Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Orochi Elf,

[GlobalEvents] New PlayerSave v0.1 Testado no servidor Sourcers: 0.3.6pl1 Versão 8.60 Salve galera do TibiaKing, eu tava pensando aqui uma maneira de evitar o freeze do "ServerSave", então eu resolvi fazer um script alternativo que salvaria jogador por jogador, em um intervalo não muito baixo "No script, eu pus 5 segundos". Bom, eu não sei se o script está 100%, porém qualquer erro de mal funcionamento, não deixe de comentar. TAG <globalevent name="NewSave" interval="3600" event="script" value="newSave.lua"/> Código local configs = { players_db = {}, save_delay = 5, -- Segundos } function savePlayer() if #configs.players_d…

2. Started by BeluciGamer,

Eae Galera Do Tibia King Vim Trazer a Voces Mais Um Dos Meus Conteúdos. Bom Não Foi Eu Que Inventei Este Script Porem Este Foi Eu Que Fiz. Este Script é Muito Simples Porem é Muito Util Explicação Do Sistema: Este Sistema Funciona Do Mesmo Jeito Que o !News Abre Uma Janelinha Com Oque Você Quiser Que Tenha Escrito Tutorial: Download Dos Scripts Para Os Preguiçosos Creditos: 100% Beluci Gamer / EU

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by BeluciGamer,

Seguinte, Este Script Sera Postado Somente Aqui No Tibia King. Até Agora Nenhum Script Foi Criado Do Genero, Pelomenos Eu Nao Achei. Bom, Se Voce Tem Algum Conhecimento Em Scripting Fique Avontade Para Fazer Alterações ;P Ja Se Voce Nao Tiver Simplesmente Altere Oque Eu Ensinar Aqui! Vamos Ao Que Intereça Download Dos Scripts Para Os Preguiçosos Creditos: 100% Beluci Gamer / EU

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by xWhiteWolf,

Vou deixar aqui uma spell que eu fiz pra brincar com funções da New Library, se você quiser adicionar essa spell no seu server você deve primeiro instalar a New Library: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/ Testada em 8.54 A magia que vou apresentar hoje foi baseada nos dobradores de terra do desenho Avatar. Você controla uma vibração na terra que anda na direção que você está olhando e ao atingir um oponente roda ele em 540º. Aqui tem um pequeno gif do funcionamento da spell: Bom, sem mais delongas vamos ao script: local config = { jumps = 15, walktime = 500 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, C…

5. Started by Rodrigotort,

Bom Estava Aqui Fazendo um Script .... E queria uma Forma Rapida de Saber se tinha X Global Storage no Servidor ... Não Sei Muito de Script , Nem sei se tinha Alguma Forma ... Mais Criei essa Pequena Talkaction ... Para Vereficar se tem X Global Storage ... Espero Que Ajude Alguem ... 1º - em data/talkactions/ talkactions.xml -- adicione está tag 2º Em data/ talkactions/ scripts crie um arquivo.lua e coloque isto dentro : Pronto Agora Para Usar Basta Dizer -> /storageglobal e a global storage que voçê quer ver se tem no Servidor .. Ex -> /storageglobal 5555 Tambem é possivel Adicionar ou Remover as Globais Storages do …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by avalax,

Ola Galara hj eu vim traser uma spell de quando vc clica com o botão direito em um item X vc ganha 30 dias vip vamos la intão vai em data\actions e abra o arquivo actions.lua e cole essa tag: depois vai na em data\actions\scripts e crie um arquivo chamado Mes Premium.lua e coloque isso dentro: depois vc vai no item que vc quer q seja o item q da vip no meu caso é 8981 e cole a seguinde tag: se vc tiver usando esse item pra mais coisa não mude nada, não coloque essa parte aki de cima. se ajudar rep+

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Anti Guild Attack. Olá linduxos do TK, o próprio nome já diz tudo, é um script que proíbe que membros da guild ataque membros da sua própria guild (Ótimos em WARS). Sem blábláblá vamos ao que interessa. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome attackguild.lua com o seguinte conteúdo: function onAttack(cid, target) if isPlayer(target) and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target) then local storageId = 101 if getPlayerStorageValue(cid, storageId) == 1 then doPl…

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, Venho aqui lhes trazer uma spell nova e funcional ! Ela é uma spell simples, com lifesteal incorporado! Ou seja, você causa dano X, e recebe 20% de vida.. 1° PASSO : Copie qualquer arquivo.lua e cole, e renomeie para 'lifesteal'.lua . Apague tudo de dentro do arquivo e cole este script: 2° PASSO: Cole esta linha no seu spells.xml Explicando : No caso a spell está configurada para curar 20% -- local stealPercent = formula / 100 * 20 -- Esta formula é de acordo com o magiclevel, quando maior o número, menor o dano! formula = formula / 15 Ela pode ser usada por paladinos maiores de level 80 .. CONF…

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Orochi Elf,

[OELF] Perfect Owner System v0.1 Salve galera do TibiaKing, hoje eu vim aqui pra postar o sistema do owner system. Como funciona: O jogador compra o seu Item no site, e só ele poderá equipar aquele item, caso não seja dele o Item, o sistema avisa de quem é o item. Meta pra versão 0.2 OBS: Não fiz ainda, porque estou sem tempo. Quando o item não for do jogador, ele irá enviar o item para o DP do dono. Instalação. Quem tem o sistema de entrega do online shop, vai ter um arquivo no globalevent, chamado "shop.lua" Altere o seu por este. [sHOP.LUA] -> Link PasteBin Direto Agora, vá em Movements / Scripts, crie um arquivo chamado "POwnerSys.l…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Galera queria pedir um Suporte nesse Script pois não sei Fazer . Bom ele funciona assim o Player clica no Item e Seu nome Aparece para todo o Serve mais esse item irá ficar no chão em determinada área e o nome do player so poderar Aparecer depois que não tiver nenhum player no local Mais. Desde já Obrigado PS: Se criei o Tópico na área errada Por Favor mova para o Local CORRETO

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  11. Started by D i M i T r E s C u,

Amigos Eu Estava Mexendo Em Meu Server E acabei fazendo uma script Pra cada Vocação Nascer em Sua Cidade, eu fiz para Servidor Derivado no Meu caso Naruto. testado em Versão : 8.60 Aqui está: Obs: Peguei Como Base Uma de Um amigo aqui do fórum, só que ela dava erro em meu Servidor então fiz esse e paro de dar erro. -- CONFIGURAÇÃO DO SCRIPT -- script editado por alanmtd1 tibiaking -- Tag:(creaturescript.xml) : <event type="login" name="cidade" event="script" value="cidade.lua"/> function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- id da vocation (1) doPlayerSetTown(cid, 1) -- cidade aonde ira nascer doPlayer…

• 10 respostas
    • 815 visualizações
  12. Started by Cachorro,

Ola pessoal do Tibia King, Hoje vim trazer um script que eu vou usar no meu servidor, bom o script e suas funções estará toda abaixo, segue o tópico (Atenção) Esse e o meu primeiro script para o Tibia King que emoção sakpsoakps Para abrir os arquivos que citarei abaixo use o notepad++ 1° passo: Localize a seguinte pasta: Data/spells/scripts copie um arquivo e cole, renomeie para TrapParalyzeRune.lua. Coloque o que esta tudo abaixo dentro da pasta e salve-a. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARA…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script, quando o player logar no character ele vai receber uma mensagem no chat Default citando quais são as bless que ele está usando e as que não estão sendo utilizadas. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/CheckBless.lua" adicione está tag : function onLogin(cid) if(getPlayerBlessing(cid, 1)) then first = "sim" else first = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 2)) then second = "sim" else second = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 3)) then third = "sim" else third = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 4)) then fourth = "sim" else fourth = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 5)) then fifth = "sim" …

14. Started by leoleo,

Mais 1 script desenvolvido por min. Não ficou exatamente do jeito que eu queria, então futuramente irei modifica-lo So não farei isso agora pois ele me tirou 2 dias quebrando a cabeça. Com tudo estou muito empolgado com meu aprendizado da linguagem lua e já tenho uma nova ideia para desenvolver mais um script. Bom vamos lá. Video do script em funcionamento https://www.youtube.com/watch?v=Q3KWqE_i0zs Tag para intalação no Actions.xml: <action itemid="10091" script="key.lua"/> Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script desenvolvido por Leoleo ~~ Não remova os creditos, pois ele é a maior satis…

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Ootsutsuki,

Pesquisei Muito sobre isso mas não achei nada relacionado só achei á premium points então resolvi trazer isso, Quando você clicar em X item ganha 30 dias de premium account Então vamos la primeiro crie um arquivo chamado ootvipdays em data/actions/scripts e adicione isso dentro: 1° Verde: Mensagem que irá aparecer ao você clicar no item Azul Claro: Efeito que irá aparecer ao clicar no item Laranja: Dias que você irá ganhar 2° depois vá em data/actions/actions.xml e adicione isso: Verde: ID do item (obs: você pode deixar o mesmo ID eu acho que funciona Vermelho: Nome do arquivo .lua criado

16. Bem, venho trazer para vocês hoje um sistema de train funcionando 100% em TFS 1.0. Direto ao assunto postei um video para verem o funcionamento http://youtu.be/Lrw1lhTxp8E Instalação Primeiramente pessoal, deverão abrir a pasta data/movements/scripts/ . Copie qualquer arquivo renomeando-o como 'train.lua' sem as aspas. Abra esse arquivo e cole o seguinte codigo. Feito isso pessoal, vão em data/movements/movements.xml e cole isso logo apos o primeiro <movements> do arquivo Gostaria de convida-los para visitar o topico onde estou desenvolvendo meu projeto. O Pronoba Acesse o PRONOBA Obrigado Creditos pelo script…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by undercty,

Eae galera, estou trazendo aqui para o site do T.K uma magia que eu fis ela chama "Turn Down For What" (kkkk) Para fazê-la copiei qualquer script e exclua tudo dentro nele já vazio escreva : -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FO…

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  18. Started by Ootsutsuki,

Olá Galera do TibiaKing Vim trazer um script de invasão em tal hora e em tal lugar faz tempo que colocaram ai resolvi postar e muito simples 1° Crie um arquivo .lua em data/globalevents/script e crie o arquivo chamado de invasion.lua e adicione isso: 2° Vá em data/globalevents e abra o globalevents.XML e adicione isso Antes de </globalevents> Azul: Nome do evento Laranja: Posição onde o monstro vai nascer Vermelho: Quantidade e Nome do monstro Créditos: Ootsutsuki & Kamex10 Obs: Acho que o Kamex10 não frequenta mais o Tibiaking

19. Started by Erik Cazo,

• O que Faz ?• Toda Vez que Um Menbro da staff entrar aparece uma mensagem na tela Avisando e bem simples e fácil Bom Vamos lá 1• va em data\creaturescripts\scripts Crie Um arquivo chamado Admlg.lua e adicione isso dentro function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("Staff [".. getCreatureName(cid).."] Entrou no Servidor") end return true end Explicando: Vermelho = não mude nada verde = mensagem que irá aparecer 2• Va em data\creaturescripts\ Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag; não mude nada Pronto Agora e so Aproveitar o Script

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Wise,

Serei breve, já que o próprio título já diz sobre o sistema. É um creaturescript bem simples, porém pode ser útil. onattacksummon.lua (data/creaturescripts/scripts): local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function onAttack(cid, target) if getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSetPzLocked(cid, true) end return true end No mesmo diretório, adicione o regi…

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Wise,

Essa talkaction consiste em fazer com que o player que possui determinada quantidade de um item, aprenda uma spell em troca do mesmo. Exemplo de uso (do parâmetro): !learnspell exori frigo Se preferir apenas uma determinada quantidade de um único item por spell: learnspell.lua (data/talkactions/scripts): local tab = { ["exori frigo"] = {spell = "Ice Strike", item = {1234, 5}}, -- ["nome da spell"] = {spell = "nome da conjuração da spell", item = {itemid, quantidade}}, ["exori mort"] = {spell = "Death Strike", item = {1234, 5}}, ["exori vis"] = {spell = "Energy Strike", item = {1234, 5}}, ["exori flam"] = {spell = "Flame Strike", item = {1234, 5}}, ["exori tera"]…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by GOD Vitor,

Criando va em data\talkactions\scripts Primeiro passo-crie uma pasta .lua,renomeie para "staff" cole isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1056, y=1049, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),21) doPlayerSendCancel(cid,"Você foi teleportado para area staff!") doTeleportThing(cid,pos) end cole isso dentro dela: <talkaction words="!staff" access="3" script="staff.lua"/> salve e pronto! Editando: pos = {x=1056, y=1049, z=7} é as cordenadas para quando usar o tal comando,o staff vai se teleportar. …

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by GOD Vitor,

Criando Primeiro passo-crie uma pasta .lua em data/talkactions/scripts renomeie ela para "!newsnotices" cole isso dentro dela: function onSay(cid, words) local msg = [[ --------- Fique atento,toda vez que logar use o sistema !newsnotices,para se manter informado. --------- ••Galera,bom daqui 3 meses o update 9.1 vai estar disponivel! ••Novos Shinys Adicionados,Shiny Cacnea,Shiny Scizor,Shiny Tyranitar,Shiny Magmar etc. ••Se a nossa pagina do facebook,chegar as 500 curtidas,eu Dungeon 13,vou fazer um mega evento!. ••Para clarear em sua volta diga !luz ••Novos Sistemas,afk on,afk off,etc. ••Para saber sobre o sistema de Reputacão diga: !reputacao ••M…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, vim trazer um script bem simples que fiz à pedidos de um membro que nem lembro mais o nome haha. você diz correr "frase e sai a frase em laranja em cima de você enquanto você fica mais rápido.. é bem simpleszinho mas vai ajudar esse pessoal que mexe com poketibia e não tem idéia de como fazer nada kkk. Pra começo de história crie um arquivo em data\talkactions\scripts chamado correr.lua e adicione isso dentro dele: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(p…

25. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, hoje vim trazer um script que fiz com dois intuitos: O primeiro foi de criar umas poções diferentes pra uma classe do meu servidor que seria uma espécie de químico. O segundo foi de brincar com as conditions e ver oque dava pra fazer de bom usando elas; O resulto foi isso daqui, um sistema de potions totalmente diferenciadas pra você poder brincar no servidor. (Sugiro clonar um item com a aparencia das potions no seu item editor pra não conflitar com as potions já existentes) Explicando: São 8 poções diferentes com efeitos totalmente diferentes. 1- dá manashield pra quem não tem e tira de quem tem. 2- explode quando tacada no chão 3- transforma os in…

26. Started by xWhiteWolf,

Hoje vim trazer pra vocês um script que eu criei meio que por uma brincadeira, é o escudo de um dragão (norse) que lança fogo nos inimigos que estão na sua frente. Pra instalar crie um arquivo em actions/scripts chamado flamethrower.lua e coloque isso dentro: feito isso apenas adicione a tag no actions.xml: <action itemid="7460" script="flamethrower.lua"/> Cada vez que você der use no escudo (tem que estar equipado pra funcionar) você vai soltar uma rajada de fogo: com exhaust de 1 segundo (configurável) O dano minimo, máximo e o efeito podem ser modificados aqui: dano minimo, dano máximo, efeito. Espero que ajude vocês a criarem uns itens di…

27. Started by xWhiteWolf,

Essa spell foi feita originalmente pro Yazzo numa versão 7.6 do tibia, eu tenho ela salva desde essa época e apenas adaptei e removi umas coisas inúteis (que agora tem função pra isso). A spell não funciona tão bem quanto funcionava naquela época porque muita coisa mudou mas ela funciona e não apresenta nenhum erro então não vejo o porque de não postar já que pode servir de base pra outros scripts de vocês. Ela faz um buraco negro e puxa todos que estão na area em direção ao centro (caso seja possível) Vou colocar duas versões (a primeira é a original arrumada pra rodar em 8.54 e a segundas é ela com algumas funções novas) versão1: versão2: spells.xml…

28. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, hoje vim trazer um script bem simples que eu criei faz um tempo mas vejo que muita gente procura algo do gênero e não encontra então decidi postar. Explicação: É um script de uma spell semelhante às poções do League of Legends, você usa e ela fica recuperando vida por um tempo. Realmente muito útil quando você está caçando e não quer ficar usando exura toda hora. Por ser bem simples eu vou deixar as explicações dentro do próprio script: local config = { cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } …

29. Started by D i M i T r E s C u,

Galera tava fazendo uma script pra mim usar no meu server só que falta algumas coisas mais testei aqui já da pra usar Testado em: 8.6 Finalidade: Se esconder de pessoas No meu caso coloquei pra transformar em arvores ou pedras Pode ser qualquer coisa que queiram. ele se transformar e fica nos items desejados aleatórios e você fica imóvel por 7 segundos, se quiserem mudar é so mudar essas linhas doSetItemOutfit(cid, math.random(2701, 2704), 7000) --tempo 7 segundos addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) obs2: Deixe no mesmo tempo para ficar bom vamos lá: 1º va na pasta data/talkactions/script copie qualquer arquivo e coloque um nom…

30. Started by heerowcraft,

E ai pessoal do TK, tudo bom? Hoje eu irei ensinar a vocês como criar um item que da quantos dias de VIP você quiser! Bom, primeiro vá em data/actions/actions.xml e coloque em algum lugar isto: Em 8267, coloque o ID do item que dará o VIP. Agora em data/actions/scripts crie um arquivo chamado vip.lua, dentro coloque isto aqui: --Como configurar Em local DAYS = 30 <- no 30, mude a quantidade de dias que irá ganhar ao usar o item. Em doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Mensagem que irá aparecer quando o player usar o item") <- no 23, coloque o tipo da mensagem, e na frase azul, troque pela frase que irá aparecer quando o player usar o item. Em…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by Mophus,

Opa galera, eu vi esse script em outro fórum e trouxe aqui para compartilhar com vocês porque achei a ideia bacana. TFS 1.0 Skill Point System O script é uma forma de customizar seu personagem à medida que ele vai avançando de level. O avanço de level dá ao jogador "pontos", os quais podem ser utilizados para comprar HP, MP e niveis de skills. O grande benefício desse sistema é que jogadores de um mesmo level podem ser radicalmente diferentes e podem se especializar, como no caso de uma equipe/time (um druida com pontos pode se especializar em HP e MP e virar o healer do time, enquanto um knight pode se especializar somente skills para ser o atacante e outro…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Started by Ootsutsuki,

vá em data/talkactions/scrpits/ e crie um novo arquivo chamado templo.lua e adicione isso dentro verde = Posições de x,y e z Azul = Mensagem que ira aparecer agora vá em data/talkactions.xml e coloque isso Créditos: MatheusVidaLoka & Ootsutsuki Se Ajudei REP+ vlw,flw Acaso nao funcione entre em contato comigo ou atraves desse topico ou mensagem privada

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  33. Started by buddha,

Acho que um problema comum em todos os derivados OtServers é esse: backpack cheia. Não adianta criar uma backpack só para GOD's/GM's com 200 slots(simplesmente todos enchem misteriosamente em menos de 5 minutos). Então resolvi criar um script que limpa sua backpack. Em talkactions/script crie um arquivo chamado cleanbackpack.lua: E em talkactions/talkactions.lua adicione essa linha: Caso você queira que todos possam usar só substitua /cleanb por !cleanb e apague as linhas indicadas. Espero que gostem!

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  34. Falaaaaa Galera do Tk Beleza? Venho Trazer a Vocês Uma Descoberta Minha, Muitos Passam a Raiva de temtar concertar o tal erro do gate of expertise, que o Player Vae e Volta na Porta, sem Consseguir entrar, Então vou Ensinar a Vocês Como Concertar esse Erro Pequeno e Que Ajuda-rar a Muitos. 1° Vamos em data/movements/walkback 2° abra o walkback.lua 3° adicione isto no finalzinho depois de ' end ' function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then …

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  35. Started by Wend,

Olá pessoas. Lembro que há um bom tempo atrás fiz um script bem simples para um user, mas que já vi isso sendo pedido umas 50 vezes, sem exageros. Então, vou postar o código do Jester Doll. Funciona assim: Você reúne as partes do boneco, dá use em uma delas e pimba, monta o boneco. Script: - data/actions/scripts/jester_doll.lua: - data/actions/actions.xml: <action fromid="9694" toid="9699" script="jester_doll.lua"/> Bom uso, até. Créditos; Luck Oake

• 3 respostas
    • 571 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo