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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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  1. Esse script faz com que quando você clique em um item, ele sumone um monstro para você, e quando clicar de novo aquele mesmo monstro some. e o bom é que ele funciona com QUALQUER monstro, seja Morgaroth, Abyssador, até Gaz' Haragoth(não sei escrever). E também permite colocar vários items em um só script. Em actions.xml no TFS 1.0: <action itemid="IDdoitem" script="Nomedoarquivo.lua"/> Outros: <action itemid="IDdoitem" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/> Infelizmente, eu já deletei meu Tibia e o XAMPP, então não tenho como deixar uma screenshot. Se aqueles, que testaram e gostaram, pudessem deixar uma como ag…

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  2. Started by mixnaruto,

    Como fasso para converter minha items.otb e items.xml de 8.54 para 8.60

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  3. Started by Nogard,

    Eu poderia jurar que já havia algo do tipo no fórum, porém dei uma pesquisada e não encontrei, então estarei postando. Como o nome já diz, seria um script que possibilita o jogador pular obstáculos pré-configurados, simples assim. Script simples, porém útil, creio eu. Vá em Data/Talkactions, abra o arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: ---[Jump basic, made by Nogard]---- function onSay (cid, words, param) local obstacle = {1285, …

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  4. Galera a pedidos estou montando esse tópico sobre o sistema jinchuuriki. Explicação: Primeiramente isso é uma Magia pra o Player Capturar a Biju e se Tornar um Jinchuuriki por um certo tempo, Somente isso! Obs: Não possui a Parte do Look porquê isso varia de Servidor Pra Servidor e nem o Buff que te Transforma na Biju e adiciona Magias Temporárias. Vamos la, vá em data/spells/script e copie e cole um arquivo qualquer altere seu nome para jinchuuriki.lua e cole isso: Spoiler local storagecool = 89758 local storagemob = 89759 local tempo = 10 * 24 * 60 * 60 -- 10 dias local mobs = { ["kurama"] = 1, ["hachibi"] = 2, ["demon"] =…

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  5. Started by nookia,

    Nome: Kill Boss System Função: Ao desferir o último golpe no "BOSS" configurado na script ganha uma spell "storage" x3 de cargas, alem de mandar uma mensagem para todo o servidor anunciando quem desferiu o último golpe no "BOSS" Autor: Nokia Versão Testada: 8.60 ~ Em data/creaturescripts/scripts Crie 1 arquivo chamado storageBoss.lua e copie e cole isso lá dentro function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], 111310, getPlayerStorageValue(killer[1], 111310) +3) doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você absorveu …

  6. Started by KekezitoLHP,

    Nome: Kill Boss System Função: Ao desferir o último golpe no "BOSS" configurado na script ganha uma spell "storage" x3 de cargas , alêm de mandar uma mensagem para todo o servidor anunciando quem desferiu o último golpe no "BOSS" Autor: Fingerout Versão Testada: 8.60 ~ Instalado: Em data/creaturescripts/scripts crie 1 arquivo chamado storage.lua e copie e cole isso lá dentro function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE, getPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE) +3) doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESS…

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  7. Started by Skyforever,

    ~Kill Recompense~ É um script que quando você matar uma certa quantia de monster, você ganhara uma recompensa, ou mais, você pode definir no script. Para adicionar mais monstros é fácil, você só adiciona mais uma linha na tabela KILLS então eu irei adicionar o monstro Dragon na tabela, ela ficara assim: lembrando que quando você adicionar um novo monstro, você também precisa modificar o número storage, para não dar conflito, em killed é o número necessário de monstros que você precisa matar para ganhar a recompensa, em rewards você pode adicionar ou remover os items ai fica por sua escolha. http://pastebin.com/KVZ0Wb57

  8. Started by xWhiteWolf,

    Eu tava brincando de "vamos procurar uns scripts legais e tentar melhorá-los" e eis que eu me deparei com duas spells muito legalzinhas num forum americano e decidi editá-las pra que elas funcionassem em conjunto. Feito isso eu acabei criando o seguinte sistema de combos: O cara solta a primeira spell e ele tem 5 segundos pra soltar a segunda spell, NÃO É POSSÍVEL UTILIZAR A SEGUNDA SPELL SEM TER USADO A PRIMEIRA ANTES e se o player tentar usar a primeira spell novamente nesses 5 segundos ele vai perder 15% de vida.... só se atentem ao fato de que a segunda magia deve ser bem mais forte que a primeira pra coisa ter graça. Primeiro de tudo crie dois scripts chamados kae…

  9. Started by WarW0lf,

    Muitos ja viram no GlobalWar que tem uma quest que dá um doll que adiciona level para quem usa. Fiz um parecido e gostaria de compartilhar com vocês Adicione esta linha em actions.xml: Troque o ID pelo ID do item que voce quer que sirva de Level Doll. Agora vá em actions/scripts e cria um arquivo leveldoll.lua e adicione: E seja feliz

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  10. Started by Huziwara,

    Olá TKbianos, Estou aqui postando um script de C++ muito interessante e util ! Imagem de como funciona : Bem, aqui está o código : iologindata.h Vá para : C code : uint32_t getAccountIdByName(const std::string& name) const; Cole em baixo : C code : std::string getCheckPlayerLevel(const std::string& name) const; iologindata.cpp (cole no final do file..) para 0.3.6pl1 C code : std::string IOLoginData::getCheckPlayerLevel(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `level`, `vocation`, `promotion` FROM `players` WHERE `name` " <…

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  11. Started by Skyforever,

    Olá galerinha do tibia king, vim trazer um script de level recover primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createRecover.lua e adicione isso dentro agora crie outro chamado recover.lua e adicione isso dentro Talkactions.xml <talkaction words="!createrecover" access="0" event="script" value="createRecover.lua"/> <talkaction words="!recover" access="0" event="script" value="recover.lua"/> agora em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginRecover.lua e adicione isso dentro <event type="login" name="recoverLogin" event="script" value="recoverLogin.lua"/> <e…

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  12. Achei esse script muito interessante na OTLand e resolvi trazer pra vocês. Versão: TFS 1.X Função: Mostra quanto tempo levou para upar deis de o ultimo level. Instalação: Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA, renomeie para timeLevel.lua, apague tudo e cole: function timeString(timeDiff) local dateFormat = { {"day", timeDiff / 60 / 60 / 24}, {"hour", timeDiff / 60 / 60 % 24}, {"minute", timeDiff / 60 % 60}, {"second", timeDiff % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(dateFormat) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then ta…

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  13. Started by Caronte,

    Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico. Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const https://pastebin.com/0FfPcg7y line4 Coordenadas: Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas. Explicando: doMoveCr…

  14. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Life Fusion" words="exori gran tera" lvl="55" mana="250" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="life fusion.lua"/> data/spells/scripts/life fusion.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.6, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) set…

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  15. Started by Kimoszin,

    Olá rapaziada! Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar. \data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true…

  16. Limite de characters por conta Informações Nome: Limite de characters por conta (Account Manager) Versão: 1.0 Código: AdminGabriel, Darkhaos Descrição Quando o servidor é por Account Manager/Sqlite, não tem como você colocar um limite de characters por conta, então esse código faz com que passa a ter limite. Tutorial Em configmanager.cpp, abaixo de: m_confBool[ADDONS_PREMIUM] = getGlobalBool("addonsOnlyPremium", true); Adicione: m_confNumber[ACCOUNT_SIZE] = getGlobalNumber("accountSize", 15); Em configmanager.h, abaixo de: HOUSE_CLEAN_OLD, Adicione: ACCOUNT_SIZE, Em player.cpp, substitua: if(account…

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  17. Started by Cjaker,

    Salve galera, mais um script para quem está precisando dar aquela limpada no banco de dados e otimizar o Servidor. Crie um script chamado cleandatabase.lua na pasta globalevents/scripts e cole isso dentro dele. -- Especificações -- -- TFS 1.1+ -- Objetivo é limpar as contas inativas/vazias e os players juntamente, assim removendo os usuários que estão inativos e ocupando espaço no banco de dados, isso é útil pela questão do processamento e comunicação do Servidor com o banco de dados, quanto mais clean, mais rápido será as operações. --[[ Clean Database by Cjaker ]]-- local inactiveMonths = 3 local createdMonths = 1 local function clearInactivePlayers() lo…

  18. Listão de Sistemas e MOD's Nome do Tópico: Meteor Rain Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...22-meteor-rain/ Comentário: Nome do Tópico: Rank Militar Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/8680-creatureevent-rank-militar/ Comentário: Nome do Tópico: Infinity Aol Autor: Aluccard Link do Tópico: http://tibiaking.com...5-infinity-aol/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Owner para Equips Autor: Antharaz Link do Tópico: http://tibiaking.com...er-para-equips/ Comentário: Nome do Tóp…

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  19. Started by Drazyn1291,

    Listão de MODs e Sistemas!!! Nome :Perfect vip system 2.0 Autor: Matheus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ Nome :Double xp Autor: Chiitus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27983-evento-double-exp-com-dia-e-hora-espec%C3%ADfico/ Nome : Blood Castle Automatico Autor:Killua Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33713-evento-blood-castle-autom%C3%A1tico/ Nome :[Pokemon] Torneio System Autor:Nextbr Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42722-pokemon-torneio-system/ Nome :Sistema AutoLoot pokemon Autor:Eduardo Melo Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42980-sistema-autoloot-…

  20. Started by Doughell,

    Listão de NPCs, Monsters & Raids Nome do Tópico: NPC Mount Autor: Trypox Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7814-npc-mount/ Comentário: Nome do Tópico: Outfit Maker Autor: ThalesMesquita Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7731-outfit-maker/ Comentário: Nome do Tópico: NPC BLESS Autor: DevilMoon Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7675-npc-bless/ Comentário: Nome do Tópico: [NPC] Mission Autor: Dudu Ruller Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7582-npc-mission/ Comentário: Nome do Tópico: Pet syst…

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  21. Eae galera sabe aquele sisteminha do Otpokemon que você loga, tem que esperar 5 segundos para sair, então aqui vou disponibilizar o meu script, parecido com do Otpokemon e que fiz para meu sevidor www.facebook.com/pokemondbr vamos lá! Vá na pasta creaturescripts/scripts copia um arquivo lá e ronomeia para logout delay e adiciona isso. agora em login.lua adiciona isso pra registrar o script. agora em creaturescrpts.xml coloque a tag pra funcionar. É isso vai prevenir problemas no seu ot e melhorando mais ainda e evitando mais leg que todo os ot sofre! Resultado Vídeo.

  22. Started by EddyHavoc,

    Looking at You Fala galera do TK, faz tempo que não posto nada, aí vou postar um sistema simples aqui, que ainda não tem no fórum e vejo membros procurando. DESCRIÇÃO DO SISTEMA: Quando um player der look em você aparecerá em branco uma mensagem no canto inferior da tela: "Nome do Player" is looking at you. 1° - Acesse a pasta MODS e crie um arquivo chamado lookingatyou.xml, coloque isso dentro do arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="peeper" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="peeper-config"><![CDATA[ -- anonymously or display peeper name? anonymous = "no" -- ignore players w…

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  23. Started by Guilherme.,

    Lottery System 1.0 Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado lottery.lua, coloque isso dentro, salve e feche: -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2527, 7428, 6531, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 500, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true …

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  24. Started by Wise,

    Notei que ainda não haviam feito uma lista dessa versão, então eu a fiz. Eis todas as funções, sem metamétodos e em ordem alfabética, do The Forgotten Server 1.2 broadcastMessage(message, messageType) canPlayerLearnInstantSpell(cid, name) canPlayerWearOutfit(cid, lookType, addons) doAddCondition(cid, conditionId) doAddContainerItemEx(uid, virtualId) doAddMapMark(cid, pos, type, description) doChangeSpeed(cid, delta) doChangeTypeItem(uid, newType) doCombat(cid, combat, var) doConvinceCreature(cid, target) doCreateNpc(name, pos, ...) doCreateTeleport(itemId, destination, position) doCreatureAddHealth(cid, health) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSa…

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  25. Started by Bruno Carvalho,

    Todas as funções do TFS 1.0 Ordem alfabética classificada excluindo metamétodos Funções com metamétodos Funções na source http://pastebin.com/s5b4yVa7 Funções em lua http://pastebin.com/bgpNHax2 Tópico original

  26. Started by MaXwEllDeN,

    Olá, galerinha. Hoje estou trazendo a vocês um modo, ao meu ver, mais prático e organizado de configurar e gerenciar os logs de quest do seu servidor. Eu sempre gostei de RPG e tudo que fosse relacionado a ele, quests bem elaboradas com npcs, desafios e coisas do tipo sempre me atraíram muito, e ai que entra o questlog, quando você tem várias missões é bom dar uma orientação pro player do que ele tem que fazer(mas não spoilers, isso tira toda a graça da missão), o questlog é uma ferramenta bem bacana que pode servir para dar essa orientação ao player e lembrar a ele que ele tem algumas missões ou etapa de missão, que não foi concluída e que ele pode fazer p…

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    • 2.8k visualizações
  27. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Mage Bomb" words="exori flam vis" lvl="59" mana="240" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="mage bomb.lua"/> data/spells/scripts/mage bomb.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local acombat9 = createCombatObject() local acombat10 = createCombatObject() local acombat11 = createCombatObject()…

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    • 602 visualizações
  28. Started by Absolute,

    Fala galera do TK, trago hoje a vocês uma magia que pode ser usada tanto em servidores normais como derivados! Não vou ficar falando muito pois fiz um vídeo rápido demonstrativo de como funciona esta magia. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nuHvbo9THaM&feature=youtu.be Este vídeo diz mais que mil palavras, entenderam? Com o ctrl do seu mouse você irá controlar o TRAP no player, player's ou monsters, seja onde usar. Observação: Os traps não entram em área pz ou no-pvp Caso ande um sqm com seu char, a magia stopa. Não saia da "tela" com a magia, a mesma irá parar. Pós 30 segundos os traps sumiram do mapa. Sem blábláblá vamo…

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    • 2.1k visualizações
  29. Started by undercty,

    Eae galera, estou trazendo aqui para o site do T.K uma magia que eu fis ela chama "Turn Down For What" (kkkk) Para fazê-la copiei qualquer script e exclua tudo dentro nele já vazio escreva : -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FO…

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    • 831 visualizações
  30. Started by Texau,

    Inicio Ola Hoje venho ajudar como criar aquelas magias novas. Irei dar o exemplo da magia exori gran ico. Exemplos : Exori Gran Ico , Exura Gran San. Tem muita gente que não consegue criar e estarei ajudando. Primeira Parte 1- Vamos para pasta do nosso servidor l Depois em Spells l Depois em Script l Depois escolha 1 pasta para colocar a magia novas. Segunda Parte 2- Escolheu a pasta para colocar a nova magia "Correto" Agora iremos criar um arquivo lua. O nome do arquivo você que ira escolher Dentro do Lua colokem o que esta abaixo. Ultima Parte 3- Depois de ter colocado o arquivo e …

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    • 1.1k visualizações
  31. Started by MaXwEllDeN,

    Autor: MaXwEllDeN Versão testada: TFS 0.3.6 #Introdução Este é um sistema que quando você usar uma das gemas mágicas, dependendo da cor dela você ganhará um bônus de xp ou double, ou triple ... e um adicional em cada skill, por um tempo determinado em minutos. #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data. Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags: @Actions <action itemid="2156; 2153; 2154; 2155" event="script" value="Gems.lua"/> @Creaturescripts <event type="think" name="EffectCheck" event="script" value="checkGEM.lua"/> <event type="login" name="EffectLogin" event="script" value="chec…

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  32. Started by Godfather,

    Oi. Esse script vai fazer com que sua MW mostre os segundos que faltam para que ela desapareça. Só. Abra o script da magic wall (data/spells/script/support/magic wall rune.lua) Troque tudo que estiver lá dentro por: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end E a MW está pronta! Agora vamos…

  33. Started by xWhiteWolf,

    Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots: Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano! Bom, vamos ao script: em actions.xml adicione: <action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/> agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione: local config = { storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está at…

  34. Started by gobr,

    "testando em tfs 0.4" Esse script simplesmente ver se você tem email na sua conta. em creaturesscripts.xml <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> em mail.lua function onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) if(openBox) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "New mail has arrived.") end return true end em login.lua registerCreatureEvent(cid, "Mail")

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    • 385 visualizações
  35. Started by Skyforever,

    Tipo: Action. Testado: Não. @Oque Faz?. Bom ela faz oque não tá feito. @Instalando. Primeiro vá em / data / actions/ scripts nome_do_script.lua: function onUse(cid, item, itemEx) local exhausted = 30 -- em segundos local T = { [{10, 50}] = {min = 50, max = 200}, [{51, 70}] = {min = 200, max = 400}, [{71, 90}] = {min = 400, max = 500}, [{91, math.huge}] = {min = 500, max = 1000} } if getPlayerStorageValue(cid, 281389) - os.time() > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You are exhausted.") end for k, v in pairs(T) do if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerLevel(itemEx.uid) >= k[1] and getPlayerLevel(itemEx.uid…

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    • 1.3k visualizações

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