rar Scan: Spoiler …

21. Started by padreesss,

Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu segundo poste de servidor Poketibia, eu estava na Staff do Pokemon Ilusion mais fui tirado da Staff então resolvi postar a base Poke Ilusion que estava pra atualizar pra versão 7.4 então irei postar aqui no Tibia King estarei deixando os devidos Créditos no final do poste. • Oque eu arrumei ou editei foram, Vamos lá. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas Cidades do Poke Ilusion foram arrumadas: Cerulean,Saffron,Celadon,Lavender e Vermilion • Mudanças • • …

• 68 respostas
    • 22.8k visualizações
  22. Started by SrP1kachu,

Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memor…

• 119 respostas
    • 33.5k visualizações
  23. ATUALIZADO DIA 06/07 Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações Se achar algum bug comente no tópico. Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar Informações Spoiler [~] Versão 860; [~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes. [~] Open source; [~] Base em uint_16 ; [~] Sqlite and Mysql ; [~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Mina…

24. Criei especialmente para comunidade OT, nunca coloquei online, não está 100% completo, ele foi feito em apenas 6 meses, portanto não reclamem do tamanho do mapa. O servidor foi planejado apenas até o level 150, eu não pretendo mais atualizar, estou sem tempo por causa de alguns projetos pessoais. Eu usei como base o servidor 8.60 do @Fir3element, por isso tem alguns links do github dele. - Downloads: * Distro (x32) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar OU * Distro (x64) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Datapack: https://drive.google.com/open?id=0B7ExaXOEctCb…

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. TFS 0.3.6 (Crying Damson) Versão suportada 8.54 porém com as modificações só o client disponível suporta ele se encontra em OTX porém pode ser compilado em theforgotten normal. Fala guys poxa perambulando pela área de downloads e vi vários servidores mas nenhum tem sourcer então vou disponibilizar essa sourcer aqui com limites de effects aumentado já ele está em otx e compila em windows de boa em linux não testei espero que ajude a rapazeada ai que ta começando agora e o servidor não tem sourcer lembrando ta aumentado até 429 magic effects e 123 shotyeffects. É necessário alterar o client para ler em uint16 e então está tudo certo! Sour…

26. Started by bringsz,

Galera estou disponibilizando para vocês uma source que no meu servidor corrigiu o bug das mortes infinitas que já vi em vários OTServ de DBO. Simplesmente eu peguei essas sources e modifiquei para DBO - Effets limit 255 - HP e MP por % - Fisting upando atk speed para 350.

27. Hello, i come here to share my own version of the opensource dxp3 with too many new features Custom level system Custom Stat System Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added) Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions) Here are some Prints Spoiler …

28. Started by lerme,

Olá galerinha do Tk Beleza Hoje venho trazer para vocês o download de um serve que eu usava para por on ficou 9 meses on base Pokemon anonymos fechei o servidor porque acho que não vale apena o tempo gastado com isso retorno muito pouco e não to afim de fazer um projeto do zero ate porque não manjo de programação ta ai um ótimo server para zoar e se quiser por on e vender itens voês podem vender diamantes as chances dos player conseguir diamantes são Pouquíssima bom proveito para vocês obss: não terá nova versão Master Ball [100%] Hydra Stone [Removido] Mega Stone [100%] Boost Stone [100%] Shadow Megas [100%] Red Megas [100%] Áreas …

• 15 respostas
    • 16.9k visualizações
  29. Started by LG KyoGron,

Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com…

30. Fala ai Galera vim postar um ot aki que passei algum tempo editando , porem um membro a roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando aki no TibiaKing. Contém: Tv System Shiny Ditto e Ditto Ditto Memory Cath com exp. PokeDex Mostra status dos pokes. [ Adaptada ao Systema novo de Wildlvl ] Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon [ Antes so dava HP ] Bike System Shop Único [ Ametita shop ] Mega Evolution Y e X < Contem todos os Megas da 1 e 2 geração Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Funcionando 100% Client Adaptado Outland Saffari Unica Varias …

31. Started by Rony Cassio,

Pokemon Dinamite Galera hoje estarei trazendo pra vocês a base do PKM DNMT ► Boxs ◄ • Box 1 á Box 15 • • Box [ Tangrowth ] • • Entre outras que ira descobrir explorando o mapa •

32. LISTA ATUALIZADA DIA 04/07/17 Bom , existe varias e varios servidores derivados aqui no tópico , vários não funcionais , e vários funcionais e com muitos bugs , e algumas estáveis , pra galera que tem duvida , vou ajudar pois já baixei e testei vários , em breve vou ir atualizando as categorias pois eu estou testando varios servidores Vou dividir por categoria , abaixo : * Naruto * Pokemon Vou agradecer se poderem fixar o tópico . OBS : PARA IR ATÉ O TÓPICO BASTA CLICAR NO TITULO Naruto Spoiler Nenhum no momento ;/ Pokemon Spoiler Pokemon HP…

• 16 respostas
    • 8.5k visualizações
  33. Started by Wase Wiss,

Olá usuários do Tibia King, eu peguei esse servidor aki mesmo do TK, e editei um pouco, coloquei ele na versão 8.60, e adicionei uma coisas a mais também, esse servidor é a base do Nto Hero, que um membro postou aki esses dias atras. vocations Account Manager Spoiler Naruto - Sasuke - Rock Lee - Shikamaru - Neji - Tenten - Hinata - Kakashi - Killer Bee - Sakura - Gaara - Kiba - Yamato - Temari - Kankuro - Orochimaru e Mei Terumi Vocations Vip Spoiler Rikudou Sennin Vocations De Quest Spoiler Kaguya - Shin - Tsuchikage Quests Spoiler Nto Pontos …

34. Started by MadaraOt,

Fala Pessoal hoje venho trazer a base do NTO Server. bom eu usei ela por um tempo e me ajudou muito espero que ajude vocês também OBS: Eu não achei o cliente certo então usei um aqui que serviu sem bugs só tem que arrumar umas talkactions estou parando de editar NTO então não irei arrumar os bugs originais SORRY OBS2: Usando cliente do WAR tem alguns bugs no jutsu nada que 30 min editando não arrume! Bom aqui vai algumas imagens! Spoiler Um Pouco de Konoha! Boss Event: Quest Kaguya Scroll: <…

35. Conteúdo retirado.

• 24 respostas
    • 7.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo