Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by lucasalsre,

Olá pessoal, hoje venho trazer um script de action para poketibia. O que ele faz? Você dá use em um objeto, e depois clica em um pokemon, e caso você esteja usando um ditto, ele se transformará no pokemon. Primeiro passo: Va em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para "ditto.lua" (sem as aspas). Apague tudo que tiver dentro e coloque isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 184) if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" and isMonster(item2.uid) == TRUE and getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) == "Ditto" then doCreatureSay(cid, "Ditto, reverse trans…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by skulls,

Boa noite galera, tudo bem? Venho compartilhar com vocês hoje um sisteminha que desenvolvi para as magias do tipo "shoot'. Foi feito inicialmente para funcionar com magias que usam a posição do mouse como referência e adaptei para cipclientes poderem usar em runas e magias de tiro. O funcionamento do sistema é simples: Ao usar uma runa ou castar uma magia "shoot" com esse sistema criaturas e objetos no caminho irão interferir na trajetória, isto é, receberão o combate no lugar do alvo inicial. Ilustrativo: Spoiler Bom, vamos ao que interessa. Vá em data/lib/…

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Rusherzin,

Bom, eu estava cansado de ficar fazendo os cálculos para exibir as horas, minutos ou segundos quando faço algum script com cooldown. Então, eu criei essa função simples que converte o valor em segundos para hora, minuto e segundo. Exemplos: convertTime(60) retornará "1 minuto" convertTime(61) retornará "1 minuto e 1 segundo" convertTime(3600) retornará "1 hora" convertTime(3601) retornará "1 hora e 1 segundo" convertTime(3661) retornará "1 hora, 1 minuto e 1 segundo" E como eu sou babaca perfeccionista, o português também vem correto. Enfim, aqui está a função. function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Xafixav,

function getPlayerReset(cid) local query = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return query:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or query:getDataInt("reset") end function getPlayerReset(cid) return db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id = "..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("resets") end Ambas são funcionais. Exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You already reset : "..getPlayerReset(cid).." times.") return true end Adicione uma das duas primeiras funções no arquivo 050-function (Data->lib->050-function) Créditos…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by juvelino,

Olá galerinha do TK, estou postando um edit sobre o monster chamado Hacker Primeiramente vá em data/monster/10th anniversary Abra o "Hacker" e cole isto: Salve, e reentre no seu OT e pronto. Se tiver alguma duvida relacionada pode perguntar. Flws

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Stigal,

Ola Tibianos e Poketibianos, Venho Trazer Npc Por Tempo... Abra o arquivo: data > globalevents > globalevents.xml Adicione nele a seguinte linha: <globalevent name="npc" interval="3600" event="script" value="npc.lua"/> Crie o arquivo npc.lua dentro da pasta: data\globalevents\scripts e adicione esse codigo: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=1054,y=913,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("dalk", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 20 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end Depois dis…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Kemix,

Script usado em conjunto com: Sistema de resete COMBAT.CPP procure: int size0 = lua_gettop(L); adicionar abaixo: int mares = g_config.getNumber(ConfigManager::MAGIC_RES_DAM); procure: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) ); lua_pop(L, 2); } substitua: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2) * ((player->getResets() * mares/100) + 1), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) * ((player->getResets() * mares/100) + 1) ); lua_pop(L, 2); } …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Bodak Reborn,

Yo boyz! Eu estava atrás desse sistema há um tempo e não achava em lugar nenhum. Estudei bastante sobre lua e depois de um tempo eu consegui fazer eu mesmo, então vou disponibilizá-lo para vocês. Eu testei o sistema em PDA (PokeXCyan) TFS 1.0, mas deve funcionar para outras bases. O script em si não é complexo, é apenas chato de adicionar os itens na tabela. Eu vou deixar a tabela que eu fiz com os itens que tem no servidor para qual eu fiz o script aqui embaixo como spoiler, para caso você queira poupar tempo. Spoiler local NPCPrice = { ["seed"] = {price = 30}, ["electric box"] = {price = 150}, ["sandbag"] = {price = 150}, ["…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Olá galera do Tk, hoje vim trazer um tópico feito por mim ajudando os usuários que mexem com poketibia, a habilidade fly, ride e levitate somente para pokemons privilegiados(vip) assim também podendo editar, deixando somente fly ou ride ou fly,levitate etc. Bom vamos lá, na pasta actions/script/order.lua você vai encontrar o seguinte: Dê enter 2 vezes e adicione isso: Bom é isso, qualquer dúvida poste ai. Créditos: MaxxSilva Slicer (pelo pda e o scpit de order)

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Delaks,

Oi gente do Tibia King vim aqui postar o [Monster] Cientista Maluco. Vá na pasta data/monsters/bosses crie um arquivo chamado cientistamaluco.lua e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Cientista Maluco" nameDescription="a cientista maluco" race="blood" experience="2050000" speed="500" manacost="0"> <health now="5000000000" max="5000000000"/> <look type="133" head="97" body="0" legs="38" feet="97" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="30"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag host…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Fausto32,

Então xtk'szences eu precisei desse script uma vez e não achei ele por aqui até que um camarada resolveu fazer e estou aqui só disponibilizando ele num tópico proprio. - Então o script consiste em um item que remove apenas a skull sem remover as frags. em data/action/scripts e crie um arquivo chamado frags.lua e cole isso lá: function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end e em actions.xml : <action itemid="ID DO ITE…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by rodrigodias12,

Eai turma tudo beleza? sou novato na area de script mais esse eu consegui resolver e testei no TFS 1.0 10.37, acredito que alguém esteja precisando pois ele estava dando alguns erros no console e o tp nao aparecia apos a morte do boss, então ai vai: O script funciona da seguinte maneira - Você mata o boss da inq e o tp aparece levando para a proxima sala segue o script: local config = { timeToRemove = 160, message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", teleportId = 9773, bosses = { ["Ushuriel"] = { pos={ x=33157, y=…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Pedro.,

Olá, boa noite TK, venho trazer para vocês um script que uso no meu servidor, que serve de missão. Acho maneiro, para RPGS. A função do script é uma quest, o player precisa entregar um item ao NPC, no caso um pergaminho, que lhe dará acesso a clicar na arvore, porém para chegar até a arvore voce tem que procurar uma alavanca, para aparecer uma escada. Vamos lá. Crie um arquivo npc/script/Wyat.lua e adicione. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end…

14. Started by Kolisium,

Frags System Ola pessoal, sei que tem alguns scripts de frags system no forum, mas eu achei eles um pouco confusos então decidi fazer o meu e venho por meio deste disponibiliza-lo para quem quiser usar, entaão vamos la: Testado em TFS-0.4 Passo 1 - Creature Scripts Passo 2 - Banco de dados Passo 3 - Ranks gesior: Passo 4 - Caso queira a talkaction !rank frags Pronto, acabamos de instalar o script no server.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by xWhiteWolf,

Eai galera, sei que ando meio ausente mas hoje vim trazer um script que fiz pra um amigo via skype, fiz em uns 15 minutos e gostei de como ficou então vim compartilhar com vcs. Trata-se de um exori vis com chance de errar o alvo e acertar os sqms em volta dele com uma % definida. <instant name="Energy Strike" words="exori vis2" lvl="12" mana="20" prem="1" range="4" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/exoriviscomerro.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Ela só vai funcionar com target mas assim dá pra vc us…

16. Started by Kaiotp,

Scarab Coin - Teleport por devidos leveis Eai galera, hoje venho trazer a você um Script, isso mesmo é um scarab coin que ao dar use o player será teletransportado para algum lugar, cada level tem a posição a que vai ser teletransportado, mas no caso você poderá editar as posições! Bom para se locomover para Hunts! Dependendo do seu mapa, mude a posição e se quiser os leveis. Bom, primeiro de tudo vá em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua, renomeio e cole isto dentro: Agora vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag em qualquer lugar: <action itemid="3049" event="script" value="NOMEDOSEUSCRIPT.lua"/> Creditos; Kaiotp Ro…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Kimoszin,

Seu char vai ficar girando e falando "DANCING", deve ser instalado em \mods\. [paste]h8vRCmKr[/paste]

18. Started by TonyHalk,

Ola, nesses Tópicos que vou criar vou Postar os Sistemas Básicos de Actions de um Servidor, para a pessoa poder pesquisar e também como se fosse um "Backup" e também sistemas Criados Por Min, que servidores não possuem e podem estar Adicionando. ~~Jail Sistema~~ Em \data\talkactions\scripts Adicione um Arquivo chamada cadeia.lua default_jail = 30 grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 jailpos = { x = 981, y = 1023, z =6 } unjailpos = { x = 1022, y = 1028, z =7 } jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(p…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Athukzor,

Fala pessoal do Tibia Burger King, sejam bem vindos ao meu primeiro tópico, onde vou ensina-los a criar uma quest parecida com a desert, do tibia global. Primeiramente, crie um arquivo na pasta Actions Chamado desertquest.lua e coloque isto lá dentro: Depois, vá em Actions.XML e adicione a seguinte TAG: Para editar, apenas mudem aqui: É isso ae galera, como eu disse, é meu primeiro tópico, se tiver em lugar errado e tals, desculpem-me. Se gostarem, rep+!

20. Started by Nogard,

Bom, fiz esse script esses dias, e pensei que poderia ser útil há alguem, ou não. '-' De qualquer forma, a intenção que vale. Como funciona: Ao dizer 'melhorar' ao Npc, ele verificará que item o player tem em mãos (no slot hand), então se o item estiver pré configurado no script, o Npc dirá o que é preciso pra melhorar o item em questão. Caso o player não tenha o material necessário, o npc dirá quantos items o player possui, e novamente, quantos são necessários. Caso tenha os items, sua arma será transformada em uma nova, também pré configurada. Pode-se usar o script pra dar upgrade em armas, armors, helms, etc. basta configurar os ids no script. …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by GstavoLiber,

Bom, fiz esse script para sanar uma dúvida de um membro de outra comunidade, e quero compartilhar com vocês, acho que não chega a ser um tutorial, mas está bem explicado e espero que usem =) Veja: -Antes de mais nada, entre no seu RME e faça a área da quest, depois modifique as coordenadas no script segundo seu mapa. - Lembre-se de colocar um tile diferente para ajudar o player a saber a posição correta de onde estar, e de por a alavanca no lugar correto. - Adicione mais posições para nascer os monstros, quanto mais posições mais dinamico fica sua quest. Em Actions/scripts, adicione um novo documento .lua com nome que desejar, e ponha isso dentro.. local …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Daskyn,

Olá galera do TK ^.^. Tubo bom? Então trazer para vocês um script bem simples de StepIn , que no caso , ao pisar em X tile que tiver a Action 107630 , sua Outfit (ou Newtype , como preferir) irá ser trocada) Creio , que já há um script similar no Fórum , porém , este está um pouco modificado , pois o mesmo é configurado por Vocation's e também é editavél a Outfit de cada uma. Borá parar de enrolação é ir logo ao script Vá na pasta do seu servidor e então siga os passos : data/movements/scripts > Crie um arquivo .lua chamado Outfit , é dentro coloque: Spoiler local config = { [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by pinpao,

Estava aqui no pc sem nada pra fazer e achei esse antigo script então resolvi postar aqui, e apenas um script de blacksmith com skill Data/Actions/Crie um arquivo lua e adicione: local professions = { ["blacksmith"] = {storage = 1030, maxSkill = 10000}, } local recipes = { [2412] = {tool = 2422, skill = 0, loot = {{2383, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2383] = {tool = 2422, skill = 50, loot = {{7385, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7385] = {tool = 2422, skill = 80, loot = {{2392, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2392] = {tool = 2422, skill = 100, loot = {{7384, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7384] = {tool = 2422, skill = 120, loot = {{7390, …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Lyu,

Olá pessoal, como eu não tinha nada pra fazer resolvi criar este sistema que será bem útil para usar como premiações. Como funciona? - Simplesmente você clica em um item chamado ticket medal e em seguida você receberá uma quantia em medalhas mas esta quantia será aleatória. Tabela de porcentagem abaixo : 49% == chances de cair nada. 20% == chances de cair 3 medalhas. 15% == chances de cair 5 medalhas. 10% == chances de cair 7 medalhas. 5% == chances de cair 10 medalhas. 1% == chances de cair 25 medalhas. vamos instalar o sistema [..] 1º - execute este código em sua database : ALTER TABLE `players` ADD medals INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; 2º - crie um arquivo lua ch…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by MaXwEllDeN,

Autor: MaXwEllDeN (Maxwell Denisson) Versão testada: TFS 0.3.6, 8.54 #Explicação Eu falo com um npc, e digo à ele bless, ai ele me abençoa, ai na próxima vez que eu morrer, só eu posso abrir o meu corpo. #Instalação @Actions Na pasta scripts copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para BlessDie, abra, delete tudo que houver dentro dele, copie esse conteúdo e salve: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid ~= getPlayerGUID(cid) + 1000 then doPlayerSendCancel(cid, "This corpse has blessed by the gods, so it you can't touch it.") return true end end TAG: <action actionid="90100"…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by tonyplyson,

Olá galera do Tibiaking , eu estava sem nada pra fazer e resolvi imitar um pouco do site ''-'' <Script Criado 100% por Tony.PlySon> o script funciona da seguinte maneira , o carinha ta com 1kk , e quer comprar algo do shop [inGame] , entao ele quer mudar esses 1kk para 100 pontos , entao ele vai lá e fala !buypoints Ai Beleza , ele compro os pontos , ai ele vai ver as ofertas do shop !shop] Ai ele ve um demon helmet e talz , ai ele quer ver as informaçoes desse demon helmet Tipo , no shop terá o comando de Comprar e de Ve informaçoes , como é o primeiro item , para ver as informaçoes seria : !information1 Ai Beleza , …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Flavio S,

Um comando para GOD, que permiti trocar o seu looktype, para o de um monstro ou de um player em questão. /looktype id /looktype monstername /looktype id, playername /looktype monstername, playername Exemplo: /looktype 262 /looktype Silver Rabbit /looktype 262, Limos /looktype Silver Rabbit, Limos looktype.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local t = param:split(",") local lookType = tonumber(t[1]) if not lookType then lookType = MonsterType(t[1]) and MonsterType(t[1]):getOutfit().lookType if not lookType then …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by BeluciGamer,

Eae Galera Do Tibia King Vim Trazer a Voces Mais Um Dos Meus Conteúdos. Bom Não Foi Eu Que Inventei Este Script Porem Este Foi Eu Que Fiz. Este Script é Muito Simples Porem é Muito Util Explicação Do Sistema: Este Sistema Funciona Do Mesmo Jeito Que o !News Abre Uma Janelinha Com Oque Você Quiser Que Tenha Escrito Tutorial: Download Dos Scripts Para Os Preguiçosos Creditos: 100% Beluci Gamer / EU

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by The Legend Youtube,

Salve Galera do TibiaKing Sou novo Aqui com podem ver Nao estou acostumado com os Habito de Postar no lugar Certo.. Peso ate que Me ajudem aii Movendo para area correta !! Então acho que Devo Agradecer primeiro a quem fez o script, que eu baixei um server e veio nele so que nao me lembro como essa Script ela e De dar Up no Seu char ao inveiz de upar um level do pokemon espero que gostem e ta aii... Desculpe nao por os creditos e por que eu baixei de um server e realmente nao seii quem foi o criador dessa script Vá na pasta actions/script/ crie um arquivo chamado rarecandy.lua depois vá na pasta actions/ actions.xml Cole isto <action itemid="6569" event="scr…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Skydangerous,

cria um arquivo chamado sangue.lua em creaturescript/scripts e coloque o código function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local pos = getCreaturePosition(attacker) local blood = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} ,{x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}} local item = 1903 if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and isPlayer(attacker) then doCreateItem(item,1,blood[math.random(1,#blood)]) return TRUE end end depois disso em cole a tag em creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Sangue" event="script" value="sangue.lua"/> em login.lua adici…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by deivaoo,

Bom galera, a pedido do DavyziinC, fiz essa animação simples que, quando o player adquire vip, pisca em vermelho a palavra 'VIP', como na imagem abaixo Primeiro crie um arquivo em 'data/creaturescripts', chamado 'vipanimation.lua', e coloque o seguinte código; time = 2 -- intervalo entre cada animação time = time*1000 function onLogin(cid) piscaVip(cid) registerCreatureEvent(cid, "pisca") return 1 end ----------------------PISCA---------------------- function piscaVip(cid) if (getPlayerPremiumDays(cid)) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'VIP' , 180) addEvent(piscaVip,time,cid) end return 1 end Agora, no arquivo 'creaturescripts.xml…

32. Started by Pepeco,

A script funciona da seguinte forma, quando voce digitar o comando, vai sair um effect em todos players online, mas nao é o effect que é só no player, é aquele effect que sai envolta de voce. Igual o comando /x. function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local position = getCreaturePosition(pid) for i = 1, 30 do doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, param) end doCreatureSay(pid, 'XAZAAANNN') end return true end

33. Started by Skyforever,

Eae denovo glr vim trazer um script que é bom para eventos eu acho o adm fla !antipush ai ninguem pode puxar ngm /data/talkactions/scripts nome.lua function onSay(cid, words, param) if getGlobalStorageValue(3213) > 0 then setGlobalStorageValue(3213, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, "You desativo the anti-push.") else setGlobalStorageValue(3213, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You ativo the anti-push.") end return true end talkactions.xml <talkaction log="yes" access="5" words="!antipush" event="script" value="nome.lua"/> /data/creaturescripts/scripts nome.lua function onPush(cid, target) if getGlobalStorageValue…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, não tinha nada para fazer aqui e resolvi aprimorar o meu sistema básico de Policia e Ladrão. Agora ele está na versão v2.0 e está mais bonito *-* Change Log - v2.0 * Feito com simulação de OOP * Adicionado a classe Civil * Fácil configuração * Varias funções feitas * O policial ganha todo o dinheiro que o ladrão roubou * É possivel identificar quantos players você roubou e o quanto de dinheiro * ... Link para a versão v1.0 http://tibiaking.com...riminal-system/ Configurando Basicamente você só tem que mudar isso: minSteal = 300, -- Minimo que o bandido pode roubar maxSteal = 1400, -- Maximo que o bandido pode roubar pri…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by kbsao500,

vc construiu uma area vip e os player free ta enchendo seu saco pra ver como ela é e vc n confia em levar eles pra olhar ?.. simples chegou o novo system "tabajara Tremzinho da alegria!" eu baxei um ot aki do TK e nele tinha esse trem system ele fica no treiner vc anda uns 10 sqm e para.. ai eu tive uma ideia que tal trasforma ele em um trem que possa levar players pra ver sua area vip pelo andar de cima ? bora la vou explica com fotos se acharem inutil podem exclui na moral so to tentando ajudar. vamos la va na pastado seu OT: data\actions\scripts copie (kualker arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: lookvip.lua e dentro deste arquivo co…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo