Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by skulls,

Boa noite galera, tudo bem? Venho compartilhar com vocês hoje um sisteminha que desenvolvi para as magias do tipo "shoot'. Foi feito inicialmente para funcionar com magias que usam a posição do mouse como referência e adaptei para cipclientes poderem usar em runas e magias de tiro. O funcionamento do sistema é simples: Ao usar uma runa ou castar uma magia "shoot" com esse sistema criaturas e objetos no caminho irão interferir na trajetória, isto é, receberão o combate no lugar do alvo inicial. Ilustrativo: Spoiler Bom, vamos ao que interessa. Vá em data/lib/…

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by skulls,

Fala galera, tudo bem? Venho trazer pra vocês uma nova magia que fiz. Ela é basicamente um puxão que da um pouco de dano. Gif Spoiler Em spells.xml coloque essa tag: <instant name="Energy Grab" words="exori grab vis" needtarget="1" lvl="40" mana="20" prem="1" range="5" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="122" needlearn="0" event="script" value="attack/energy grab.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Em scripts/attack crie um arquivo chamado energy grab.lua e coloque o conteúdo abaixo: local grab_…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Orochi Elf,

[CreatureScript - onKill] Simple Premium Extra Experience developer: Tony Araújo (OrochiElf) version: 0.1 Fala ae galera do TibiaKing, eu vejo muitas pessoas querendo adicionar um "extra exp" nos jogadores com privilégios premium, mas também vejo muita burocracia para fazer este simples fato, então resolvi criar um sistema bastante simples que faz essa maravilhosa função kkkkk. local expPercentual = 0.3 -- 1 = 100% | 0.3 = 30% function onKill(cid, target) if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 and isMonster(target) then doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * expPercentual) …

• 12 respostas
    • 948 visualizações
  4. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer um script que eu já fiz a algum tempo prum cara no suporte, é nada mais e nada menos doque um sistema de broadcast onde players maiores que um determinado level pagam um determinado valor de gp's para soltarem uma mensagem para o server todo. talkactions\scripts\broadcast22.lua: local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS…

5. Started by Kemix,

Npc para o sistema de reset: http://www.tibiaking.com/forum/topic/65646-sistema-de-resete/#comment-374457 data/npc/reseter.XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reseter" script="reseter.lua"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" /> <parameter key="message_farewell" value="Cya folk." /> <parameter key="message_walkaway" value="How Rude!" /…

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by L3K0T,

Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio agora sem site já postei o mesmo com site e rank. Esse está sem site porem é menor... qualquer ideia vocês comenta para eu modificar ou implemente e deixar cada vez melhor. Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add torneio = { awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 893, y = 4…

7. [Globalevents]Criando teleports falantes para tibia. Tutorial de como colocar teleports falantes no seu OT. Vamos lá, primeiro vá na pasta do seu ot, Data>Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data>Globalevents>Scripts e crie um arquivo .lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113, y = 56, z = 7} pos1 = {x = 113, y = 54, z = 7} pos2 = {x = 113, y = 52, z = 7} …

8. Olá linduxos do TK, hoje trago a vocês um sistema de Anti MB que venho desenvolvendo a alguns dias para solucionar o insuportável, o chato, o irrelevante, o FDM, o tal problema de Account Manager com MB derrubando OT's e ot's. O Script é simples, fácil de adaptação. O Script é feito por storage, ou seja quando o player logar ele recebe uma GLOBAL storage evitando que outro player possa logar, a storage dura X segundos (tempo da storage sair) para outro jogador logar (recomendado 1 ou 2 segundos) Vamos a simples instalação? Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de magebombabsolute.lua e insira dentro: storage = 15555 seconds …

9. Started by lango rullez,

Bom Galera Hoje vejo trazer a vocês um script que muitos procuram, mas acham os que não funciona ou acham em post's individuais E resolvi criar um Tópico pra facilitar na busca Chega de papo né ! Vamos ao que interessa ! --------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------ 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. Vamos ir em Pasta do ot --> Data --> creaturescripts xml E cole esse código/tag: Feito isso vamos em: Pasta do ot --> Data --> Creaturescripts --> Scri…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Lyu,

Fala pessoal, hoje eu venho trazer uma segunda versão desse meu sisteminha que é o Send Coins System. Para quem não chegou a ver o primeiro, Clique Aqui! PS : Testado em OTX Server 8.60, porém creio que funcione em qualquer servidor 8.60 Bom, mas o que esse sistema faz? Spoiler Ele simplesmente permite que um jogador possa enviar gold coins para outro de onde eles estiverem. Os gold coins são retirados da mochila do jogador que realizará o envio, e enviados para a mochila do jogador que está prestes a receber essa quantia. E como eu expliquei no primeiro tópico, se o jogador não tiver…

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  11. Started by xWhiteWolf,

Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots: Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano! Bom, vamos ao script: em actions.xml adicione: <action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/> agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione: local config = { storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está at…

12. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse sistema permite vender items na "porta" da sua house, um tipo de market. Requisitos: Ultimas versões do TFS, caso contrário não irá funcionar! Imagens: Bom, a iamgem mostra tudo ... sua casa deve ter algo borda acessível, e no caso da iamgem, foi usado uma cesta, e dentro colocamos uma label e umas bag com os itens que serão vendidos dentro, na label ficará como o exemplo: sell [demon shield, 40000;] buy [dragon shield, 5000;] Bem simples né? Para implementar esses sistema devemos fazer os passos a seguir: [ 1 ] • Adicionar a seguinte tabela em sua database pelo phpmyadmin:…

13. Started by L3K0T,

Double EX com dia e horário automático ?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by HeberPcL,

Hello, remaker script for tfs 1.x. talkactions.xml <talkaction words="!ownbp" script="ownbp.lua"/> ownbp.lua local config = { cost = 1000, -- Cost (GP) ownTime = 24 * 60 * 60 * 1000, -- Time (24 horas) backpackId = 2000 } function onSay(player, words, param) local playerID = player:getGuid() local owner = (playerID + 100) local ownerName = player:getName() local function noOwner(o) o:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) o:setActionId(0) end if (player:removeMoney(config.cost) == true) then local backpack = doPlayerAddItem(player:getId(), config.backpackId, 1) if (backpack ~=…

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  15. Antes de qualquer coisa o sistema foi feito pelo RazorBlade e eu pedi autorização para estar postando aqui, pois é um sistema super interessante e sei que muitos brs não tem a mínima noção de inglês.. Se curtiu da um rep ae.. posso não ter feito o sistema, mas testar, informar erros, esperar o Razor responder para arrumar, trazer para cá, traduzir e nada de tradutor online.. deixar arrumado da trabalho né Se seguir todos os passos corretamente.. é esperado somente um erro.. olhar item no trade.. ainda estou esperando o razor corrigir.. houve uma alteração feita mas não corrigiu todo.. mas isso não afeta o funcionamento.. verá que é um ótimo sistema vale a pena …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone. Funciona assim: Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar direito do mouse e selecionar o pokemon. Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!") Vamos la!! Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.lua Agora coloque esse Script dentro: Agora em Action.xml Coloque isso: Adicione uma stone ao seu servidor e depois test…

• 7 respostas
    • 11.3k visualizações
  17. Eae galerinha do TK, como estão ? Bom, hoje criei um script aki bem util na minha opinião, bom, ele faz o seguinte, se o player tiver lv igual ou maior que 50 ele fala !ilha e vai para uma ilha, ai quando ele atingir o level 80 ou mais, ele pode falar novamente !ilha que ele ira a outra ilha, e assim por diante. Vamos começar? 1º: Vá em data/talkactions/script's, copie algum arquivo .lua renomeio para ilha, apague o que estiver dentro e ponha isto: -- By Slaake For Tibia King -- function onSay(cid, words, param, channel) POS1 = {x=1133, y=1265, z=7} -- Position da Primeira Ilha POS2 = {x=1033, y=1165, z=7} -- Position da Segund…

• 8 respostas
    • 987 visualizações
  18. Started by Erimyth,

Esse script eu fiz para um servidor no qual eu participava da equipe, ele é bem simples e já deve existir algum parecido, porém ele é bem bacana e tenho certeza que muita gente irá gostar dele. Objetivo do script: Um Scroll (paper) no qual você usa e ele te dará uma certa quantia de EXP. Vá até a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="7722" event="script" value="expscroll.lua"/> Agora vá até a pasta data/actions/scripts e crie o arquivo expscroll.lua e bote isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- local exp = 10000 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 60 -- Temp…

19. Started by Slaake,

Fala galerinha, blz ? Hoje venho trazer um novo script ao forum (Nao sei ja tem, mas eu procurei e nao axei, entao resolvi posta-lo aki) Bom, o que ele faz ? O nome ja diz, ele faz que o player compre um item ao dar use no bau Vamos lá ? 1º Vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag: <action uniqueid="30000" script="venda.lua" /> 2º Vá em data/actions/script e copie o arquivo, renomeio para venda, apague o que estiver lá, e ponha isto: Explicações: Em vermelho é o ID do VIP Coin Em Azul azul , entre [ ] é o unique ID em {15 (Quandos vip coins vao ser cobrad…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Kamii,

Fala TK beleza? hoje venho aqui compartilhar um Script meio antigo porém funcional "Rainbow Outfit" para quem já jogou OT'S 8.40 sabe o que é isso Bom vamos lá. Para quem não sabe o que esse Script faz ele fica trocando de cor aleatoriamente assim que o Player ativa o comando como no vídeo abaixo. https://vid.me/O1hJ Para fazer a instalação vá em Data/Talkactions/Scripts Depois copie e cole qualquer arquivo .LUA Renomeie o arquivo para rainbow copie e cole tudo que está abaixo la dentro. Agora vá para Data/Talkactions E abra o aquivo Talkactions.XML Depois copie e cole o que está logo abaixo la dentro do Talkactions.XML !rainbo…

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Flavio S,

bless_heal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHand…

22. Started by Tricoder,

NPC Bless Informações Nome: NPC Bless Categoria: NPCs Código e créditos gerais: Marco Oliveira Descrição Esse NPC tem um diferencial, ele tem um sistema de Healing, tira poison e etc. Para comprar todas as blessings basta dizer "ALL" que ele te vende todas de uma vez. Tutorial data/npcs/scripts/BlessMan.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureS…

23. Started by Linus,

Ah duas versões do script, em globalevent ou talkaction use a que preferir. -- GLOBALEVENT -- globalevents.xml : <globalevent type="startup" name="RainItems" script="rainitems.lua"/> rainitems.lua local config = { items = {{8306,1}, {2157,2}, {7735,1}, {8306,1}, {2184,1}, {9932,1}, {8306,1}, {9693,1}, {2148, 100}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { startHour = 19, startMin = 15, waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 1021, y = 994, z = 7}, to = {x = 1024, y = 998, z = 7} }, [2] = { startHo…

24. Started by mariatti,

Como na axei nada igual a esse script aqui resolvi trazer pro forum... 1 - Crie um arquivo chamado perfectrefine.lua em data/actions/scripts, cole o seguinte código: 2 - Em actions/scripts, crie um arquivo chamado refine.lua 3 - Em actions.xml Creditos: LPZ EU(Mariatti)

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by M Cronos,

Boa Noite Meus queridos amigos do TK. Eu estava sem Internet esses dias em casa então comecei a pensar e editei umas Actions. e saiu isso . É um pequeno sistema que ainda estou melhorado, mas resolvi postar, porque achei que a ideia estava muito boa, e como ainda estou aprendendo programação, quem sabe vocês podem me dar umas dicas de como melhora-lo. vocês poderiam me ajudar. ESPICAÇÃO: Oque ele Faz?, ele cria um item (frasco de veneno) que quando usado em uma arma, muda(transforma) o status da mesma; adicionando ataque e causando envenenamento. ainda não está 100% mas conforme o tempo vai ficar. Exemplo= Frasco de Veneno + thief dagger (You see …

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  26. Started by Alberess,

eae pessoal vim trazer esse script pro Tibia king e nao sei se voces vao gosta mais nao custa nada tenta agrada um sistema de refinamento usado em muitos ots,porém esse coloquei umas modificações e passei para portugês. Vamos lah... primeiro abra o bloco de notas e cole isso: Agora salve ele como upgrade.lua na pasta scripts agora em actions.xml adicione essa linha <action itemid="8306" script="upgrade.lua"/>[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] e pronto seu script esta feito!!! mudanças: * Script atualizado para português * diminuido a chance de sucesso do upgrade(se nao todos no ot vai te…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  27. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/scripts/boomerangstep.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function delayedTeleport(cid, position) if(not isCreature(cid)) then return true end doTeleportThing(cid, position) return true end function onCastSpell(cid, var) addEvent(delayedTeleport, 500, cid, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Doughell,

Olá a todos! Como notaram-se eu tenho um tópico chamado Scripts para PokeTIBIA aonde passei a vocês um tipo de SHOP in-game utilizando a moeda como Small Diamonds, nesta nova versão estarei ensinando como botar unique item em potions, pokeball como é o caso do PXG, que no inicio as pokeballs e as potions estão como uniques. O problema é o seguinte, que ao selecionar um item para ser unique todos que obterem este item de alguma forma por exemplo em SHOP (NPC Mark) ele também ficará como unique item! Unique Item Primeiramente crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de uniqueitem.lua e adicione no arquivo: Agor…

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  29. Started by Fir3element,

O que a modificação faz? Ao fechar no X, o servidor é salvo. OBS.: funciona apenas nos servidores 1.x No arquivo game.cpp, procure por: void Game::shutdown() { std::cout << "Shutting down..." << std::flush; g_scheduler.shutdown(); g_databaseTasks.shutdown(); g_dispatcher.shutdown(); map.spawns.clear(); raids.clear(); cleanup(); if (serviceManager) { serviceManager->stop(); } ConnectionManager::getInstance().closeAll(); std::cout << " done!" << std::endl; } Substitua por: void Game::shutdown() { std::cout << ">> Shutting down...\n> " << std::flush; saveGameSt…

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  30. Started by keilost1,

E aí galera do TK, Hoje vim trazer um script idiota simples e que é util para os tutores do meu servidor, onde eles utilizam um comando e anuncia a seguinte mensagem: 00:13 O Tutor Keilost está no Help Channel respondendo duvidas. Ele tem uma limitação de 15 minutos para usar novamente, ah e fiz uma funçãozinha que ele identifica qual group é do player, caso um GM queria usar, CM, whatever... Vamos ao código: Em talkactions/talkactions.xml coloque a seguinte tag: <talkaction log="yes" words="/anunciar" access="2" event="script" script="staffbroad.lua"/> Agora em talkactions/scripts crie um arquivo lua chamado staffbroad e coloque o seguinte cont…

31. Started by Bruno Carvalho,

Nome: Anonymous Channel Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Quer atender o servidor mais sem ser descoberto? Mas quer configurar isso pelo config.lua? Eis a solução Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[PACKETS_PER_SECOND] = getGlobalNumber("packetsPerSecond", 50); Abaixo adicione: m_confNumber[ANONYMOUS_CHANNEL] = getGlobalNumber("gmAnonymousInChannel", 0); Em configmanager.h procure: PACKETS_PER_SECOND, Abaixo adicione: ANONYMOUS_CHANNEL, Em game.cpp procure: case MSG_CHANNEL: { if(channelId == CHANNEL_HELP) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)) type = M…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  32. Nome: Town Scroll Autor: Eu (Fir3z) Servidor Testado: TFS 0.4_dev (8.6) Descrição: O script consiste em você usar o town scroll e será teleportado para a cidade onde você mora, simples! Você também pode configurar se quer que use somente em pz, se precisa estar sem battle e se o item irá remover ao ser usado. Vamos ao script Em actions\actions.xml adicione a seguinte linha: <action itemid="xxxx" event="script" value="town scroll.lua"/> itemid="xxxx" aqui você coloca o item que será usado. Em actions\scripts crie um arquivo com o nome town scroll.lua e cole o código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = fals…

33. Started by heerowcraft,

E ai pessoal do TK, tudo bom? Hoje eu irei ensinar a vocês como criar um item que da quantos dias de VIP você quiser! Bom, primeiro vá em data/actions/actions.xml e coloque em algum lugar isto: Em 8267, coloque o ID do item que dará o VIP. Agora em data/actions/scripts crie um arquivo chamado vip.lua, dentro coloque isto aqui: --Como configurar Em local DAYS = 30 <- no 30, mude a quantidade de dias que irá ganhar ao usar o item. Em doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Mensagem que irá aparecer quando o player usar o item") <- no 23, coloque o tipo da mensagem, e na frase azul, troque pela frase que irá aparecer quando o player usar o item. Em…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Limite de characters por conta Informações Nome: Limite de characters por conta (Account Manager) Versão: 1.0 Código: AdminGabriel, Darkhaos Descrição Quando o servidor é por Account Manager/Sqlite, não tem como você colocar um limite de characters por conta, então esse código faz com que passa a ter limite. Tutorial Em configmanager.cpp, abaixo de: m_confBool[ADDONS_PREMIUM] = getGlobalBool("addonsOnlyPremium", true); Adicione: m_confNumber[ACCOUNT_SIZE] = getGlobalNumber("accountSize", 15); Em configmanager.h, abaixo de: HOUSE_CLEAN_OLD, Adicione: ACCOUNT_SIZE, Em player.cpp, substitua: if(account…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Boa Noite Galera , Blz? Hoje vim Postar um Sistema de Pokedex que mostra o Status do Pokemon : PDA [PDA S/Level] Super Basico - As Diferenças entre o PDA com Level e PDA sem Level é : PDA COM LEVEL: Os Status do Pokemon é Baseado Por Storage e Por Atributos [Atualiza o Status na hora Sem precisar da Goback para Atualizar] PDA SEM LEVEL: Os Status do Pokemon é Baseado Por Storage Somente [Atualiza o Status depois que da Goback] - Muitas Pessoas acham que o PDA S/Level , Os Pokemons nao tem Status e o unico Status da Força do Pokemon e o Boost, Level do Player ou Held Itens A Força de Boost e Level do Player ou Held Itens é Somado Com o Resto dos Statu…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo